Tuga escreveu:Masashi Kishimoto procura no forum do onemanga e verás que la aparece como confirmada.uchiha_b2 escreveu:Tuga escreveu:Talvez ( o mais provavel caso tenha uma linhagem sanguinia avançada) é que seja do tipo elemental.
Tuga, perdoa a ignorância aê mas como assim do tipo elemental?
È uma KG como a do Shodaime, mistura 2 elementos para criar um novo elemento
olhei,mas só acho as que sempre estão confirmadas como verdadeiras justamente as que citei e não essa...
maior parte dessa "suposta entrevista" é pura previsões que por um chute acabam dando certo ou não...
kishi nunca da milhares de detalhes em suas entrevistas verdadeiras.
Yondaime jr escreveu:afirmar que a entrevista é fake é fácil, o dífcil é provar isso... pode ser que ela realmente seja fake, mas como foi dito anteriormente ficou muito bem feita e várias coisas ditas nela aconteceram ...
agora sobre o fato do sasuke derrotar os kages ... acho muitooooooooo muitooooooooooo muitoooooooooo pouco provavel! Dali acho que ele vence o gaara... vamos esperar a confirmação desse spoiler, só pra ter certeza, pq de acordo com ele o sasuke levaria uma surra feia ali (foi o que o madara disse).
lembra da "teoria do Tengu" que dizia por um achismo e chute de que aquela estatua no vale do fim era do Madara, que ele lutou com o Shodaime e acabou se concretizando no final?
muitas das coisas ditas ai que se confirmaram ou foram chutes ou eram obvias demais e sem duvida iriam acontecer e também devemos levar em contas as coisas ditas ai que nunca se confirmaram e nunca vão se confirmar.