Sabbath escreveu: Primeiro post aqui.
Entao, eu realmente nao acho que o Madara seja realmente o Madara, acho muito estranho isso, alem do fato de ele usar um olho apenas. >.>
Deve ser algum lunatico achando que e ele.
E outra, a habilidade de tempo/espaco do Madara que voces tanto falam e aquela que ele usou uma vez contra o Naruto e outra contra o Sasuke pra ser "atravessado" pelo rasengan/chidori de ambos? Se for, eu realmente acho que aquilo nao passa de um um Justu barato (nao querendo menosprezar, mas pelo sono nao achei outra palavra mais adequada), eu acho que deve ser algo simples, nao muito complexo, pra ele usar tao rapido, ou talvez sempre estiver usando. O problema e o medo e a confusao que ela impoem em quem ataca ele. =]
Mas, assim, eu tenho algum complexo que nao consigo superestimar personagens do mal hahahhahahahha.
E concordo, Akatsuki foi para nao aparecer, e tambem, pra que ele teria que fazer esforco se poderia ter gente pegando Bijus pra ele?
E eu acho que mesmo ele talvez sendo superfoda (que eu desconfio e muito) nao seja facil capturar um biju sem matar.
Pensando em matar, talvez seja facil, se ele for fodao mesmo, mas sem matar acho que seria dificil.
Obs.: quero meus acentos no teclado. >.<
E malz o gigapost.
Há acho dificil ele não ser o madara pelas coisas que já aconteceram, talvez eventualmente a possibilidade possa mesmo ser outro, já que a primeira vez que ele se afirmou ele disse que tinha o poder do madara uchiha e não me lembro se ele se alto afirmou que era o madara em si mesmo.
O jutsu de tempo e espaço dele não tem como se dizer "barato" sendo que ele atravessou kilometros sem segundos, e não a nada perto disso.
As pessoas consideram as bijuus tão poderosas quando a kyuubi, mas elas não são tão poderosas assim, já que deidara, kisame, hidan, kazuzu, mostraram que não precisava dar o maximo de si pra capturar uma bijuu.