Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi com amateratsu....

+12
JGuedes
Paulista
Seijin
Sage
chael
Palladino
Chazy Chaz
Lendário Sannin
Ellos
K
Sasuke
Yugo
16 participantes

descriptionKakashi com amateratsu.... - Página 3 EmptyRe: Kakashi com amateratsu....

more_horiz
*> Usuários do Amaterasu “conhecidos”: Sasuke e Itachi 25%
> Usuários do Tsukuyomi “conhecidos”: Madara (?) e Itachi 25%
> Usuários do Koto “conhecidos”: Shisui 12%
> Usuários do Kamui “conhecidos”: Obito e Kakashi 25%
> Usuários do Susanoo “conhecidos”: Indra, Itachi, Shisui (?), Madara, Sasuke e Kakashi 75%*

Madara não tem Tsukuyomi , Kakashi não tem Kamui .

descriptionKakashi com amateratsu.... - Página 3 EmptyRe: Kakashi com amateratsu....

more_horiz
Daniel Oliver escreveu:
*> Usuários do Amaterasu “conhecidos”: Sasuke e Itachi 25%
> Usuários do Tsukuyomi “conhecidos”: Madara (?) e Itachi 25%
> Usuários do Koto “conhecidos”: Shisui 12%
> Usuários do Kamui “conhecidos”: Obito e Kakashi 25%
> Usuários do Susanoo “conhecidos”: Indra, Itachi, Shisui (?), Madara, Sasuke e Kakashi 75%*

Madara não tem Tsukuyomi , Kakashi não tem Kamui.

Na verdade o Madara acabou de usar o Tsukuyomi

Kakashi com amateratsu.... - Página 3 X5xlcg

Então é assim! Ñ sabemos se o olho na testa dele fez o jutsu sozinho (o q eu acho esquizito);
ou se ele já sabia fazer o Susanoo (o q eu acho mais certo);
ou se o olho na testa é um pre-requisito para o jutsu (e nesse caso, ele tb já saberia realizar o Susanoo).
...
Mas se vc prestar atenção na minha postagem, eu escrevi

Tsukuyomi: Madara (?)

Pus essa interrogação aeh! Pq ñ sei dizer como o Madara realizou o Mugen Tsukuyomi.
Sobre Kakashi ñ ter Kamui... acho complicado essa parte.

Não vou comentar ñ!

more_horiz
Paulista desconsiderar o K.A do Danzou e do Itachi e a mesma coisa que dizer que o Kakashi não tem Kamui .

more_horiz
Daniel Oliver escreveu:
Paulista desconsiderar o K.A do Danzou e do Itachi e a mesma coisa que dizer que o Kakashi não tem Kamui .

Não, então!!

Eu estou meio q concordando q o Kakashi não tinha o Kamui mesmo.
Pra mim, o Kamui e o Susanoo são do Obito (até q o Kishimoto diga o contrário).

Claro q pensando assim, o "Kamui" Kakashi com amateratsu.... - Página 3 2drdjwxse torna ainda mais "raro"
e portanto, se torna tão especial qto o "Kotamatsukami" Kakashi com amateratsu.... - Página 3 Vnjrcj

.....
Mas isso não muda o argumento central: d q o Susanoo é "carne de vaca"!
e tá longe de ser especial..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos