Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
lol.. james trivette conseguia sim..

Ja chuck norris nem vale a pena falar.. Senju hashirama fazia dos bijuus animais de estimaçao.. Chuck norris faz de senjus hashiramas animais de estimaçao

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
só a umas 3 sentenças falssas e umas 2 ou 4 não confirmadas
LOLlol
RONALDO!!!!

more_horiz
Chick Norris daria um kick que atravessaria
20 dimensões até atravessar o madara
como um kick no meio dos olhos

Chuck Norris Wins

more_horiz
Yoo Mina!

Muguiwara-Kun vc sumiu cade vc meu filho??

É inutil discutir se sasuke vai enfrentar ou nao os 5 kages...
o q agente sabe e que ele tem um objetivo.. e o motivo da reuniao dos 5 kages [e Uchiha Sasuke.. e q tem um Kage muito puto com ele pq acredita q o mesmo matou o Hachibi....

O que eu acredito q venha a acontecer é que...sasuke nao vai aparecer la no meio da reuniao e ownar geral.. acredito q os kages vao pegar seus 2 segurancas e sairam atras dele..

O importante é q sera uma briga de cachorro grande,...
e estamos loucos para ver..

To certo ! =P

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Lol.. E la tas tu a dizer merda..

Eu a dizer que nao acho que o sasuke consiga vencer o 5 kages e tua criticares me quando dizes o mesmo.. Alias, no manga sasuke nao diz que vence os 5 kages..

De resto e quanto ao MS, provas mais uma vez a tua falta de informaçao.

Orochimaru so nao venceu itachi por este ter o susanoo dizes tu? quem te disse que Itachi usou o susanoo no Orochimaru? So se foi na parte do sasuke vs Itachi, e para mim aquilo nao era o orochimaru, mesmo sendo o real orochimaru 1vs1 contra o Itachi, este perdia, como o manga demonstrou varias vezes.

So o senju hashirama derrotou o sharingan, mais ninguem. Por isso quer queiram quer nao, quer sonhem que sennin mode é super mega phoda, que achem que naruto yondaime e jiraya sao os melhores porque sao os principais dos bons, esqueçam, sharingan é omnipotente

Acho que não meu amigo se fosse assim os Uchihas tinham dominado tudo, sim eles são fortem mais nem tanto assim.
Até o Zetsu disse que Naruto está mais forte que Sasuke, por tanto modo sapo do Naruto>>>>>>>>>>>>>>MS Sasuke.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Lol.. E la tas tu a dizer merda..

Eu a dizer que nao acho que o sasuke consiga vencer o 5 kages e tua criticares me quando dizes o mesmo.. Alias, no manga sasuke nao diz que vence os 5 kages..

De resto e quanto ao MS, provas mais uma vez a tua falta de informaçao.

Orochimaru so nao venceu itachi por este ter o susanoo dizes tu? quem te disse que Itachi usou o susanoo no Orochimaru? So se foi na parte do sasuke vs Itachi, e para mim aquilo nao era o orochimaru, mesmo sendo o real orochimaru 1vs1 contra o Itachi, este perdia, como o manga demonstrou varias vezes.

So o senju hashirama derrotou o sharingan, mais ninguem. Por isso quer queiram quer nao, quer sonhem que sennin mode é super mega phoda, que achem que naruto yondaime e jiraya sao os melhores porque sao os principais dos bons, esqueçam, sharingan é omnipotente
Cara vc caiu em contradição nesse trecho... com algo que é "ONIPOTENTE" pode ser derrotado?

- Gai desenvolveu uma técnica que evita que se olhe diretamente para o sharingan assim evitando cair em genjutsus;
- Chyo disse que a melhor maneira de enfrentar um usuario de sharingan e surpreende-lo nos seus pontos cegos;
- A técnica da névoa inutiliza o sharingan;
- Jinshuurikis que controlam os Bijuus são imunes aos genjutsus maior arma do Sharingan.

Onde vc vê onipotência nissso? vamos com calma ai.

more_horiz
No manga so uma pessoa derrotou o sharingan, o resto ja por si é conversa.. Zetsu nao disse isso, foi erro de traduçao ve o manga em japones ou ingles e veras melhor..

È tem muita maneira de atacar o sharingan ne? Entao porque nunca mandaram gai lutar contra itachi?

more_horiz
M&MUMa escreveu:
No manga so uma pessoa derrotou o sharingan, o resto ja por si é conversa.. Zetsu nao disse isso, foi erro de traduçao ve o manga em japones ou ingles e veras melhor..

È tem muita maneira de atacar o sharingan ne? Entao porque nunca mandaram gai lutar contra itachi?
Simplesmente porque o Gai não é ANBU eles que se encarregam de perseguir ninjas traidores, mas sobre essa questão fica claro que o Itachi é Superior ao gai não pelo sharingan mais pelas habilidades de shinobi que o Itachi possuia, por exe: Gai desenvolveu essa técnica para não olhar diretamente para o sharingan no entanto o Itachi tb fazia genjutsu com o dedo, ou seja gai não teria chances contra Itachi.

more_horiz
Pessoas que derrotaram sharingan:
-Shodaime (venceu Madara)
-Pain (venceu Kakashi)
-Killerbee (se nao fosse Sasuke comer os seus amigos, ele tava morto)

Sem falar dos Uchihas que morreram durante as guerras ninjas.

Nada é invencivel!!!

more_horiz
Tuga escreveu:
Pessoas que derrotaram sharingan:
-Shodaime (venceu Madara)
-Pain (venceu Kakashi)
-Killerbee (se nao fosse Sasuke comer os seus amigos, ele tava morto)

Sem falar dos Uchihas que morreram durante as guerras ninjas.

Nada é invencivel!!!

Só acho q o pein seria errado contar ele, afinal ele tinha o rin'negan, e o sharingan não era realmente do kakashi.

Mas esse seu comentario ta mais do que certo, o sharingan só ta em "alta" agora por causa da luta do itachi do sasuke, e todo isso sobre o poder do madara tambem.

O sasuke não viro o poderoso não, ele não mostro que sabe as outras duas tecnicas do itachi, ele mal aprendeu a usar o amaterasu, é muita prepotencia achar que o sasuke ganha de 5 kages e de 10 jounins de elite

more_horiz
ainda estamos discutindo o manga?? ou devariamos fazer um topico "Sharingan.. milagroso ou naum??"

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyNaruto 460

more_horiz
Acho q o sasukemo ja tenta luta com os kages e apanha feio ai o naruto vai salva ele e começa a guerra ja q o madara ta desviando a atençao pra pegarem o pobre emo manipulado.... :puff:

more_horiz
nara-sama escreveu:
Acho q o sasukemo ja tenta luta com os kages e apanha feio ai o naruto vai salva ele e começa a guerra ja q o madara ta desviando a atençao pra pegarem o pobre emo manipulado.... :puff:

Seria uma boa tb!!!!!!

more_horiz
é.. naum consigo pensar em algo mto diferente disso tbm.. mais o kishi é criativo..

more_horiz
Nossa n to aguentando mais, oÔo quarta-feira que não chega. :raiva1:

To qse comemorando o natal.

To louco para ver o q o Kishi vai nos mostrar na linhagem do Naruto.
Quais serão os segredos.

Um eu já imagino.

Fã de 🍜 .rs ele adora

more_horiz
sasuke nao consegue mas naruto ja consegue.. keep dreaming..

O MS de um uchiha nunca foi derrotado no manga a nao ser pelo senju.. Hachibi nao derrotou o MS, a partir do momento que sasuke activou hachibi adeus, so escapou porque o sasuke PAROU o amaterasu.. E se isso era o sasuke a nao saber usar o amaterasu, imagino quando souber

EDIT 1: esse ultimo spoiler é uma prediction logo é fake

more_horiz
Primeiramente olá ao pessoal desse fórum, sou Feiqen-san e pretendo frequentar esse fórum junto a vocês, da melhor maneira possível, sendo esse meu segundo post :brink:

M&MUMa escreveu:
EDIT 1: esse ultimo spoiler é uma prediction logo é fake

Não necessariamente... uma prediction tem a possibilidade de virar spoiler (se confirmada), caso não, será fake mesmo =)

Mas eu postei-na justamente por se encaixar no estilo do Kishi, diferente de muitos outros spoilers. Agora quanto a veracidade so la pra quarta-feira agente confirma.

Se for verdade, sasuke ta ferrado heim! Por mim que morra mesmo, não vai fazer muita falta. ^^

abs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos