Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sei lá nao concordo com essas teorias naum

1 - sakura creio que vai concordar com o shikamaru e cia pra pega o sasuke

2 - a mina lah eh fraca demais pra entra pra akatsuki

3 - mizukage é muito do bem pra entra tbm

como disse mais acima, o kishi vai cria mais uns personagens muito fudidos acredito

é isso forúm é pra troca ideia mesmo, valeu as suposições, vamos palpitar e discutir minha gente

LoL

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
esse ultimo spoiler acho bem plausivel
n verdade acho q ele seja verdadeiro, mas ainda e so um resumo do mangar.
tinha certeza q o madara ei fazer alguma coisa pro emo pega os olhos do itachi isso ja estava mais do q claro.
agora e espera ate terça acho q daki pra la, ja teremos o spoiler confirmado.

more_horiz
As seguintes são palavras de kishimoto na jump festa 2008 coreana:
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.

2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas

3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.

4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto

5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)

6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.

7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra

8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)

9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008
1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.

2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.

3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.

4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.

5 - o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya)

6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.

7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário sleep.gif)

8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.

9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)

10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.

11 - dois personagens principais de konoha morrerão.

12 - há um personagem fêmea na akatsuki

13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
é isso ae galera, roam as unhas de tanto esperar
Flw o/ !!

Isso nao é entrevista nenhuma e ninguem diz que é verdadeiro. Segundo metade das coisas que ai estao ja tao confirmadas a mais que tempos.

Quanto ao ultimo spoiler postado, nao é spoiler nenhum.

OBS: Nao existem spoilers falsos, existem sim predictions, prediçoes, e se pesquisares no google em ingles ves que sao predictions, tipo, tu podes fazer uma, escreves o que achas que vai acontecer em forma de narrativa, e postas na net.

So existe um spoiler e é o verdadeiro.

se bem que a prediction que foi postada tava nice, pena nao vai ser nada disso

more_horiz
e msm i como tu sabi q n vai ser nada disso?
tu e o kishi?
i ta desfasado aki?
affff cara ignorante

calro q akilo foi uma entrevista, sim a maioria ja passou no maga pq a entrevista ja tem um bom tempo, mas n e so por isso q ele n pode ter revelado coisas nessa entrevista q n passou no manga ainda n e n?????
ahh tava esquecendo tu e o kishi ne???
foi mal.

more_horiz
Cara Burro.. Le bem as coisas, aquilo diz que o kishi disse na festa da shounen, nao tens nada a confirmar, apenas a parte das perguntas e respostas e verdadeira, o resto nao sabes se é... Chiça cara burro mesmo.

more_horiz
kkkkkkk
eu ki sou burro ainda
quem foi q ti falou q so as perguntas i as respostas sao verdaderias??
pq o resto n?????
muitas coisas dali ja aconteceram!!
pq q tu falou q akilo q ainda n aconteceu e falso ou kis dizer q n acredita nakilo?
ai e q ta pq tu n acreditaria se ja se confirmou boa parti dakilo??
entaum a probabilidade de acontecer as coisas q ainda n aconteceram i q esta segundo vc na sua "n entrevista" e grande!!
i eu e q sou burro aff

more_horiz
eita, caimai minha gente, tao levando o barato pro pessoal jah?

ninguem eh mais kishimo do que ninguem minha gente!!!

mas concordo que ainda é cedo pra um spoiler da semana que vem, o que rola na net pra mim sao soh predictions tbm... so boto fé no que sai a partir das quartas feiras...

more_horiz
cosign..

O gajo primeiro ofendeu me sem eu ter ofendido ninguem.

E mesmo assim ainda nao entendeu o que eu disse.. E eu tou a dizer que aquilo é falso porque foi uma suposta entrevista nao oficial, e ninguem confirmou. Embora coisas que estejam ali tenham acontecido, tem coisas que nao aconteceram e ja nao da para acontecer. Por isso se ha aqui alguem ignorante so podes ser tu meu caro

more_horiz
No forum do onemanga esta como confirmada, alem disso a entrevista data de 2008 e a maior parte do que Kishi disse ja aconteceu, o que ainda falta acontecer é esperar pa ver.

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
piripis escreveu:
uchiha_b2 escreveu:

mas nao sei se tambem é nessa entrevista ou se é noutra que o kishi diz que killer bee vai matar alguem (axu q da akatsuki) antes de fazer um ataque a konoha..

[b]isso é em outra entrevista, mas para o msmo veículo
e a minha suspeita de ser o killer bee o novo akatsuki
vem deste preview para a msma Shonen Jump:
"3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)"

agora... se ñ for ele, qual será o outro hokage q tenha um
irmão revoltado o bastante pra se aliar a akatsuki!?

sou novo aki no forum

1º) veja bem, a única forma do killerbee ir atacar a folha, só se o raikage morrer no meio da confusão do encontro dos kage (luta contra equipe taka que creio que vá acontecer confronto) e o naruto esconder o sasuke em algum lugar. Daí o 8 caudas querer vingança e talz.
no entanto o 8 caudas não parece ser do mau.

2º)eu não sei nada da história do antigo mizukage , ele pode ser o irmãum da nova mizukage. . E não precisa ser revoltado, ele pode estar sendo controlado pelo madara, conforme visto no 459.
alguém sabe algo sobre o mizukage???

more_horiz
como eu disse lá atraz, o killerbee quer so ficar na toca sem ninguem chatear ele, acho dificil ele querer atacar konoha atoa...

mizukage parecer ser certinha tbm, tipo a tsunade...

kishimoto ta querendo deixar um suspense nervoso no ar...

so nos basta esperar... semana que vem ainda deve enrolar bastante ainda, vai ter pouca ação eu acho...

more_horiz
Pô muitooo bom esse último spoiler! Sabia que o zetsu ia trair o sasuke...
Agora sobre a linhagem sanguiniea avançada do naruto...to curioso pra ver o que o kishi vai dar pra ele !

more_horiz
será que nao é aquele jutsu de tempo/espaço minato???

ele é uma boa arma pra fugir dos olhos do sasuke

^^

Última edição por Titao em 14/8/2009, 15:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : lembrei de outra coisa pra colocar a mais ^^)

more_horiz
acho que o naruto vai dominar mesmo esse jutsu (tempo/espaço)!
Quero ver o naruto dominando outros elementos além do vento! Ou então aprimorar esse elemento...

more_horiz
O EMO VAI TOMA UM CACETE QASHUHASUHASUHUASHUSHUAASHUASU

more_horiz
Tuga escreveu:
Talvez ( o mais provavel caso tenha uma linhagem sanguinia avançada) é que seja do tipo elemental.

Tuga, perdoa a ignorância aê mas como assim do tipo elemental?

CaoS escreveu:
Bom sou novato em postar aki, mas acompanho os comentarios há algum tempo.
Acho uma pena nao ter manga essa semana, pois o manga esta show...

E agora sobre a entrevista de Kishi "http://centraldeanimes.com.br/noticias/noticias/entrevista-com-o-masashi-kishimoto.html" as revelaçoes forão postar em números.
o número doze {12 - há um personagem fêmea na akatsuki.}

Pelo comentario atual, creio em três coisas.

1ºPrimeira: A Nova integrante da Akatsuki seria a Sakura, num desespero para ficar mais perto do Sakemo.

2ºSegunda: Seria a menina do grupo do Sakemo, pois antes pelo meu ver era o Sakemo o membro da Akatsuki, e ele possuia um grupo, mas nao consideramos membros diretos.

3ºTerceira: A Mizukage, da aldeia da chuva, pois ela é inicialmente da aldeia que o Mandara era a lei.

Bom so esperando a semana que vem mesmo.

a tal integrante fêmea q o kishi menciona é akela da técnica
de papel(q ñ me lembro o nome)

só lembrando q a entrevista foi no final do ano passado ou seja
os previews ñ acontecem na mais perfeita ordem, mas estão acontecendo
e tbm ñ da pra ele manter a ordem dos previews a risca já q em uma
de suas primeiras entrevistas ele já disse q ainda depois de tanto tempo
ainda ñ se acostumou com os prazos semanais de lançamento do mangá,
mas msm assim esperamos q ele continue cumprindo oq disse
XD

more_horiz
M&MUMa escreveu:
As seguintes são palavras de kishimoto na jump festa 2008 coreana:
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.

2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas

3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.

4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto

5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)

6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.

7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra

8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)

9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008
1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.

2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.

3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.

4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.

5 - o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya)

6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.

7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário sleep.gif)

8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.

9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)

10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.

11 - dois personagens principais de konoha morrerão.

12 - há um personagem fêmea na akatsuki

13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
é isso ae galera, roam as unhas de tanto esperar
Flw o/ !!

Isso nao é entrevista nenhuma e ninguem diz que é verdadeiro. Segundo metade das coisas que ai estao ja tao confirmadas a mais que tempos.

Quanto ao ultimo spoiler postado, nao é spoiler nenhum.

OBS: Nao existem spoilers falsos, existem sim predictions, prediçoes, e se pesquisares no google em ingles ves que sao predictions, tipo, tu podes fazer uma, escreves o que achas que vai acontecer em forma de narrativa, e postas na net.

So existe um spoiler e é o verdadeiro.

se bem que a prediction que foi postada tava nice, pena nao vai ser nada disso

infelizmente essa entrevista é fake, qualquer entreviste que kishi tende a revelar alguma coisa é fake.

Até hoje só vi 3 entevistas verdadeiras

Uma feita no final de 2006, uma no final de 2007 e outra no final de 2008

e nenhuma dava spoiler sobre nada no mangá.

http://memoriasdehokage.wordpress.com/2008/01/05/entrevista-com-kishimoto/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos