Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Esse golpe vai ser de mestre , pq até pouco tempo me lembro que foi o zetsu (branco) que trouxe o sasuke e deve ter passado as informações do plano mestre do Madara, e tão esquecendo que o sasuke não tá sozinho!!!
segundo Madara: Cansei de ser cauteloso ! . Quer dizer que o Boss do mangá vai entrar em ação se pelo menos for assim o primeiro amaterasu dele ....

Naruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 2 182253

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
olha se eu não me engano não vai ter shounen jump essa semana por uma pequena pausa.

então nada de Naruto e os mangás que saem na jump nessa semana ou na próxima.

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
olha se eu não me engano não vai ter shounen jump essa semana por uma pequena pausa.

Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããoooooooooo

não pode ser verdade

:chorando: :chorando: :chorando:

:raiva: :raiva: :raiva:

more_horiz
Olá sou novo por aqui, a meses acompanho o forum pelo lado de fora, hj resolvi fazer um login... ^^

Olha, além dos 5 kages, tem mais 10 guardas fudidões com eles!!! o cara do biakugan (mais um ¬¬), o muleque espadachin, e etc...

o bagulho nao é pra qualquer um não... Sasuke mesmo disse antes da reuniao que nao queria chamar a atenção dos kages... creio que o babosa furo o zóio do sasuske pra fazer a galera ir pra cima dele.

sakura com certeza vai querer matar o sasuke, naruto nao vai querer nem pro reza brava

os outros times (shikamaru e cia) nao dao nem pro cheiro contra o sasuke (infelizmente, gosto muito do shika)

nao foi estranho o babosa aparecer bem na hora que o danzou foi desmascarado??? e dizer que o sasuke ta na área sendo que de inicio o sasuke nao queria aparecer, e sim pegar o danzou na saída????

nesse mato tem cachorroooooooo...

um PS: o Kankurou pego o sasori pra ele, sera que el tbm pegou o boneco lá com cauda de escorpião e o boneco do kazekage do pó de ferro tbm??? e tinha ainda os bunecos da chio bá sama e os outros 100 so sasori, tinha boneco pra ele se esbaldar lá!!! quantos sera que ele pegou??

^^

ele deve at forte tbm... e o gara nao deve ta fraquinho tbm naum

=]

prazer em conhece-los!!

more_horiz
Acho que o Tobi/Madara vai usar Sasuke como distração para algo grande...

Não faz sentido o Zetsu dar uma de X9 é entregar o Sasuke daquela forma.

more_horiz
uterere, como eu disse, nesse mato tem cachorro!!!

lembrem que no ultimo manga o tobi/madara/danzo/todo mundo disse antes do babosa aparecer na reuniao "começou", e o prego foi lá dedar o sasuke pros caras so pra rolar uma sanguinolencia na reuniao, sendo que o sasuke mesmo disse ao suigetsu que nao queria chamar a atençao dos kages

tiu kishi ta numa luz impressionante heim!!
javascript:emoticonp(':eba1:')

jajaajajajaja

que venha sexta feira!!!

more_horiz
deve ser mesmo uma distracção.. mas é estranho zetsu aparecer mesmo na hora q danzou ia levar forte...

more_horiz
procede!! danzo ta de rabo preso com alguem ai!!! ele vira kage, tem sharingan, tem uma ambu so pra ele, ninguem rela a mão nele e todo mundo sabe que ele eh do mau!!!!

ele é senador brasileiro??

more_horiz
Eu tbm axo ke o Zetsu num eh tão X9 assim, Madara tá aprontando alguma

coisa que não sabemos(Plano da Lua),e acho tbm que é muito cedo para o

encontro do emo e o Naruto.

more_horiz
acho o encontro dos dois ta cedo tambem , mais vai ser inevitavel...

e raikage vai arrebenta o zetsu..

more_horiz
tipo o sasuke pode até ta armando alguma mas provavelmente algum dos guardas dos kages vai persebe ai o plano dele vai por agua abaixo: /
noi final ele vai te que recuar e o naruto a sacura e os outros vão atras dele!!mas n vão conseguir de telo e ele vai fugir de novo: /

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:

Tens razao, esta semana nao há Naruto, Bleach, One Piece para ninguem, so para a semana :chorando:

more_horiz
Procede...

=/

more_horiz
no Naruto essa semana pessoal =/ 🍜

more_horiz
caraaaaaaaaaaca que me***

more_horiz
É oficial que nessa semana não tem Mangá ??

more_horiz
confirmado infelizmente aqui e em outras comu que participo na semana passada ja estavaum flando disso 🍜 :chorando:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos