Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel

+23
Takeo
Dotto
CrazyParty
ronaldo jr
Palladino
Sage
JGuedes
Dante
ITACHI™
Seijin
TheUchihas
Paulista
lorde naruto
Sket
Shamanking
Jugram Haschwalth
Phenomenon
K
Drako extreme
Loki_
Gabriel 93
el uzumaki
Ellos
27 participantes

descriptionKakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel EmptyKakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel

more_horiz
Vi muita gente dizendo que o sharingan nao copia Kekkei Genkai, isso é um Erro.

O sharingan copia sim Kekkei Genkai, o problema é que seu usuario nao pode usar a KG que acabou de ser copiada. O melhor dos exemplos para isso é o caso de Madara e Hashirama, como sabem o madara viu durante anos o hashirama usar os jutsus de mokuton e nunca pode executar tais jutsus, POREM, quando ele adquiriu as celulas de hashirama ele pode usar coisas como: Mokuryuu, Jukai Koutan, Mundo das Flores entre outros.

Databook do Sharingan :

Vejam a parte: Evidente, o volume de chakra necessario e a aptidao fisica requirida devem ser compativeis

Essa frase em negrito acima é o que restringe o sharingan e o impede seus user de copiar qualquer coisa a qualquer hora, é melhor exemplificar.
1. Itachi é user de suiton, ele conhece os jutsus de Kisame, porque ele nao usa os mesmos jutsus ? simples, o volume de chakra do itachi nao se compara ao do kisame, POREM, se o naruto der chakra a ele, sem duvidas ele poderia fazer algo como a Cupula.

2. Madara sempre viu hashirama usar os jutsus de mokuton, mas, quando ele adicionou as celulas de hashirama a seu corpo ele enfim adquiriu a aptidao fisica necessaria para usar os mesmos jutsus de seu inimigo, tendo isso em vista se o Kakashi pegasse as celulas do Haku ele poderia usar a KG Hyouton e os jutsus de Gelo do Haku

Se voces pensarem um pouco, o proprio Mangekyou sharingan é uma copia, nao entendeu o que eu disse ? simples

Kakashi NUNCA tinha usado o Mangekyou em sua vida, nao por conta propria, ele havia dispertado o Mangekyou mas nao sabia disso, na verdade ele nem sequer lembrava desse fato, entretanto ele viu o Itachi no classico ativando o Mangekyou sharingan diante de seus olhos, muitos podem achar que isso nao tem nada de relevante, POREM, o kakashi nao hesitou e prestou atençao a tudo o que o itachi fazia.

Pelo oque fica subentendido nisso é que o Kakashi ao ver o Itachi ativar o Mangekyou simplismente tentou reproduzir o mesmo processo em seus olhos, ou seja, ele viu o Itachi fazendo e tentou fazer o mesmo, como ele ja tinha dispertado anos antes o Mangekyou ele conseguiu ativar seu MS.

É exatamente o mesmo caso agora, o kakashi viu o sasuke, madara e seila mais quem ativar o Susano e tentou repetir o processo, POREM, ele nao conseguia executar o jutsu por nao ter a aptidao fisica necessaria como esta no DB que nesse caso em especifico é ter 2 Mangekyou segundo o que o Sasuke disse na reuniao dos Kages. No momento em que o Kakashi conseguiu os 2 Mangekyou ele pode copiar/repetir o mesmo processo que o Sasuke e Madara fizeram antes e por isso ele pode ativar o susano, ou seja, ele sim de fato copiou o Megazord do sasuke e madara.

Agora a questao é, porque ele conseguiu fazer o megazord ao invez do susano sem pernas tipo o do itachi ? acredito que a resposta para isso é que o Megazord nao é um jutsu do FMS, daria para usar o Megazord com o MS normal, sim o ITACHI poderia usar o megazord com seu MS porem para isso ele precisaria receber chakra extra de alguem, tipo, lembram da Tsunade dando chakra ao Onoki e o Jinton ficando maior que o Meteoro do madara e os 25 clones com Susano ? entao, imagina que a Tsunade, Kisame, Naruto, Hashirama, Nagato ou outro deu chakra ao Itachi e o Itachi poderia upar seu Susano fazendo ele ficar do tamanho do Megazord assim como o Jinton do Onoki comeu fermento e cresceu

Uma das coisas que o Capitulo de hoje confirma é que Kakashi tem mais chakra que Itachi

descriptionKakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel EmptyRe: Kakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel

more_horiz
Nesse mangá, duas coisas ficaram claras, não precisa de FMS pra ativar o susanoo erradicado, e o susanoo erradicado não precisa de tanto chakra para ser ativado, sendo que até o kakashi acabado ativou :zeca: . Itachi provavelmente consegue ativar, e não acho que kakashi tenha mais chakra que itachi, só olhar a luta do itachi vs sasuke que você verá que itachi sustentou uma luta difícil e usou susanoo no final, e só não aguentou mais por causa da doença. Tudo KNJ, kakashi ganhar MS do além, ativar tengu com o chakra dele, mais não vou ir contra o mangá, agora vou ver o mangá até o final, mesmo depois das cagadas do kishimoto.

descriptionKakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel EmptyRe: Kakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel

more_horiz
até que enfim um tópico sem mimimi, merece meu like, bem analisado, eu vejo explicação em tudo, muito bem visto por você, semana que vem o Kishi vai desenhar é muitos vão entender melhor, até mesmo eu que falta alguns detalhes, mais é isso é desse tipo de tópico que falta!

more_horiz
O problema é que estes argumentos são só superficiais, apesar de ser bons...
O Kishi faz o que quiser lá, e foi comprovado hoje. Tem muitos pontos soltos no mangá e este foi só mais um.
Ah, o Itachi não viu o Sussano tengu, mas vê-lo também não o daria a possibilidade de usá-lo.

more_horiz
Merece meu Like fera, gostei muito, falta isso to forum, menos crianças de mimimi, mas gente com cabeça igual você, parabéns.

:vlwflw:

more_horiz
Alguém ainda não sabia que o sharingan pode copiar KG só não pode reproduzir se o ninja não tiver as preparações que a KG exige?

O que você disse eu já sabia, e concordo que Itachi também poderia ter usado se tivesse chakra extra, você só esqueceu de citar que Kakashi não  tem chakra nem aptidão física para ativar o Tengu, ele só ativou porque o Obito está nele, depois que sair acaba tudo.

Não é só copiar, conseguir 2 MS e pooft! Tengu, ele está usando por conta do Obito, de resto concordo e já sabia.

more_horiz
não precisa de FMS pra ativar o susanoo erradicado, e o susanoo erradicado não precisa de tanto chakra para ser ativado

Concordo
Itachi provavelmente consegue ativar, e não acho que kakashi tenha mais chakra que itachi

ativar tengu com o chakra dele

Tipo nao to dizendo o kakashi antigo mas esse novo kakashi "jinchuuriki" do obito

Obito/Espirito do Obito pode ter vindo para o kakashi full chakra
1. tinha as celulas do hashirama, 2. recebeu muito chakra da sakura e 3. recebeu chakra do naruto

Esse kakashi atual seria alguem full chakra um nivel totalmente diferente de antes e mt acima do Itachi, seria algo como o kisame, nagato, tsunade, hashirama e outros boss full chakra e putz to ligado q o kakashi antigo nao era alguem assim full chakra

até que enfim um tópico sem mimimi, merece meu like, bem analisado, eu vejo explicação em tudo, muito bem visto por você, semana que vem o Kishi vai desenhar é muitos vão entender melhor, até mesmo eu que falta alguns detalhes, mais é isso é desse tipo de tópico que falta!
Pow vlw mano

Ah, o Itachi não viu o Sussano tengu, mas vê-lo também não o daria a possibilidade de usá-lo.

Tipo ver é só para ter uma noçao de como usar o jutsu, o que realmente impede o itachi de usar o megazord é o fator "quantidade de chakra"

Se o Kisame, Tsunade, Hashirama, Naruto ou outro der chakra ao Itachi, ele com seu MS poderia usar o megazord, só faltaria chakra a ele

Se o Itachi der o seu MS para o Naruto, Hashi, Tsunade ou outro e esse outro veja alguem usando o susano poderia copiar o susano e poderia ate usar o megazord

Tudo dependeria de chakra e o kakashi atual teria mais chakra q o Itachi pela fusao q ele fez com a alma full chakra do obito

MAS isso tudo é teoria e talz, só fiz para tentar arruma uma explicaçao semi descente pro q rolo nesse ultimo capitulo, sinceramente me como mulher de bandido q apanha, toma tapa na cara, é violentada e continua achando q o sujeito tem salvaçao, talvez o kishi nao tenha mais salvaçao ><

Merece meu Like fera, gostei muito, falta isso to forum, menos crianças de mimimi, mas gente com cabeça igual você, parabéns.

Vlw man

more_horiz
Aí Ellos, no meu comentário anterior, acho que não me expressei como queria. O seu tópico foi muito bom, o que eu queria dizer é que o Kishi nem sempre segue a lógica e faz as doideras dele lá kkkkk
Bom, pode ser que ele use isto que você disse como explicação para o Tengu do Kakashi, mas também pode ser que ele venha com uma desculpa furada.
Enfim, teus comentários são muito bons realmente.

more_horiz
Segura meu like. :fera:
Agora sim temos uma noção plausível do que realmente aconteceu.

Drako Extreme escreveu:
Não é só copiar, conseguir 2 MS e pooft! Tengu, ele está usando por conta do Obito, de resto concordo e já sabia.

No começo, e em alguns tópicos eu também citei isso. Só que agora, eu andei revendo o mangá, e vi esse detalhe no Susano'o Tengu do Kakashi.
Spoiler :

Peguei um avatar de um membro aqui do fórum, tava com preguiça de ir lá nas scans. O Avatar é do @Sage230.
:fera:
Emfim.
Repare na cicatriz no olho do Tengu. A cicatriz é a mesma do Kakashi, ou seja, o Tengu esta ativado por conta do Kakashi e não do Obito.

Fiquei com uma dúvida em relação ao tópico do Ellos...
Não me recordo se o Kakashi viu o Susano'o Tengu, tanto do Madara ou o do Sasuke, com Sharigan. Pois não é possível copiar sem Sharigan... O Kakashi viu ?
:fry:

more_horiz
É uma teoria interessante.

Mas ainda prefiro acreditar que quando se tem em posse um par de mangekyous é liberado o acesso ao terceiro poder que no caso é o Susano'o. Caso sua teoria se concretize o mangá vai ficar mais sem noção do que já está, e se for assim porque Kakashi simplesmente não copiou a intangibilidade de Obito, que é uma técnica que não exige tanto chakra? porque Danzou não copiou o Tsukuyomi e Amaterasu? Itachi não copiou o K.A?

Sei lá brother, a cada mangá as coisas estão ficando muito loucas e incoerentes.

more_horiz
@Milgrau
Nao precisa ser o Megazord nao, o kakashi poderia ter visto qualquer versao do Susano porque o processo para ativar o jutsu é o mesmo, alem disso, o topico é referente a ele copiar o processo de ativaçao do susano e nao a aparencia, esse novo megazord nao sei dizer se é igual ao megazord do madara ou sasuke, nao cheguei a reparar nesses detalhes

@Topico
Talvez uma coisa que eu devesse ter tido é com relaçao ao Indra tambem

Vamos imaginar que o Indra tinha MS e chakra do nivel do Hashirama, nisso nao precisaria de FMS mas apenas um MS normal e muito chakra, é isso o que eu tava tentando dizer, o Itachi com o MS normal e um BIG UP no chakra poderia usar o megazord, o kakashi tem megazord com o MS porque ta com mais chakra do que antes

Quanto ao processo de ativar o susano, é o mesmo seja no susano sem pernas, esqueleto ou megazord, a diferença é seila quantidade de chakra pelo visto ou nao, talvez seja outra coisa eu ja nem sei mais, só fiz isso para tentar olhar esses fatos por um outro angulo, talvez no proximo capitulo surja alguma explicaçao coerente pra tudo oqe ocorreu no manga de hoje

more_horiz
Belo Post, mas eu acho um tanto incoerente em certos aspectos.

1º Kakashi não viu o Sasuke activando o Megazord pelo menos não com o seu Sharingan

explicando, quando Madara usou o Megazord, Kakashi não estava presente, porque Madara usou contra os Kages.

Quando Sasuke usou o Megazord, o Kakashi estava na Kamuiland e não podia e nem foi capaz de ver o Sasuke activando o mesmo.

O ponto é que Sharingan não copia KG's, e os exemplos do Ellos são bastantes vagos.

Para usar um Jutsu basta conhecer o principio que fundamenta a técnica e os selos para a realização da mesma.

Hiruzen é exemplo claro disso, ele viu o Shiki Fuujin uma única vez na sua vida, na verdade ele somente viu os selos necessários para realizar a técnica e pouco tempo depois foi capaz de reproduzi-la.

Com Madara e Hashirama não foi diferente,
Quando falamos de copiar KG, significa ser capaz de reproduzi-la sem adictivos.

Madara foi capaz de usar Mokuton com quase a mesma maestria do Hashirama, porque ele conhecia as técnicas e os selos necessários para realiza-las, o mesmo se pode dizer da facilidade com que ele controlou e dominou o Senjutsu do HashiraMa.

Para poder usar Mokuton, Madara teve que se fundir com as celulas do Hashirama e reproduzir a mesma KG em seu corpo de forma artificial.

Itachi copia as técnicas do Kisame, mas não as usa porque não quer.
ele pode usar um DBS de menor proporção, um Daikoudan de menor proporção e cia., tal como o Zetsu espiral fez com o Shinshusenju.

então é isso, Sharingan não copia KG.

Kakashi de alguma forma conseguiu o MS se tornando o Jinchiruki do Obito, e com esse MS ele copiou a técnica Susanoo tomando como base o jutsu do Sasuke, que para quem tem dois MS é uma técnica comum.

Susano = despertar MS nos dois olhos.

Lembra das palavras do Zetsu, o MS pode ensinar técnicas a si mesmo., ou algo parecido.
Vendo o Susano do Sasuke, ele ensinou essa mesma técnica a si mesmo, uma vez que com dois Sharingans (MS) ele também tem acesso ao Doujutsu.

more_horiz
Na minha opinião os olhos do kakashi não são mais o MS e sim o FMS

Segundo o madara , todo o potencial do sharingan só pode ser alcançado quando os 2 olhos estão unidos , com isso no momento em que o obito repassou seu CHAKRA e o seu SHARINGAN algo no kakashi modificou e ele foi capaz de liberar o "selo" do susanoo , ou algo assim .

Com esse selo libertado e o kakashi já presenciado o uso do susanoo pelo sasuke, ele só precisava repetir o mesmo processo do fluxo de chakra para ser capaz de ativar o susanoo .

E lembrando que o susanoo não é exatamente um jutsu do sharingan e sim do corpo de quem o possui , exemplo disso foi o madara sendo capaz de ativar o susanoo mesmo sem o sharingan .

more_horiz
Muito boa a explicação, cara. Realmente muito boa e eu concordo. Só acrescentando:

►O importante são os pré requisitos para copiar um jutsu.
►Danzou não poderia copiar o amaterasu, ou o Itachi copiar o K.A. porque eles NÃO atendem os pré-requisitos, "Ah, mas eles tem MS, qual a diferença?" A diferença é que CADA SHARINGAN tem um poder específico, ou seja, ele só poderia reproduzir aqueles poderes se tivesse os olhos necessários (os olhos seriam o pré-requsito).
O mesmo ocorre com o Kamui do Obito. Kakashi não poderia copiar a intangibilidade porque é uma habilidade específica do olho DIREITO do Obito, ou seja, ter o olho direito implantado na sua cara é o pré-requisito.
►Porém, o Susano'o é uma habilidade de TODOS que possuem o MS/FMS nos 2 olhos, logo, os pré-requisitos são atendidos.

PS.: Mesmo se o Kakashi não tiver visto, o Obito deve ter visto o Susano'o do Sasukinho.

Pra mim, a fala do Naruto foi uma confirmação de que ele copiou mesmo:
Spoiler :

PS.: peguei imagem do post do FnatiQ lá nas discussões.

more_horiz
o Susano'o do Kakashi tem uma cicatriz no olho, ou seja ele não copiou, veio do próprio corpo dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos