Tuga escreveu: Desvaloriza-se tanto Naruto.
Naruto superou Jiraya no senjutsu, conseguiu dominar melhor o Sennin Mode do que Jiraya.
Naruto conseguiu combinar senjutsu com chakra da Kyuubi, coisa que segundo o sapo mestre seria impossivel.
Agora quero ver Sasuke e o seu MS.
De certeza que ele vai usar o amaterasu e genjutsus contra o Raikage mas ainda bem, assim de uma vez por todas ficara bem claro a força do MS.
Para mim Sasuke perde, veremos o que Kishi nos reserva.
Tas enganado.. como portugues deves perceber que a gente diz sempre tudo que pensa...
Tuga gostas do naruto certo?? eu gosto do sasuke??? mas temos que ser realistas...
Os treinos do naruto sao incompletos, essa é a maneira do kishi trabalhar no naruto, o rapaz esforçado que nunca pode tar no topo por ser o principal, eu sei k custa ele ter trabalhado bem, naruto aprendeu a ter mais calma e paz interior, isso faz com que ele desfrute dos bunshins com ainda mais talento..
Mas por favor nao estargem a imagem do pein ao dizer que naruto o venceu.. nem sasuke nem naruto juntos ganhavam.. o cara nao tava com o poder quando estava com os 6 peins.. encarem a realidade...
A fonte de força era o pein yahiko.. que quando teve o poder venceu o naruto sage.. teve a sorte de vir a kyuubi.. tenham mais orgulho nos comentarios caramba..
Como um cara neji que comenta, esta sempre a dizer e é um fato voces dizem barbariadades so pk nao gostam dele..
agora vou falar do capitulo aleluia.. sauske impiadoso.. finalmente o defeito dele esta superado...