Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom concordo com o Tyson, nisso tmb..

Já o " APARTIR DO MOMENTO", ACHO, nao perguntei isso.

"BASEADO NOS FATOS ATE O ATUAL MOMENTO, FATOS MOSTRADOS COMO VC GOSTA DE DIZER."

SENDO ASSIM "APARTIR DO MOMENTO" EM QUE OS KAGES MOSTRAREM SEUS PODERES O SASUKE,VIRA UMA MENINA INDEFESA, MAS SÓ

"APARTIR DO MOMENTO".

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nao inventes nem tentes argumentar com criançisse. A partir do momento que sasuke activou o MS, porque isso foi mostrado no manga. Se mostrarem que sasuke vira menina indefesa quando os kages nao sei que, ai podes falar, quando tiver no manga, entretanto, se os argumentos que usas e criançisse, mais vale ficares sem escrever.

Quanto ao tsuchikage, tambem concordo.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Nao inventes nem tentes argumentar com criançisse. A partir do momento que sasuke activou o MS, porque isso foi mostrado no manga. Se mostrarem que sasuke vira menina indefesa quando os kages nao sei que, ai podes falar, quando tiver no manga, entretanto, se os argumentos que usas e criançisse, mais vale ficares sem escrever.

Quanto ao tsuchikage, tambem concordo.

Só quis dizer que isso nao existe apartir do momento que ele ativa....

Numa luta ele pode muito bem nao ter esse tempo.

more_horiz
lol.. Claro que tem esse tempo.. a nao ser que seja contra alguem como o uchia madara que pode usar jutsus de espaço tempo e matar te instantaneamente. MS activa automatico a partir do momento em que ele o controla.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Emonaruto ja se acha campeao a tentar dar rasengan no Madara.. Lol.. Madara deixa se apanhar obvio.. Quando se quiser soltar é so largar espaço tempo e adeus.. XD..

Sasuke ira vencer o gaykage.. Arnold swarznegar tambem tinha mais musculo que chuck norris, mas nao venceu nunca.. O mal vai vencer certamente..

Emo é o Sasuke não o Naruto corrige aí.

more_horiz
Ok.. Sasuke é emo.. naruto é o que? o coitadinho do jinchuiry que tem que correr atras da gaja que nao gosta.. XD

ve nao vamos comprarar por ai lol.. Sasuke sempre foi superior ao naruto em tudo.. E mesmo que digam que naruto é mais determinado?

Sasuke teve que largar os seus laços pela vingança, ele largou tudo por um objectivo. Sasuke ta sozinho, naruto nao.

Chamem lhe emo..

more_horiz
kkkk

M&MUMa tu eh emo neah?! Pra defender ele desse comentario, soh pode! (ou um xonadaum no Sasuke Lolz).

kkkk Raxei! :morto:

Obs: Nada contra emos, se vc eh, F***-**, nem ligo =P.

=D

more_horiz
GuToOoO escreveu:
kkkk

M&MUMa tu eh emo neah?! Pra defender ele desse comentario, soh pode! (ou um xonadaum no Sasuke Lolz).

kkkk Raxei! :morto:

Obs: Nada contra emos, se vc eh, F***-**, nem ligo =P.

=D

revelou o misterio !!!
por isso ele é assim ...

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Ok.. Sasuke é emo.. naruto é o que? o coitadinho do jinchuiry que tem que correr atras da gaja que nao gosta.. XD

ve nao vamos comprarar por ai lol.. Sasuke sempre foi superior ao naruto em tudo.. E mesmo que digam que naruto é mais determinado?

Sasuke teve que largar os seus laços pela vingança, ele largou tudo por um objectivo. Sasuke ta sozinho, naruto nao.

Chamem lhe emo..

Sasuke tem nenhuma chance contra o Naruto se liga Sasuke não passa de um ninja um pouco acima da média tipo o Gaara e o MS não pode ser usado toda hora já o modo sapo...

more_horiz
Bom pra mim não da pra saber quem é mais forte que quem ainda ...
baseado no q a gente viu do sasuke no começo ... ele era mt superior ao naruto ... colocou até mesmo a Kyubi com medo dele ...
Mas depois do modo sapo ... ficam minhas dúvidas sobre quem é amis forte ...
mas infelizmente eles nao bateram de frente ainda ...

Quanto a parada dele ta sozinho ...
se o sasuke fosse realmente foda como o M&MUMa diz e nao precisasse de ninguem ... então pq ele agora formou um grupo ?
Ele nao é o fodao q nao precisa de ninguem ? grupo nao é coisa pros fracos como naruto ? pra q um grupo então cara ?

tu ta viajando doidao ! rs

more_horiz
Se bobear o sasuke pode ser a grande cartada como o boss final pro naruto ou um ajudante a combater madara ...

more_horiz
Pessoal vamo manera com o desentendemento que aqui é pra gente debater e especular o que eventualmente acontecera no manga

O sasuke não esta sozinho que ele tem o grupo dele que salva ele de ferimentos

Eu tava relendo uns mangas anteriores, e o sasuke não confiava no zetsu e a karin falo que ia ficar rastreando ele, quando ele sumiu ela ja deve saber aonde ele esta, ainda cho mais provavel uma luta com o danzou que o proprio raikage

E boss final acho impossivel que ele ta sendo usado como sempre e o madara supera atualmente todos os personagens do anime

more_horiz
Isso isso ...
essa parada da karin eh verdade ...
tinha me esquecido já ...
provavelmente ela sabe certinho q ele foi parar la no meio da reunião ...
Tb acho que o sasuke nao tem como ser boss final não ...
ele nao tem cabeça feita tipo o naruto ... ele é o tipo de personagem que vai ter sempre alguem manipulando ele ...
Que ele ta indo atras do danzou eh fato ...
mas o raikage é meio esquentado, estilo naruto, ele pode acabar se descontralando e querendo acertar tudo sozinho ...
ja mostrou q tem um temperamento forte qnd quebrou aquela mesa por pura irritação ! rs

more_horiz
uma coisa que eu venho imaginando....

se Marada pode aparecer aonde ele quer e rastreia quem ele quer, então por que ele criou uma organização pra capturar os Jinchurikis?

isso me faz imaginar que ele não deve ser tão forte assim,o teleporte dele tem algum limite ou falha que não da a possibilidade dele ficar fazendo isso a hora que quer.

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:

se Marada pode aparecer aonde ele quer e rastreia quem ele quer, então por que ele criou uma organização pra capturar os Jinchurikis?

isso me faz imaginar que ele não deve ser tão forte assim,o teleporte dele tem algum limite ou falha que não da a possibilidade dele ficar fazendo isso a hora que quer.

acho que foi por que ele não quer chamar a atenção e usar os outros a seu bel prazer

more_horiz
Tyson escreveu:

acho que foi por que ele não quer chamar a atenção e usar os outros a seu bel prazer

também é uma possibilidade, até por que capturar bijuus era só uma das funções da akatsuki que pelo que deu pra entender era uma organização mercenária na maior parte do tempo.

Mas por que Madara não captura o Naruto agora que não tem impedimentos? Acho que tem um limite pra esse poder dele.

Última edição por Masashi Kishimoto em 19/8/2009, 23:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tyson escreveu:

também é uma possibilidade, até por que capturar bijuus era só uma das funções da akatsuki que pelo que deu pra entender era uma organização mercenárias na maior parte do tempo.

Mas por que Madara não captura o Naruto agora que não tem impedimentos? Acho que tem um limite pra esse poder dele.

Não poxa, como eu já disse, que não lembro se foi o madara ou o nagato que disse, que o naruto tem q ser o ultimo porq ue o chakra da kyuubi pode desestabilizar aquela estatua que estão presas as outras 7 bijuus, e eles decediram pegar a hachibi antes da kyuubi por segurança do recepitor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos