Vcs estão considerando o Susano como kekkei kenkai, mas eu naum vejo assim. O susano é um jutsu, ativado com uma kekkei kenkai (sharingan) . Ou seja, sendo um jutsu, pode sim ser copiado.
Nao entendi nao, qual a diferença?
Entao voce ta dizendo que no proximo manga kakashi pode aparecer soltando amaterasus e tsukuyome por ai?
Ou ainda, que ele pode usar a intangibilidade do obito so com o olho esquerdo que ele ja tinha?
E eu concordo sobre o susanoo normal e o tengu ser a mesma coisa, sasuke ja tinha FMS e nem por isso saiu ja usando, o mesmo vale para o madara, ele nao usou o Tengu na primeira batalha dele com hashirama, so naquela do vale do fim e ele ja tinha FMS.
É como se fosse apenas um treinamento, do tipo quem sabe kage bushin pode usar o tajuu kage bushin se tiver treinamento e resistencia para isso.
Mas quanto a copiar o susanoo eu ja nao gosto muito dessa ideia nao, acho que fica meio banalizado. A ideia de que todos que possuem MS com 2 sharingas iguais conseguem usar o susanoo é bem mais razoavel e agradavel... E tem um precedente ne, Shisui no jogo ja tem o susanoo sem nunca te-lo visto. Nao é legal considerar um jogo, mas tb nao precisa se descartar e fingir que nao existe totalmente.