Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

para você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ?

+21
CrazyParty
Jugram Haschwalth
Gabriel Diasis
Seijin
Capitão Jackie
Gabriel 93
ITACHI™
Uchiha Extreme
STRiKeR x BuLLeT
Daniel Oliver
Dark W.
Palladino
FrutosDoMar
JGuedes
Lendário Sannin
Kyuubi Eternal
chael
pablo taka 7
K
Loki_
thiago silva
25 participantes

descriptionpara você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ? - Página 3 EmptyRe: para você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ?

more_horiz
Eu acho que nenhum dos dois foi knj, o Sasuke foi rápido e invocou o manda entrou dentro da boca dele e foi para o mundo das cobras, o Kakashi copiou o susanoo tengu do Sasuke alem do mais não é de se esperar menos do ninja copiador Kakashi Hatake.

Então na minha opinião nenhum dos dois foi knj.

descriptionpara você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ? - Página 3 EmptyRe: para você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ?

more_horiz
Só vejo pessoas subestimando o Kakashi e os outros... Com essas paradas de Deuses, reencarnações, os verdadeiros ninjas acabam ficando cada vez mais esquecidos. Até mesmo a quem chame os 11 de Konoha de inúteis, que não servem pra nada e acabam esquecendo o que já fizeram no passado. O mangá não se baseia só em Naruto, Sasuke e Kaguya. Só por que um personagem que não é o principal protagonista recebe um up, que já vinha merecendo a muito tempo, acaba começando essas brigas. Tenho certeza que se o Naruto despertasse um Sharingan agora o pessoal ia falar que foi uma coisa totalmente normal, e iriam vir com argumentos patéticos só por conta do protagonismo. Vamos aprender a dar espaço para outros personagens. Embora tenha sido forçado ou não, discutir por isso não vai levar a nada.

Até mesmo o Orochimaru que na minha opinião, foi o melhor vilão de todos acabou sendo esquecido pelo Kishimoto.

more_horiz
Ele ter conseguido susanoo não foi assustador, assustador e ver que o Susanoo esta estabilizado!!!
Creio que nenhum dos dois foram inexplicáveis, e sim forçado!!

more_horiz
Foi o sasqui...pq o manda nao cairia num genjutsu qualquer..(sasqui estava com o sharingan desativado debido a falta de chakra)..por issomo gen q ele usou era fraco...nao deveria ter afetado o manda

more_horiz
Vocês estão brincando só pode....

Kyubi caí para um básico Genjutsu Sharingan, e Manda iria precisar de genjutsu potente?????
KNG da luta do Sasuke vs Deidara pode ter acontecido em qualquer outro trecho da luta excepto nessa parte que o pessoal vem falando.

Ninja sem chakra é igual a ninja morto (Kakashi na luta contra o Pain é prova disso).

Itachi cansou-se de explicar que para um Uchiha o Sharingan não exerce tanta pressão e gasta tanto chakra como em alguém que sofreu transplante.

Jiraya debilitado e envenenado pela Tsundade foi capaz de invocar o Gamabunta, Sasuke estava cansado, mas tinha chakra para realizar tarefas basicas como (activar Sharingan e usar o Genjutsu Sharingan que é de Rank C).

Se não me engano Sasuke invocou Manda através de um pergaminho e mesmo que não fosse ele é tinha nível de um Jounin bastante alto e aquilo já fazia parte da sua estratégia de defesa, tanto é que ele deixou outro pergaminho com o Suigetsu.

Logo fazer tudo aquilo em 1 segundo não é impossível.

Antes de chamarem-me de Fanboys que fique registado que eu sou um HATER dos UCHIHAS TODOS (excepto Itachi, Shisui e Uchiha Kakashi), mas que as opiniões devem ser dadas baseadas no mangá e com imparcialidade.

A resposta de muitos nesse topico so reflecte o quanto muitos desses users falam sem base alguma e com falta de conhecimento do mangá...

Sobre o Kakashi a minha resposta é imediata,

É KNG até que Kishimoto prove o contrário.

As teorias de muitos users não explica lá muita coisa, apesar de achar a Teoria do membro CROW um tanto quanto interessante.

more_horiz
Sei lá cara, eu não consigo explicar nenhum dos dois, tipo o Obito havia sido pulverizado, a e do nada a alma dele volta e entrega um par de sharingans intactos (os mesmos que tinham teoricamente virado cinzas) para o Kakashi, o mesmo vai lá e ativa um tengu do nada...coisa que Madara e Sasuke sofreram MUITO para conseguir.

Kakashi, o não Uchiha, mais Uchiha da história kkkkkk

Já o do Sasuke, ele não tinha mais chakra nem para manter o sharingan ativado e ainda assim conseguiu invocar o manda, no entanto eu já li uma teoria bem plausível sobre esse suposto KNJ.

Nossa o meu comentário foi muito hater kkkkkkkk

more_horiz
O do Sasuke é épico, mas esse do Kakashi............. Nossinhora da bicicletinha, foi a coisa mais escrota que eu já vi na vida!

Eu voto no KnJ do Kakashi (msm que o do Sasuke tenha sido vergonhoso)

more_horiz
JGuedes escreveu:
Sobre o tópico, nenhum  dos dois,

Sobre o a revolta Kakashi tem um recado...

Desejo a todos os haters vida longa
Pra que eles vejam cada dia mais minha vitória
Bateu de frente é só kamui, haikiri e bomba
Aqui dois papos não se cria e nem faz história

Acredito em Obito e faço Susanoo de escudo
Late mais alto que daqui eu não te escuto
Do Megazord quase não dá pra te ver
Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

Não sou Uchira, já tô pronto pro combate
Keep Calm e deixa de recalque....

para você o qual foi o maior KnJ:kakashi usar o susanoo tengu ou sasuke escapar da explosão do deidara ? - Página 3 2gshois

:hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi: 

Levem ma esportiva! :XD:

Mito Mlk kkkkkkkkkkkkkkkkk Muito Topp Seu Comentario .

Sinceramente Tem nada à Ver KNJ . O Up Do kakashi Foi Lendario . Nenhum Outro Shinobi Veio á Ter um up Tao Legal quanto o do kakashi . ele merece . poiz oq esse hatake passou foi mt dificil . ate pq ele foi um pouco humilhado pelo sasuke qnd o sasuke tava protegendo ele . sasuke humilho dms o kakashi e á sakura . agr é vez do kakashi fazer um pouco de inveja no sasuke . kkkkkkkk olha so á cara do sasuke quando viu o kakashi no tengu dele . kkkkkkkkkkkkk! mt lendario aquela sena . e á parte q ele fala ( Nao era pra ele ter os 2 sharingans . Recalquee ) . Poise Flaando Sobre o post. KNJ K>O Kakashi .

more_horiz
o susano de kakashi não e hacker é so o manto de chakra do obito mais o knj foi da explosão sem duvida

more_horiz
O Sasuke escapou da explosão da maneira que foi explicada no mangá: invocou o Manda, colocou a invocação em um genjutsu e se escondeu dentro dela.

Chakra pra isso ele tinha, pois mesmo aparentando não ter qualquer quantidade restante, ele tinha, caso contrário Orochimaru teria se manifestado assim como aconteceu quando ele realmente ficou sem chakra na luta contra Itachi. Simples.

Agora o engraçado é que esse tipo de "teoria" não é aceita porque a maioria não gosta do Sasuke e se faz de desentendida, mas tratando-se do Kakashi todas as possibilidades são aceitas e justificam uma alma (do Obito lol) ter saído da "Deadland" com um jutsu (Kamui), ter literalmente dado olhos e habilidades além do potencial do copy ninja, que se tornou capaz de sustentar um Susano'o Tengu, jutsu este próprio dos users de FMS que foram/são reencarnações de Indra.

É, lógica.

more_horiz
Pela mor de Deus, Sasuke não tinha Chakra para manter o Sharingan, e mesmo assim invocou Manda e colocou em Genjutsu, isso com uma explosão ocorrendo em sua frente.
HEUAHUHUAHUHUHEUHAUHU

Não existe KNJ maior que isso, Sasuke deveria estar morto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos