Tava lendo aqui os comentarios, realmente parece que alguns ainda nao entenderam o que eu tava dizendo no topico, vo quotar meu ultimo post que tentei resumir isso tudo aqui
Spoiler :
@TOPICO
Para todos que lerem isso e ainda nao tiverem entendido a ideia central do Topico, aqui vai um resumo
1° O topico esta tentando dizer algo bem simples Susano Esqueleto e Susano Tengu SAO IGUAIS, ambos possuem o mesmo processo para ser ativado, voce copiar o susano esqueleto é o mesmo que voce copiar o susano tengu, simples assim.
2° Vamos dizer que: Kakashi copiou o susano do sasuke muitos meses atras logo apos a morte do danzou, DESDE ESSA EPOCA, o kakashi analisou o metodo e modo de ativaçao do susano, kakashi tentou ativar o susano, POREM, nao conseguiu porque só tinha 1 olho, mas, ele nao sabia disso e tentou mais algumas vezes
3° Nesse ultimo capitulo ao conseguir os 2 olhos, ele simplismente tentou e conseguiu ativar o susano, antes ele tentava e nao conseguia e agora ele tentou e conseguiu, ENTRETANTO, o susano do kakashi nao veiu como o do sasuke durante a luta do danzou pelo UP no chakra que ele teve
Kakashi copiou o Mangekyou sharingan e conseguiu ativar porque ja tinha dispertado, SEM O ITACHI ativar o Mangekyou na frente do kakashi la no classico provavelmente o kakashi NUNCA conseguiria ativar o seu Mangekyou sharingan
Kakashi copiou o Susano do Sasuke depois da morte do Danzou mas nao conseguia usar o susano por ter 1 olho só, agora que ele tem 2 ele pôde usar-lo/ativa-lo alem do up no chakra, alem disso de copiar o Mangekyou do itachi, copiar o susano do sasuke eu ainda iria mais longe e diria que ele tambem copiou aquilo de usar o kamui em si mesmo, porque antes de ver o Tobi/Mascarado/Obito lutando o kakashi nunca tinha pensado em usar o kamui no proprio corpo (provavelmente por pensar que seria um suicidio)
Itachi nao tem megazord porque tem pouco chakra
Indra tinha megazord porque tinha muito chakra
É basicamente isso a ideia do topico
Tava pensando, talvez isso aqui explique:
Porque do Nagato mesmo com o FMS/Rinnegan do madara nao usava o susano, ele nunca viu o susano de ninguem e nao tinha ideia de que algo assim podia ser feito
Porque o Sasuke usa esse teleporte que me lembra o sumiço e reaparecimento do danzou com o izanagi, ele morria em um lugar e reaparecia em outro, talvez o teleporte do sasuke seja algo semelhante ao izanagi mas o sasuke nao usa coisas como o Shinra tensei por nao saber como se usa
E por ai vai...
Quanto a isso de sharingan copiar ou nao Kekkei genkai, putz é claro que copia, só que seu usuario nao pode usar o poder, por exemplo
Itachi que é um user de Katon e Suiton com seu sharingan vai enfrentar o Danzou, ele pode ate copiar os Fuutons mas nao vai poder usar
sharingan nao da 5 elementos só o rinnegan faz isso. Isso é oque ocorre no caso do kakashi vs haku, ele copia o hyouton mas nao pode usar, isso é o que ocorre com madara vs hashirama ele copia o mokuton mas nao pode usar, se alguem der celulas do haku para o kakashi ele vai poder usar os hyouton assim como se o madara ganhar celulas do hashirama ele vai poder usar o mokuton igualzinho.
Quanto a isso de aparencia, nossa nao sei onde voces leram q precisa ter a mesma aparencia
O texto diz que o kakashi copiou o mangekyou sharingan do itachi, sem o itachi o kakashi nunca teria aprendido a ativar o Mangekyou, nem mesmo por isso do MS do kakashi ser copia do MS do itachi alguem diz que isso é impossivel porque os 2 mangekyou deles nao tem a mesma aparencia
Com cicatriz ou nao, isso nao muda nada, a questao nunca foi a aparencia do jutsu gente
Isso do kakashi ter FMS, eu nem vo me aprofundar mt porque simplismente nao concordo
Muito poderia ser dito mas eu realmente nao kero insistir mt no assunto, vamos ver oq o proximo manga nos revela, se tera ou nao alguma explicaçao por parte do kakashi/kishi com relaçao a isso de Megazord e espirito do obito