Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

+52
S3ttl3r
Hyuuga1
uzumakipi
Orochimaru tuga
TUCA
Sabbath
Kakashi Senpai
ZODRAC
Kimimaro_Kun
pain.tc
tikoolpi
Rinnegan_Wex
minato-kun
JiRaYa_xD
Uchiha Adrian
Feiqen-SAN
nara-sama
Tyson
Dramatik x
DACS
DaRk ReApEr
Ricope
AfroSamurai
Saito
GuToOoO
Mateus120
jaspion
Yusuke Urameshi
Ling Yao
CaoS
MARCOS
bbrr17
Killua
uchiha_b2
Yondaime jr
jones
Tuga
brow uchiha
piripis
Titao
skybrt
rksenpai
Dark Kyo
zegrau
M&MUMa
mmassuia
Masashi Kishimoto
Minato1
Charle-Senpai
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Hidan
56 participantes

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tuga escreveu:
Masashi Kishimoto procura no forum do onemanga e verás que la aparece como confirmada.

uchiha_b2 escreveu:
Tuga escreveu:
Talvez ( o mais provavel caso tenha uma linhagem sanguinia avançada) é que seja do tipo elemental.

Tuga, perdoa a ignorância aê mas como assim do tipo elemental?

È uma KG como a do Shodaime, mistura 2 elementos para criar um novo elemento

olhei,mas só acho as que sempre estão confirmadas como verdadeiras justamente as que citei e não essa...

maior parte dessa "suposta entrevista" é pura previsões que por um chute acabam dando certo ou não...

kishi nunca da milhares de detalhes em suas entrevistas verdadeiras.

Yondaime jr escreveu:
afirmar que a entrevista é fake é fácil, o dífcil é provar isso... pode ser que ela realmente seja fake, mas como foi dito anteriormente ficou muito bem feita e várias coisas ditas nela aconteceram ...
agora sobre o fato do sasuke derrotar os kages ... acho muitooooooooo muitooooooooooo muitoooooooooo pouco provavel! Dali acho que ele vence o gaara... vamos esperar a confirmação desse spoiler, só pra ter certeza, pq de acordo com ele o sasuke levaria uma surra feia ali (foi o que o madara disse).

lembra da "teoria do Tengu" que dizia por um achismo e chute de que aquela estatua no vale do fim era do Madara, que ele lutou com o Shodaime e acabou se concretizando no final?

muitas das coisas ditas ai que se confirmaram ou foram chutes ou eram obvias demais e sem duvida iriam acontecer e também devemos levar em contas as coisas ditas ai que nunca se confirmaram e nunca vão se confirmar.

descriptionNaruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 460 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
co sign so nao digo fechem o topico porque é um topico de spoiler XD

more_horiz
M&MUMa escreveu:
co sign so nao digo fechem o topico porque é um topico de spoiler XD

é vero 🍜

Naruto 460 - Spoilers (Discussões) - Página 9 Lolnm7

more_horiz
Voltando:

Se o Sasuke invadir a reunião com os 5 Kages dentro da sala, ele vai simplesmente ser extinto..

Nem com o EMS ele vai ser capaz de enfrentar os 5 de uma vez, ele vai continuar sendo um só.

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Voltando:

Se o Sasuke invadir a reunião com os 5 Kages dentro da sala, ele vai simplesmente ser extinto..

Nem com o EMS ele vai ser capaz de enfrentar os 5 de uma vez, ele vai continuar sendo um só.

O objetivo do Sasuke é apenas o Danzou e não os 5 Kages

acho que o plano é separar todo mundo nessa procura pelo Sasuke e o Sasuke pegar o Danzou desprevenido...

more_horiz
Err, eu disse q se ele confrontar os Kages ele vai ser extinto, naum dos obj dele.. =P

Ele pode matar Danzou (q se foda), agora pelo jeito q o Zetsu colocou q o Sasuke esta lah, axo q ele naum vai ter tempo pra brincar de esconde esconde pra pegar o Danzou, sendo q tem um usuario do Byakugan, além do Raikage tah lokinho pra da uma sova no pentelho.

Ele vai ser obrigado a se rebelar agora e confrontar os 5 Kages, ou fugir, o Zetsu revelou ele e tem um usuario do Byakugan na sala (axa ele rapidim).

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
GuToOoO escreveu:
Voltando:

O objetivo do Sasuke é apenas o Danzou e não os 5 Kages

acho que o plano é separar todo mundo nessa procura pelo Sasuke e o Sasuke pegar o Danzou desprevenido...
Desprevenido não mais ja que o zetsu fez a festa e so sendo muito burro pra cair na peça do emo .

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Err, eu disse q se ele confrontar os Kages ele vai ser extinto, naum dos obj dele.. =P

Ele pode matar Danzou (q se foda), agora pelo jeito q o Zetsu colocou q o Sasuke esta lah, axo q ele naum vai ter tempo pra brincar de esconde esconde pra pegar o Danzou, sendo q tem um usuario do Byakugan, além do Raikage tah lokinho pra da uma sova no pentelho.

Ele vai ser obrigado a se rebelar agora e confrontar os 5 Kages, ou fugir, o Zetsu revelou ele e tem um usuario do Byakugan na sala (axa ele rapidim).

como vc pode achar alguem que vc nunca viu na vida? aposoto que essa vai ser a desculpa do Ao pra não achar o Sasuke.

more_horiz
Cara, a conferencia eh no meio do nada, na terra do ferro q eh um frio do !%&¨@@

Quantas pessoas deve ter numa floresta no meio do nada fora do local da conferencia!?

more_horiz
Lembro que o Sasuke disse que iria matar todos os kages e não apenas o Danzou.

more_horiz
AfroSamurai escreveu:
Lembro que o Sasuke disse que iria matar todos os kages e não apenas o Danzou.

o ruim de baixar mangás traduzidos por scanlations é que maioria esta sujeito a erros que podem mudar completamente o entendimento da frase.

Algunmas traduções do capitulo 453 dizem que Sasuke vai matar os 5 kages,outros dizem que o objetivo dele é apenas ir para a reunião (sem especificar sobre quem ele esta atrás) e outros dizem que o objetivo dele é a cabeça do Danzou (o que faz mais sentido segundo os últimos acontecimentos)

quando eu tiver tempo procuro a versão japonesa pra tirar a duvida.

GuToOoO escreveu:
Cara, a conferencia eh no meio do nada, na terra do ferro q eh um frio do !%&¨@@

Quantas pessoas deve ter numa floresta no meio do nada fora do local da conferencia!?

os samurais que estão protegendo o local?

more_horiz
eu posso estar falando mer@# aki
mas eu axo q o fluxo de chakra dos samurais
seja diferente dos shinobis ou não tem nada a ver?

more_horiz
Eu nao acho que o sasuke venca os 5 ao mesmo tempo.. Embora tenha o amaterasu que daria para o fazer.. Se fosse o Madara, possivelmente venceria os 5, com o FMS. O Itachi sem tar doente, tambem.. O pein conseguiria a vontade.. de resto.. nao vejo gente po fazer

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Eu nao acho que o sasuke venca os 5 ao mesmo tempo.. Embora tenha o amaterasu que daria para o fazer.. Se fosse o Madara, possivelmente venceria os 5, com o FMS. O Itachi sem tar doente, tambem.. O pein conseguiria a vontade.. de resto.. nao vejo gente po fazer

La estás tu com o mesmo fanatismo do sasuke ou com o sharingan... essa dele derrotar os kages ao mesmo tempo é puro fanatismo, porque torna-se impossivel de derrotar 5 das pessoas mais fortes de uma vila... e nao é preciso ter kekkei genkai para derrotar o sharingan ou ate mesmo o MS agora o FMS é outra coisa... temos o exemplo de grandes nomes que podem enfrentar o sharingan sem kekkei genkai... acredito que Gai consiga dar luta, Jiraiya, Raikage, Kisame, Orochimaru (sim acredito que este possa tar à altura ao MS teve foi azar o kishi por o oro frente a frente com o Itachi quando ele usava o susano'o, actualmente tecnica exclusiva do itachi... nao pus o naruto nem o killerbee porque tem o biju dentro (logo poder extra) os que mencionei sao alguns que por experiencia de combates ou até mesmo por serem génios.

more_horiz
Lol.. E la tas tu a dizer merda..

Eu a dizer que nao acho que o sasuke consiga vencer o 5 kages e tua criticares me quando dizes o mesmo.. Alias, no manga sasuke nao diz que vence os 5 kages..

De resto e quanto ao MS, provas mais uma vez a tua falta de informaçao.

Orochimaru so nao venceu itachi por este ter o susanoo dizes tu? quem te disse que Itachi usou o susanoo no Orochimaru? So se foi na parte do sasuke vs Itachi, e para mim aquilo nao era o orochimaru, mesmo sendo o real orochimaru 1vs1 contra o Itachi, este perdia, como o manga demonstrou varias vezes.

So o senju hashirama derrotou o sharingan, mais ninguem. Por isso quer queiram quer nao, quer sonhem que sennin mode é super mega phoda, que achem que naruto yondaime e jiraya sao os melhores porque sao os principais dos bons, esqueçam, sharingan é omnipotente

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Lol.. E la tas tu a dizer merda..

Eu a dizer que nao acho que o sasuke consiga vencer o 5 kages e tua criticares me quando dizes o mesmo.. Alias, no manga sasuke nao diz que vence os 5 kages..

De resto e quanto ao MS, provas mais uma vez a tua falta de informaçao.

Orochimaru so nao venceu itachi por este ter o susanoo dizes tu? quem te disse que Itachi usou o susanoo no Orochimaru? So se foi na parte do sasuke vs Itachi, e para mim aquilo nao era o orochimaru, mesmo sendo o real orochimaru 1vs1 contra o Itachi, este perdia, como o manga demonstrou varias vezes.

So o senju hashirama derrotou o sharingan, mais ninguem. Por isso quer queiram quer nao, quer sonhem que sennin mode é super mega phoda, que achem que naruto yondaime e jiraya sao os melhores porque sao os principais dos bons, esqueçam, sharingan é omnipotente

OMG tu deves viver em never land do sharingan se vens me dizer que nao estou informado do MS tas muito enganado até mesmo o teu querido sasuke desviou-se do amaterasu do Itachi que o considero uma personagem ao mesmo nivel que o youdaime logo digo que o oro teve foi azar na luta por ter aparecido o itachi na frente agora o teu amor esse é muito mais fraco que o itachi... e nao falei nem no youdaime nem no naruto para nao haver discuçoes mas tu resolves sempre ir por esse caminho.

more_horiz
Concordo com o M&MUMa menos o ultimo paragrafo.

So o Shodaime venceu o FMS porque Sharingan ja foi vencido varias vezes (Senju vs Uchiha houveram perdas para ambos os lados, membros dos Uchihas que tinham sharingan morreram.)
Killerbee "matou" Sasuke 2 vezes.
Gai mostrou conseguir lutar contra o Sharingan.
O proprio MS ja foi vencido, Kakashi perdeu para Pain (pode ser apenas um olho mas é MS na mesma)

Sharingan nao é sinonimo de vitoria, o proprio FMS ja foi derrotado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos