Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Shisui possuia MS?

+20
paizinhoO
Hitsugaya
!9( )R
Pedro7uchiha
Itachi Magenkyou
Uzumaki_Naruto
brow uchiha
welleh.
Kakashi-San
Ling Yao
Gobi no Kakashii
uchiha rafael
Ricope
sasuke-uchiha
Dark Kyo
Tyson
Clock
bbrr17
M&MUMa
Hyuuga1
24 participantes

descriptionUchiha Shisui possuia MS? - Página 3 EmptyRe: Uchiha Shisui possuia MS?

more_horiz
cara acho que nao ele era conhecido como Shisui das Miragens ele tinha habilidades com genjutsus

descriptionUchiha Shisui possuia MS? - Página 3 EmptyRe: Uchiha Shisui possuia MS?

more_horiz
Acho que não porqueno clássico(não tenho certeza)Itachi fala para o Sasuke que se ele obter o MS haverá 2 pessoas alem dele que que chegaram a esse nivel.

Acho que é isso se eu estiver errado me corrijam.

more_horiz
Shisui provavelmentee era bom em habilidades
Genjutsu, e provavelmente desenvolveu uma .. Mas acho kê ela
Não teve o MS .. Pois Itachi naum o citou como um dos Uchiha kê havia conseguido-o ..

more_horiz
acho que não deve ter sido algum genjutsu
Uchiha Shisui possuia MS? - Página 3 Form4allpaizinhoo

more_horiz
Gobi no Kakashii escreveu:
Pessoal... no Databook 3(eu tenho!!) fala q o irmão do madara se chamava Uchiha Shisui... então ele tinha o MS sim! o madara não mostra o olho direito pq so pegou o olho esquerdo do MS do irmão... tanto q a mascara dele(Tobi/Madara) soh mostra o Olho direito que nao tem FMS, entendem?

O irmão do Madara não se chamava Uchiha Izuna?

O Danzou tem o olho do Shisui que é o direito pq Madara deixaria de pegar os dois olhos com MS e deixaria Danzou peegar um?

Itachi matou o Shisui para obter seu MS acho que se o próprio tivesse MS o resultado da luta seria um pouco diferente não? E no manga é dito que aquele jutsu de controlar a galera é um jutsu especial no sharingan do Shisui

E outra quando foi citado os cara que conseguiram obter o MS Shisui não estava nessa pequena lista :D

more_horiz
comos mesmo eu tinha falado num post agora a pouco o itach sim matou e pq naum ficou com o sharingam dele? ja q queria avançar pro proximo nivel com o sharingam do sasuke então ainda tenho duvida se o itachi realmente matou pq ele pegaria o sharingam do shisui e naum o danzou ainda a muita coisa a ser explicada

more_horiz
Pq simplismente para obter o FMS precisa ter "laços" com as pessoas no caso parentes como exemplo Madara pegou os olhos de seu irmão.

@Raito Yagami@ se não foi isso que você quiz dizer me explique melhor plis :D

more_horiz
deve ser algum genjutsu que com a ajuda do sharingan controle a pessoa, como madara fez com a kyuubi : ele lançou um genjutsu nela e apartir daí ele controlou ela...
deve ser isso ae galera!!

e disseram que madara só tem 1 olho com FMS...
... acho que é engano, ele deve ter os 2 olhos com o FMS.

more_horiz
Seria um tanto quanto interessante se ele tivesse um Mangekyou Sharingan, imaginem o braço do Danzou só com Mangekyous? Isso sim seria muito bizarro no anime.

more_horiz
Tópico Bloqueado por desatividade

Tópico Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos