Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Lol.. E la tas tu a dizer merda..

Eu a dizer que nao acho que o sasuke consiga vencer o 5 kages e tua criticares me quando dizes o mesmo.. Alias, no manga sasuke nao diz que vence os 5 kages..

De resto e quanto ao MS, provas mais uma vez a tua falta de informaçao.

Orochimaru so nao venceu itachi por este ter o susanoo dizes tu? quem te disse que Itachi usou o susanoo no Orochimaru? So se foi na parte do sasuke vs Itachi, e para mim aquilo nao era o orochimaru, mesmo sendo o real orochimaru 1vs1 contra o Itachi, este perdia, como o manga demonstrou varias vezes.

So o senju hashirama derrotou o sharingan, mais ninguem. Por isso quer queiram quer nao, quer sonhem que sennin mode é super mega phoda, que achem que naruto yondaime e jiraya sao os melhores porque sao os principais dos bons, esqueçam, sharingan é omnipotente

OMG tu deves viver em never land do sharingan se vens me dizer que nao estou informado do MS tas muito enganado até mesmo o teu querido sasuke desviou-se do amaterasu do Itachi que o considero uma personagem ao mesmo nivel que o youdaime logo digo que o oro teve foi azar na luta por ter aparecido o itachi na frente agora o teu amor esse é muito mais fraco que o itachi... e nao falei nem no youdaime nem no naruto para nao haver discuçoes mas tu resolves sempre ir por esse caminho.

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Concordo com o M&MUMa menos o ultimo paragrafo.

So o Shodaime venceu o FMS porque Sharingan ja foi vencido varias vezes (Senju vs Uchiha houveram perdas para ambos os lados, membros dos Uchihas que tinham sharingan morreram.)
Killerbee "matou" Sasuke 2 vezes.
Gai mostrou conseguir lutar contra o Sharingan.
O proprio MS ja foi vencido, Kakashi perdeu para Pain (pode ser apenas um olho mas é MS na mesma)

Sharingan nao é sinonimo de vitoria, o proprio FMS ja foi derrotado.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Eu nao acho que o sasuke venca os 5 ao mesmo tempo.. Embora tenha o amaterasu que daria para o fazer.. Se fosse o Madara, possivelmente venceria os 5, com o FMS. O Itachi sem tar doente, tambem.. O pein conseguiria a vontade.. de resto.. nao vejo gente po fazer

Itachi não derrotaria os 5 kages e também não usaria o Susanoo (por ser um jutsu de ultimo recurso - pois ele consegue ficar com ele por poucos segundos e consequentemente morre por ficar sem chakra) e não usaria o MS toda hora por também ficar sem chakra. Na minha opinião os unicos que podem derrota-los são Uchiha Madara e Pein (no caso com todos os corpos).

more_horiz
Itachi conseguiria a 100%.. itachi tava doente se nao teriamos visto outro itachi, que provavelmente nem precisaria de susanoo

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Itachi conseguiria a 100%.. itachi tava doente se nao teriamos visto outro itachi, que provavelmente nem precisaria de susanoo
Aff mesmo sem a doença o desejo dele era morrer pra fazer do seu irmãozinho emo um heroi .

Mas madara que tambem é um emo fez a cabeça do sasuke e por issu ele ainda ta sendo o "vilão" do momento .

more_horiz
M&MUMa escreveu:

Itachi era forte mas nao tanto assim xD

Acho que falar que alguem venceria os 5 Kages sozinho é muito precipitado, apenas conhecemos um pouco da força de Gaara (agora sem bijuu talvez esteja mais forte).

O que sabemos do Raikage impressiona, ele selou sozinho o Hachibi e o 2 caudas.

Lembrar o que aquela velha que salvou Gaara disse, que a melhor maneira de lutar contra o Sharingan é atacar pelas costas, estamos a falar de 5 ninjas nivel Kage, Itachi é so um, nao há como ele proteger as suas costas de todos.

more_horiz
Sim.. Mas mesmo assim, acho que itachi venceria.. Tsukuyomi logo e pronto.. a luta acabava ai..

more_horiz
Gente itachi ta fora de caso pois ja morreu.. acho que é algum plano deles pois se sasuke chega la no meio para "lutar com todos de uma vez ele morrerá, mesmo com seu grupinho Taka a mãe

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Sim.. Mas mesmo assim, acho que itachi venceria.. Tsukuyomi logo e pronto.. a luta acabava ai..

Ate agora o Tsukuyomi so foi usado numa pessoa de cada vez e todos sabemos que Itachi ficava cansado.
Colocar mais pessoas sobre o efeito de um genjutsu requer mais chakra, nao sei se usar o Tsukuyomi em 5 pessoas nao será o mesmo que cometer um suicidio.

more_horiz
Isso é especular.. Nao sabes ate onde ia a reserva de chakra do Itachi quando este nao tava doente..

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Isso é especular.. Nao sabes ate onde ia a reserva de chakra do Itachi quando este nao tava doente..
Ok itachi usa tskyomi nos 5 kages mas não vai surtir tanto efeito ja que danzo tem um sharigan e ainda por cima o controle de um jutsu desse nivel em 5 pessoas altamente perigosas ? Acho que não ...

more_horiz
M&MUMa escreveu:

Tens razao, estou a especular ( estou a especular duplamente pois, como disseste e bem, nao sei ate onde ia a reserva de chakra de Itachi saudavel, mas tambem porque nao sei a quantidade de chakra que se gasta a usar o Tsukuyomi em 5 pessoas) mas tu tambem tas.

Antes do mais nao sabemos se o Tsukuyomi dá usar em mais do que uma pessoa ao mesmo tempo
Tambem nao te esqueças que para Itachi usar essa tecnica é necessario que estejam todos a olhar para os seus olhos.
Eles sao Kages, devem saber o que é o Sharingan.
Alem do mais, eles sao ninjas, numa luta contra apenas um inimigo nao se iriam por á frente dele, iriam cerca lo, os que ficaram nas costas nao seriam afectados pelo Tsukuyomi.

more_horiz
Tambem tou a especular.. Mesmo assim acho que itachi os venceria.. mas é especulaçao sim...

more_horiz
Naum axo q precise especular, soh uma coisa eh certa, o unico q pode invadir a conferencia e sair vivo de lah pode ser Uchiha Madara, o resto pode dar trabalho, mais vai acaba no caxaum.

-edit-

Lembraste q na conferencia, além dos Kages, ainda temos +2 Guardas Pessoais pra cada um.. Logo: 15 Shinobis Mais Fortes do Continente (tirando os Akas).

Última edição por GuToOoO em 16/8/2009, 19:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Yap concordo contigo GutoOoO, nem Itachi, nem Yondeus, nem o Chuck Norris conseguiriam escapar pois iriam lutar contra 5 ninjas do seu nivel.

Ja Madara, com o seu Jutsu tempo/espaço conseguiria.

P.S.: Quanto ao Chuck Norris, ele nao saía, quem saía eram os Kages xD

more_horiz
lol.. james trivette conseguia sim..

Ja chuck norris nem vale a pena falar.. Senju hashirama fazia dos bijuus animais de estimaçao.. Chuck norris faz de senjus hashiramas animais de estimaçao

more_horiz
só a umas 3 sentenças falssas e umas 2 ou 4 não confirmadas
LOLlol
RONALDO!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos