Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
aff sem manga essa semana
mas esta entrevista foi muito boa XD

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
XD🍜

more_horiz
é uma pena ñ ter mangá essa semana msm!

bbrr17 me aposentei do cs faz tempo e esse BPT eu nem
sei oq é XD

more_horiz
muito interessante essa entrevista so resta nos esperarmos XD🍜

more_horiz
pode crer eu to mais ancioso é pra saber quem é esse novo akatsuki
e o quão forte é esse líder da akatsuki q ñ pode ser derrotado nem
pelos 3 sannins da folha juntos :adorável:

more_horiz
Essas duas informações trazidas na entrevista são interessantes: 8 - (...) informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá; o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada; Naruto com linhagem sanguínea... interessante... onde vão parar os poderes do naruto...????

more_horiz
ta ai temos que saber mesmo sobre essa possivel linhagem sanguínea 🍜

Naruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Lolnm7

more_horiz
no caso dessa tal linhagem sanguínea é tipo o sharingan, byakugan...
né!? por favor corrigam-me se tiver errado, então oq será q o tio kishi
trará nessa linhegem do naruto e minato!?

more_horiz
acho que pode ser além dessas técnicas oculares pois tem o haku la do inicio do naruto que era de linhagem sanguínea mas ele tinha um don que era de linhagem sanguínea, no caso o controle do gelo se não me engano 🍜

Naruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Lolnm7

more_horiz
era essa parada ai do gelo msm, pow mas se o naruto tiver algum
dom de linhagem sanguínea assim vai ser f@#% pois ele vai ficar
bem apelão hein, ainda mais agora q ele aprendeu tds os jutsus do jiraya
e mais 3 do pai dele!

more_horiz
Talvez ( o mais provavel caso tenha uma linhagem sanguinia avançada) é que seja do tipo elemental.

more_horiz
uterereeeeeeeeeeeeee!!!!!!

aguardemos semana que vem!!!

kishi ta igual aquele João Cleber que tinha o programado do teste de fidelidade da rede tv:

"pára pára pára, a cena é forte, tenho que perguntar pra produção se posso exibir isso!!!"

more_horiz
Bom sou novato em postar aki, mas acompanho os comentarios há algum tempo.
Acho uma pena nao ter manga essa semana, pois o manga esta show...

E agora sobre a entrevista de Kishi "http://centraldeanimes.com.br/noticias/noticias/entrevista-com-o-masashi-kishimoto.html" as revelaçoes forão postar em números.
o número doze {12 - há um personagem fêmea na akatsuki.}

Pelo comentario atual, creio em três coisas.

1ºPrimeira: A Nova integrante da Akatsuki seria a Sakura, num desespero para ficar mais perto do Sakemo.

2ºSegunda: Seria a menina do grupo do Sakemo, pois antes pelo meu ver era o Sakemo o membro da Akatsuki, e ele possuia um grupo, mas nao consideramos membros diretos.

3ºTerceira: A Mizukage, da aldeia da chuva, pois ela é inicialmente da aldeia que o Mandara era a lei.

Bom so esperando a semana que vem mesmo.

more_horiz
Nossa que tristeza que não vai ter manga...
To morrendo de curiosidade pra ver oque vai acontecer...oque o Zetsu vai fazer... se o Sasuke vai aperecer ali no meio tbm.

more_horiz
Porque num tem manga ? Alguem feriado ?

Mesmo assim esse manga deve mostrar a briguinha do zetsu e equipe taka .

more_horiz
sei lá nao concordo com essas teorias naum

1 - sakura creio que vai concordar com o shikamaru e cia pra pega o sasuke

2 - a mina lah eh fraca demais pra entra pra akatsuki

3 - mizukage é muito do bem pra entra tbm

como disse mais acima, o kishi vai cria mais uns personagens muito fudidos acredito

é isso forúm é pra troca ideia mesmo, valeu as suposições, vamos palpitar e discutir minha gente

LoL

more_horiz
esse ultimo spoiler acho bem plausivel
n verdade acho q ele seja verdadeiro, mas ainda e so um resumo do mangar.
tinha certeza q o madara ei fazer alguma coisa pro emo pega os olhos do itachi isso ja estava mais do q claro.
agora e espera ate terça acho q daki pra la, ja teremos o spoiler confirmado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos