Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama VS Kakashi

+20
IceWings
Hatake Blk
TheUchihas
lMugetsu_StalkeRl
xandep9
Adrian Santos'
Pétrick
MatheusGeneration
Palladino
Daniel Oliver
Seijin
Shamanking
pablo taka 7
Dotto
SLAY
FrutosDoMar
Sage
Minato
TUCA
Heisenberg
24 participantes

descriptionHashirama VS Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hashirama VS Kakashi

more_horiz
Posso Pergunta uma Coisa Crow? Lembra Do Kakashi e guy Lutando Contra os Bijus ? Ajudando o Naruto e o Killer ? Kakashi Tinha Kamui 2x ? tinha kamui mais nem uso . Tinha Intan ? Nao Nem Uso Nem Foi Ferrido . Uso duplo raikiri com seu clone e corto uma biju ao meio . tinha susanoo ? nao nunca no anime fico ao ponto de morre contra nenhum inimigo . Nunca . nem na luta com o kakuzu . ele tinha tudo sobre controle . Vcs mesmo Sabe o Taijutsu Do kakashi é excelente . kakashi ja era MITO sem as parada do up dele. ainda mais agr . sinceramente o kakashi derruba os mokuton hashirama tudo. taijutsu excelente . chakra aumentado muitooooooo 10x ou mais . o fato é q kakashi nao é qualquer um . muito menos antes de ele ter up kakashi era considerado o mais forte ninja de konoha e ia ser eleito hokage . vocês dps desse up esqueceram do velo kakashi fodastico . sinceramente sei nao viu .

Kakashi raikiri duplo levaria tudo . Chakra 10x Mais Tambem o possibilitaria fazer muitos clones para lutar contra os moku. Aquele Ataque do kakashi no biju que partiu ao meio aconteceria o mesmo contra os mokuton bush do hashi . vc viu á velocidade do kakashi ao usar aquele jutsu dele ? muito rapido . entao nem vem falando que kakashi nao ganha . Teoricamente Pra mim Isso da merda de impate . Praticadamente No Campo De Batalha è Totalmente Diferente .

more_horiz
Kakashi só foi capaz de enviar o hachibi para a kamuiland com a ajuda do chakra da kurama que potencializa 3x a força do kamui , isso foi dito pelo próprio kakashi .

E qual é a vantagem que o kakashi ganha nessa luta se ele for obrigado a gastar chakra enviando monstros de madeira para outra dimensão , sendo que o hashriama pode recriar quantos ele precisar durante a luta , enquanto o kakashi tem um limite considerável de chakra , mesmo com o UP atual que recebeu não chega nem perto das reservas de chakra que o hashriama possui.

O que realmente da a vitoria dessa luta ao hashirama é o conhecimento , sinceramente sem conhecimento é complicado lutar contra o kamui , mas com conhecimento TOTAL e com recursos praticamente ilimitados do senju eu não vejo como ou com qual artifício o kakashi poderia vencer uma batalha contra um shinobi desse nível .

Conhecimento + moku bunshins que não podem ser diferenciados pelo sharingan , Myojinmon, mokujin e mokuryu , Jukai Kotan e jukai korin , Kokuangyo no Jutsu e Hobi

Com isso o hashirama pode lutar contra o kamui , como eu disse anteriormente lutando indiretamente usando bunshins e as demais técnicas do mokuton .

more_horiz
Mais Tambem Nao Vejo COmo O Senju Matando O Kakashi Sinceramente . Kamuiland e Intan Sao 2 Problemas Pro Senju.

Quando vim um atk maximo do senju o kakashi fica intan . nesse intan 1 segundo pra ir pra kamuiland com kamui 2x. nao vejo possibilidade alguma do senju mata o kakashi logo que sua combo deff supera todas as defesas.

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
Posso Pergunta uma Coisa Crow? Lembra Do Kakashi e guy Lutando Contra os Bijus ? Ajudando o Naruto e o Killer ? Kakashi Tinha Kamui 2x ? tinha kamui mais nem uso . Tinha Intan ? Nao Nem Uso Nem Foi Ferrido . Uso duplo raikiri com seu clone e corto uma biju ao meio . tinha susanoo ? nao nunca no anime fico ao ponto de morre contra nenhum inimigo . Nunca . nem na luta com o kakuzu . ele tinha tudo sobre controle . Vcs mesmo Sabe o Taijutsu Do kakashi é excelente . kakashi ja era MITO sem as parada do up dele. ainda mais agr . sinceramente o kakashi derruba os mokuton hashirama tudo. taijutsu excelente . chakra aumentado muitooooooo 10x ou mais . o fato é q kakashi nao é qualquer um . muito menos antes de ele ter up kakashi era considerado o mais forte ninja de konoha e ia ser eleito hokage . vocês dps desse up esqueceram do velo kakashi fodastico . sinceramente sei nao viu .

Kakashi raikiri duplo levaria tudo . Chakra 10x Mais Tambem o possibilitaria fazer muitos clones para lutar contra os moku. Aquele Ataque do kakashi no biju que partiu ao meio aconteceria o mesmo contra os mokuton bush do hashi . vc viu á velocidade do kakashi ao usar aquele jutsu dele ? muito rapido . entao nem vem falando que kakashi nao ganha . Teoricamente Pra mim Isso da merda de impate . Praticadamente No Campo De Batalha è Totalmente Diferente .

kakashi sempre foi um bom ninja, soube utilizar bem o chakra que tinha. Mais aqui hashirama tem conhecimento do kamui e das demais técnicas do kakashi, ele pode fazer kakashi gastar chakra para parar os mokuton dele, se hashirama usar mokuton para atacar kakashi e kakashi defender com raikiri ou kamui e ficar nisso  batalha inteira já da pra saber quem vai ficar sem chakra primeiro né?
E se hashirama elevar o nível da luta, golem de madeira, dragão de madeira, kakashi obviamente vai ter que usar o tengu, e se hashirama invocar o buda o tengu dele não vai aguentar, kakashi não vence nem por chakra, e nem por jutsus,
mokuton>>>>>> tengu, chakra de hashirama>>>>>>>>>>>>>>>>>> chakra de kakashi.

more_horiz
Sim isso do tengu esquece finji que nao existe tengu pense somente nesse combo deef do kakashi ( Intangibilidade, enquanto ele esta intangivel ele pode ir em 1 segundo pra kamuiland )

que ataque pegaria o kakashi ? o kamui nem faz mais efeito no kakashi como vimos no manga . logo nem afetaria mais o kakashi . sim afetaria mais muito pouco . mui pouco mesmo. entao . nao vejo vitoria pro hashirama como ja disse antes.

more_horiz
Eu também não consigo ver Hashirama ganhar essa.

Pensa no seguinte caso Kakashi começasse a cansar é só ir para Kamuilandi para recuperar as energias e voltar para o campo de batalha.

essa luta não sai vencedor, ou vocês acham que Kakashi iria ficar no campo de batalha caso estivesse perdendo?

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:

Pensa no seguinte caso Kakashi começasse a cansar é só ir para Kamuilandi para recuperar as energias e voltar para o campo de batalha.

essa luta não sai vencedor, ou vocês acham que Kakashi iria ficar no campo de batalha caso estivesse perdendo?

Pra voce oque é ser derrotado?

Se voce desiste de lutar ja seria considerado derrota.
Se voce nao comparece a luta, ja seria considerado derrota.
Se voce se rende, ja seria considerado derrota.

Derrota nao é apenas aquele que morre primeiro.

more_horiz
Sim Mais Estamos FAlando Em Ir PRa kamuiland e volta . nao ficar lar ne pelo amor de deus . !

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Pra voce oque é ser derrotado?

Se voce desiste de lutar ja seria considerado derrota.
Se voce nao comparece a luta, ja seria considerado derrota.
Se voce se rende, ja seria considerado derrota.

Derrota nao é apenas aquele que morre primeiro.

Se você leu o que escrevi, não teria falado tanta besteira...

onde que eu falei que ele vai fugir ou se esconder? :...: 

eu falei o Seguinte:

"Pensa no seguinte caso Kakashi começasse a cansar é só ir para Kamuilandi para recuperar as energias e voltar para o campo de batalha."

em nenhum momento falei que ele iria fugir.

Continuo com minha opinião, não tem como sair vencedor dessa luta.

more_horiz
Kakashi não é covarde, ele não ia correr da batalha a não ser que estivesse realmente morrendo, mais enfim, hashirama é um ninja mais completo que kakashi, mais chakra, jutsus mais fortes, tem o myoujinmon, SM com cura sem selos, hashirama é muito forte para o kakashi, não vou discutir mais, até por que parece que não tem como te convencer de que hashirama vence, você se agarra ao simples argumento de que kakashi fica intangivel (ele nunca apresentou logo nem se pode usar em comparação já que é achismo), e manda o hashirama pra kamuiland como se hashirama fosse um gennin, hashirama tem conhecimento, tem mais chakra, mais poder de fogo, mais resistencia, mais regeneração, enfim, nem tem o que discutir aqui, hashirama>>>>>>>kakashi, doa a quem doer, até a próxima comparação  :vlwflw: 

more_horiz
Crow_ escreveu:
Kakashi não é covarde, ele não ia correr da batalha a não ser que estivesse realmente morrendo, mais enfim, hashirama é um ninja mais completo que kakashi, mais chakra, jutsus mais fortes, tem o myoujinmon, SM com cura sem selos, hashirama é muito forte para o kakashi, não vou discutir mais, até por que parece que não tem como te convencer de que hashirama vence, você se agarra ao simples argumento de que kakashi fica intangivel (ele nunca apresentou logo nem se pode usar em comparação já que é achismo), e manda o hashirama pra kamuiland como se hashirama fosse um gennin, hashirama tem conhecimento, tem mais chakra, mais poder de fogo, mais resistencia, mais regeneração, enfim, nem tem o que discutir aqui, hashirama>>>>>>>kakashi, doa a quem doer, até a próxima comparação  :vlwflw: 

Concordo em partes com sua opinião.

Mas falar que Kakashi não tem Intangibilidade ai você tá de brincadeira... :hihi: 

Kakashi tem o olho do Obito, logo ele possui as habilidades do olho... Em relação a isto nem vou argumentar...

Hashirama pode ter mais chakara, mais poder de fogo e tudo que tem direito... mas ele não é invencível!

Não estou dizendo que Kakashi ganha dele,mas, que ele tem formas de vencer a luta aqui isto é indiscutível...

Kakashi não é covarde, não foge da luta mas percebendo que as coisas ficaram feias pro lado dele , nada impede de ele ir pra kamuilandia para se recuperar e voltar depois.

Sem falar que quando Kakashi estiver no mundo dele , Hashirama terá que ficar alerta pois ele pode voltar e surpreender o Deus Shinobi...

more_horiz
Também vejo uma vitória pro Hashirama.
Gente duvido que o Kakashi vai ficar abusando de Tengu, Kamui e derivados pela baixa stamina.

Kakashi já morreu por falta de stamina quando usou 2 kamuis e raitons, imagine atualmente ele com dois PESOS DE SHARINGAN nos olhos o chakra vai vazar em dobro.

Itachi que usava técnicas menos desgatantes que Kamui e Susanoo se acabava de falta de stamina. Kakashi ficou cansadaço quando enfrentou Kakuzu. Além disso os Mokutons enormes principalmente o do polen podem ser efetivos se usados no inicio da luta.

Caso ocorra algo com Hashirama é só ele usar os jutsus de cura, a Kamuiland gasta stamina e chakra, ele vai lá pra fugir e depois morrer porque não tem como recuperar chakra e resistência enquanto perde ao mesmo tempo, é a mesma coisa de usar um Rasengan no Doru Domu de Jiroubo.

Kamuiland tem delay, quando ele sair de lá vai ficar um bom tempo sem ele. O buda seria a derrota de Kakashi,ainda mais com Hashirama ter conhecimento full de Kakashi. E não sei como Kakashi lida com o Jutai Koutan agarrando o Susanoo e com o Kokuangyo,fora Sashiki, Mokuton Shield e Moku Bushins.

Hashirama 7.5/10

more_horiz
Mokuton Bunshin tem poder variável, a vontade do usuário. E um deles, tem poder suficiente, para redirecionar várias BD do Juubito(Vide fala do mesmo), imagina vários em campo.
É impossível Kakashi vencer algum, com Raiton ou qualquer outro elemental.

Kakashi fugir para se recuperar? K. Isso é inútil, visto que seu oponente que tem capacidades físicas muito além do Copy Ninja. Voltaria e teria de enfrentar o Senju 100%, com várias técnicas no local.

Além do Kokuangyo que burla a visão do adversário..

Shodai vence.

more_horiz
Kakashi fugir e se recuperar? Sim ele pode, porém é inutil pois Hashirama também se recuperaria, e quando Kakashi voltasse o Hashi estaria recuperado também.

Moku Bushins podem burla o Kamui, assim como o Genjutsu da escuridão. O Tengu é praticamente inutil aqui, pois o Shinsuusenju pode destrui-lo facilmente, e Kakashi não tem chakra pra fazer uma luta contra Hashirama que pode lutar por um dia inteiro.

O que restaria seria a intangibilidade para salva-lo de alguns ataques, majs uma hora ela acaba e ai o Shodaime acaba a luta. Hashirama + Moku Bushins + Genjutsu da escuridão é o necessário para derrotar o Kakashi.

Hashirama 9/10

more_horiz

Se você leu o que escrevi, não teria falado tanta besteira...

onde que eu falei que ele vai fugir ou se esconder? :...: 

eu falei o Seguinte:

"Pensa no seguinte caso Kakashi começasse a cansar é só ir para Kamuilandi para recuperar as energias e voltar para o campo de batalha."

em nenhum momento falei que ele iria fugir.

Continuo com minha opinião, não tem como sair vencedor dessa luta.

Se tem uma coisa que eu odeio sao pessoas que escrevem um monte de asneiras e vem com ignorancia.

Quanto tempo voce acha que leva para recuperar energia? Voce acha que apenas Kakashi se recuperaria, Hashirama deve se recuperar 2x mais que Kakashi, isso nao è nem uma coisa lògica de se fazer, isso seria o mesmo que fugir da luta.

Lembra quando Obito apanhou do Minato e fugiu usando o Kamui? é a mesma coisa que voce ta dizendo, a diferença é que pra voce Kakashi iria fugir da luta assumir a inferioridade, e depois voltar querendo revanche.

Petrick escreveu:
Kakashi fugir e se recuperar? Sim ele pode, porém é inutil pois Hashirama também se recuperaria, e quando Kakashi voltasse o Hashi estaria recuperado também.

Moku Bushins podem burla o Kamui, assim como o Genjutsu da escuridão. O Tengu é praticamente inutil aqui, pois o Shinsuusenju pode destrui-lo facilmente, e Kakashi não tem chakra pra fazer uma luta contra Hashirama que pode lutar por um dia inteiro.

O que restaria seria a intangibilidade para salva-lo de alguns ataques, majs uma hora ela acaba e ai o Shodaime acaba a luta. Hashirama + Moku Bushins + Genjutsu da escuridão é o necessário para derrotar o Kakashi.

Hashirama 9/10

Isso de ir pra Kamuiland para esse fim é uma falàcia

Nao apenas Mokubunshin, tambem o Sensor do Modo sennin, tambem a distancia dificultaria.

E igual eu disse, se o Hashirama lutasse sério igual lutou com o Madara, ele iria fazer o Shinsuusenju, e botar pressao no Kakashi até ele ceder, porque para parar o Buda ele nao tem nada, sò o Susano que causaria danos, mais a possibilidade do Susano conseguir parar o Buda pra mim sao muito remotas.

more_horiz
@FrutosDoMar também não acho que ele faria isso de ir pra Kamuiland.

Não que seja necessario o Shinsuusenju para derrotar o Tengu do Kakashi. Mokuryu ou Mokujin podem derrota-lo com Susano, e se Hashirama usar Moku Bushins + Genjutsu da escuridão, ele pode entrar no SM facimente e acabar com o Kakashi facimente.

Pois ele não aguentaria segurar o Susano lutando contra o Mokuryu e o Dragão de Madeira, e isso com o genjutsu em campo, ou seja, ele não veria nada e iria desfazer o Susano por falta de chakra e resistencia.

Concordo com o que vocé disse, mas acho que o Shinsuusenju nem é necessário.

more_horiz
Agora que Kakashi ta meio bugadão, claro que ele venceria apenas usando o Susanoo...

Kakashi [9/10]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos