Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu desejo do fundo do meu coração, que no 461~465 possamos ver Sasuke destruído ou morto no chão. HAHAHHAHAHA

Mas provavelmente não vai acontecer, como uma "surpresa", quando o Sasuke estiver com um pé na cova, quase morrendo, alguém aparece e salva ele, mas alguém novo, ninguém da taka, sei lá, Zestu acho díficil, Madara? Hmmmmm!

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acabou de sair a versão em ingles la na one mangá

http://www.onemanga.com/Naruto/460/00/

hauhauhauhau to adorando o Raikage derrubando paredes.

more_horiz
acho q agora sim o sasuke apanha, i vai chorando pro madara pedindo os olhos do itachi, tenho certeza q isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde i acho q agora e a hora, bom e esperar pra v

more_horiz
uzumakipi escreveu:
komo o Feiqen-SAN diz essas tuas comparaçoes d por exemplo o deidara derrotar o gaara.... entao vais por deidara vs 5 kages kem axas k ganha??.kom o sasuke vs 5kages e mesmo o madara kontra os 5 kages axo k nao ganhava....o madara parece ser muito forte mas ainda nada foi provado nem sabes s o tobi é madara por isso...dificilmente alguem consegue derrotar 5 kages.... e nao penses k é por gostar d naruto k estou a dizer isto...ninguem é invencivel por isso....nao penses k 1 ninja kualker konsegue derrotar kem ker so por ter derrotado 1 ninja importante....

o naruto derrotou o pain era i lider da akatsuki entao naruto consegue derrotar todos os menbros da akatsuki coisa k é impossivel.....por isso ja tas a ver k o k esta a dizer nao é bem assim.

O que eu quero dizer.. é que nao podemometer o nivel dos kages como "muito superiores" os niveis de hokages tem cido muito altos... mas os kazekages por exemplos ja demostram ser bastante mais fracos...

Naruto nao derrotou pein.. quando é k param de dizer esse disparate...

Bem pra inicio de batalha.. parece que as vossas esperanças em o sasuke apanhe nao vai ser aceite lol

Algo esta diferente nele...

more_horiz
Se Naruto nao derroutou Pain, Sasuke nao derrotou o Killerbee

more_horiz
Tuga escreveu:
Se Naruto nao derroutou Pain, Sasuke nao derrotou o Killerbee

E quem disse isso????? (ele tem deidara e itachi na bagagem como vitorias) e vai ter frente o danzou...

Simplesmente no mumento em que despertou o amaterasu(passa a ser superior)

O problema é que quando se fala em naruto os narutetes atacam ehehehhe é pena pk a gente poderia ter melhores debates..

O naruto percisa de voltar com o fukusan e ter a soluçao pra dominar kyuubi e sage...

more_horiz
Desvaloriza-se tanto Naruto.

Naruto superou Jiraya no senjutsu, conseguiu dominar melhor o Sennin Mode do que Jiraya.

Naruto conseguiu combinar senjutsu com chakra da Kyuubi, coisa que segundo o sapo mestre seria impossivel.

Agora quero ver Sasuke e o seu MS.

De certeza que ele vai usar o amaterasu e genjutsus contra o Raikage mas ainda bem, assim de uma vez por todas ficara bem claro a força do MS.

Para mim Sasuke perde, veremos o que Kishi nos reserva.

more_horiz
Tuga escreveu:

Naruto superou Jiraya no senjutsu, conseguiu dominar melhor o Sennin Mode do que Jiraya.

Naruto conseguiu combinar senjutsu com chakra da Kyuubi, coisa que segundo o sapo mestre seria impossivel.

De certeza que ele vai usar o amaterasu e genjutsus contra o Raikage mas ainda bem, assim de uma vez por todas ficara bem claro a força do MS.

Tas enganado.. como portugues deves perceber que a gente diz sempre tudo que pensa...

Tuga gostas do naruto certo?? eu gosto do sasuke??? mas temos que ser realistas...

Os treinos do naruto sao incompletos, essa é a maneira do kishi trabalhar no naruto, o rapaz esforçado que nunca pode tar no topo por ser o principal, eu sei k custa ele ter trabalhado bem, naruto aprendeu a ter mais calma e paz interior, isso faz com que ele desfrute dos bunshins com ainda mais talento..

Mas por favor nao estargem a imagem do pein ao dizer que naruto o venceu.. nem sasuke nem naruto juntos ganhavam.. o cara nao tava com o poder quando estava com os 6 peins.. encarem a realidade...

A fonte de força era o pein yahiko.. que quando teve o poder venceu o naruto sage.. teve a sorte de vir a kyuubi.. tenham mais orgulho nos comentarios caramba..

Como um cara neji que comenta, esta sempre a dizer e é um fato voces dizem barbariadades so pk nao gostam dele..

agora vou falar do capitulo aleluia.. sauske impiadoso.. finalmente o defeito dele esta superado...

more_horiz
Fiquei na duvida em relaçao ao madara agora. Li em ingles, e ele da um paleio estranho quando se fala que ele é uchiha madara..

more_horiz
Tas enganado.. como portugues deves perceber que a gente diz sempre tudo que pensa...

Tuga gostas do naruto certo?? eu gosto do sasuke??? mas temos que ser realistas...

Os treinos do naruto sao incompletos, essa é a maneira do kishi trabalhar no naruto, o rapaz esforçado que nunca pode tar no topo por ser o principal, eu sei k custa ele ter trabalhado bem, naruto aprendeu a ter mais calma e paz interior, isso faz com que ele desfrute dos bunshins com ainda mais talento..

Mas por favor nao estargem a imagem do pein ao dizer que naruto o venceu.. nem sasuke nem naruto juntos ganhavam.. o cara nao tava com o poder quando estava com os 6 peins.. encarem a realidade...

A fonte de força era o pein yahiko.. que quando teve o poder venceu o naruto sage.. teve a sorte de vir a kyuubi.. tenham mais orgulho nos comentarios caramba..

Como um cara neji que comenta, esta sempre a dizer e é um fato voces dizem barbariadades so pk nao gostam dele..

agora vou falar do capitulo aleluia.. sauske impiadoso.. finalmente o defeito dele esta superado...[/quote]

Bom nisso tudo q tu disse so tem uma coisa q e verdade se pein yahiko tivese com poder completo na hora de lutar com naruto a luta ia ser diferente, mais o sasuke n vence o raikage, no fim o naruto vai la salva ele, kishi ta meio sem noção :puff:

more_horiz
Orochimaru tuga escreveu:
Tuga escreveu:

agora vou falar do capitulo aleluia.. sauske impiadoso.. finalmente o defeito dele esta superado...

É o problema é que vocês acham q defendemos o naruto, sendo que o que fazemos na verdade é tentar tirar esse fanatismo por sharingans, aonde tudo é bom se tem um sharingan, ou sasuke, ou amaterasu e seja la a rasão que vão me responder

more_horiz
Muito bom o mangá!!!!
Finalmente Sasuke x Raikage,so to curioso pra saber que sombra era aquela atrás do Sasuke pq parecia uma espécie de "Kyuubi Negra",talvez o novo jutsu de seu MS.

E do nada Madara aparece para "conversar" com o Naruto,que será que esse cara ta planejando mandando Zetsu entregar Sasuke e tendo essa conversa com Naruto.

Próximo capitulo promete!

more_horiz
é eu dei um chute certeiro no capitulo 459 qndo o zetsu apareceu ... ja tinha a impressão de que ele iria trair o sasuke!
agora sobre a nova "fase" do sasuke, assim ficou melhor... agora ele ta mostrando que realmente quer tacar fogo no mundo!!
Pórem, Tódavia, contudo, entretanto... não acho que ele vai vencer o Raikage não. Acredito que ele vai ver que esta em desvantagem e vai dar uma corrida dali, ele vai querer ficar mais forte e vai atrás dos olhos do seu irmão Itachi....
O kish não faz nada por acaso, ele fez o sasuke enfrentar o Killer Bee, pra mostrar o amaterasu, agora com o Raikage ele vai mostrar tbm um novo jutsu, mas mesmo assim acho que não vai ser o bastante! Pq querendo ou não ele vai pegar os olhos do Itachi e pra isso acontecer ele vai ter que perceber q ainda não está forte o bastante.

more_horiz
que coisa loca o que sera akilo atras do sasuke, que eu nem consigo imaginar O.o

more_horiz
Orochimaru tuga escreveu:
Tuga escreveu:

Eu gosto da serie Naruto, nao apenas do personagem.
Quanto me perguntam, actuamente quem é mais forte Naruto ou Sasuke eu responde que é Naruto porque para mim é mais forte que Sasuke.

Dizes que tou enganado em relaçao ao que disse, entao corrigi me se conseguires (coisa que duvido que consigas fazer pois aquilo que disse foi dito no manga)

more_horiz
Depois de ler o capitulo 460 deu pra ver como o Sasuke estar forte...
Agora e so esperar a luta entre Sasuke e Raikage pra ter certeza...

more_horiz
é muito estranha a mudança do sasuke, e akilo q a karin viu atras dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos