Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

para você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ?

+21
CrazyParty
Jugram Haschwalth
Gabriel Diasis
Seijin
Capitão Jackie
Gabriel 93
ITACHI™
Uchiha Extreme
STRiKeR x BuLLeT
Daniel Oliver
Dark W.
Palladino
FrutosDoMar
JGuedes
Lendário Sannin
Kyuubi Eternal
chael
pablo taka 7
K
Loki_
thiago silva
25 participantes

descriptionpara você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ? Emptypara você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ?

more_horiz
então qual foi o maior KnJ desse dois?

descriptionpara você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ? EmptyRe: para você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ?

more_horiz
Cara na minha humilde opinião nenhum dos dois pode ser considerado realmente KNJ, tudo que esses fãs tão falando são mimimi em cima de mimimi, Kakashi com Susanoo tengu ja tem teoria pra isso e uma teoria extraordinária e muito correta feita pelo Ellos então parem de falar disso por favor, Obrigado Mimizentos.

descriptionpara você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ? EmptyRe: para você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ?

more_horiz
Penso o mesmo, igual o @_Uzumaki_Naruto_ citou.

Nenhum dos dois pode ser considerado realmente um Kishimoto no Jutsu. Neste fórum, o bang do Sasuke x Deidara, já foi discutido inúmeras vezes. E todas as vezes que isso foi discutido, surgiram teorias coerentes provando que aquilo não foi um KNJ.

Sobre o Kakashi, aconteceu o mesmo. O @Ellos criou uma teoria que prova oque realmente ocorreu no último capítulo de Naruto.

Na minha opinião, nenhum desses dois foi o pior KNJ. Mais para não fujir do tópico... O pior foi o do Kakashi.

Chega de mimimi².
:vlwflw:

more_horiz
Logico que foi do kakashi

more_horiz
A teoria do copiar, putz!
Coitado do izuna viu o irmão usar o susanno mais não arrumou nada, coitado do Sasuke viu o susanno do irmão e passou um sufoco pra chegar ao susanno final e aí me aparece uma teoria da copia que claro, os fãs se apegam de corpo e alma!

Kakashi com susanno tengu é o maior Knj do mangá e o mais ridículo!

more_horiz
Pra mim também nenhum dos dois foi KnJ. A teoria que o Ellos fez foi muito plausível.

Chega de mimimi³.

more_horiz
Os fãs dos uchihas querem o manga ficando nos uchihas como os mais fodas .-.

#Solamento , quem manda nessa poha é o Kishi, e Naruto >>>> all uchihas

:vlwflw:

more_horiz
Só vejo fãs do clã Uchiha revoltados com esse up do Kakashi. O mangá não fala só sobre o uchiha. Eu não vejo nenhum tipo de ''KNJ'' O pessoal quer ficar comparando a realidade com a ficção criada por outra pessoa onde é possível que qualquer coisa aconteça.

Alguém me passa o link dessa teoria do Ellos ?

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:
Só vejo fãs do clã Uchiha revoltados com esse up do Kakashi. O mangá não fala só sobre o uchiha. Eu não vejo nenhum tipo de ''KNJ'' O pessoal quer ficar comparando a realidade com a ficção criada por outra pessoa onde é possível que qualquer coisa aconteça.

Alguém me passa o link dessa teoria do Ellos ?

Aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41083-kakashi-copiou-o-megazord-entenda-como-isso-foi-possivel

more_horiz
Sobre o tópico, nenhum  dos dois,

Sobre o a revolta Kakashi tem um recado...

Desejo a todos os haters vida longa
Pra que eles vejam cada dia mais minha vitória
Bateu de frente é só kamui, haikiri e bomba
Aqui dois papos não se cria e nem faz história

Acredito em Obito e faço Susanoo de escudo
Late mais alto que daqui eu não te escuto
Do Megazord quase não dá pra te ver
Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

Não sou Uchira, já tô pronto pro combate
Keep Calm e deixa de recalque....

para você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ? 2gshois

:hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi: 

Levem ma esportiva! :XD:

more_horiz
Acho que o Susano Perfeito do Kakashi jaja serà explicado, agora a explosa do Deidara, Sasuke escapou por puro protagonismo e conveniencia, uma explosao naquela magnitude deveria ter pulverizado o Manda.

more_horiz
Eu estou doido pra ver como o tio kishi vai sair desse rolo que se meteu hehehehehe!
Explique o tengu do Kakashi com copia e será a piada do mangá, no aguardo para a explicação do maior Knj do mangá!

more_horiz
Só vejo choro
 :yoda: 

Já explicaram, ou pelo menos tentaram sobre o Susano'o Tengu do Kakashi, até é meio coerente.
Sobre Sasuke, não ví nenhuma explicação, como conseguiu invocar Manda, coloca-la em Genjutsu, e depois entrar dentro dela, em 1 seg.

more_horiz
TheKingOk escreveu:

Sobre Sasuke, não ví nenhuma explicação, como conseguiu invocar Manda, coloca-la em Genjutsu, e depois entrar dentro dela, em 1 seg.

isso sem conta que o naruto do clássico preciso do chakra da kyuubi para invoca o gamabunta(o manda pelo tamanho e poder deve precisa quase da mesma quantidade de chakra para ser invocando que o gamabunta), e o sasuke invocou o manda quando não tinha nem chakra para deixa o sharingan ativado e usou mais chakra para coloca manda em um genjutsu

eu acho que o sasuke foi o maior Knj

more_horiz
O do Sasuke foi muito mais KNJ!
Como dito ele não tinha chakra,não tinha como ele invocar o Manda muito mesmo controla-lo com um genjutsu...Esse foi e ainda é o maior KNJ que eu já vi!!
O Susano do Kakashi ainda dá pra explicar,vamos ver o que o Kishi vai fazer nos próximos capitulos!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos