Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel

+23
Takeo
Dotto
CrazyParty
ronaldo jr
Palladino
Sage
JGuedes
Dante
ITACHI™
Seijin
TheUchihas
Paulista
lorde naruto
Sket
Shamanking
Jugram Haschwalth
Phenomenon
K
Drako extreme
Loki_
Gabriel 93
el uzumaki
Ellos
27 participantes

descriptionKakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel - Página 4 EmptyRe: Kakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel

more_horiz
Vcs estão considerando o Susano como kekkei kenkai, mas eu naum vejo assim. O susano é um jutsu, ativado com uma kekkei kenkai (sharingan) . Ou seja, sendo um jutsu, pode sim ser copiado.

Nao entendi nao, qual a diferença?

Entao voce ta dizendo que no proximo manga kakashi pode aparecer soltando amaterasus e tsukuyome por ai?
Ou ainda, que ele pode usar a intangibilidade do obito so com o olho esquerdo que ele ja tinha?

E eu concordo sobre o susanoo normal e o tengu ser a mesma coisa, sasuke ja tinha FMS e nem por isso saiu ja usando, o mesmo vale para o madara, ele nao usou o Tengu na primeira batalha dele com hashirama, so naquela do vale do fim e ele ja tinha FMS.
É como se fosse apenas um treinamento, do tipo quem sabe kage bushin pode usar o tajuu kage bushin se tiver treinamento e resistencia para isso.

Mas quanto a copiar o susanoo eu ja nao gosto muito dessa ideia nao, acho que fica meio banalizado. A ideia de que todos que possuem MS com 2 sharingas iguais conseguem usar o susanoo é bem mais razoavel e agradavel... E tem um precedente ne, Shisui no jogo ja tem o susanoo sem nunca te-lo visto. Nao é legal considerar um jogo, mas tb nao precisa se descartar e fingir que nao existe totalmente.

descriptionKakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel - Página 4 EmptyRe: Kakashi copiou o Megazord, Entenda como isso foi Possivel

more_horiz
Boa teoria

mais pensando bem sasuke tambem não tinha seu megazord com pernas quando obteve
entao para obter precisaria do fms. kakashi só tah com manto de chakra do obito claro que ele não levantaria um susano ingual do madara mais acho que para conseguir as perninhas precisa do fms itachi,sasuke quando ativou o seu esqueleto não tinha perna só madara tinha mais não sei como kakashi so tah com a celula de hashirama e com manto de chakra do obito e ele não tem o fms ele precisaria acho de fms para ativar megazord com pernas.

more_horiz
Cara, depois que Madara ativou o Susano'o sem os olhos,

Não duvido de mais nada.

more_horiz
pelo o amor de deus, o kakashi não copiou o susannoo, é só prestarem bem atenção, a aparência do susannoo do kakashi é completamente diferente do sasuke. se ele tivesse copiado, não era para ter uma cicatriz na cara e muito menos um buraco no queixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos