Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi com amateratsu....

+12
JGuedes
Paulista
Seijin
Sage
chael
Palladino
Chazy Chaz
Lendário Sannin
Ellos
K
Sasuke
Yugo
16 participantes

descriptionKakashi com amateratsu.... EmptyKakashi com amateratsu....

more_horiz
Galera...
Com todos esses ups ae sem sentido no kakashi eu nao duvido q ele faca um amateratsu e melhor do q o do sasuke...
Gostaria da opinao de vcs....Isso seria possivel ?

descriptionKakashi com amateratsu.... EmptyRe: Kakashi com amateratsu....

more_horiz
Eu também não duvido do Kakashi aparecer com Amaterasu, mas melhor do que o do Sasuke? aehaheahehahea

Aí também não né?

Achei o Susano'o meio forçado, mas ok. Agora, aparecer com um Amaterasu melhor do que o do Sasuke? Putz, acho meio impossível, vez que o Sasuke já era o rei do Amaterasu, e agora com o chakra que tem, se isolou como o rei das chamas negras.

more_horiz
Acredito que ele não tenha Amaterasu, e sim o oposto do Kamui, um poder que seja Yang. Estou apostando muito nesse teoria:

Kamui(Yin, chakra do Obito), Outro poder(Yang, chakra do kakashi) = Susano'o(Yin+Yang)

Se o Kakashi obter Yang em um olho e Yin em outro, será a explicação do Susano'o que ele mostrou nesse último mangá.

E mesmo que ele tenha um Amaterasu, creio que não seja do mesmo nível de Sasuke. Sasuke manipula muito bem as chamas do Amaterasu, até desenvolveu o Enton e talz...

more_horiz
Pow cara se é pra upar, upa direito

Da logo o K.A pro kakashi e diz que o delay é menor que o delay do K.A do Danzou, assim ele converte a kaguya, madara, zetsu e meio mundo antes do gai acordar

Nao acho que o kakashi vá aparecer de amaterasu

more_horiz
Acho que já ta de bom tamanho assim. Ainda sim acho que se ele conseguisse não seria melhor que o do Sasuke, ele consegue manipular perfeitamente as chamas como o @Milgrau falou.

more_horiz
Acho que não, cada manguekyo sharingan tem suas habilidades.

Itachi, amaterasu e tsukuyomi = susano'

Sasuke, amaterasu e Enton = susano'

Shisui, K.A e ???

Madara, ?????? Susano'

Óbito/Kakashi, Kamui e Intangibilidade = susano'

Cada manguekyo possuem habilidades únicas, mas depois do susano' tengu não me surpreenderia se ele viesse a ter o amaterasu. Mas pela lógica ele não teria.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Acho que não, cada manguekyo sharingan tem suas habilidades.

Itachi, amaterasu e tsukuyomi = susano'

Sasuke, amaterasu e Enton = susano'

Shisui, K.A e ???

Madara, ?????? Susano'

Óbito/Kakashi, Kamui e Intangibilidade = susano'

Cada manguekyo possuem habilidades únicas, mas depois do susano' tengu não me surpreenderia se ele viesse a ter o amaterasu. Mas pela lógica ele não teria.

Lucas, Amaterasu e Enton é a mesma coisa. Enton é o elemento do Amaterasu. Acho que você se referia ao Kagutsuchi, que é um jutsu que o Sasuke tem onde ele manipula as chamas negras livremente.

E Kamui e intangibilidade também são a mesma coisa. Kamui é o jutsu de espaço/tempo, na primeira versão, que deixa o usuário intangível, ele é usado no próprio corpo do usuário, e na segunda versão, que o Kakashi usava, ele manda outros corpos/objetos para outra dimensão.

Amaterasu e Enton é a mesma coisa, usados de maneira diferente, Kamui e intangibilidade também.

O do Shisui era Kotoamatsukami em ambos olhos, tanto o olho esquerdo que ficou com o Itachi e tanto o olho direito que ficou com o Danzō.

more_horiz
Cada MS possui um poder em cada olho. Quanto o direito, quanto o esquerdo do Obito possui tempo/espaço. Não existe nenhuma forma do olhos do Hatake apresentar o Amaterasu

Alias, para que um jutsu semi-inútil desses, quando se tem Kamui?
 :fem: 

more_horiz
Acho que já deu de maluquice, já saiu um tengu do nada e agora rola um amaterasu aí o tio kishi caga de vez no mangá!
Depois do último mangá, eu não duvido de mais nada tudo é possível agora, talvez o Goku apareça no mangá de amanhã!

more_horiz
Creio que cada olho possui suas particularidades pessoais.
Itachi: Amaterasu +Tsukuyomi = Susanoo

Sasuke: Amaterasu + Enton = susanoo

Shisui: K.A + K.A = Susanoo

Madara: ??? + ??? = Susanoo

Óbito/Kakashi: Kamui + Kamui = Susanoo

Portanto o Kakashi não pode usar o Amaterasu.

more_horiz
WATSSSS????????

Amaterasu é um jutsu apenas do olho do Itachi, assim como o kamui é apenas do Obito, e o Koto Amatsukami é apenas do Shisui!

Impossível Kakashi conseguir amaterasu, a não ser que o Sasuke de a ele, ou ele roube do Sasuke...

Muita gente confunde, já que o Itachi falou que o Susanoo é a junção do Tsukuyome e do Amaterasu, é verdade mais isso só se aplica a ele!

No caso do Kakashi ele juntou o Kamui a longa distancia com o Kamui da intangibilidade para fazer o Susanoo!

E o Sasuke usa o Amaterasu que ele ganhou do Itachi, e o seu Enton... Com isso nasce aquele suanoo com arco e flecha.

more_horiz
Lendo aqui o que todos escreveram.. é mto engraçado, mas assim
tá todo mundo falando que cada mangekyou tem seu poder e talz, mas todo mundo acha
que TODOS (absolutamente todos os usuários do mangekyou) têm o Susanoo?!?!
kkkkkkkk
eu gostava mais do Susanoo qdo ele era a cereja do bolo! KKK
agora virou uma banalidade, q qualquer um tem!!
...

E respondendo a pergunta.... Sei lá!!!
O Kishimoto tem agido meio estranho ultimamente.
Pode acontecer qualquer coisa, Kakashi com Amaterasu, Sakura com Mokuton,
Sasuke como jinchuuriki etc!

more_horiz
Paulista escreveu:
Lendo aqui o que todos escreveram.. é mto engraçado, mas assim
tá todo mundo falando que cada mangekyou tem seu poder e talz, mas todo mundo acha
que TODOS (absolutamente todos os usuários do mangekyou) têm o Susanoo?!?!
kkkkkkkk
eu gostava mais do Susanoo qdo ele era a cereja do bolo! KKK
agora virou uma banalidade, q qualquer um tem!!
...

E respondendo a pergunta.... Sei lá!!!
O Kishimoto tem agido meio estranho ultimamente.
Pode acontecer qualquer coisa, Kakashi com Amaterasu, Sakura com Mokuton,
Sasuke como jinchuuriki etc!

Não que todos os que tem Mangekyou tinham Susanoo, e sim que eles poderiam ter se eles treinassem... 
Mas como vimos na luta Sasuke vs Danzou, usar o Susanoo faz a luz do mangekyou ir embora bem mais rapido, Sasuke ficou cego em 1 dia, usando susanoo!

Então creio que o Susanoo era tratado como "um jutsu que eu não quero usar!", pois usa-lo de maneira constante em batalha causa cegueira quase que imediata... Provavelmente quem usasse demais teria que cedo ou tarde deixar de ser um ninja...

more_horiz
Entre milhares de Uchiras que já existiram alguns poucos chegaram ao nível MS, e o numero de susanos mostrados não chega nem a meia dúzia, e o pessoal ta achando banal... Se tivesse 50 Usuários no decorrer na historia ainda seria raro.

Fala serio! É como o Seijin disse susanoo é ultimo recurso.

more_horiz
eu acho que com amaterasu até pode ser mas melhor do que o do sasuke, não. Pois ele não é um uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos