Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel

+23
Takeo
Dotto
CrazyParty
ronaldo jr
Palladino
Sage
JGuedes
Dante
ITACHI™
Seijin
TheUchihas
Paulista
lorde naruto
Sket
Shamanking
Jugram Haschwalth
Phenomenon
K
Drako extreme
Loki_
Gabriel 93
el uzumaki
Ellos
27 participantes

descriptionKakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel - Página 3 EmptyRe: Kakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel

more_horiz
Gostei da teoria, é a mais aceitável sobre o Susano'o Tengu. Seria tipo, Kakashi não copiou o Susano'o, e sim analisou o mesmo, e utilizou!?

Enfim, tem outra gringa teoria que lí, que o usuário só pode usar o Susano'o perfeito se tiver alguma experiencia com o chakra da Kyuubi, ou qualquer outro Bijuu. Vide Madara, Sasuke e agora Kakashi.
Até que faz sentido ..

descriptionKakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel - Página 3 EmptyRe: Kakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel

more_horiz
@ellos discordo no maximo o kakashi deveria chegar na ultima forma do susano lvl3 sem o corpo

tipo vamos supor assim o itachi copiou a cúpula do kisame e o itachi vai lutar contra alguem e o itachi ta full chakra 100% ai o itachi tiverse uma opção de usar o susano ou a cúpula se o itachi usar o susano ia perdeno 10% em 10% do chakra comforme ia usando ja a cúpula o itachi ja ia perde 60% a 40% do seu chakra enfim oque eu quero e dizer que se o itachi nao uso a cúpula e por que nao comseguia realiza a tecnica logo acho que nao era por falta de chakra que ele nao usava a cúpula...

Vou tenta explica pouco melhor se o itachi tiverse 100% de chakra mesmo que force pouco e tiverse o tengu ele ia poder usar o tengu da mesma forma mesmo que force por pouco tempo e se ele nao usou e por que nao tinha o tengu com os olhos da quele nivel logo pra mim mesmo que o kakashi comseguise copia o susano esqueleto deveria no minimo ativa ate o susano no nv3..

Ja sobre essa teoria do dante e outra que discordo por que vamos pensa imagina a sakura implantarse o MS do itachi nela a sakura ia comseguir desperta o FMS tam bem?

Bom pode ate acha mimimi mais continuo achando isso um puto de um KNJ :neves:

more_horiz
[quote="Ellos"]Vi muita gente dizendo que o sharingan nao copia Kekkei Genkai, isso é um Erro.

O sharingan copia sim Kekkei Genkai, o problema é que seu usuario nao pode usar a KG que acabou de ser copiada. O melhor dos exemplos para isso é o caso de Madara e Hashirama, como sabem o madara viu durante anos o hashirama usar os jutsus de mokuton e nunca pode executar tais jutsus, POREM, quando ele adquiriu as celulas de hashirama ele pode usar coisas como: Mokuryuu, Jukai Koutan, Mundo das Flores entre outros.

então como vc explica o obito ter usado mokuton sem nunca ter visto?
ele usou apenas devido as celulas de hashirama.

more_horiz
[quote="ronaldo jr"]
Ellos escreveu:
Vi muita gente dizendo que o sharingan nao copia Kekkei Genkai, isso é um Erro.

O sharingan copia sim Kekkei Genkai, o problema é que seu usuario nao pode usar a KG que acabou de ser copiada. O melhor dos exemplos para isso é o caso de Madara e Hashirama, como sabem o madara viu durante anos o hashirama usar os jutsus de mokuton e nunca pode executar tais jutsus, POREM, quando ele adquiriu as celulas de hashirama ele pode usar coisas como: Mokuryuu, Jukai Koutan, Mundo das Flores entre outros.

Madara apenas copiou as técnicas do Hashirama pois possuía Mokuton e não porque o Sharingan tinha copiado.
SHARINGAN NÃO CÓPIA KEKKEI GENKAI. Já foi provado várias vezes na série, até o usuário que utiliza perfeitamente (Kakashi) a cópia do sharingan afirmou que é impossível copiar KG.

more_horiz
como eu já disse, o que Sharingan pode não copiar a KG, mas consegue reproduzir no corpo do usuario a sensação, a leitura de chakra, a manipulação de chakra necessária para usar os jutsus de uma determinada KG.

Com isso o usuário pode prever que técnica o adversário irá usar (se já viu a técnica anteriormente) e defender ou contra-atacar sob medida.

O que Madara fez foi isso, na altura em que eles lutavam conhecer as técnicas do adversário eram importantes para defesa e contra-ataque.,
Se vermos no vale do fim, Madara revestiu a Kyubi com o Susanoo, para impedir que ela fosse suprimida pelo Mokuryu ou Mokujin.

Ele bolou essa estrategia porque conhecia as técnicas do Hashirama, como ele as usava e até mesmo os selos necessários para tal.

Quando ele conseguiu as celulas do Hashirama e o acesso a sua KG, ele foi capaz de reproduzir qualquer técnica do Hashirama, tudo isso graças ao Sharingan que lhe permitiu gravar/ copiar não a KG, mas os processos, metodos, selos e manipulação de chakra que eram necessários para a realização de cada Jutsu.

Kakashi fez precisamente a mesma coisa, ele enfrentou o Sasuke MS e viu o Sasuke Rikudou usando o Tengou, copiando a sensação, a forma de manipulação de chakra ele foi capaz de reproduzir a mesma sensação, tipo de manipulação em seu corpo e activou o seu proprio SUSANOO TENGU.

more_horiz
o que ele copiou foi apenas a sensação de ativa-lo nada mais que isso.

more_horiz
Eu já tinha pensado no fato de não precisar do FMS para ter o susano'o tengu por conta do Indra que apenas com MS (afinal era impossível ele ter o FMS na época) tinha o tengu, ou seja isso prova que o MS do Obito atingiu um nível parecido com o ancestral uchiha (isso é algo grandioso).

Bom até aqui eu entendo, mas acho difícil aceitar o fato de, ah eu tenho sharingan e posso copiar qualquer tipo de jutsu e KG, só preciso ter chakra e os requisitos necessários (como vc já citou) que posso sair utilizando qualquer tipo de poder...isso coloca o sharingan num nível totalmente diferente, que apesar de ser difícil de aceitar, é o que o mangá vem mostrando. Sua teoria é boa e baseando-se nela, fica evidente que o feito do Kakashi é possível, porém existe uma falha nessa teoria, que é, DA ONDE FOI QUE SURGIU ESSE PAR DE OLHOS ??? Sendo que foram pulverizados junto com o corpo do Obito, enfim eles foram destruídos, o mangá nos mostrou claramente isso, aqui no fórum mesmo havia muita gente lamentando : " esse foi o fim do kamui ", o que eu quero saber é como o hatake recuperou esses olhos, e o fato do espírito do Obito estar no Kakashi não prova nada, pode dar chakra como já foi mostrado outras vezes, mas restaurar algo físico que havia sido destruído ? Acho que não... se for assim tão fácil, é possível recuperar os olhos do Shisui.

Flw's

more_horiz
A transformação do olho normal em Sharingan se deve a um tipo especial de chakra produzido pelos Uchiras, então o chakra/espirito do Obito realizar essa transformação nos olhos do kakashi não é algo tão estranho, resta saber se ela sera permanente, para min existem duas possibilidades para uma transformação permanente:

1) Parte do Obito ficara no Kakashi para sempre cumprindo essa função.
2) O corpo do kakashi foi alterado definitivamente e ele sera capaz de produzir esse Chakra.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Belo Post, mas eu acho um tanto incoerente em certos aspectos.

1º Kakashi não viu o Sasuke activando o Megazord pelo menos não com o seu Sharingan

explicando, quando Madara usou o Megazord, Kakashi não estava presente, porque Madara usou contra os Kages.

Quando Sasuke usou o Megazord, o Kakashi estava na Kamuiland e não podia e nem foi capaz de ver o Sasuke activando o mesmo.

O ponto é que Sharingan não copia KG's, e os exemplos do Ellos são bastantes vagos.

Para usar um Jutsu basta conhecer o principio que fundamenta a técnica e os selos para a realização da mesma.

Hiruzen é exemplo claro disso, ele viu o Shiki Fuujin uma única vez na sua vida, na verdade ele somente viu os selos necessários para realizar a técnica e pouco tempo depois foi capaz de reproduzi-la.

Com Madara e Hashirama não foi diferente,
Quando falamos de copiar KG, significa ser capaz de reproduzi-la sem adictivos.

Madara foi capaz de usar Mokuton com quase a mesma maestria do Hashirama, porque ele conhecia as técnicas e os selos necessários para realiza-las, o mesmo se pode dizer da facilidade com que ele controlou e dominou o Senjutsu do HashiraMa.

Para poder usar Mokuton, Madara teve que se fundir com as celulas do Hashirama e reproduzir a mesma KG em seu corpo de forma artificial.

Itachi copia as técnicas do Kisame, mas não as usa porque não quer.
ele pode usar um DBS de menor proporção, um Daikoudan de menor proporção e cia., tal como o Zetsu espiral fez com o Shinshusenju.

então é isso, Sharingan não copia KG.

Kakashi de alguma forma conseguiu o MS se tornando o Jinchiruki do Obito, e com esse MS ele copiou a técnica Susanoo tomando como base o jutsu do Sasuke, que para quem tem dois MS é uma técnica comum.

Susano = despertar MS nos dois olhos.

Lembra das palavras do Zetsu, o MS pode ensinar técnicas a si mesmo., ou algo parecido.
Vendo o Susano do Sasuke, ele ensinou essa mesma técnica a si mesmo, uma vez que com dois Sharingans (MS) ele também tem acesso ao Doujutsu.

O Fato é que quando kakashi esta com o susano tengu ativado repare que na pagina do manga do lado direito kakashi esta olhando pra frente com O MAngkyou e falando assim . obrigado obito . Isso explica pra muitos que ele nao estava possuido sendo controlado pelo obito . ele estava conciente . o fato é que obito entra na consciencia  dele e isso gera uma forte Emoção nele Tal como o obito fala que vai dar mais um presente á ele   .  kakashi estava conciente ali . nao estava sobe efeito de possesso de obito nenhum ali . o fato é q ele de alguma forma obteve seu tengu . o fato é que é impossivel copiar um tengu ( poiz ele é gerado somente de um olho superior , Antigamente Antes do manga mostra que o madara possuía seu tengu somente com o FMS . Muitos Achavam Q Ele o Tengu Tinha Dps De Adquirir o Rinengan . Outra Teoria Q Tenho Tbm . O Tengu ou susanoo Pode Ser Ativado De Diferentes modos . Ae Vc Me Pergunta o Por Que . ? Eu te respondo . madara tinha ativado seu Tengu Com FMS . Mais Se Pararmos Para Ver . o sasuke Nao Tinha Ativado Seu Susanoo Tengu Com FMS . Quando como na luta dele com o raikage pq ele n tinha ativado seu tengu Ele ja tinha FMS Porem Nao Ativo . ? por que em nenhum momento ele ativo seu tengu Com FMS? Por Que Nao Podia . Ele So Foi Ativar Seu Tengu Dps Q Obteve o Rinengan . o Ponto Crucial Q Quero Chegar Aqui é Q . Se Somente Podesse Ativar o Tengu Aparti Do FMS . Ele Ja Teria Ativado Antes Do Rinengan . Porem Nao Ativo . Entao o Que Quero Chegar Aqui é que . Cada Um Pode Ativar De uma Forma . Dependendo Do Usuario . Madara Ativo seu tengu Quando Ja Tinha FMS. Sasuke SO QUando Teve Seu Rinengan . Por Que Kakashi nao Pode Ter Ativado Com Seu MS ? Porem Agente So Viu 1 Pagina Do Seus 2 Olhos . Que é Dele Agora O Obito falo q ia dar mais 1 presente á ele . e nao possuir ele dps ir embora e ele perde novamente os 2 olhos. vc tem q pensar nisso antes de postar teorias. me baseio no mangar nao em teorias minhas mesmo . poiz nunca sabemos oq o dono do anime pode fazer oque é prova disso agr q o kishi fez. quem ia adivinhar q kakashi ia ter os 2 mangk ? e tengu ? . Nao Teve Copia De Tengu nenhum . Como Podemos Ver o obito falo q ia o presentiar e nao o possuir e usar os poderes dps retirar. pra mim . cada um pode ativar de uma forma dependendo do usuario . so acho !.

@topico . = nao acho plausivel sua teoria . porem reconheço que vc fez um belo trabalho aqui fazendo esse topico . parabens pra vc . mais infelizmente pra os q nao gosta do kakashi é so lamentarem aii . por que ele agr é o mais forte . Intan , Kamui Monstro , Tengu . ( Igual Invencível).

Se Reparar bem O Tengu Do Sasuke , Madara Nao Tem Aquela Cicatriz no Olho Deles Q o Mesmo Do Kakashi Tem . Reparem Bem Pra DPs Vim Falarem Que é Copia.

more_horiz
Aparentemente o Minato sabia que o Kakashi podia usar o Kamui, o que torna parte da teoria de cópia estranha. Acredito que o Susano'o sendo Tengu, ou não, é instintivo do par de MS's, visto que quando Sasuke presenciou o Susano'o do Itachi, já não possuia Chakra para manter nem o Sharingan comum ativo.

more_horiz
[quote="ronaldo jr"]
Ellos escreveu:
Vi muita gente dizendo que o sharingan nao copia Kekkei Genkai, isso é um Erro.

Focando o assunto de células, se Madara conseguiu usar o Mokuton apenas por causa das células do Hashirama, porque não Kakashi usar o Susano'o Tengu apenas com as células do óbito?

Uma dúvida minha e se alguem puder esclarecer eu ficaria muito grato.
Se para conseguir o FMS precisa substituir a luz, ou seja o olho por outro Sharingan, porque o Olho esquerdo do óbito não se tornou FMS a partir do momento que o olho que estava com o Kakashi retornou pra ele?

more_horiz
Por Que O Era O Propio Olho Dele . Mesmo Ficando Muito Tempo No Kakashi . Aquele Olho era de parte do obito entao assim nao ouve mudança. .

more_horiz
Tava lendo aqui os comentarios, realmente parece que alguns ainda nao entenderam o que eu tava dizendo no topico, vo quotar meu ultimo post que tentei resumir isso tudo aqui
Spoiler :

Tava pensando, talvez isso aqui explique:
Porque do Nagato mesmo com o FMS/Rinnegan do madara nao usava o susano, ele nunca viu o susano de ninguem e nao tinha ideia de que algo assim podia ser feito

Porque o Sasuke usa esse teleporte que me lembra o sumiço e reaparecimento do danzou com o izanagi, ele morria em um lugar e reaparecia em outro, talvez o teleporte do sasuke seja algo semelhante ao izanagi mas o sasuke nao usa coisas como o Shinra tensei por nao saber como se usa

E por ai vai...

Quanto a isso de sharingan copiar ou nao Kekkei genkai, putz é claro que copia, só que seu usuario nao pode usar o poder, por exemplo

Itachi que é um user de Katon e Suiton com seu sharingan vai enfrentar o Danzou, ele pode ate copiar os Fuutons mas nao vai poder usar sharingan nao da 5 elementos só o rinnegan faz isso. Isso é oque ocorre no caso do kakashi vs haku, ele copia o hyouton mas nao pode usar, isso é o que ocorre com madara vs hashirama ele copia o mokuton mas nao pode usar, se alguem der celulas do haku para o kakashi ele vai poder usar os hyouton assim como se o madara ganhar celulas do hashirama ele vai poder usar o mokuton igualzinho.

Quanto a isso de aparencia, nossa nao sei onde voces leram q precisa ter a mesma aparencia

O texto diz que o kakashi copiou o mangekyou sharingan do itachi, sem o itachi o kakashi nunca teria aprendido a ativar o Mangekyou, nem mesmo por isso do MS do kakashi ser copia do MS do itachi alguem diz que isso é impossivel porque os 2 mangekyou deles nao tem a mesma aparencia
Com cicatriz ou nao, isso nao muda nada, a questao nunca foi a aparencia do jutsu gente

Isso do kakashi ter FMS, eu nem vo me aprofundar mt porque simplismente nao concordo

Muito poderia ser dito mas eu realmente nao kero insistir mt no assunto, vamos ver oq o proximo manga nos revela, se tera ou nao alguma explicaçao por parte do kakashi/kishi com relaçao a isso de Megazord e espirito do obito

more_horiz
O texto diz que o kakashi copiou o mangekyou sharingan do itachi, sem o itachi o kakashi nunca teria aprendido a ativar o Mangekyou, nem mesmo por isso do MS do kakashi ser copia do MS do itachi alguem diz que isso é impossivel porque os 2 mangekyou deles nao tem a mesma aparencia
Com cicatriz ou nao, isso nao muda nada, a questao nunca foi a aparencia do jutsu gente

Kakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel - Página 3 30ufk0j

Yondaime aparentemente sabia do Kamui do Kakashi, Yondaime morreu anos antes do encontro onde o Itachi usou Mangekyou no Kakashi, o que levanta a possibilidade de que o Mangekyou do Kakashi não é uma cópia do Mangekyou do Itachi.

PS: Isso ocorre no capitulo 658 , Kakashi sai da Kamuiland no capitulo 655 ,encontra-se com Minato mas não utiliza o Kamui de neste período (Exceto para sair da Kamuiland, Minato até presencia, mas acredito que seja impossível até mesmo pro Minato deduzir a extensão do poder do Jutsu vendo uma única vez, sendo usado para finalidades não-ofensivas. Mesmo Kakashi, sendo usuário de Sharingan, gênio por natureza, precisou ver o Obito usar inúmeras vezes e ainda contou com a sorte para desvendar parte do jutsu).

PS²: Não acho implausível o Sharingan poder armazenar a formula de um Jutsu de KG, só estou mostrando uma ponta solta na sua teoria.

more_horiz
Vcs estão considerando o Susano como kekkei kenkai, mas eu naum vejo assim. O susano é um jutsu, ativado com uma kekkei kenkai (sharingan) . Ou seja, sendo um jutsu, pode sim ser copiado.

more_horiz
Vcs estão considerando o Susano como kekkei kenkai, mas eu naum vejo assim. O susano é um jutsu, ativado com uma kekkei kenkai (sharingan) . Ou seja, sendo um jutsu, pode sim ser copiado.

Nao entendi nao, qual a diferença?

Entao voce ta dizendo que no proximo manga kakashi pode aparecer soltando amaterasus e tsukuyome por ai?
Ou ainda, que ele pode usar a intangibilidade do obito so com o olho esquerdo que ele ja tinha?

E eu concordo sobre o susanoo normal e o tengu ser a mesma coisa, sasuke ja tinha FMS e nem por isso saiu ja usando, o mesmo vale para o madara, ele nao usou o Tengu na primeira batalha dele com hashirama, so naquela do vale do fim e ele ja tinha FMS.
É como se fosse apenas um treinamento, do tipo quem sabe kage bushin pode usar o tajuu kage bushin se tiver treinamento e resistencia para isso.

Mas quanto a copiar o susanoo eu ja nao gosto muito dessa ideia nao, acho que fica meio banalizado. A ideia de que todos que possuem MS com 2 sharingas iguais conseguem usar o susanoo é bem mais razoavel e agradavel... E tem um precedente ne, Shisui no jogo ja tem o susanoo sem nunca te-lo visto. Nao é legal considerar um jogo, mas tb nao precisa se descartar e fingir que nao existe totalmente.

more_horiz
Boa teoria

mais pensando bem sasuke tambem não tinha seu megazord com pernas quando obteve
entao para obter precisaria do fms. kakashi só tah com manto de chakra do obito claro que ele não levantaria um susano ingual do madara mais acho que para conseguir as perninhas precisa do fms itachi,sasuke quando ativou o seu esqueleto não tinha perna só madara tinha mais não sei como kakashi so tah com a celula de hashirama e com manto de chakra do obito e ele não tem o fms ele precisaria acho de fms para ativar megazord com pernas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos