Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em Seg 24 Ago 2009, 00:46, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
1º.....
eu acho que esse aparecimento do zetsu é apenas uma distração pra todo mundo... acho que o sasuke vai fazer algum movimento.. naum sei dizer ainda.. mais acho que o sasuke vai fazer algum movimento e o Gaara vai acabar protegendo os kages com sua areia..

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Que o emo vai atacar sabemos, mais oque resta saber eh quem está do

lado de quem.

more_horiz
Depois que o Ao falou sobre o Danzou, eu acho que vai ser cada um por sí e todos contra o Sasuke e Danzou! (Pelo menos o Raikage ficou no veneno da cobra pra dar umas bolachas na cara do Danzou... hehehe). De qualquer forma, depois de tanto bla, bla, bla, e algumas revelações, o pau vau quebrar, e eu acho que o Emo vai começar com uma tática muito esperta no começo, mas depois vai quebrar a cara, afinal são muitos Kages até pra ele e seus companheiros. Agora o que me deixou curioso é saber o que a Sakura vai fazer de fato! Será que ela vai se render ao amor do Naruto e pedir pra ele deixar o emo pra lá, ou ela vai dar uma super bica de vez no Naruto e continuar na esperança do Emo voltar pro lado da luz!?!? :raiva1:

Acho que vamos descobrir isso tudo só na sexta mesmo!!

more_horiz
Veio, Saum Kages!!
KAGESS!
O poder de um Kage soh pode ser comparado ao de outro, os kras saum os ninjas mais phodas de cada vila, o Sasuke deve mal conseguir combater um ninja ali, com exeção de Gaara, o Sasuke talvez nem consiga matar derrotar um kage ali... ele soh derrotou Itachi pq Itachi deixou, se naum, Itachi teria matado ele..

more_horiz
acho que agora vai se resumir a uma corrida contra o tempo pra ver quem pega a cabeça do Sasuke primeiro...

imagino que os kages vão continuar suas discussões enquanto os seus guarda costas vão procurar sasuke e cia (provavelmente pode acontecer lutas entre eles mesmos)

imagino também que Naruto e Sakura podem entrar no meio disso mais pra frente.

more_horiz
voces dao muita moral pro sasukemo
cara na moral nem naruto no grauzao que ele ta faria muito estrago com esses kages, só pq vc viu q um é velhinho e tem mulher no meio, nao quer dizer que eles nao sejam fortes...
só pelo fato de o sasukemo ser controlado por outro shinobi ja perdeu toda a moral pra mim, ele era o cara que usou oroxi e ferro com o cara pra ser brinquedo da akatsuki

more_horiz
Pois, puxam po sasuke, mas neste forum é so narutekes a puxar para os bonzinhos da historia nao?

Hey minato, essa de dizer que os Kages sao os mais fortes do vilarejo e so tem poder equiparado por outros kages é uma idiotice que so cheira a wikipedia..

Por esse raciocinio, o deidara nao podia vencer o gaara, nem o pein a tsunade..

Quanto ao desenrolar da historia.. Sasuke tem sim condiçoes para vencer qualquer coisa alí, so porque nao gostam da personagem nao digam asneiras. Primeiro, Sasuke podia ter vencido o Hachibi (sim o oito caudas) na primeira luta em que usa um doujutsu tao poderoso como o MS, logo nao sabemos o quanto o pode ter evoluido desde aí. Segundo, nao sabem os poderes de nenhum kage, e nao vale a pena estarem a dar tanto em cima da pila do raikage, porque ele ate pode ser bem fraco (la que o gajo fala e tem a mania isso tem, porque nao o criticam a ele e saem de cima do sasuke?), alias, se voces vissem a tsunade ali e nao soubessem tambem diriam que era super foda, mas como sabem, sasuke ganhava dela na boa.

Deixem de especular e falar que x's kage mata o sasuke quando ainda nao viram nada dele. Existe uma secçao teorias para isso.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Pois, puxam po sasuke, mas neste forum é so narutekes a puxar para os bonzinhos da historia nao?

Hey minato, essa de dizer que os Kages sao os mais fortes do vilarejo e so tem poder equiparado por outros kages é uma idiotice que so cheira a wikipedia..

Quanto ao desenrolar da historia.. Sasuke tem sim condiçoes para vencer qualquer coisa alí, so porque nao gostam da personagem nao digam asneiras. Primeiro, Sasuke podia ter vencido o Hachibi (sim o oito caudas) na primeira luta em que usa um doujutsu tao poderoso como o MS, logo nao sabemos o quanto o pode ter evoluido desde aí. Segundo, nao sabem os poderes de nenhum kage, e nao vale a pena estarem a dar tanto em cima da pila do raikage, porque ele ate pode ser bem fraco (la que o gajo fala e tem a mania isso tem, porque nao o criticam a ele e saem de cima do sasuke?), alias, se voces vissem a tsunade ali e nao soubessem tambem diriam que era super foda, mas como sabem, sasuke ganhava dela na boa.

Deixem de especular e falar que x's kage mata o sasuke quando ainda nao viram nada dele. Existe uma secçao teorias para isso.

em Naruto a questão nunca foi força,mas estratégia e jutsus usados adequadamente...

os kages podem ser fortes como for,mas se o inimigo pode tirar proveito das habilidades deles ou de fraquezas eles vão perder (exatamente o que Deidara fez com Gaara,Sasuke com o Deidara e Shikamaru com Hidan).

Mas também acredito que Sasuke não pode dar conta de todos sozinho, alem de que o objetivo dele é apenas Danzou.

more_horiz
acho que o zetsu vai ser bombado la naquele meio ....

=]

more_horiz
Sim tambem acho que sasuke nao pode dar conta de todos.. Mas dizer que perde com x's so porque se chama sasuke e nao gostamos dele e barbaridade..

PS: o spoiler postado é fake, nao e spoiler mas sim uma prediction

more_horiz
M&MUMa escreveu:

É tem muitos Sasuketes fãs de vilões androgenos tb...alías cada um tem o direito de ser Naruteke ou Sasukete se quiser não? Cada um defendendo seu lado sem ofender os outros mantendo tudo em alto nivel.

Sobre os kages até concordo que talves Sasuke possa vencer alguns deles, mas não todos muito menos ao mesmo tempo, no entanto como vc disse não sabemos dos poderes dos kages então tb não podemos endeusar o Sasuke só porque tem Sharingan.

more_horiz
Claro que nao lol.. Mas eu nao tou a endeusar. So tou a dizer que falar que sasuke ganha ou perde para qualquer kage a nao ser o kaze e especulaçao porque nao sabemos o poder dos outros..

So digo isso do naruteke porque mete nojo o pessoal sempre pucha po naruto e humilha o sasuke sem ver as coisas como elas sao.. Qualquer dia dizem que sasuke perde po neji ou assim

more_horiz
Esse golpe vai ser de mestre , pq até pouco tempo me lembro que foi o zetsu (branco) que trouxe o sasuke e deve ter passado as informações do plano mestre do Madara, e tão esquecendo que o sasuke não tá sozinho!!!
segundo Madara: Cansei de ser cauteloso ! . Quer dizer que o Boss do mangá vai entrar em ação se pelo menos for assim o primeiro amaterasu dele ....

Naruto 460 - Spoilers (Discussões) 182253

more_horiz
olha se eu não me engano não vai ter shounen jump essa semana por uma pequena pausa.

então nada de Naruto e os mangás que saem na jump nessa semana ou na próxima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos