M&MUMa escreveu: O Hokage nao é a pessoa mais forte da vila, se assim fosse concerteza seria naruto.
Mas no entanto, acho que danzou neste momento talvez seja mais poderoso que naruto. So que como nunca o vi em acção nao posso comentar..
Voces dao opinioes, eu limito me aos factos. E bem pelo contrario, eu prefiro o naruto ao sasuke, mas sei admitir quando os factos tao contra mim.
Quanto ao desrespeito de opiniao. Obviamente que quando chamam de sasukete ou emo ou desrespeitam a personagem vezes seguidas, eu tenho o mesmo direito de o fazer (é mesmo isso eles fazem mal eu vou atras entao), por isso, nao vejo no que se tao a referir.
Meu comentario pessoal fora do assunto, é eu me lembro de dizer sasuke, sem referencias alguma a ofença.
Konoha é uma exeção a regra, por que o naruto é o principal da história se ele não for forte a história não segue.
Como a vila da areia é uma prova que não a ninja mais forte que o gaara, os que podiam ser mais fortes, estão mortos, akatsuki por exemplo.
Então é correto afirmar que eles são os mais fortes das suas vilas.
Eu não vejo fatos, por isso aqui é só especulação, só acho como todo mundo tem tentando dizer varios post ja passados que sharingan não é onipotente, o sasuke ganho do orochimaru ja debilitado, ganho do itachi por ele ter deixado, e sem karin e sem juugo ele tambem teria perdido do killer bee.
Por isso eu acho que a possibilidade dele estar tão poderoso ao fato de entra em uma sala de 5 kages e ser o poderoso, extremamente remota