O hulk hogan dos ninjas vai levar grande sova voces vao ver
Tuga escreveu:Eu quero ver como o Raikage vai lidar contra os genjutsus. Ou ele é excelente a sair de genjutsus ou entao está totalmente lixado pois actualmente melhor que Sasuke em genjutsu só, em teoria, Madara.
Tuga escreveu:A mim parece me que o Raikage nao vai permitir que os seus guarda costas interfiram, ele é demasiado orgolhoso
Tuga escreveu:Nao sei, este Raikage é um misterio total.
Sabe-se que tem um força bruta enorme, agora é preciso descobrir se tem miolos.
Tyson escreveu:O foco dele é so danzo e zetsu com a equipe taka deve destrair o resto dos kages .depois de ter selado duas bijus, pouca porcaria ele concerteza não é.
só fico me a pensar o que o sasuke esta pensando =S
ele quer o danzou, mas vai ter que passar por raikage, e o danzou não vai sair na frente, ele ta muito bem la no meio de 3 kages.
ai o sasuke pretende o que? passar pelo raikage e atacar 4 kages de frente?
M&MUMa escreveu:O hulk hogan dos ninjas vai levar grande sova voces vao ver
por Kyo Uchiha
Não se esqueça que o Raikage é mais forte que o Killer bee que mataria o Sasuke se ele estivesse sozinho, então o Sasuke pode ganhar mais não vai ser nada fácil.
Jisung escreveu:Tyson escreveu:O foco dele é so danzo e zetsu com a equipe taka deve destrair o resto dos kages .depois de ter selado duas bijus, pouca porcaria ele concerteza não é.
ele quer o danzou, mas vai ter que passar por raikage, e o danzou não vai sair na frente, ele ta muito bem la no meio de 3 kages.
Tyson escreveu:Jisung escreveu:Tyson escreveu:O foco dele é so danzo e zetsu com a equipe taka deve destrair o resto dos kages .depois de ter selado duas bijus, pouca porcaria ele concerteza não é.
1 ninja que vira agua, outro uma criança, e uma ninja que é boa em rastrea chakra e cura com seu sangue (mas não é boa em combate) distrair 10 jounins e mais 4 kages?