Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

para você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ?

+21
CrazyParty
Jugram Haschwalth
Gabriel Diasis
Seijin
Capitão Jackie
Gabriel 93
ITACHI™
Uchiha Extreme
STRiKeR x BuLLeT
Daniel Oliver
Dark W.
Palladino
FrutosDoMar
JGuedes
Lendário Sannin
Kyuubi Eternal
chael
pablo taka 7
K
Loki_
thiago silva
25 participantes

descriptionpara você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ? - Página 2 EmptyRe: para você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ?

more_horiz
TheKingOk escreveu:

Sobre Sasuke, não ví nenhuma explicação, como conseguiu invocar Manda, coloca-la em Genjutsu, e depois entrar dentro dela, em 1 seg.

isso sem conta que o naruto do clássico preciso do chakra da kyuubi para invoca o gamabunta(o manda pelo tamanho e poder deve precisa quase da mesma quantidade de chakra para ser invocando que o gamabunta), e o sasuke invocou o manda quando não tinha nem chakra para deixa o sharingan ativado e usou mais chakra para coloca manda em um genjutsu

eu acho que o sasuke foi o maior Knj

descriptionpara você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ? - Página 2 EmptyRe: para você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ?

more_horiz
O do Sasuke foi muito mais KNJ!
Como dito ele não tinha chakra,não tinha como ele invocar o Manda muito mesmo controla-lo com um genjutsu...Esse foi e ainda é o maior KNJ que eu já vi!!
O Susano do Kakashi ainda dá pra explicar,vamos ver o que o Kishi vai fazer nos próximos capitulos!!

more_horiz
Vamos ver o que será explicado pelo tio kishi porque o que os fãs se apegaram de "ele viu e tentou reproduzir" fica tão sem noção que se é assim todo uchiha tinha MS e susanno com Sharingan nvl 3!
Já fizeram a cagada mesmo agora é só esperar pra ver se o Knj fica mais escroto e ridículo ou dá uma aliviada na cagada feita!

more_horiz
O KNJ do Sasuke foi o pior de todos , o Naruto pode virar o Super Sayajin mas essa do Sasuke vai continuar sendo o maior KNJ , NÃO TINHA COMO ele escapar do C0 , não tem nem explicação , já a do Kakashi já tem um monte de teorias .

more_horiz
kakashi usar susanoo provavelmente não foi KNJ, leia minha teoria e você vai entender:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41130-como-kakashi-realmente-conseguiu-os-dois-sharingans

agora já sasuke fugir de deidara, acho que foi KNJ, por que ninguém consegue invocar o manda, entrar nele e desaparecer tão rapidamente.

more_horiz
Claro que foi KNJ , pois o Madara que é um Uchiha e tambem reencarnação de Indra , demorou muito mais tempo pra ativar o Susanoo Tengu .  Falar que isso não é KNJ é ser muito fã .

more_horiz
Agora só porque a pessoa não gostou do up que Kakashi recebeu ela é hater e fica "chorando"? Na minha opinião, ficar postando isso que é ser ridículo.

more_horiz
O do Kakashi ainda tem certa coerencia, e provavelmente será explicado. Agora o do Sasuke foi ridículo. Ele tava sem chakra, cansado e em 1 segundo teve a ideia de invocar o Manda botar ele num Gen e se esconder dentro dele. Tudo isso em 1 SEGUNDO, com Deidara próximo dele. E o Manda ainda saiu com o corpo inteiro da explosão. Aquilo foi :aliens: Nem os cavaleiros de ouro ou os guerreiros Z conseguiriam fazer aquilo em 1.

more_horiz
"Ele é reencarnação de Indra"
Esse é o único argumento que os Uchihetes estão usando ultimamente!

Bom pra mim os dois são KNJ,mais o do Sasuke pra mim é bem mais,naquela luta se não fosse o protagonismo ele estaria morto!tivemos que nos conformar com isso!e temos que nos conformar com o Susano Tengu do Kakashi!

more_horiz
Novidade com sharingan nivel 3 da pra desperta o susano tengu
O sasuke que desativo o sharingan deleo deidara mesmo disse pra mostra que ele é frio sem o sharingan
o sasuke so tava se ajoelhado por causa do chidori que ele uso nele mesmo.
Da luta do sasuke vs deidara foi knj
Mais do kakashi foi MUITO MAIS

more_horiz
Esses fansboiola as vezes passa do limite  :vara: 

Não e por nada mais a teoria do @ellos foi uma das piores que ja lir ultimamente tipo que dizer que se o sharigan tem essa capacidade de copia um tecnica dessa por que o sasuke nao sair copiando o rasen shuruken do naruto o kamui do obito os jutsu do rinnegan do nagato e etc... enfim prefiro acredita na teoria do espirito do obito esteja fazendo isso e mesmo assim ficar muito forçado ainda...

@topico
Mais acho que a do kakashi supero a do sasuke maior kishi no jutsu do seculo

Esse povo fala que os fãns do uchiha tem que chora e nao sei mais oquer oque deve chora mesmo são voceis que viu seu personagem prefirido ganha um poder forçado desse e ainda vem quere tira onda por que o personagem fodão deles so e alguma coisa graça a poder uchiha... :zeca2:

more_horiz
Dois knj sinistros... mas acho que o do Kakashi foi maior. Vamos ver quarta que vem para ver se tem alguma explicação plausível para isto.

more_horiz
Uchihetes com seu único argumento "O poder é do óbito mimimi" sendo que praticamente nenhum uchiha "fodão" do mangá usa seu próprio poder.

Em fim, como eu disse, pra mim nenhum dos dois foi KnJ, a teoria da copia do Susanoo foi muito boa e plausível. E Sasuke escapou da explosão do Deidara por que ele é protagonista (É meio KnJ mesmo, mas deixa quieto).

chael, The mimimizento  :mica:

Última edição por Kyuubi Eternal em 9/8/2014, 15:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se o tio kishi vier e falar que o susanno é o espírito uchiha refletido na forma de chackra ainda da pra colar, só não cola o Kakashi puxar o tengu sem esforço nenhum sendo que o Madara que tem uma quantidade imensa de chackra se borrou pra puxar!
Bom, pra mim já deu esse Knj ridículo, vou esperar o próximo mangá pra zoar mais ou minimizar minha zoação perante o Knj do Kakashi!
E outra se ele der essa de copiar como explicação significa que todos uchihas tinham susanno nos tempos da guerra de clãs e a suposta Vitória senju foi mais um Knj, olha só a merds que o tio kishi tá se metendo!

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
O do Kakashi ainda tem certa coerencia, e provavelmente será explicado. Agora o do Sasuke foi ridículo. Ele tava sem chakra, cansado e em 1 segundo teve a ideia de invocar o Manda botar ele num Gen e se esconder dentro dele. Tudo isso em 1 SEGUNDO, com Deidara próximo dele. E o Manda ainda saiu com o corpo inteiro da explosão. Aquilo foi :aliens: Nem os cavaleiros de ouro ou os guerreiros Z conseguiriam fazer aquilo em 1.
Na verdade eles iam sair do raio da explosão á tempo porquê eles tem a velocidade da luz , e o raio da explosão era 10 KM rs.

@Topic

Como assim ? eu admito que o Susanoo tengu do Kakashi foi muito forçado agora me dizer que foi mais forçado do que Deidara x Sasuke ? Impossível , não tinha como ele fazer aquilo tudo em tão pouco tempo o corpo dele era pra ter sido estroçado naquele mesmo segundo ele estava todo arriado lá praticamente sem chakra pelo amor de Deus né aquilo foi IMPOSSÍVEL.

more_horiz
Eu acho que nenhum dos dois foi knj, o Sasuke foi rápido e invocou o manda entrou dentro da boca dele e foi para o mundo das cobras, o Kakashi copiou o susanoo tengu do Sasuke alem do mais não é de se esperar menos do ninja copiador Kakashi Hatake.

Então na minha opinião nenhum dos dois foi knj.

more_horiz
Só vejo pessoas subestimando o Kakashi e os outros... Com essas paradas de Deuses, reencarnações, os verdadeiros ninjas acabam ficando cada vez mais esquecidos. Até mesmo a quem chame os 11 de Konoha de inúteis, que não servem pra nada e acabam esquecendo o que já fizeram no passado. O mangá não se baseia só em Naruto, Sasuke e Kaguya. Só por que um personagem que não é o principal protagonista recebe um up, que já vinha merecendo a muito tempo, acaba começando essas brigas. Tenho certeza que se o Naruto despertasse um Sharingan agora o pessoal ia falar que foi uma coisa totalmente normal, e iriam vir com argumentos patéticos só por conta do protagonismo. Vamos aprender a dar espaço para outros personagens. Embora tenha sido forçado ou não, discutir por isso não vai levar a nada.

Até mesmo o Orochimaru que na minha opinião, foi o melhor vilão de todos acabou sendo esquecido pelo Kishimoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos