Sabbath escreveu:.que de fato esta a crescer muito tal como ficou provado no manga 460..
Não vi nada provando que ele está "crescido" no 460.
Pra mim ele é o mesmo ainda, ele é forte sim, mas o próprio Zetsu disse que Naruto está mais forte que ele, ou não se lembram disso?
E mesmo assim, não tô defendendo Naruto algum aqui, ou criticando o Sasuke.
Mas acorda, não é porque ele é o Sasuke queridinho aí, ou porque tem um Sharingan que o personagem não para de crescer e blá blá.
Pra mim Sasuke cresceu com o Orochimaru, empacou, aí ganhou jutsus do Itachi.
E pronto!
Se você acha que ele cresceu porque matou uns samurais a torto aí, vai enfrente, mas eu não acho isso não.
Nao viste???? um rapaz k nunca foi impiadoso e que fazia de subestimar os adversarios o maior defeito nao é uma grande evoluçao??? quantas veses o sasuek se deu mal devido a subestimar os adversarios??? (as coisas de fato emportantes é k voces nao dao valor)
O madara estava a ver a luta???? (ou ainda nao deu pra percebr que o madara esta a jogar com o sasuke, fazelo cada vez mais forte pra o usar)
E a tua opiniao ao qual eu respeito.. o importante nao é os adversarios, foi a forma como o sauske os encarou.. a liçao que o orochi sempre lhe fazia crer, ele finalmente esta a fazer..