Posso Pergunta uma Coisa Crow? Lembra Do Kakashi e guy Lutando Contra os Bijus ? Ajudando o Naruto e o Killer ? Kakashi Tinha Kamui 2x ? tinha kamui mais nem uso . Tinha Intan ? Nao Nem Uso Nem Foi Ferrido . Uso duplo raikiri com seu clone e corto uma biju ao meio . tinha susanoo ? nao nunca no anime fico ao ponto de morre contra nenhum inimigo . Nunca . nem na luta com o kakuzu . ele tinha tudo sobre controle . Vcs mesmo Sabe o Taijutsu Do kakashi é excelente . kakashi ja era MITO sem as parada do up dele. ainda mais agr . sinceramente o kakashi derruba os mokuton hashirama tudo. taijutsu excelente . chakra aumentado muitooooooo 10x ou mais . o fato é q kakashi nao é qualquer um . muito menos antes de ele ter up kakashi era considerado o mais forte ninja de konoha e ia ser eleito hokage . vocês dps desse up esqueceram do velo kakashi fodastico . sinceramente sei nao viu .
Kakashi raikiri duplo levaria tudo . Chakra 10x Mais Tambem o possibilitaria fazer muitos clones para lutar contra os moku. Aquele Ataque do kakashi no biju que partiu ao meio aconteceria o mesmo contra os mokuton bush do hashi . vc viu á velocidade do kakashi ao usar aquele jutsu dele ? muito rapido . entao nem vem falando que kakashi nao ganha . Teoricamente Pra mim Isso da merda de impate . Praticadamente No Campo De Batalha è Totalmente Diferente .
Kakashi raikiri duplo levaria tudo . Chakra 10x Mais Tambem o possibilitaria fazer muitos clones para lutar contra os moku. Aquele Ataque do kakashi no biju que partiu ao meio aconteceria o mesmo contra os mokuton bush do hashi . vc viu á velocidade do kakashi ao usar aquele jutsu dele ? muito rapido . entao nem vem falando que kakashi nao ganha . Teoricamente Pra mim Isso da merda de impate . Praticadamente No Campo De Batalha è Totalmente Diferente .