Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É oficial que nessa semana não tem Mangá ??

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
confirmado infelizmente aqui e em outras comu que participo na semana passada ja estavaum flando disso 🍜 :chorando:

more_horiz
esta semana nao sai manga... sera que kishi vai aproveitar para começar a fazer o 'Itachi Nagori' (memorias do itachi), ele disse que ia fazer se tivesse tempo..

more_horiz
hummm entendo 🍜

more_horiz
minha semana nao tem mais sentido!!

o que vou fazer agora???

so me resta assistir o anime... mas jah sei o que vai ter no anime!!!

o jeito eh continuar baixando os mangas do sekirei pra ver uns peitinhos

^^

more_horiz
hueheuhe o cara meu 🍜

more_horiz
uma dúvida q ecoa na minha mente é...
será q o kishi resolveu trabalhar com os romances!?
já q ele disse em uma entrevista para a Revista Shonen Jump
q ainda ñ tinha trabalhado com os romances e q ele provavelmente
iria fazer isto no mangá e já q a sakura se ligou q o naruto ta afim dela
vcs já viram né... apesar de eu preferir q ele fique com a hinata!
e mais uma ele disse tbm q um novo akatsuki apareceria trazendo caos
e q ficaria amigo de naruto, será o killer bee!? bem... são meras dúvidas!
:puff:

more_horiz
a sakura é paia!!!

hinata é show!!!

sakura tem que acaba o anime chupando dedo!!!

¬¬

more_horiz
qndo foi essa entrevista??
pq penso que naum poderia ser o killer bee.. afinal d contas a akatsuki preciso dos bijuu's e o jinchuuriki naum sobrevivi... e esse akatsuki que vai trazer o caos e se tornara amigo do naruto... naum poderia de repente ser o pain?? por isso pergunto qndo foi a entrevista.. e qnto aos romance.. o kishi seria mto do mal fazer um romance entre narusaku.. ngm quer isso.. todo mundo quer naruhina.. tomara que ela va falar com ele e ele d um pé na bunda dessa oferecida..

more_horiz
Eu quero que fique com a sakura..

more_horiz
A cada manga que passa eu acredito mais no NaruSaku....
Naruto gosta da Sakura e não da Hinata...
E se vc for ver bem, a Sakura gosta do Naruto Tbm.

more_horiz
Mas eu acho que Sakura gosta de Naruto como amigo e so o vê assim, se bem que depois das palavras do Sai ela ficou meia atordoada mas mesmo assim continuo a apostar em Naruto Hinata

xD

more_horiz
concordo devemos torcer para o casal hinata e naruto hhehh...seria bem mais interessante para o naruto 🍜

more_horiz
o mais provavel é acaba todo mundo chupando dedo isso sim...

¬¬

mas a hinata é gatissima e um bom partido pro naruto pô. ela é hyuga!! a sakura é o que??? hahahahahaha!!!

sakura de cabelo comprido ateh que ia, mas de cabelo curto fico paia demais!!!

jah a hinata manda ver!! ela é linda e santinha submissa!! uterereeeeeeee

more_horiz
acho que o Naruto vai acaba é ficando um tiquinho com a sakura ai ele vai que é paia heuheu e vai pros braço da hinata heheeh🍜

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
uma dúvida q ecoa na minha mente é...
será q o kishi resolveu trabalhar com os romances!?
já q ele disse em uma entrevista para a Revista Shonen Jump
q ainda ñ tinha trabalhado com os romances e q ele provavelmente
iria fazer isto no mangá e já q a sakura se ligou q o naruto ta afim dela
vcs já viram né... apesar de eu preferir q ele fique com a hinata!
e mais uma ele disse tbm q um novo akatsuki apareceria trazendo caos
e q ficaria amigo de naruto, será o killer bee!? bem... são meras dúvidas!
:puff:

essa entrevista ja foi dada em janeiro.. ja foi comprovado pelo manga que quem espalhou o caos em konoha foi o pain.. i no fim ficou amigo do naruto e ressuscitou todos de konoha...

mas nao sei se tambem é nessa entrevista ou se é noutra que o kishi diz que killer bee vai matar alguem (axu q da akatsuki) antes de fazer um ataque a konoha..

more_horiz
provavelmente o killer bee vai manda ver qualquer hora mesmo, esse sumiço dele mostra que jah jah ele vai detonar alguem

^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos