Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama VS Kakashi

+20
IceWings
Hatake Blk
TheUchihas
lMugetsu_StalkeRl
xandep9
Adrian Santos'
Pétrick
MatheusGeneration
Palladino
Daniel Oliver
Seijin
Shamanking
pablo taka 7
Dotto
SLAY
FrutosDoMar
Sage
Minato
TUCA
Heisenberg
24 participantes

descriptionHashirama VS Kakashi EmptyHashirama VS Kakashi

more_horiz
Local da batalha : Campo aberto, gramado verde e céu azul . 
Condições : os dois 100% e Kakashi atual com o Tengu
Objetivo : Derrotar
Conhecimento: Total, tanto Hashirama e kakashi sabe de todas as técnicas um do outro.
Distância: 50 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionHashirama VS Kakashi EmptyRe: Hashirama VS Kakashi

more_horiz
put'z isso e serio mesmo... acho que kakashi ganha e nem precisa do tengu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Como os dois tem conhecimento total das técnicas, não seria fácil para nenhum deles conseguir surpreender o outro.

Acredito que Kakashi leve um certa vantagem por conseguir voar. não que isso seja um fator determinante aqui mas seria bom para manter distancia do Hashirama.

Ambos podem vencer ao meu ver, os dois tem meios de finalizar o outro. é tudo uma questão de tempo, Hashirama tem uma reserva de  Chakara maior do que Kakashi  isso pode ser um fator decisivo para luta.

Deixo empatado por enquanto os dois tem meios de vencer isso, tudo depende de como a luta desenrolaria.

aguardo mais opiniões para me decidir...

more_horiz
Kakashi derrotar Hashirama? :ri: Fora de cogitação.
Só digo uma coisa Shinsusenju e adeus kakashi. Visto que o Susanoo Tengu do Madara com a Kyuubi foi destruído por ele, o que impede o Kakashi de não ser também?

more_horiz
TUCA escreveu:
put'z isso e serio mesmo... acho que kakashi ganha e nem precisa do tengu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como se o Hashirama nunca tivesse enfrentado o Susano perfeito :gusta: 
Gabriel Eduardo escreveu:
Como os dois tem conhecimento total das técnicas, não seria fácil para nenhum deles conseguir surpreender o outro.

Acredito que Kakashi leve um certa vantagem por conseguir voar. não que isso seja um fator determinante aqui mas seria bom para manter distancia do Hashirama.

Ambos podem vencer ao meu ver, os dois tem meios de finalizar o outro. é tudo uma questão de tempo, Hashirama tem uma reserva de  Chakara maior do que Kakashi  isso pode ser um fator decisivo para luta.

Deixo empatado por enquanto os dois tem meios de vencer isso, tudo depende de como a luta desenrolaria.

aguardo mais opiniões para me decidir...

Se voar desse vantagem o Madara nunca ja teria o feito a muito tempo, vantagem contra o Hashirama é poder destrutivo, ele sabe que o Susano tem asas, sabe que o Susano voa, se ele tentar voar, basta o Hashirama impedi-lo com o Hotei.

Se Hashirama quiser apelar mesmo ele entra em Modo Sennin e faz o Shinsuusenju, Kakashi nao tem nada para destruir esse jutsu, Hashirama sò atacaria o mesmo até ele ceder.

more_horiz
com conhecimento hashirama ganha mas sem conhecimento ela roda em menos de 1 sec pro kamui enfim buda>susanoo

hashirama 9/10

more_horiz
Se voar desse vantagem o Madara nunca ja teria o feito a muito tempo, vantagem contra o Hashirama é poder destrutivo, ele sabe que o Susano tem asas, sabe que o Susano voa, se ele tentar voar, basta o Hashirama impedi-lo com o Hotei. escreveu:
FrutosDomar

Só pelo fato de Kakashi poder voar da SIM vantagem para ele.

Eu completei a frase  dizendo:

Acredito que Kakashi leve um certa vantagem por conseguir voar. [b]não que isso seja um fator determinante aqui mas seria bom para manter distancia do Hashirama[/b]. escreveu:
Gabriel Eduardo

Você disse:

Se voar desse vantagem o Madara nunca ja teria o feito a muito tempo escreveu:
FrutosDomar

É ,só que mandara não tem o Tengu com assas, e nem sei se é possível ele ter...

more_horiz
Acontece que o pessoal ta demais pro lado do madara que ***** é essa ? na atual faze do kakashi ele nao precisa de tengu mais sim de kamuii e kamuiland onde q o hashirama pode mata o kakashi w nuncaaaaaaaa . intang pra qualquer atk . kamui finalizalo , kamuiland se precisar manda o shu pra kamuiland . kakashi com 1 olho pegava o biju do killer colocava na kamuiland e trazia de volta . imagine 2x kamui . kkk nem precisa falar mais merda nenhuma . à sim precisa mais uma palavra ( parem de achar q hashirama é mais forte que tomo mundo ) manga hj em dia ta outro nivel . fica dica.
!

more_horiz
Pra mim o hashirama vence se o kakashi leva um clone do hashirama acabo a luta ele não vai poder usa a aquele jutsu que o obito usava. Tem gente que acha que o chakra do kakashi nunca vai acaba

more_horiz
Pra mim o hashirama vence se o kakashi leva um clone do hashirama acabo a luta ele não vai poder usa a aquele jutsu que o obito usava. Tem gente que acha que o chakra do kakashi nunca vai acaba escreveu:

É, só que estamos falando do Kakashi ele é um Genio sabendo o risco que é trazer o Hashirama não faria isso.

Kakashi sabe dos pontos francos que suas técnicas tem, não arriscaria traze um "deus Shinobi" para dentro do Kamui.

more_horiz
pablo taka 7 escreveu:
Pra mim o hashirama vence se o kakashi leva um clone do hashirama acabo a luta ele não vai poder usa a aquele jutsu que o obito usava. Tem gente que acha que o chakra do kakashi nunca vai acaba

Vc Ta Falando DO Kakashi Te Antigamente Sem Chakra Né ? Pq Vc nao deve ser tao burro ao ponto de chegar e me fala que kakashi esta com pouco chakra amigos . Vamos Pensar . se kakashi nao tivesse Pego o chakra do obito . ele nunca teria como invoca o tengu ne ? para pra pensar . e mesmo assim . kakashi nunca uso o kamui 1 vez pra ficar acabado ou desgastado . me mostre onde isso aconteceu que eu mudo de ideia. al contrario . ele ja usa kamui a vontade pelo q eu sei .

more_horiz
Kakashi não tem chance alguma de vencer o hashirama por algo de muita importância nessa comparação o Conhecimento: Total, tanto Hashirama e kakashi sabe de todas as técnicas um do outro.

Hashirama que não é burro sabendo que seu oponente tem um jutsu tão perigoso e que poderia mandar ele para outra dimensão, em nenhuma circunstância lutaria diretamente contra o kakashi .

Abusaria de seu moku bunshin e criando florestas se escondendo e deixando que suas criaturas de madeira lute por ele.

Susanoo não é relevante aqui nem mesmo para defesa e o kakashi seria forçado a usar intangibilidade constantemente . E lembrando que o sharingan provavelmente não é capaz de diferenciar moku bunshins do verdadeiro .

Com total conhecimento as chances do hatake vencer são mínimas ou ele perde por cansaço ou foge da luta .

Porque da mesma forma que o hashirama não tem como tocar o kakashi por conta da intangibilidade , kakashi não tem como matar o hashirama que não lutaria diretamente sabendo como funciona essa habilidade de tempo/espaço.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Kakashi não tem chance alguma de vencer o hashirama por algo de muita importância nessa comparação o Conhecimento: Total, tanto Hashirama e kakashi sabe de todas as técnicas um do outro.

Hashirama que não é burro sabendo que seu oponente tem um jutsu tão perigoso e que poderia mandar ele para outra dimensão, em nenhuma circunstância lutaria diretamente contra o kakashi .

Abusaria de seu moku bunshin e criando florestas se escondendo e deixando que suas criaturas de madeira lute por ele.

Susanoo não é relevante aqui nem mesmo para defesa e o kakashi seria forçado a usar intangibilidade constantemente . E lembrando que o sharingan provavelmente não é capaz de diferenciar moku bunshins do verdadeiro .

Com total conhecimento as chances do hatake vencer são mínimas ou ele perde por cansaço ou foge da luta .

Porque da mesma forma que o hashirama não tem como tocar o kakashi por conta da intangibilidade , kakashi não tem como matar o hashirama que não lutaria diretamente sabendo como funciona essa habilidade de tempo/espaço.

O Hashi So Poderia Mata o Kakashi Com Seus Moku Com Seu Shin . E o Verdadeiro Tem q fazer isso pq exige uma grande parte massiva de chakra pra invocar á besta dele. poiz nisso o kakashi logo veria o verdadeiro .

Você Esqueceu q obito com seu kamuiland tirava diversas coisas da kamui ? tipo super kunais shurikens gigantescas etcc. com isso ele poderia burla os mokuton hashi . tem o katon q é superior á kekkai floresta
queima tudo.

tem os raiton dele. vcs estao esquecendo o velho kakashi e suas super habilidades . nao é so kamuiland , kamui , intan , tengu que esta ao favor do kakashi . mais os seus 1000 jutsus coops.

more_horiz
Acho que seria uma luta bem equilibrada.

Hashirama quando Lutou contra Madara (e olha que ele nem tinha Kamui nem intangibilidade) deu maior Trabalho pro Hashirama levando ele a exaustão...

E para mim Kakashi com esse Up que ele teve ele Passou Madara.

Então não seria nenhuma loucura falar que Kakashi tem totais condições de vencer isto aqui...

e ao contrario que disse:

Susanoo não é relevante aqui nem mesmo para defesa e o kakashi escreveu:

Descordo, Susano'o tengu do Kakashi é um fator muito importante para sua "vitória" ou você acha que Madara duraria muito tempo contra o Hashirama sem o Susano'o?

vejo mais chances para o Kakashi.

more_horiz
A única forma do Kakashi se defender é usar a intangibilidade a todo momento,pq nada dele é útil no Hashirama.

Kamui é facilmente anulado por Moku Bunshins, Tengu é piada diante do Shinsuusenju. Na verdade, é piada diante do Mokujin e Mokuryuu juntos, como o mangá mostrou.

Mesmo com o chakra upado, é mais do que óbvio que Hashirama TEM MUITO MAIS CHAKRA. O chakra do Kakashi deve beirar ao da Tsunade.

Shinsuusenju destrói o Tengu facilmente. Logo, somente a intangibilidade para fazer o Kakashi durar, algo que diante seu chakra inferior, o faria perder.

De qualquer forma, o Shodaime continua sendo um nível acima do Hatake. :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos