Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi com amateratsu....

+12
JGuedes
Paulista
Seijin
Sage
chael
Palladino
Chazy Chaz
Lendário Sannin
Ellos
K
Sasuke
Yugo
16 participantes

descriptionKakashi com amateratsu.... - Página 2 EmptyRe: Kakashi com amateratsu....

more_horiz
Entre milhares de Uchiras que já existiram alguns poucos chegaram ao nível MS, e o numero de susanos mostrados não chega nem a meia dúzia, e o pessoal ta achando banal... Se tivesse 50 Usuários no decorrer na historia ainda seria raro.

Fala serio! É como o Seijin disse susanoo é ultimo recurso.

descriptionKakashi com amateratsu.... - Página 2 EmptyRe: Kakashi com amateratsu....

more_horiz
eu acho que com amaterasu até pode ser mas melhor do que o do sasuke, não. Pois ele não é um uchiha.

more_horiz
luizarock escreveu:
eu acho que com amaterasu até pode ser mas melhor do que o do sasuke, não. Pois ele não é um uchiha.

Pois é, mas Kishimoto provou que não necessariamente é preciso ser um Uchiha para usar as habilidades do Mangekyō Sharingan com maestria, vide Kakashi usando o Kamui e arrancando um braço da Gedō Mazō em instantes e depois o Susano'o Full Form.

Então esse negócio de ser um não-Uchiha já nem tem tanta importância pro Kakashi rsrs'.

more_horiz
JGuedes escreveu:
Entre milhares de Uchiras  que já existiram alguns poucos chegaram ao nível MS, e o numero de susanos mostrados não chega nem  a meia dúzia, e o pessoal ta achando banal... Se tivesse 50 Usuários no decorrer na historia ainda seria raro.

Fala serio! É como o Seijin disse susanoo é ultimo recurso.

Último recurso?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos aos fatos:

Jutsus de mangekyou:
1)Amaterasu, 2)Tsukuyomi, 3)Susanoo, 4)Kamui, 5)Kotamatsukami
Usuários do mangekyou:
1-Indra, 2-Madara, 3-Izuna, 4-Itachi, 5-Shisui, 6-Obito, 7-Kakashi e 8-Sasuke.

> Usuários do Amaterasu “conhecidos”: Sasuke e Itachi 25%
> Usuários do Tsukuyomi “conhecidos”: Madara (?) e Itachi 25%
> Usuários do Koto “conhecidos”: Shisui 12%
> Usuários do Kamui “conhecidos”: Obito e Kakashi 25%
> Usuários do Susanoo “conhecidos”: Indra, Itachi, Shisui (?), Madara, Sasuke e Kakashi 75%

É isso o q eu quero dizer com banal: praticamente todos os usuários de mangekyou têm o Susaanoo!
Especial é o Koto. Apenas um usuário e uma década de "delay"..
Isso sim é ultimo recurso.

more_horiz
O que seria exatamente o "último recurso"? O mais raro? Se for, o Paulista já provou que não é o mais raro, mas sim o mais usado entre os usuários de Mangekyō Sharingan.

Mas Paulista, tá faltando o Danzō aí nesta lista. Ele tinha o Mangekyō do Shisui, e o Itachi também tinha um Mangekyō do Shisui, portanto o Kotoamatsukami teve 3 usuários, mesmo só um deles sendo o original.

more_horiz
Um jutsu que que deixa o usuário cego com poucos usos não deve ser usa-se em ultimo recurso? Sasuke usou Susanoo como se usa Shuriken e ficou cego em um dia.

Nunca foi dito que Susanoo era exclusivo de fulano, mas apenas que no decorrer da historia foram poucos os que conseguiram utiliza-lo,e isso continua sendo verdade!  

Todas as técnicas citadas por vc possuem apenas um usuário original, apenas algumas foram passadas para outros.

Uma década se o olho não estiver com o Shisui.

Sabe o motivo do susanoo ser ultimo recurso?

Exemplo: Caso Shisui possui-se Susano, seria preferível que ele usa-se o Koto se possível em vez do susanoo, já que o susanoo causa um desgaste maior, assim como Itachi apenas usava susanoo em casos extremos.

more_horiz
Estranho o Obito usar o Kamui mais do que papel higiênico e nem sinais de cegueira '-'

more_horiz
Takeo escreveu:
Estranho o Obito usar o Kamui mais do que papel higiênico e nem sinais de cegueira '-'

Obito possuía as células do Hashirama que alimentava seu mangekyou, diferente dele Kakashi que possui o mesmo olho e não tem as celulas chegou ao ponto de quase ficar cego ao tentar ajudar o Gai no Hachimon a atacar o Madara...

more_horiz
Sasuke escreveu:
..............
Mas Paulista, tá faltando o Danzō aí nesta lista. Ele tinha o Mangekyō do Shisui, e o Itachi também tinha um Mangekyō do Shisui, portanto o Kotoamatsukami teve 3 usuários, mesmo só um deles sendo o original.

Kkkkk O Itachi não! Foi o corvo dele!

JGuedes escreveu:
Um jutsu que que deixa o usuário cego com poucos usos não deve ser usa-se em ultimo recurso? Sasuke usou Susanoo como se usa Shuriken e ficou cego em um dia.

Nunca foi dito que Susanoo era exclusivo de fulano, mas apenas que no decorrer da historia foram poucos os que conseguiram utiliza-lo,e isso continua sendo verdade!  

Todas as técnicas citadas por vc possuem apenas um usuário original, apenas algumas foram passadas para outros.
.........

JGuedes, não sabemos se o q deixou o Sasuke cego foi realmente o Susanoo. Pode ter sido o Amaterasu mesmo!
Pq sempre q ele usava o Amaterassu, saía sangue do olho.

Sobre "os poucos" q usaram o Susanoo... NÃO, não é verdade q poucos usaram não!
Entre TODOS os q podiam usar (os usuários de mangekyou, é logico!!) 75% usou.
Isso prova que não era raridade não! É isso q eu quero q vc entenda.

Eu não estou dizendo q o jutsu era ruim (ou pior q o Koto, por exemplo).
Só estou dizendo (e provando) q ele ñ era raro.

Mesmo q o Kishimoto tenha dito que era raro (no D.Book-3 e no Cap. 467 do mangá).
O q estou colocando em questão é a contradição do Kishimoto, tendeu!?

É por isso q eu tenho dito q "tudo" pode acontecer. O Kishimoto bagunçou um pouco as coisas!

more_horiz
Não podemos ter 100 % de certeza, mas se olharmos velocidade com que ele perdeu a visão utilizando Susanoo, em comparação com Itachi que evitava usá-lo, ou com o kakashi  usando o kamui,  dá para perceber que a velocidade com que eles foram perdendo a visão é bem distinta. Além disso até os efeitos ao corpo no uso do susanoo são maiores.

(Item 1)
Spoiler :

Eu entendi o que você quer dizer, mas não podemos saber   quantos usuários de MS existiram no decorrer da história do clã, o fato de dentre usuários conhecidos a maioria deles ser capas de usá-lo, não significa que não seja algo raro, pois não sabemos quantos usuários de MS incapazes de usá-lo já existiram.
Podemos dizer que nessas ultimas gerações tenham surgido mais usuários, mas quando é dito que para usuários de Sharingan despertar Susanoo é raridade no item 1 está se falando do historicamente.

O fato de ser raro não significa que em determinada geração não possam surgir 2,3 ou mais capazes de obter esse poder, mas que no geral são poucos os que foram capazes de alcança-lo, é isso que estou querendo dizer.

(Item 2)
Spoiler :

No item 2 é dito que apenas aqueles que levaram ao extremo o controle do Mangekyo sharingan, podem despertar o Susanoo, colocando como restrição apenas um controle muito avançado dos poderes do Mangenkyo, Ou seja o que impede um usuário de usá-lo é não possuir esse controle excepcional, então isso nos leva crer que poucos usuários de MS conseguiram dominar completamente o Doujutsu, lembrando que muitos podem até mesmo ter perdido a luz antes de dominarem isso, ou morrido e etc.

“Uma divindade guardião do usuário, mas que ao mesmo tempo, consome sua vida.” Essa frase reforça a ideia de que o susanoo deve ser usado apenas como último recurso, por causar danos sérios ao usuário.

Desculpem qualquer erro de português. XD

more_horiz
Paulista escreveu:
Kkkkk O Itachi não! Foi o corvo dele!

De qualquer forma, o Itachi era quem usufruía do Kotoamatsukami, portanto eu acho mais correto considerá-lo como o usuário do genjutsu, e não o corvo dele rsrs'.

JGuedes escreveu:
Sabe o motivo do susanoo ser ultimo recurso?

Exemplo: Caso Shisui possui-se Susano, seria preferível que ele usa-se o Koto se possível em vez do susanoo, já que o susanoo causa um desgaste maior, assim como Itachi apenas usava susanoo em casos extremos.

Último recurso que você está querendo dizer é que o Susano'o só é usado em casos de emergência?

Pode até ser verdade no caso do Itachi, mas o Madara usava direto, afinal, foi a única habilidade de seu Sharingan que conhecemos, Sasuke também usou direito, ele usava como 1º recurso, e Kakashi agora que usou pela primeira vez, parece que não vai desativá-lo tão cedo.

No caso do Itachi sim, ele usou o Susano'o como último recurso em todas as suas lutas, mas Madara e Sasuke abusaram em todas as suas lutas, praticamente 90% dos ataques pra matar de Sasuke e Madara vinham de seus Susano'o.

more_horiz
Pelo Jeito Que Vem Ele Pode ter o Amaterasu Mas Não Vejo Ultrapassando O De Sasuke Seria Bem Dificil.

more_horiz
Sim exatamente isso apenas em emergência no caso do MS.

Sim eles usavam constantemente, e no caso do Sasuke vimos que ele perdeu a luz muito rápido, já com FMS é outra historia essa restrição não existe mais.

No caso do Kakashi nem posso comentar nada, não sabemos nem se ele permanecera com os olhos, nem os efeitos no corpo dele, mas vc esta certo numa luta daquele nível ele vai ter que abusar desse poder.

more_horiz
O Obito disse: "... pode não durar muito, mas com certeza não é algo inútil."

Então é possível concluir que, após lutar com a Kaguya ou até mesmo antes da luta acabar, o Kakashi ficará cego, deixará o Sharingan de lado e o Naruto terá de dar um novo par de olhos (comuns) ao Hatake.

Pelo menos isso é o mais óbvio. Vai que o Kishimoto resolve dar uma de louco igual vem fazendo aheahehaheaheaheaheaheah.

more_horiz
Talvez se ele tivesse perdido antes da guerra ele pudesse se reinventar, Espero que caso seja temporário isso aconteça no futuro, um Kakashi mais Hatake e menos Uchira. XD

more_horiz
*> Usuários do Amaterasu “conhecidos”: Sasuke e Itachi 25%
> Usuários do Susanoo “conhecidos”: Indra, Itachi, Shisui (?), Madara, Sasuke e Kakashi 75%*

Madara não tem Tsukuyomi , Kakashi não tem Kamui .

more_horiz
Daniel Oliver escreveu:
*> Usuários do Amaterasu “conhecidos”: Sasuke e Itachi 25%
> Usuários do Susanoo “conhecidos”: Indra, Itachi, Shisui (?), Madara, Sasuke e Kakashi 75%*

Madara não tem Tsukuyomi , Kakashi não tem Kamui.

Na verdade o Madara acabou de usar o Tsukuyomi

Kakashi com amateratsu.... - Página 2 X5xlcg

Então é assim! Ñ sabemos se o olho na testa dele fez o jutsu sozinho (o q eu acho esquizito);
ou se ele já sabia fazer o Susanoo (o q eu acho mais certo);
ou se o olho na testa é um pre-requisito para o jutsu (e nesse caso, ele tb já saberia realizar o Susanoo).
...
Mas se vc prestar atenção na minha postagem, eu escrevi

Tsukuyomi: Madara (?)

Pus essa interrogação aeh! Pq ñ sei dizer como o Madara realizou o Mugen Tsukuyomi.
Sobre Kakashi ñ ter Kamui... acho complicado essa parte.

Não vou comentar ñ!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos