Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Lol.. Pois.. Mas aqui nao é a questao de fanatismo.. Do que eu vi o Sasuke é o mais forte mesmo de entre os kages.. E como tu nao viste nada que possa contrariar isso, nunca viste nem um jutsu de nenhum a nao ser o do danzou, tens que aceitar o que digo ou cometer falacias a torto e a direito, e invalidar assim o teu discurso.. mas tu é que sabes..

Agora que doi muito cotovelo nos narutekes que sasuke tenha poder, la isso doi é verdade.. mas continuem sonhando com o gaykage e com o chorao do loirinho.. XD

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Lol.. Pois.. Mas aqui nao é a questao de fanatismo.. Do que eu vi o Sasuke é o mais forte mesmo de entre os kages.. E como tu nao viste nada que possa contrariar isso, nunca viste nem um jutsu de nenhum a nao ser o do danzou, tens que aceitar o que digo ou cometer falacias a torto e a direito, e invalidar assim o teu discurso.. mas tu é que sabes..

Agora que doi muito cotovelo nos narutekes que sasuke tenha poder, la isso doi é verdade.. mas continuem sonhando com o gaykage e com o chorao do loirinho.. XD

agora entendo por que sua reputação é tão negativa sendo que você critica os que os outros mais do que tenta dar opinião

sou fã do anime em geral não tenho essas frescuras de um personagen só

se você vive por um personagem que pena

você subestima a todos que o sasuke vai enfrenta

se vocÊ acha os kages porcaria perto do sasuke, no minimo seja + educado com seu post

more_horiz
Tyson escreveu:
M&MUMa escreveu:

agora entendo por que sua reputação é tão negativa sendo que você critica os que os outros mais do que tenta dar opinião

sou fã do anime em geral não tenho essas frescuras de um personagen só

se você vive por um personagem que pena

você subestima a todos que o sasuke vai enfrenta

se vocÊ acha os kages porcaria perto do sasuke, no minimo seja + educado com seu post

sábias palavras, faço delas minhas palavras e concordo em 100% com tudo q disse, parabéns! XD

mas agora voltando ao assunto se o sasuke é tão f... assim como vc acha
então se ele estivesse em konoha, pra vc ele deveria ter sido nomeado hokage
invés da tsunade né!?
:hoho:

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:

sábias palavras, faço delas minhas palavras e concordo em 100% com tudo q disse, parabéns! XD

mas agora voltando ao assunto se o sasuke é tão f... assim como vc acha
então se ele estivesse em konoha, pra vc ele deveria ter sido nomeado hokage
invés da tsunade né!?
:hoho:

Problema que ele não estaria como agora, já que ele treino com o orochimaru.

E sem a karin não teria achado o itachi.

E sem itachi sem MS.

more_horiz
O Hokage nao é a pessoa mais forte da vila, se assim fosse concerteza seria naruto.

Mas no entanto, acho que danzou neste momento talvez seja mais poderoso que naruto. So que como nunca o vi em acção nao posso comentar..

Voces dao opinioes, eu limito me aos factos. E bem pelo contrario, eu prefiro o naruto ao sasuke, mas sei admitir quando os factos tao contra mim.

Quanto ao desrespeito de opiniao. Obviamente que quando chamam de sasukete ou emo ou desrespeitam a personagem vezes seguidas, eu tenho o mesmo direito de o fazer (é mesmo isso eles fazem mal eu vou atras entao), por isso, nao vejo no que se tao a referir.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
O Hokage nao é a pessoa mais forte da vila, se assim fosse concerteza seria naruto.

Mas no entanto, acho que danzou neste momento talvez seja mais poderoso que naruto. So que como nunca o vi em acção nao posso comentar..

Voces dao opinioes, eu limito me aos factos. E bem pelo contrario, eu prefiro o naruto ao sasuke, mas sei admitir quando os factos tao contra mim.

Quanto ao desrespeito de opiniao. Obviamente que quando chamam de sasukete ou emo ou desrespeitam a personagem vezes seguidas, eu tenho o mesmo direito de o fazer (é mesmo isso eles fazem mal eu vou atras entao), por isso, nao vejo no que se tao a referir.

Meu comentario pessoal fora do assunto, é eu me lembro de dizer sasuke, sem referencias alguma a ofença.

Konoha é uma exeção a regra, por que o naruto é o principal da história se ele não for forte a história não segue.

Como a vila da areia é uma prova que não a ninja mais forte que o gaara, os que podiam ser mais fortes, estão mortos, akatsuki por exemplo.

Então é correto afirmar que eles são os mais fortes das suas vilas.

Eu não vejo fatos, por isso aqui é só especulação, só acho como todo mundo tem tentando dizer varios post ja passados que sharingan não é onipotente, o sasuke ganho do orochimaru ja debilitado, ganho do itachi por ele ter deixado, e sem karin e sem juugo ele tambem teria perdido do killer bee.

Por isso eu acho que a possibilidade dele estar tão poderoso ao fato de entra em uma sala de 5 kages e ser o poderoso, extremamente remota

more_horiz
é... certo dinovo Tyson XD

more_horiz
Independentemente de nao conhecer a força total do Raikage ( mas o facto de ter selado 2 bijuus da pa indicar que é forte ) acho que Sasuke vai perder.

Digo isto porque se repararem Kishi nao é de colocar uma personagem a ter vitorias, ele coloca la no meio sempre uma derrota, e ate agora Sasuke vem de 4 vitorias seguidas.

Mas um coisa é certa, os capitulos dedicados a esta batalha vao ser excelentes.

more_horiz
Da mesma maneira que eu especulo voces especulam ainda mais. Simplesmente porque tao a tentar adivinhar coisas. Ja viram os poderes do sasuke, fracos ou fortes, superam os poderes dos kages que viram ate agora (da maior parte nem viram nenhuns), ou seja, sasuke é mais forte até ver.

Se eu te disser que o gajo que joga a bola na minha rua tem mais toque de bola que o ronaldo tu nao acreditas como é obvio, so vendo. A analogia aqui entra do mesmo modo.

more_horiz
desisto... Aqui ta batendo na mesma tecla a muitos post ja vo espera o manga chegar

more_horiz
Tyson escreveu:
M&MUMa escreveu:

Meu comentario pessoal fora do assunto, é eu me lembro de dizer sasuke, sem referencias alguma a ofença.

Konoha é uma exeção a regra, por que o naruto é o principal da história se ele não for forte a história não segue.

Como a vila da areia é uma prova que não a ninja mais forte que o gaara, os que podiam ser mais fortes, estão mortos, akatsuki por exemplo.

Então é correto afirmar que eles são os mais fortes das suas vilas.

Eu não vejo fatos, por isso aqui é só especulação, só acho como todo mundo tem tentando dizer varios post ja passados que sharingan não é onipotente, o sasuke ganho do orochimaru ja debilitado, ganho do itachi por ele ter deixado, e sem karin e sem juugo ele tambem teria perdido do killer bee.

Por isso eu acho que a possibilidade dele estar tão poderoso ao fato de entra em uma sala de 5 kages e ser o poderoso, extremamente remota

Parabens tayson vc foi totalmente feliz no seu comentario.. Sasuke venceu as lutas q disputou com Itachi e Orochimaru, pois
ambos estavam nas ultimas, e contra o Killer Bee.. só não morreu porque o msm aproveitou a chance para escapar da vigilancia da vila..
e ser livre.. (até quando eu num sei..) julgando esses "FATOS" eu vejo um ser forte, porem não muito fora do "normal"(forte mas nem tanto) , como: Pain, Madara, Yondaime esses sim são fortes..

agora q ele não possui mais o selo amaldiçoado estou muito curioso pra saber oq ele vai fazer no meio dos Kages, e to mais curioso ainda com o q o Raikage vai fazer diante dessa situação.. hehe..
mais uma vez parabens

more_horiz
tou haver os diálogos ainda duram sobre o sasuke...
reparei no spoiler e parece ser interessante o madara a aparecer à beira de naruto...
agora estou para ver o combate do raikage contra o sasuke... se vai ser como os outros... leva, leva, leva, leva e no fim ganha como se fosse forte

more_horiz
Bom saito isso nao me soa tanto a sasuke mas sim a naruto.. Queres que te lembre de combates é? Espera... e que tal todos?? lol..

Eh mesmo mas eu ja disse que se sasuke lutasse contra o oro e o itachi a 100% ele perderia..

Quanto ao spoiler tambem, vai ser bom ver qual a historia que madara vai tentar. O super fodao vai dar um mega jeito de conseguir o que quer.. e nao deve ser a kyubbi, porque se nao pegava no naruto e levava o. Ou entao nao quer capturar ja por causa de nao ter o hachibi ainda. XD.

E quando estara pa aparecer o Kisame? Talvez a seguir a este arco, caso seja longo..

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Bom saito isso nao me soa tanto a sasuke mas sim a naruto.. Queres que te lembre de combates é? Espera... e que tal todos?? lol..

Eh mesmo mas eu ja disse que se sasuke lutasse contra o oro e o itachi a 100% ele perderia..

Quanto ao spoiler tambem, vai ser bom ver qual a historia que madara vai tentar. O super fodao vai dar um mega jeito de conseguir o que quer.. e nao deve ser a kyubbi, porque se nao pegava no naruto e levava o. Ou entao nao quer capturar ja por causa de nao ter o hachibi ainda. XD.

E quando estara pa aparecer o Kisame? Talvez a seguir a este arco, caso seja longo..

Ai sim o madara quer mesmo deixar a kyuubi por ultimo pra não desestabilizar, aquilo seja la o que for, pela densa quantidade de chakra dela

more_horiz
acho que como o Itachi.. o Madara quer compreender o pq o Naruto quer tanto salvar o sasuke.. vamos ver o que vai acontecer qndo o kakashi e o Yamato prenderem ele.. sei que ele pode fugir com o espaço tempo.. mais ele deve ter um motivo pra ficar lah.. ele deve querer convencer o Naruto que sasuke é um traidor..

more_horiz
Eu só acho estranho aquela criatura, estatua sei la, que era uma invocação do nagato, ainda estar sendo usada =S

more_horiz
Tyson escreveu:
Eu só acho estranho aquela criatura, estatua sei la, que era uma invocação do nagato, ainda estar sendo usada =S

Também estavas a pensar nisso! Quem invocará aquela estatua, sendo que quem o fazia era Pain?

:aff:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos