Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 29 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O hulk hogan dos ninjas vai levar grande sova voces vao ver

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 29 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Raikage é muito nervoso e não sabe controlar as suas emoções.
Mas ele não deve ser mole, acho que ele tem uma grande experiência, além de vários jutsus, como o Tshukikage disse.

Mas também lembren-se que o Sasuke estava fulo da vida, pois o Karin disse que o chakra dele estava mais sombrio que com o Selo amaldiçoado nível 2, issos significa que ele não vai deixar fácil o Raikage impedi-lo de meter a peia no Danzou.

Além do mais o Jugo parece quer vai lutar contra os 2 guardas-costas do Raikage, pois eu acho que o Sasuke e o Raikage vão querer lutar sozinho, pois essa luta é pessoal pro Raikage, e o Sasuke......quer meter porrada em alguém!(A dúvida é se ele vai conseguir ou vai ficar só querendo mesmo.)

more_horiz
Eu quero ver como o Raikage vai lidar contra os genjutsus. Ou ele é excelente a sair de genjutsus ou entao está totalmente lixado pois actualmente melhor que Sasuke em genjutsu só, em teoria, Madara.

more_horiz
Tuga escreveu:
Eu quero ver como o Raikage vai lidar contra os genjutsus. Ou ele é excelente a sair de genjutsus ou entao está totalmente lixado pois actualmente melhor que Sasuke em genjutsu só, em teoria, Madara.

Bem ele ainda tem akeles 2 jounins na pior das hipoteses um deles pode tirar o genjutsu do raikage

Mas se o sasuke for experto ele mataria os jounins primeiro, apesar que mesmo assim abriria um brexa pro raikage pegar o sasuke.

vai saber

more_horiz
A mim parece me que o Raikage nao vai permitir que os seus guarda costas interfiram, ele é demasiado orgolhoso

more_horiz
Tuga escreveu:
A mim parece me que o Raikage nao vai permitir que os seus guarda costas interfiram, ele é demasiado orgolhoso

Mas se ele estiver em um genjutsu, ele não vai saber que foi ajudado, até vai, mas depois que saiu do genjutsu, ai provavelmente ele vai da uma porrada no proprio jounin

more_horiz
Nao sei, este Raikage é um misterio total.

Sabe-se que tem um força bruta enorme, agora é preciso descobrir se tem miolos.

more_horiz
Tuga escreveu:
Nao sei, este Raikage é um misterio total.

Sabe-se que tem um força bruta enorme, agora é preciso descobrir se tem miolos.

Não acho q tenha muita ja que ele é movido por emoções

more_horiz
Hum... nao sei nao, ele é Raikage, o posto mais alto da vila do trovao, acho que deve ter alguma coisa lá dentro.
Acredito que ele vá surpreender muita gente.

more_horiz
depois de ter selado duas bijus, pouca porcaria ele concerteza não é.

só fico me a pensar o que o sasuke esta pensando =S

ele quer o danzou, mas vai ter que passar por raikage, e o danzou não vai sair na frente, ele ta muito bem la no meio de 3 kages.

ai o sasuke pretende o que? passar pelo raikage e atacar 4 kages de frente?

more_horiz
Tyson escreveu:

ele quer o danzou, mas vai ter que passar por raikage, e o danzou não vai sair na frente, ele ta muito bem la no meio de 3 kages.

O foco dele é so danzo e zetsu com a equipe taka deve destrair o resto dos kages .

more_horiz
M&MUMa escreveu:
O hulk hogan dos ninjas vai levar grande sova voces vao ver
Menos né cara...

Não se esqueça que o Raikage é mais forte que o Killer bee que mataria o Sasuke se ele estivesse sozinho, então o Sasuke pode ganhar mais não vai ser nada fácil.

more_horiz
por Kyo Uchiha

Não se esqueça que o Raikage é mais forte que o Killer bee que mataria o Sasuke se ele estivesse sozinho, então o Sasuke pode ganhar mais não vai ser nada fácil.

Concordo, se o Sasuke estivesse sem ninguém como está agora, teria se lascado.

Mas o Jugo parece que deve distrair os jounins e o Sasuke poderia dar um genjutsu no Raikage sem interferênciaEmbora aposto que ele não vá deixar nenhum dos ajudantes interferir,pois força bruta ele tem, ninguém duvida, mas e estratégia e técnica ninguém sabe quanto. Mas para chegar a kage, não deve ser pouco.

A prepotência é a muleta dos medíocres!!!"

more_horiz
Jisung escreveu:
Tyson escreveu:

O foco dele é so danzo e zetsu com a equipe taka deve destrair o resto dos kages .

1 ninja que vira agua, outro uma criança, e uma ninja que é boa em rastrea chakra e cura com seu sangue (mas não é boa em combate) distrair 10 jounins e mais 4 kages?

more_horiz
Tyson escreveu:
Jisung escreveu:
Tyson escreveu:

1 ninja que vira agua, outro uma criança, e uma ninja que é boa em rastrea chakra e cura com seu sangue (mas não é boa em combate) distrair 10 jounins e mais 4 kages?

Cooncordo com o nosso amiigo aki dii cima, 10 Joun. e 4 KG ée impossivel obter resultadoo positivo.

more_horiz
Também acho que não existe vitória para Sasuke por um motivo simples ele pode vencer o Raikage mais terá danos, ou seja como ele irá lutar contra Kages e escoltas?

Dúvido que Sasuke vença todos com um Amaterasu divino no ultimo momento, mas vamos esperar pra ver.

Última edição por Kyo Uchiha em 23/8/2009, 20:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aew

Eu tava dando uma olhada pelo tópico e notei que uma teve uma observação totalmente ignorada pelo resto dos usuários, que me deixou em dúvida tambem.

Tem uma hora, como o pain.tc disse, que parece ter um biiju por trás do Sasuke (parece ser o de 6 caudas). a Karin até diz que o chakra dele ta mais sombrio e tal... Será que o Madara já colocou o biiju dentro dele como tinha prometido no 404?

Q q vcs acham?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos