M&MUMa escreveu:Lol.. E la tas tu a dizer merda..
Eu a dizer que nao acho que o sasuke consiga vencer o 5 kages e tua criticares me quando dizes o mesmo.. Alias, no manga sasuke nao diz que vence os 5 kages..
De resto e quanto ao MS, provas mais uma vez a tua falta de informaçao.
Orochimaru so nao venceu itachi por este ter o susanoo dizes tu? quem te disse que Itachi usou o susanoo no Orochimaru? So se foi na parte do sasuke vs Itachi, e para mim aquilo nao era o orochimaru, mesmo sendo o real orochimaru 1vs1 contra o Itachi, este perdia, como o manga demonstrou varias vezes.
So o senju hashirama derrotou o sharingan, mais ninguem. Por isso quer queiram quer nao, quer sonhem que sennin mode é super mega phoda, que achem que naruto yondaime e jiraya sao os melhores porque sao os principais dos bons, esqueçam, sharingan é omnipotente
OMG tu deves viver em never land do sharingan se vens me dizer que nao estou informado do MS tas muito enganado até mesmo o teu querido sasuke desviou-se do amaterasu do Itachi que o considero uma personagem ao mesmo nivel que o youdaime logo digo que o oro teve foi azar na luta por ter aparecido o itachi na frente agora o teu amor esse é muito mais fraco que o itachi... e nao falei nem no youdaime nem no naruto para nao haver discuçoes mas tu resolves sempre ir por esse caminho.