Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Shisui possuia MS?

+20
paizinhoO
Hitsugaya
!9( )R
Pedro7uchiha
Itachi Magenkyou
Uzumaki_Naruto
brow uchiha
welleh.
Kakashi-San
Ling Yao
Gobi no Kakashii
uchiha rafael
Ricope
sasuke-uchiha
Dark Kyo
Tyson
Clock
bbrr17
M&MUMa
Hyuuga1
24 participantes

descriptionUchiha Shisui possuia MS? - Página 2 EmptyRe: Uchiha Shisui possuia MS?

more_horiz
Pessoal... no Databook 3(eu tenho!!) fala q o irmão do madara se chamava Uchiha Shisui... então ele tinha o MS sim! o madara não mostra o olho direito pq so pegou o olho esquerdo do MS do irmão... tanto q a mascara dele(Tobi/Madara) soh mostra o Olho direito que nao tem FMS, entendem?

descriptionUchiha Shisui possuia MS? - Página 2 EmptyRe: Uchiha Shisui possuia MS?

more_horiz
hum.. acho que nao tem nada a ver, o manga comprova que o irmao do madara morreu, manga fact..

Quanto ao genjutsu, acho que é uma coisa que um sharigan possa fazer, o resto de tar a dizer que é MS e especulaçao. Alias! se assim fosse, como é que o itachi teria morto e o seu amigo quando este tinha MS?

more_horiz
M&MUMa escreveu:
hum.. acho que nao tem nada a ver, o manga comprova que o irmao do madara morreu, manga fact..

Quanto ao genjutsu, acho que é uma coisa que um sharigan possa fazer, o resto de tar a dizer que é MS e especulaçao. Alias! se assim fosse, como é que o itachi teria morto e o seu amigo quando este tinha MS?

Qual problema de o Itachi ter matado o Shisui com MS?
Como itachi era o melhor amigo dele,ele seria o mais indicado para matá-lo sem que Shisui percebesse.

more_horiz
è pa, eu acho que nao tinha MS, se o velho tiver acho que e por o ter desenvolvido..

more_horiz
O kakashi teve porque ele não ? SF hauahauahauahaua

more_horiz
Sim até o Kakashi desenvolveu,não se sabe como mas não foi matando seu melhor amigo.

Shisui poderia ter desenvolvido de outra forma tmb.

O fato eh que um jutsu desse nível não se desenvolve em um Sharingan "normal".

more_horiz
Pow axo q sim, como ele era um Uchiha famoso, conhecido como Shisui das Miragens alguma coisa assim. soh ñ sei como ele conseguiu.

more_horiz
O MS, não é possivel somente se adquirir se matando seus melhores amigos, é possivel se abrir com traumas, talvez por ele ter ajudado Danzou a matar seus melhor amigo tenha se tornado um trauma muito grande.

Talvez ele tenha,apenas ganhado a culpa, pelo grande trauma, Itachi nunca alegou que ele foi lá e matou o Shusui, é dificil dizer, Itachi havia dito que é possivel se adquirir os mesmo olhos que Itachi matando o seu melhor amigo.

Mais, talvez Itachi apenas estava fazendo com que Sasuke, não quise-se se tornar o mesmo monstro que ele se tornou, talvez seja isso que levou ao dispertar do MS, ser forçado a matar seu próprio clãn, e carregar o fato de Shunsui estar morto.

Já que eu acredito, que para um transplante é necessário que o Sharingan esteja ativo, assim, levando a conclusão que Itachi deve ter protegido Shunsui, mais pela decepção de não conseguir criou o MS.

more_horiz
Gobi no Kakashii escreveu:
Pessoal... no Databook 3(eu tenho!!) fala q o irmão do madara se chamava Uchiha Shisui... então ele tinha o MS sim! o madara não mostra o olho direito pq so pegou o olho esquerdo do MS do irmão... tanto q a mascara dele(Tobi/Madara) soh mostra o Olho direito que nao tem FMS, entendem?

Que doidera meu que tu falo,tu acha que o danzou tem 400 ou + anos de vida,pq pra ele ter o sharingan do irmão do madara ele iria precisar ter essa idade e mesmo que ele tivesse essa idade tu acha que o sandaime não iria perceber que ele é tão velho assim.

more_horiz
Talvez, o Danzou fosse Jovem, mais, do mesmo modo como o Danzou perdeu esse braço e olho ? Contra Sandaime.

Obviamente foi enquanto os Uchihas existiam, mais não foi do irmão do Madara não =x

more_horiz
a tipo pelo o que sei não é necessari ter o ms nivel 3!!!
n sei se vcs se lembrão q na missão do pais das ondas (no inicio da sagua)
bem é isso q eu axo: /
se estiver errado corrijão: /

more_horiz
ei, o irmao do madara naum eh uchiha izuna???
e o uchiha shusui não era o melhor amigo do itchi???

more_horiz
Axo que naum deve sere apenas um genjutsu du kra

more_horiz
acho que é um jutsu que ele msm desenvolveu como disseram acima :D

more_horiz
acho que é um jutsu que ele msm desenvolveu como disseram acima :D

more_horiz
cara acho que nao ele era conhecido como Shisui das Miragens ele tinha habilidades com genjutsus

more_horiz
Acho que não porqueno clássico(não tenho certeza)Itachi fala para o Sasuke que se ele obter o MS haverá 2 pessoas alem dele que que chegaram a esse nivel.

Acho que é isso se eu estiver errado me corrijam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos