Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
Tuga escreveu:
M&MUMa escreveu:
O shodaime mostrou o yonda nao mostrou nada. ate porque nao sabes se ele possuia o FMS contra o yonda, nem sabes se foi mesmo ele que lançou o ataque. Isso foi o que yondeus disse, mas nao temos mesmo provas que é verdade..

Quanto ao espaço tempo, nao deve ser jutsus barato nao, na melhor das hipoteses, podera ser genjutsu?.

Quanto a akatsuki, eu acho que ele tasse muito a cagar pos bijuus, ele tem outros planos bem melhores. Se ele controlasse a kyubbi e tivesse lançado o ataque, como dizem, entao ele ja tinha capturado a kyubbi mesmo sem ter largado logo no gedo mazou. acho eu

Nao mostrou nada? Selar a Kyuubi e destruir os seus planos de destruiçao de Konoha é o quê?

Madara é forte mas sozinho contra 5 naçoes nao é ninguem, daí ter recrutado os ninjas mais poderosos para conseguir realizar os seus planos.
Mas convenhamos madara e pain ta derrotava os 5 kages ...

háááááááááááááá madara e pein, eu já não posso dizer que não conseguiriam xD

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pain dava pra derrotar konoha e outro pais e madara tambem . Provavelmente so sobrava 1 pais e depois ele dois sovavam la .

more_horiz
Jisung escreveu:
Pain dava pra derrotar konoha e outro pais e madara tambem . Provavelmente so sobrava 1 pais e depois ele dois sovavam la .

Mais ai não teria o que controlar

more_horiz
Tyson escreveu:

Há acho dificil ele não ser o madara pelas coisas que já aconteceram, talvez eventualmente a possibilidade possa mesmo ser outro, já que a primeira vez que ele se afirmou ele disse que tinha o poder do madara uchiha e não me lembro se ele se alto afirmou que era o madara em si mesmo.

O jutsu de tempo e espaço dele não tem como se dizer "barato" sendo que ele atravessou kilometros sem segundos, e não a nada perto disso.

As pessoas consideram as bijuus tão poderosas quando a kyuubi, mas elas não são tão poderosas assim, já que deidara, kisame, hidan, kazuzu, mostraram que não precisava dar o maximo de si pra capturar uma bijuu.

Então, sobre ele ter atravessado Kilometros agente não sabe se é verdade mesmo, porque ele sempre aparece conversa e some, nunca bate nem nada, entende? Acho que pode ser como aquele justu que a Ak inteira usava para se encontrar na estatua e remover as bijus, mas mais avançado é claro, que pareça mais real. Mas não sei tô chutando só.
E sobre ele ser realmente o Madara, eu ainda fico de pé junto que não é, hahahahhaa, e se for melhor pra mim, fico mais surpreso. xD

E mesmo assim, sobre os Ak's não usarem a força máxima pra pegar as bijus concordo, mas eu lembro também de ter visto no anime, Tobi ou Pain (não lembro) que as duplas mais fortes contra o elemento da biju iam de encontro a ela, entende? Ai fica fácil também. Não menosprezando, mas explicando a esperteza deles.
E concordo, elas não são tão poderosas assim, mas não são fácil de capturar ainda vivas não. Eu acho que o fato que citei ali em cima ajuda elas.

Mas assim, como já falei antes, eu não consigo dar overpower pra personagens do mal!
HAHAHAHHAHAHA
E se eles se mostrarem overpowers mais pra frente mesmo, fico feliz, outra surpresa. xD
O único que eu acho ser overpower mesmo (mas ainda não demonstrou isso muito bem) é o Kisame, mas acho o menos provável.
HAHAHHAHAH

more_horiz
Sabbath escreveu:
Tyson escreveu:

Há acho dificil ele não ser o madara pelas coisas que já aconteceram, talvez eventualmente a possibilidade possa mesmo ser outro, já que a primeira vez que ele se afirmou ele disse que tinha o poder do madara uchiha e não me lembro se ele se alto afirmou que era o madara em si mesmo.

O jutsu de tempo e espaço dele não tem como se dizer "barato" sendo que ele atravessou kilometros sem segundos, e não a nada perto disso.

As pessoas consideram as bijuus tão poderosas quando a kyuubi, mas elas não são tão poderosas assim, já que deidara, kisame, hidan, kazuzu, mostraram que não precisava dar o maximo de si pra capturar uma bijuu.

Então, sobre ele ter atravessado Kilometros agente não sabe se é verdade mesmo, porque ele sempre aparece conversa e some, nunca bate nem nada, entende? Acho que pode ser como aquele justu que a Ak inteira usava para se encontrar na estatua e remover as bijus, mas mais avançado é claro, que pareça mais real. Mas não sei tô chutando só.
E sobre ele ser realmente o Madara, eu ainda fico de pé junto que não é, hahahahhaa, e se for melhor pra mim, fico mais surpreso. xD

E mesmo assim, sobre os Ak's não usarem a força máxima pra pegar as bijus concordo, mas eu lembro também de ter visto no anime, Tobi ou Pain (não lembro) que as duplas mais fortes contra o elemento da biju iam de encontro a ela, entende? Ai fica fácil também. Não menosprezando, mas explicando a esperteza deles.
E concordo, elas não são tão poderosas assim, mas não são fácil de capturar ainda vivas não. Eu acho que o fato que citei ali em cima ajuda elas.

Mas assim, como já falei antes, eu não consigo dar overpower pra personagens do mal!
HAHAHAHHAHAHA
E se eles se mostrarem overpowers mais pra frente mesmo, fico feliz, outra surpresa. xD
O único que eu acho ser overpower mesmo (mas ainda não demonstrou isso muito bem) é o Kisame, mas acho o menos provável.
HAHAHHAHAH

Acho não por mais que todo mundo tem comentado isso, ele tem fluxo de chakra, tem cheiro, e a maior por que ele não é genjustu, é quando ele foi até o sasuke e o zetsu chego até ele, o madara comento como ele é bem lento, e o zetsu disse que não era tão rapido quanto o madara , eles não teriam por que mentir entrei si, então ele se locomoveu na mesma distancia ou algo muito proximo, pro zetsu ter dito que ele era muito mais rapido.

e mesmo na vantagem vamo tira os imortais da akatsuki, só kisame e deidara, que pegaram os respectivos 3 e 4 caldas, eles não tiveram a menor dificuldade em capturalos, pra demonios feitos de puro chakra, mesmo na desvantagem devia ser bem poderoso

more_horiz
Claro que sim madara derrota qualquer kage ali dentro, e digo isto a especular ate. Os cinco nao sei, porque nao sabemos o poder do madara, mas do que vimos, nem os 5 juntos conseguiriam mata lo devido ao espaço tempo (sennin mode dos pobres XD).

more_horiz
acho que madara e muito poderoso ate mesmo o jeito dos outros falarem dele da para perceber q ele e poderoso mais naum acredito que ele derrotaria o 5 kages na verdade não acredito q nem um dali derrotaria os 5 juntos!

more_horiz
Voces falam como se os 5 kages tivessem num nivel muito superior aos ninjas actuais lol

sasori vs 3 kazekage quem venceu???

orochimaru vs sarutobi quem venceu???

deidara vs gaara quem venceu???

orochi vs 4 kazekage quem venceu???

Madara vs minato quem venceu????

Tanta negaçao... o sasuke é um dos principais da obra... esta na hora do kishi mostrar todo o potencial do sasuke..
Nao entendo pk dizem que o sasuke nao domina o seu mangekyou??? ele foi bem frontal:

"E isto k o mangekyou pode fazer" (e apagou) ele fala claramente que ja tem um poder pra destroir konoha..

Nao ha essa de nao o dominar...

Nao sejam tao natutetes so perdem com issso..

A ultima imagem do manga o kishi foco os olhos do sasuke.. depois de ver a imagem de um demonio nele... os olhos poderam ser bem mais que um simples sharingan normal activado..

more_horiz
Bom Tuga, voce não pode comparar essas lutas isoladas com a de 1 shinobi (madara) vs 5 kages, ja que a meu ver todos os kages das lutas que vc disse tinham alguma desvantagem quando perderam, por isso nao sao tao fracos, so perderam por que os Akatsukis so ganham dessa forma, com vantagens (na minha opinião).

E concordo que o Kishi mostre mais fight do sasuke, ja que as lutas dele são sempre interessantes!!

Mas acho tb, que por teu principal objetivo ja ter sido completado, seus dias estão contados.

Última edição por Feiqen-SAN em 20/8/2009, 18:36, editado 2 vez(es)

more_horiz
komo o Feiqen-SAN diz essas tuas comparaçoes d por exemplo o deidara derrotar o gaara.... entao vais por deidara vs 5 kages kem axas k ganha??.kom o sasuke vs 5kages e mesmo o madara kontra os 5 kages axo k nao ganhava....o madara parece ser muito forte mas ainda nada foi provado nem sabes s o tobi é madara por isso...dificilmente alguem consegue derrotar 5 kages.... e nao penses k é por gostar d naruto k estou a dizer isto...ninguem é invencivel por isso....nao penses k 1 ninja kualker konsegue derrotar kem ker so por ter derrotado 1 ninja importante....

o naruto derrotou o pain era i lider da akatsuki entao naruto consegue derrotar todos os menbros da akatsuki coisa k é impossivel.....por isso ja tas a ver k o k esta a dizer nao é bem assim.

more_horiz
uzumakipi escreveu:
komo o Feiqen-SAN diz essas tuas comparaçoes d por exemplo o deidara derrotar o gaara.... entao vais por deidara vs 5 kages kem axas k ganha??.kom o sasuke vs 5kages e mesmo o madara kontra os 5 kages axo k nao ganhava....o madara parece ser muito forte mas ainda nada foi provado nem sabes s o tobi é madara por isso...dificilmente alguem consegue derrotar 5 kages.... e nao penses k é por gostar d naruto k estou a dizer isto...ninguem é invencivel por isso....nao penses k 1 ninja kualker konsegue derrotar kem ker so por ter derrotado 1 ninja importante....

o naruto derrotou o pain era i lider da akatsuki entao naruto consegue derrotar todos os menbros da akatsuki coisa k é impossivel.....por isso ja tas a ver k o k esta a dizer nao é bem assim.

em naruto pra derrotar o inimigo vc tem que aprender como lutar contra as habilidades dele com extrategia...foi assim com hidan,foi assim com Deidara,foi assim com Pain e com outros vilões...

em naruto não existe o mais forte, existe o mais preparado.

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
uzumakipi escreveu:

em naruto pra derrotar o inimigo vc tem que aprender como lutar contra as habilidades dele com extrategia...foi assim com hidan,foi assim com Deidara,foi assim com Pain e com outros vilões...

em naruto não existe o mais forte, existe o mais preparado.

exacto mas tambem nao existe ninguem invencivel...era isso k eu estava a dizer....k o sasuke nao consegue derrotar os 5kages, e ainda mais kuando nao sabemos as forças de nenhum deles.

more_horiz
exatamente kishi, essa é a estratégia dos Akat, como ja pudemos notar nas poucas lutas contra os bijus.

agora, êta manga que nao chegaaa ja fazem 2 semanas desde o ultimo!

chega de comentar os spoilers, amanhã ja sai o mangazoide com nossos idolos, graças a kishi. Vejo vcs nos comentarios do ep =) abçs ate amanha.

:eba1:

more_horiz
já saiu o raw!!!!!

http://mangahelpers.com/downloads/read-online/48254/1

more_horiz
é confirmado sasuke X raikage

e naruto e madara "conversando"

more_horiz
Eu desejo do fundo do meu coração, que no 461~465 possamos ver Sasuke destruído ou morto no chão. HAHAHHAHAHA

Mas provavelmente não vai acontecer, como uma "surpresa", quando o Sasuke estiver com um pé na cova, quase morrendo, alguém aparece e salva ele, mas alguém novo, ninguém da taka, sei lá, Zestu acho díficil, Madara? Hmmmmm!

more_horiz
acabou de sair a versão em ingles la na one mangá

http://www.onemanga.com/Naruto/460/00/

hauhauhauhau to adorando o Raikage derrubando paredes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos