Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
uma dúvida q ecoa na minha mente é...
será q o kishi resolveu trabalhar com os romances!?
já q ele disse em uma entrevista para a Revista Shonen Jump
q ainda ñ tinha trabalhado com os romances e q ele provavelmente
iria fazer isto no mangá e já q a sakura se ligou q o naruto ta afim dela
vcs já viram né... apesar de eu preferir q ele fique com a hinata!
e mais uma ele disse tbm q um novo akatsuki apareceria trazendo caos
e q ficaria amigo de naruto, será o killer bee!? bem... são meras dúvidas!
:puff:

essa entrevista ja foi dada em janeiro.. ja foi comprovado pelo manga que quem espalhou o caos em konoha foi o pain.. i no fim ficou amigo do naruto e ressuscitou todos de konoha...

mas nao sei se tambem é nessa entrevista ou se é noutra que o kishi diz que killer bee vai matar alguem (axu q da akatsuki) antes de fazer um ataque a konoha..

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
provavelmente o killer bee vai manda ver qualquer hora mesmo, esse sumiço dele mostra que jah jah ele vai detonar alguem

^^

more_horiz
piripis escreveu:
uchiha_b2 escreveu:
uma dúvida q ecoa na minha mente é...
será q o kishi resolveu trabalhar com os romances!?
já q ele disse em uma entrevista para a Revista Shonen Jump
q ainda ñ tinha trabalhado com os romances e q ele provavelmente
iria fazer isto no mangá e já q a sakura se ligou q o naruto ta afim dela
vcs já viram né... apesar de eu preferir q ele fique com a hinata!
e mais uma ele disse tbm q um novo akatsuki apareceria trazendo caos
e q ficaria amigo de naruto, será o killer bee!? bem... são meras dúvidas!
:puff:

essa entrevista ja foi dada em janeiro.. ja foi comprovado pelo manga que quem espalhou o caos em konoha foi o pain.. i no fim ficou amigo do naruto e ressuscitou todos de konoha...

mas nao sei se tambem é nessa entrevista ou se é noutra que o kishi diz que killer bee vai matar alguem (axu q da akatsuki) antes de fazer um ataque a konoha..

isso é em outra entrevista, mas para o msmo veículo
e a minha suspeita de ser o killer bee o novo akatsuki
vem deste preview para a msma Shonen Jump:
"3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)"

agora... se ñ for ele, qual será o outro hokage q tenha um
irmão revoltado o bastante pra se aliar a akatsuki!?

more_horiz
não sei heim acho que o killer bee é gente boa não parecer ser um tipo vo sai ai destruindo ele parece ser equilibrado .... mas tudo pode acontecer 🍜

more_horiz
killer bee é um biju, se ele for pra akatsuki os cara suga ele, impossivel!!

"irmao do hokage"?? hokage é de konoha, killer bee é irmao do "raikage"

e o que ele mais queria era dar um sumiço, ele nao aparecera atoa nao, so com um motivo bem forte mesmo

more_horiz
Titao escreveu:
killer bee é um biju, se ele for pra akatsuki os cara suga ele, impossivel!!

"irmao do hokage"?? hokage é de konoha, killer bee é irmao do "raikage"

e o que ele mais queria era dar um sumiço, ele nao aparecera atoa nao, so com um motivo bem forte mesmo

concordo com você não tem como ser ele o novo integrante se não ele vai ser sugado :^^:🍜

more_horiz
procede!

^^

more_horiz
kage é kage, independente do prefixo q vier antes
e tbm o tio kishi adora "surpresinhas" dele eu ñ duvido
nada nada, mas até q esse detalhe q vc mencionou tem
sentido, eu tinha eskecido disso, se ele for realmente os caras
sugam ele XD mas sendo assim quem seria esse novo akatsuki!?
tô bem ansioso!

more_horiz
deve ser mais algum personagem super forte que vai aparecer do nada outra vez

kishi nao cansa de criar personagens novos

¬¬

more_horiz
vero , mas essa entrevista não foi confirmada neh🍜

more_horiz
Titao escreveu:
deve ser mais algum personagem super forte que vai aparecer do nada outra vez

kishi nao cansa de criar personagens novos

¬¬

pode crer tbm to axando isso!

jones escreveu:
vero , mas essa entrevista não foi confirmada neh 🍜

a entrevista foi confirmada sim é q agora ñ tô axando o link de onde foi postada
mas ela foi confirmada sim, tanto q os previews q ele disse nela aconteceram
e ainda estão acontecendo

more_horiz
humm ..pena queria ver ...mas blz 🍜

more_horiz
jones escreveu:
humm ..pena queria ver ...mas blz 🍜

dei uma procurada aki, demorei mas axei, a entrevista
ta nesse link ai abaixo
XD

http://centraldeanimes.com.br/noticias/noticias/entrevista-com-o-masashi-kishimoto.html

more_horiz
ooh muito obrigado rpz vou tirar minhas duvidas :XD:🍜

more_horiz
ñ tem por onde :puff:

more_horiz
aff sem manga essa semana
mas esta entrevista foi muito boa XD

more_horiz
XD🍜
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos