Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Shisui possuia MS?

+20
paizinhoO
Hitsugaya
!9( )R
Pedro7uchiha
Itachi Magenkyou
Uzumaki_Naruto
brow uchiha
welleh.
Kakashi-San
Ling Yao
Gobi no Kakashii
uchiha rafael
Ricope
sasuke-uchiha
Dark Kyo
Tyson
Clock
bbrr17
M&MUMa
Hyuuga1
24 participantes

descriptionUchiha Shisui possuia MS? EmptyUchiha Shisui possuia MS?

more_horiz
Sabendo que um Sharingan normal de até 3 vírgulas não se difere de outro em termos de habilidades,podemos concluir que Shisui possuia um MS.

Porque a habilidade dele de controlar pessoas não poderia vir de um sharingan normal,e sim de um MS que pode aprender poderosos jutsus próprios.

E como vimos Danzo possui o mesmo sharingan que Shisui e deve ter usado em Mifune,e na reunião para virar Hokage.

descriptionUchiha Shisui possuia MS? EmptyRe: Uchiha Shisui possuia MS?

more_horiz
Acho que nao.. Itachi supostamente matou-o, e nao tinha sentido ele ter o MS.. Isso deve ser um jutsu do gajo

more_horiz
tb axo q deve ser um jutsu do kara

more_horiz
Não acho que seja um MS, e sim um Genjutsu que ele deve ter desenvolvido com o SH.

more_horiz
ele não possuia pela simples rasão q ele ja controlava os outros com a mente muito antes de ser morto por itachi, é um tipo de gentsu do sharingam mesmo

more_horiz
Mas um sharingan "normal" não pode aprender jutsus únicos...

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Mas um sharingan "normal" não pode aprender jutsus únicos...
Concordo com o Hyuuga...

Essa habilidade especial é muito foda tem tudo pra ser um jutsu pessoal de MS...acho que Danzou não usaria um sharingan qualquer...bem como sabemos um não Uchiha pode utilizar poderes do MS (vide Kakashi).

more_horiz
Eu acho que ele tem um MS pq olha o kakashi conseguiu um MS treinando e o danzou não deve ser diferente.

more_horiz
Talvez, eu ja fiquei na duvida pois, no capitulo em que sasuke está indo para capturar hachibi ele usa um genjutsu(Entrando na mente do inimigo) no inimigo para descobrir onde o abelha assassina está, e ele usa esse genjutso poderoso com o MS dele, ou seja o sharingan pode criar altos genjutsos no nv3 mas nao acho que a pondo de entrar na mente da pessoa como o ladrao de byakugan disse, isso é apenas uma ipótese, as vezes kishi nem reparou isso né

more_horiz
axo q akilo eh um justsu do kra sim mas...
eh como o sharingan-soufuusha sannotachi, akele das linha, axo
o kra usa ele, mas cm auxilio do sharingan
intaum akele jutsu do shisui deve c algo q usa o sharingan como complemento

more_horiz
O sharingan level 3 permite te entrar na consciencia das pessoas sim, o sasuke faz isso ao naruto no shippuden

more_horiz
M&MUMa escreveu:
O sharingan level 3 permite te entrar na consciencia das pessoas sim, o sasuke faz isso ao naruto no shippuden

Mas ele controlou naruto?

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Entrar na consciência não é o mesmo que controlar, ou pior criar pensamentos sem que a pessoa perceba essa era uma habilidade única do Uchiha Shisui.

more_horiz
Pessoal... no Databook 3(eu tenho!!) fala q o irmão do madara se chamava Uchiha Shisui... então ele tinha o MS sim! o madara não mostra o olho direito pq so pegou o olho esquerdo do MS do irmão... tanto q a mascara dele(Tobi/Madara) soh mostra o Olho direito que nao tem FMS, entendem?

more_horiz
hum.. acho que nao tem nada a ver, o manga comprova que o irmao do madara morreu, manga fact..

Quanto ao genjutsu, acho que é uma coisa que um sharigan possa fazer, o resto de tar a dizer que é MS e especulaçao. Alias! se assim fosse, como é que o itachi teria morto e o seu amigo quando este tinha MS?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos