Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu só acho estranho aquela criatura, estatua sei la, que era uma invocação do nagato, ainda estar sendo usada =S

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tyson escreveu:
Eu só acho estranho aquela criatura, estatua sei la, que era uma invocação do nagato, ainda estar sendo usada =S

Também estavas a pensar nisso! Quem invocará aquela estatua, sendo que quem o fazia era Pain?

:aff:

more_horiz
Acho também que o madara quer conhecer melhor o naruto ...
Talvez conhecer os pontos fracos, saber também o pq dele insistir tanto na idéia de salvar o sasuke ...
E com certeza ele deve fazer algo parece com o que o itachi fez com o naruto ...
Perguntas do tipo: Vc escolheria salvar ele ou sua vila ? Vc saberia escolher entre um dos dois qnd a hora de chegasse ? e blá blá blá ...
Ele deve querer colocar os dois um contra o outro.
Sem contar que ele deve ter o mesmo pensamento que o Yondaime tinha qnd disse pro naruto que somente um shinobi com poderes especiais poderia ser páreo para o Madara. E o sasuke não tem mais selo neh ... apenas o sharingan, e acho q só sharingan nao da boca pro madara não.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Bom saito isso nao me soa tanto a sasuke mas sim a naruto.. Queres que te lembre de combates é? Espera... e que tal todos?? lol..

Eh mesmo mas eu ja disse que se sasuke lutasse contra o oro e o itachi a 100% ele perderia..

Quanto ao spoiler tambem, vai ser bom ver qual a historia que madara vai tentar. O super fodao vai dar um mega jeito de conseguir o que quer.. e nao deve ser a kyubbi, porque se nao pegava no naruto e levava o. Ou entao nao quer capturar ja por causa de nao ter o hachibi ainda. XD.

E quando estara pa aparecer o Kisame? Talvez a seguir a este arco, caso seja longo..

Bom pelo relance do manga sei perfeitamente que madara é perfeitamente mais forte que naruto, mas tou curioso o que ele quer saber de naruto para ter com ele nada mais, porque acredito bem que luta não vai haver entre eles...

more_horiz
É ...
acho q nenhuma luta vai haver realmente ...
No máximo aquela esquentada básica do naruto, que kakashi e yamato vao dar contra de controlar ... rs
até pq por mais q o naruto tenha ficado bastante forte nos ultimos tempos ...
Ele não da nem pro cheiro com o Madara, pelo menos não ainda ...

more_horiz
Hmmm..Agora sim o mangá chego numa parte que eu to gostando.

Mais infelizmente o Spoiler do Minato é Fake, porque agente iria finalmente

descobrir a face de Madara,mais é possivelmente fake =/

more_horiz
haushuas só falta agora alguém aparecer aki
comentando q o madara leva surra do naruto e cia.
XD

more_horiz
Realmente interessante o Madara ir bater um papo cabeça com o Naruto para descobrir o quê o Naruto fez para mudar a cabeça do Nagato... e o Naruto impulsivo como sempre ataca primeiro pergunta depois kkkkk.

more_horiz
To tenso aki com a chegada desse capitulo !
Os cara demoram mt pra lançar kra ... hauiehauiheuah

O kishi podia fazer essa semana q nem no anime ... capitulo duplo ! hauehauh

more_horiz
Ate o momento estou gostando dos spoiler vamos ver o que vai da no finalzinho neh :D..por que to vendo que o sasuke vai leva uma coça do raikage ... 🍜

Naruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 17 Yondinarutpk1

more_horiz
vai ser legal o pau entre o sasuke e o raikage, mas estou curioso com o fdp do danzou. agora que foi desmascarado, qual será seu próximo movimento? com certeza a informação do ms chegará a konoha (gaara e equipe).

more_horiz
Danzou vai fica quietinho la na dele e so ter um oportunidade ele vai da no pe e fica assistindo e vendo o pessoal se mata ...no caso os kages igual a vez que o pain invadiu konoha .. posso estar pensando errado mas o Danzou é forte, mas esconde algo que pode derrubar ele ...... 🍜

Naruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 17 Yondinarutpk1

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Bom saito isso nao me soa tanto a sasuke mas sim a naruto.. Queres que te lembre de combates é? Espera... e que tal todos?? lol..

Eh mesmo mas eu ja disse que se sasuke lutasse contra o oro e o itachi a 100% ele perderia..

Quanto ao spoiler tambem, vai ser bom ver qual a historia que madara vai tentar. O super fodao vai dar um mega jeito de conseguir o que quer.. e nao deve ser a kyubbi, porque se nao pegava no naruto e levava o. Ou entao nao quer capturar ja por causa de nao ter o hachibi ainda. XD.

E quando estara pa aparecer o Kisame? Talvez a seguir a este arco, caso seja longo..

:chique: Entao me respode essa baseado nos fatos até o instante momento.

Sasuke é mais forte do que o Hachibi ou nao?

OBS: em uma luta mano a mano, e nao Grupo a mano igual a mlq de rua magrelo q junto 5 ou 6 chama de turminha e fica encarando o povo, pah mostrar que é forte.

more_horiz
A partir do momento em que activa o MS sim é. Manga fact, hachibi morria se sasuke nao desactivasse o amaterasu. Sabendo o controlar ou nao (nao altura nao sabia, agora penso que ja sabe), a partir desse momento é game over po hachibi. Agora sem MS, nao obviamente.

more_horiz
Eu vo ressalta novamente o fato do tsuchikage não ter se mostrado surpreso quando o zetsu entrou la, e ainda mostrou que esta ciente de algu que vai começar

more_horiz
Bom concordo com o Tyson, nisso tmb..

Já o " APARTIR DO MOMENTO", ACHO, nao perguntei isso.

"BASEADO NOS FATOS ATE O ATUAL MOMENTO, FATOS MOSTRADOS COMO VC GOSTA DE DIZER."

SENDO ASSIM "APARTIR DO MOMENTO" EM QUE OS KAGES MOSTRAREM SEUS PODERES O SASUKE,VIRA UMA MENINA INDEFESA, MAS SÓ

"APARTIR DO MOMENTO".

more_horiz
Nao inventes nem tentes argumentar com criançisse. A partir do momento que sasuke activou o MS, porque isso foi mostrado no manga. Se mostrarem que sasuke vira menina indefesa quando os kages nao sei que, ai podes falar, quando tiver no manga, entretanto, se os argumentos que usas e criançisse, mais vale ficares sem escrever.

Quanto ao tsuchikage, tambem concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos