Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tyson escreveu:
Masashi Kishimoto escreveu:
uma coisa que eu venho imaginando....

se Marada pode aparecer aonde ele quer e rastreia quem ele quer, então por que ele criou uma organização pra capturar os Jinchurikis?

isso me faz imaginar que ele não deve ser tão forte assim,o teleporte dele tem algum limite ou falha que não da a possibilidade dele ficar fazendo isso a hora que quer.

acho que foi por que ele não quer chamar a atenção e usar os outros a seu bel prazer

também é uma possibilidade, até por que capturar bijuus era só uma das funções da akatsuki que pelo que deu pra entender era uma organização mercenária na maior parte do tempo.

Mas por que Madara não captura o Naruto agora que não tem impedimentos? Acho que tem um limite pra esse poder dele.

Última edição por Masashi Kishimoto em 19/8/2009, 23:29, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tyson escreveu:

se Marada pode aparecer aonde ele quer e rastreia quem ele quer, então por que ele criou uma organização pra capturar os Jinchurikis?

isso me faz imaginar que ele não deve ser tão forte assim,o teleporte dele tem algum limite ou falha que não da a possibilidade dele ficar fazendo isso a hora que quer.

acho que foi por que ele não quer chamar a atenção e usar os outros a seu bel prazer

também é uma possibilidade, até por que capturar bijuus era só uma das funções da akatsuki que pelo que deu pra entender era uma organização mercenárias na maior parte do tempo.

Mas por que Madara não captura o Naruto agora que não tem impedimentos? Acho que tem um limite pra esse poder dele.

Não poxa, como eu já disse, que não lembro se foi o madara ou o nagato que disse, que o naruto tem q ser o ultimo porq ue o chakra da kyuubi pode desestabilizar aquela estatua que estão presas as outras 7 bijuus, e eles decediram pegar a hachibi antes da kyuubi por segurança do recepitor

more_horiz
Tyson escreveu:
Tyson escreveu:

também é uma possibilidade, até por que capturar bijuus era só uma das funções da akatsuki que pelo que deu pra entender era uma organização mercenárias na maior parte do tempo.

Não poxa, como eu já disse, que não lembro se foi o madara ou o nagato que disse, que o naruto tem q ser o ultimo porq ue o chakra da kyuubi pode desestabilizar aquela estatua que estão presas as outras 7 bijuus, e eles decediram pegar a hachibi antes da kyuubi por segurança do recepitor

mas a questão é justamente o por que o Madara criou uma organização pra fazer isso se ele mesmo pode fazer e ainda de forma mais pratica?

more_horiz
Po cara ...
pq ele nao queria que descobrissem que ele ainda estava vivo ...
isso chamaria mt atenção pra cima dele ...
Então ele criou a organização ... reunindo varios shinobis que ele achava q eram bons pra fazer o trabalho pra ele ... enquanto ele apenas via ...
só agora q ela começou a enfraquecer q ele realmente começou a botar as caras, e mesmoa ssim fingindo ser no começo nada mais do q apenas um idiota, deixando geral achar q ele nao prestava pra nada ...

Acho que a grande para dele era nao chamar atenção ... até dentro da própria akatsuki ...
tanto q o yondaime qnd conversa com o naruto diz q provavelmente o nagato estava apenas sendo usado pelo madara ( q no caso ele cita como sendo: " o shinbi q usa uma máscara " ) ou seja ... até dentro da sua própria organização ele colocava outro como sendo o lider no lugar dele ...

more_horiz
Feiqen-SAN escreveu:
Tyson escreveu:
Eu só acho estranho aquela criatura, estatua sei la, que era uma invocação do nagato, ainda estar sendo usada =S

Também estavas a pensar nisso! Quem invocará aquela estatua, sendo que quem o fazia era Pain?

:aff:

inicialmente só o Pain poderia fazer..
mas provavavelmente o Madara possa fazeer, afinal ele possui o Sharingan..

more_horiz
tikoolpi escreveu:
Po cara ...
pq ele nao queria que descobrissem que ele ainda estava vivo ...
isso chamaria mt atenção pra cima dele ...
Então ele criou a organização ... reunindo varios shinobis que ele achava q eram bons pra fazer o trabalho pra ele ... enquanto ele apenas via ...
só agora q ela começou a enfraquecer q ele realmente começou a botar as caras, e mesmoa ssim fingindo ser no começo nada mais do q apenas um idiota, deixando geral achar q ele nao prestava pra nada ...

Acho que a grande para dele era nao chamar atenção ... até dentro da própria akatsuki ...
tanto q o yondaime qnd conversa com o naruto diz q provavelmente o nagato estava apenas sendo usado pelo madara ( q no caso ele cita como sendo: " o shinbi q usa uma máscara " ) ou seja ... até dentro da sua própria organização ele colocava outro como sendo o lider no lugar dele ...

também acho isso. Mas e agora impoe-se outra pergunta...como o Yondaime sendo apenas 1a alma (ou espirito ou lá o que é) que está selado dentro do naruto sabe a verdade sobre o Madara??? Também é um bocado estanho não? :chique:

more_horiz
Bom ...
ele viu o madara controlando a kyuubi no passado, tanto que foi por isso que ele selou ela no naruto ... pra q o madara nao pudesse amis usar ela, e tbm pq ele comenta q só um shinobi com algum tipo de poder especial seria páreo para o madara, dai q eu acho o pq dele ter dado ao filho a kyuubi ...
E ele por isso sabia q o madara então nao tinha morrido pro primeiro hokage ... mas como ele morreu naquela noite ... aparentemente ele nao teve oportunidade de contar a ninguem sobre o fato do madara ainda estar vivo neh ... ( suposição minha ) ...
E se lembra q o naruto comenta com o yondaime q konoha tava destruida e tal ... dai o yondaime fala pra ele: eu sei ... eu vi de dentro de vc ...
provavelmente ele eh meio q um espirito dentro do naruto q pode ver as mesmas coisas q o naruto ve ... sem se poder se comunicar com ele, tanto q ele so foi falar com o naruto pq ele tinha preparado isso pra caso a oitava ou nona cauda saissem ...
então ele deve ter juntado as coisas e concluido q o madara tava por traz de tudo... ja q ele sabia da revolta do madara pela vila de konoha tb !!

só especulações meu veio ! rs

more_horiz
Olha, vi comentarios perguntando pq Madara criar a Akatsuki, ao meu ver eh simples: Ele naum quer xamar atenção dos 5 Paises, vejam: Ele acabou de xamar atençaum pq o plano falhou, Pain e Sasuke falharam.

more_horiz
Primeiro post aqui.
Entao, eu realmente nao acho que o Madara seja realmente o Madara, acho muito estranho isso, alem do fato de ele usar um olho apenas. >.>
Deve ser algum lunatico achando que e ele.

E outra, a habilidade de tempo/espaco do Madara que voces tanto falam e aquela que ele usou uma vez contra o Naruto e outra contra o Sasuke pra ser "atravessado" pelo rasengan/chidori de ambos? Se for, eu realmente acho que aquilo nao passa de um um Justu barato (nao querendo menosprezar, mas pelo sono nao achei outra palavra mais adequada), eu acho que deve ser algo simples, nao muito complexo, pra ele usar tao rapido, ou talvez sempre estiver usando. O problema e o medo e a confusao que ela impoem em quem ataca ele. =]

Mas, assim, eu tenho algum complexo que nao consigo superestimar personagens do mal hahahhahahahha.

E concordo, Akatsuki foi para nao aparecer, e tambem, pra que ele teria que fazer esforco se poderia ter gente pegando Bijus pra ele?
E eu acho que mesmo ele talvez sendo superfoda (que eu desconfio e muito) nao seja facil capturar um biju sem matar.
Pensando em matar, talvez seja facil, se ele for fodao mesmo, mas sem matar acho que seria dificil.

Obs.: quero meus acentos no teclado. >.<
E malz o gigapost.

more_horiz
Sabbath escreveu:
Primeiro post aqui.
Entao, eu realmente nao acho que o Madara seja realmente o Madara, acho muito estranho isso, alem do fato de ele usar um olho apenas. >.>
Deve ser algum lunatico achando que e ele.

E outra, a habilidade de tempo/espaco do Madara que voces tanto falam e aquela que ele usou uma vez contra o Naruto e outra contra o Sasuke pra ser "atravessado" pelo rasengan/chidori de ambos? Se for, eu realmente acho que aquilo nao passa de um um Justu barato (nao querendo menosprezar, mas pelo sono nao achei outra palavra mais adequada), eu acho que deve ser algo simples, nao muito complexo, pra ele usar tao rapido, ou talvez sempre estiver usando. O problema e o medo e a confusao que ela impoem em quem ataca ele. =]

Mas, assim, eu tenho algum complexo que nao consigo superestimar personagens do mal hahahhahahahha.

E concordo, Akatsuki foi para nao aparecer, e tambem, pra que ele teria que fazer esforco se poderia ter gente pegando Bijus pra ele?
E eu acho que mesmo ele talvez sendo superfoda (que eu desconfio e muito) nao seja facil capturar um biju sem matar.
Pensando em matar, talvez seja facil, se ele for fodao mesmo, mas sem matar acho que seria dificil.

Obs.: quero meus acentos no teclado. >.<
E malz o gigapost.

Há acho dificil ele não ser o madara pelas coisas que já aconteceram, talvez eventualmente a possibilidade possa mesmo ser outro, já que a primeira vez que ele se afirmou ele disse que tinha o poder do madara uchiha e não me lembro se ele se alto afirmou que era o madara em si mesmo.

O jutsu de tempo e espaço dele não tem como se dizer "barato" sendo que ele atravessou kilometros sem segundos, e não a nada perto disso.

As pessoas consideram as bijuus tão poderosas quando a kyuubi, mas elas não são tão poderosas assim, já que deidara, kisame, hidan, kazuzu, mostraram que não precisava dar o maximo de si pra capturar uma bijuu.

more_horiz
Acho que Madara criou a Akatsuki por varias razoes: antes de mais para manter a sua identidade salvaguardada; dpois porque ele é manipulador, ou seja, é melhor serem os outros a fazer o seu trabalho e assim nao se cansa xD; e, acima de tudo, porque o Shodaime e o Yonda mostraram-lhe uma coisa, que o Sharingan nao é invencivel nem sinonimo de vitoria certa, Shodaime deu lhe na cabeça e Yonda estragou-lhe os planos, depois disso Madara percebeu que até o seu FMS tinha limites e que sozinho contra as naçoes ninjas ele nao conseguiria fazer nada.

more_horiz
O shodaime mostrou o yonda nao mostrou nada. ate porque nao sabes se ele possuia o FMS contra o yonda, nem sabes se foi mesmo ele que lançou o ataque. Isso foi o que yondeus disse, mas nao temos mesmo provas que é verdade..

Quanto ao espaço tempo, nao deve ser jutsus barato nao, na melhor das hipoteses, podera ser genjutsu?.

Quanto a akatsuki, eu acho que ele tasse muito a cagar pos bijuus, ele tem outros planos bem melhores. Se ele controlasse a kyubbi e tivesse lançado o ataque, como dizem, entao ele ja tinha capturado a kyubbi mesmo sem ter largado logo no gedo mazou. acho eu

more_horiz
M&MUMa escreveu:
O shodaime mostrou o yonda nao mostrou nada. ate porque nao sabes se ele possuia o FMS contra o yonda, nem sabes se foi mesmo ele que lançou o ataque. Isso foi o que yondeus disse, mas nao temos mesmo provas que é verdade..

Quanto ao espaço tempo, nao deve ser jutsus barato nao, na melhor das hipoteses, podera ser genjutsu?.

Quanto a akatsuki, eu acho que ele tasse muito a cagar pos bijuus, ele tem outros planos bem melhores. Se ele controlasse a kyubbi e tivesse lançado o ataque, como dizem, entao ele ja tinha capturado a kyubbi mesmo sem ter largado logo no gedo mazou. acho eu

Ele sabe por que ele reconheçeu de alguma maneira o tobi, por que o naruto viu o sharingan madara enquanto acontecia a luta do itachi, por que o yondaime sabe o que o naruto via, e o naruto não sabia que o tobi era o madara.

more_horiz
M&MUMa escreveu:

Nao mostrou nada? Selar a Kyuubi e destruir os seus planos de destruiçao de Konoha é o quê?

Madara é forte mas sozinho contra 5 naçoes nao é ninguem, daí ter recrutado os ninjas mais poderosos para conseguir realizar os seus planos.

more_horiz
Tuga escreveu:
M&MUMa escreveu:

Nao mostrou nada? Selar a Kyuubi e destruir os seus planos de destruiçao de Konoha é o quê?

Madara é forte mas sozinho contra 5 naçoes nao é ninguem, daí ter recrutado os ninjas mais poderosos para conseguir realizar os seus planos.
Mas convenhamos madara e pain ta derrotava os 5 kages ...

more_horiz
Jisung escreveu:
Tuga escreveu:
M&MUMa escreveu:

Mas convenhamos madara e pain ta derrotava os 5 kages ...

háááááááááááááá madara e pein, eu já não posso dizer que não conseguiriam xD

more_horiz
Pain dava pra derrotar konoha e outro pais e madara tambem . Provavelmente so sobrava 1 pais e depois ele dois sovavam la .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos