Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
[quote="Orochimaru tuga"]
uzumakipi escreveu:
Nao nao vai morrer podes tar descansado, so um idiota pensaria que o kishi poderia matar o sasuke antes da ultima luta, a propria shueisha nao deixaria.. e tambem nao é possivel devido ao papel de rencarnaçao do odio que o sasuke tem na obra...

eu nao disse que ele vai morrer agora, sei perfeitamente a importancia que sasuke tem na historia...mas tambem tu e eu e ninguem sabe como vai acabar o manga...pode acontecer qualquer coisa, naruto matar sasuke, naruto conseguir trazer o sasuke de volta, sasuke morrer as maos de madara kuando este achar e depois o final seja a vingança de naruto contra madara etc etc....ate la muita coisa vai acontecer

Infelizmente isto é uma obra pra meninos até os 14 anos... o kishi recebe as infromaços dada pela shonen jump do que pode ou nao podera fazer pro seu publico.. logo sauske provavelmente voltara a vila, e a imagem k acreditar nos amigos sempre vale é a menssagem que fechara esta obra..

Naruto acaba com o odio.. aqueles fins degradantes...

é o mais certo esse final mesmo assim ainda tenho experanças que seja diferente :^^:

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
[quote="uzumakipi"]
Orochimaru tuga escreveu:
uzumakipi escreveu:
Nao nao vai morrer podes tar descansado, so um idiota pensaria que o kishi poderia matar o sasuke antes da ultima luta, a propria shueisha nao deixaria.. e tambem nao é possivel devido ao papel de rencarnaçao do odio que o sasuke tem na obra...

eu nao disse que ele vai morrer agora, sei perfeitamente a importancia que sasuke tem na historia...mas tambem tu e eu e ninguem sabe como vai acabar o manga...pode acontecer qualquer coisa, naruto matar sasuke, naruto conseguir trazer o sasuke de volta, sasuke morrer as maos de madara kuando este achar e depois o final seja a vingança de naruto contra madara etc etc....ate la muita coisa vai acontecer

Infelizmente isto é uma obra pra meninos até os 14 anos... o kishi recebe as infromaços dada pela shonen jump do que pode ou nao podera fazer pro seu publico.. logo sauske provavelmente voltara a vila, e a imagem k acreditar nos amigos sempre vale é a menssagem que fechara esta obra..

Naruto acaba com o odio.. aqueles fins degradantes...

é o mais certo esse final mesmo assim ainda tenho experanças que seja diferente :^^:

Espero que sim, é o final que eu acho que ira acontecer, do sasuke voltar pra vila -.-'

Mas não acho que ele merecia depois de todo trabalho que ele ta dando pra todo mundo.

more_horiz
[quote="Tyson"]
uzumakipi escreveu:
Orochimaru tuga escreveu:
uzumakipi escreveu:

Naruto acaba com o odio.. aqueles fins degradantes..

Espero que sim, é o final que eu acho que ira acontecer, do sasuke voltar pra vila -.-'

Mas não acho que ele merecia depois de todo trabalho que ele ta dando pra todo mundo.

Por amro de deus... morrer como o vegeta era um fim qque honrava o sasuke... agora voltar a lamber as fridas dos amigos k fim patetico pra um guerreiro..

more_horiz
Guerreiro gay* Salve!

more_horiz
Sabbath escreveu:
xD

Ficava fixe ele perceber.. k é o mal do mundo e se matar por algo util..

Essa do emo gay é que nao percebo.. sera que a vossa cabeça so contem merda???

Percebam um pouco mais dos setimentos dos humanos, passem por aquilo que passou, antes de falarem da vidinha futil que levam..

more_horiz
Velhos.. não viajem.. pensando em como vai acabar o Narutooo..
até isso acontecer Kishi vai ter q explicar muitas coisa q não ficaram esclarecidas.. EX:
como o madara conseguiu viver todo esse tempo..
é uma delas.. falta ainda a luta do kisame com o Hachi..
falta um pouco de historia do Danzou..
Kabutoo.. sera q o Orooo tomou conta do corpo dele..
qual é o segredo q o Kabuto esconde..
estou intrigado desde o epi.. do Chunnin Chiken..
ixii falta muita coisa...

more_horiz
Kimimaro_Kun escreveu:
Velhos.. não viajem.. pensando em como vai acabar o Narutooo..
até isso acontecer Kishi vai ter q explicar muitas coisa q não ficaram esclarecidas.. EX:
como o madara conseguiu viver todo esse tempo..
é uma delas.. falta ainda a luta do kisame com o Hachi..
falta um pouco de historia do Danzou..
Kabutoo.. sera q o Orooo tomou conta do corpo dele..
qual é o segredo q o Kabuto esconde..
estou intrigado desde o epi.. do Chunnin Chiken..
ixii falta muita coisa...

Nao estou a ver um grande intresse no hahcibi vs kisame.. pelo menos eu nao estou...

A evoluçao da sakura era algo k o kishi ja deveria ter feito, prometeu mas nao compriu, neji lee percisam de mais um foco pra chegar ao topo do talento deles... uma grande batalha do sasuke com os kages.. e um treino do naruto..

more_horiz
Acho que nao existiram uma batalha entre Sasuke e os Kages., porque Sasuke vai perdeu com o Raikage (pelo menos eu acredito que sim)

more_horiz
Concordo, Sasuke não vai passar do Raikage, espero.
Ou foge, ou Madara chama ele, sei lá.
Mas ganhar não.
Se não, paro de ler naruto, Kish ama muito o Sasuke. Ou só eu acho isso?
Mas...

more_horiz
achava que o sasuke perderia, mas até entender o que esta acontecendo com ele agora, não do mais certeza que ele perde

more_horiz
Ajhh ele tá gay só. Espero. Se não como eu disse, Kish ama muito o Sasuke e fica dando poderzinho toda hora pra ele. >.>
Que nem sharingan que cade vez tem mais poderes. >.>

more_horiz
eu não num sei ao certo..
pq o Sasuke me pareceu meio diferente..
e o kish meio q deu uma enfase numa cena..
em q ele estava envolto por uma nuvem escura..

bom vamos ver oq o que o manga nos revela..

more_horiz
Muito bom esse cap. 460 há muito tempo não lia um tão emocionante assim...

Mais ele deixa alguns questionamentos: Porque Madara justo agora foi conversar com o Naruto? será que ele quer forçar um encontro entre eles?

Conhecendo o Naruto depois das palavras de Madara que Sasuke se entregou ao ódio duvido que o naruto vá ficar parado ainda mais porque ele conheceu a história de Nagato que se entregou ao ódio é teve a vida destruida por isso.

Outro fato importante:

Sasuke vs Raikage o tão esperado encontro entre os dois...segundo Zetsu o Raikage e veloz e tb é úsuario de Raiton então jutsus desse elemento não serão problema para ele... do lado do Sasuke ele tem seu sharingan que pode ler movimentos e os Genjutsus que são uma arma extraordinária, pois se cair já era (exeto Jinchuurikis que controlam os bijuus, seres fundidos ou talves seres com mais de uma fonte de chacra) acho que o Raikage não atacaria de qualquer maneira um usuario de sharingan, porque além de burrice é suicidio penso que ele deve ter um plano, pois teve muito tempo para pensar alguma maneira de anular o sharingan, outro ponto importante e o novo jutsu do Sasuke o que será?

more_horiz
Sasuke esta totalmente consumido pelo ódio, daí esse chakra negro; o própria Madara disse isso a Naruto.

Se o Moon Eye Plan sempre fôr aquilo que eu acho, entao Madara está a ir no bom caminho, so lhe falta que Sasuke perca um combate e que lhe diga que precisa de mais poder e aí implantar os olhos de Itachi.

Mas uma coisa é certa, Madara está com medo que Naruto lhe estrague os planos, que consiga convencer Sasuke a mudar tal como fez com Nagato.

more_horiz
Tuga escreveu:
Sasuke esta totalmente consumido pelo ódio, daí esse chakra negro; o própria Madara disse isso a Naruto.

Se o Moon Eye Plan sempre fôr aquilo que eu acho, entao Madara está a ir no bom caminho, so lhe falta que Sasuke perca um combate e que lhe diga que precisa de mais poder e aí implantar os olhos de Itachi.

Mas uma coisa é certa, Madara está com medo que Naruto lhe estrague os planos, que consiga convencer Sasuke a mudar tal como fez com Nagato.
Realmente os olhos o Itachi são um grande trunfo... do jeito que o Sasuke está não duvido que ele busque uma nova fonte de poder caso se sinta fraco para conquistar seus objetivos.

more_horiz
E aí entra o Moon Eye Plan, Sasuke obtem o FMS e Madara tira - lhe os olhos e obtem um FMS novo ou talvez uma evoluçao do FMS.

more_horiz
*****! as traduções estão muito ruins.

Sugetsu falando que falou pra sasuke não matar ninguém?????? no script japonês ele diz que Sasuke mandou não matar ninguém,mas não é isso que ele esta fazendo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos