[quote="Orochimaru tuga"]
Infelizmente isto é uma obra pra meninos até os 14 anos... o kishi recebe as infromaços dada pela shonen jump do que pode ou nao podera fazer pro seu publico.. logo sauske provavelmente voltara a vila, e a imagem k acreditar nos amigos sempre vale é a menssagem que fechara esta obra..
Naruto acaba com o odio.. aqueles fins degradantes...
é o mais certo esse final mesmo assim ainda tenho experanças que seja diferente :^^:
uzumakipi escreveu:Nao nao vai morrer podes tar descansado, so um idiota pensaria que o kishi poderia matar o sasuke antes da ultima luta, a propria shueisha nao deixaria.. e tambem nao é possivel devido ao papel de rencarnaçao do odio que o sasuke tem na obra...
eu nao disse que ele vai morrer agora, sei perfeitamente a importancia que sasuke tem na historia...mas tambem tu e eu e ninguem sabe como vai acabar o manga...pode acontecer qualquer coisa, naruto matar sasuke, naruto conseguir trazer o sasuke de volta, sasuke morrer as maos de madara kuando este achar e depois o final seja a vingança de naruto contra madara etc etc....ate la muita coisa vai acontecer
Infelizmente isto é uma obra pra meninos até os 14 anos... o kishi recebe as infromaços dada pela shonen jump do que pode ou nao podera fazer pro seu publico.. logo sauske provavelmente voltara a vila, e a imagem k acreditar nos amigos sempre vale é a menssagem que fechara esta obra..
Naruto acaba com o odio.. aqueles fins degradantes...
é o mais certo esse final mesmo assim ainda tenho experanças que seja diferente :^^: