Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama VS Kakashi

+20
IceWings
Hatake Blk
TheUchihas
lMugetsu_StalkeRl
xandep9
Adrian Santos'
Pétrick
MatheusGeneration
Palladino
Daniel Oliver
Seijin
Shamanking
pablo taka 7
Dotto
SLAY
FrutosDoMar
Sage
Minato
TUCA
Heisenberg
24 participantes

descriptionHashirama VS Kakashi - Página 2 EmptyRe: Hashirama VS Kakashi

more_horiz
Acho que seria uma luta bem equilibrada.

Hashirama quando Lutou contra Madara (e olha que ele nem tinha Kamui nem intangibilidade) deu maior Trabalho pro Hashirama levando ele a exaustão...

E para mim Kakashi com esse Up que ele teve ele Passou Madara.

Então não seria nenhuma loucura falar que Kakashi tem totais condições de vencer isto aqui...

e ao contrario que disse:

Susanoo não é relevante aqui nem mesmo para defesa e o kakashi escreveu:

Descordo, Susano'o tengu do Kakashi é um fator muito importante para sua "vitória" ou você acha que Madara duraria muito tempo contra o Hashirama sem o Susano'o?

vejo mais chances para o Kakashi.

more_horiz
A única forma do Kakashi se defender é usar a intangibilidade a todo momento,pq nada dele é útil no Hashirama.

Kamui é facilmente anulado por Moku Bunshins, Tengu é piada diante do Shinsuusenju. Na verdade, é piada diante do Mokujin e Mokuryuu juntos, como o mangá mostrou.

Mesmo com o chakra upado, é mais do que óbvio que Hashirama TEM MUITO MAIS CHAKRA. O chakra do Kakashi deve beirar ao da Tsunade.

Shinsuusenju destrói o Tengu facilmente. Logo, somente a intangibilidade para fazer o Kakashi durar, algo que diante seu chakra inferior, o faria perder.

De qualquer forma, o Shodaime continua sendo um nível acima do Hatake. :garcia:

more_horiz
Eu Falo As Coisas E Vcs n falam Pela Metade e nem escutam

What ? se o manga prova q o kakashi pode almenta e abaixo o poder destrutivo do kamui
ele com aquele unico olho ja trazia e levava o biju do killer pra kamuiland imagine os 2x . seu shin hashirama taria na kamuiland . so achp

more_horiz
Matheus dotto escreveu:

What ? se o manga prova q o kakashi pode almenta e abaixo o poder destrutivo do kamui
ele com aquele unico olho ja trazia e levava o biju do killer pra kamuiland imagine os 2x . seu shin hashirama taria na kamuiland . so achp

Kakashi mandou o hachibi pra kamuiland com o chakra da kyuubi, e só a mão do buda já é do tamanho da kyuubi, o buda segurou a kyuubi como se fosse um bichinho de pelúcia kkk, pra mandar o buda pra kamuiland kakashi precisaria de uma quantidade colossal de chakra.
@topico

Kakashi não tem chakra pra sustentar uma luta desse nível, hashirama conhece sobre o kamui, kakashi não ia aguentar a pressão do mokuton de hashirama, kakashi tem que evoluir muito ainda pra conseguir ganhar do hashirama, não é atoa que ele era chamado de deus dos shinobis.

hashirama 8/10.

Última edição por Crow_ em Qua 13 Ago 2014, 22:35, editado 2 vez(es)

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Se voar desse vantagem o Madara nunca ja teria o feito a muito tempo, vantagem contra o Hashirama é poder destrutivo, ele sabe que o Susano tem asas, sabe que o Susano voa, se ele tentar voar, basta o Hashirama impedi-lo com o Hotei. escreveu:
FrutosDomar

Só pelo fato de Kakashi poder voar da SIM vantagem para ele.

Eu completei a frase  dizendo:

Acredito que Kakashi leve um certa vantagem por conseguir voar. [b]não que isso seja um fator determinante aqui mas seria bom para manter distancia do Hashirama[/b]. escreveu:
Gabriel Eduardo

Você disse:

Se voar desse vantagem o Madara nunca ja teria o feito a muito tempo escreveu:
FrutosDomar

É ,só que mandara não tem o Tengu com assas, e nem sei se é possível ele ter...

Nossa senhora, esse forum ta cheio de topicos mostrando as asas do Susano do Madara, o Susano do Madara ja apareceu umas 10 vezes nesse mangà e até hoje voce nao percebeu que ele assim como todos os outros possui 2 asas? PQP viu.

Eu intendo as pessoas nao repararem as asas do Tengu do Madara, mais depois de tanto tempo fica um pouco chatinho ter de discutir isso.

Gabriel Eduardo escreveu:
Acho que seria uma luta bem equilibrada.

Hashirama quando Lutou contra Madara (e olha que ele nem tinha Kamui nem intangibilidade) deu maior Trabalho pro Hashirama levando ele a exaustão...

E para mim Kakashi com esse Up que ele teve ele Passou Madara.

Então não seria nenhuma loucura falar que Kakashi tem totais condições de vencer isto aqui...

e ao contrario que disse:

Susanoo não é relevante aqui nem mesmo para defesa e o kakashi escreveu:

Descordo, Susano'o tengu do Kakashi é um fator muito importante para sua "vitória" ou você acha que Madara duraria muito tempo contra o Hashirama sem o Susano'o?

vejo mais chances para o Kakashi.

Que seria equilibrado seria, mais Hashirama tem a vantagem.

Quando Madara sò tinha o Susano Tengu, Hashirama deixou ele caido no chao sem conseguir mover um musculo, ja Hashirama estava bem mais de boa, olha que eles lutaram por um dia inteiro.

Madara levou Hashirama realmente a exaustao quando usou o Kurama, e quando era Edo que tinha o Rinnegan.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Matheus dotto escreveu:

Kakashi mandou o hachibi pra kamuiland com o chakra da kyuubi, e só a mão do buda já é do tamanho da kyuubi, o buda segurou a kyuubi como se fosse um bichinho de pelúcia kkk, pra mandar o buda pra kamuiland kakashi precisaria de uma quantidade colossal de chakra.
@topico

Kakashi não tem chakra pra sustentar uma luta desse nível, hashirama conhece sobre o kamui, kakashi não ia aguentar a pressão do mokuton de hashirama, kakashi tem que evoluir muito ainda pra conseguir ganhar do hashirama, não é atoa que ele era chamado de deus dos shinobis.

hashirama 8/10.

Whatt ? quando o kakashi recebeu chakra da kyuubi , ele nao recebeu mais que 100% do chakra normal dele. á kurama deixo o kakashi como se tivesse normal no começo da batalha em chakra . nacom o obito é diferente . ele almento seu armazenamento de chakra , totalmente diferente , nao acha ? qqqqqqqq ? kakashi ia morre facil pro hashi ? kkkkkkkkkkkk vc falo certo q ele era deus dos shinobis. mais como o manga conta naquela epoca nao nessa kkkkkkk.

assim como muitos passaram do madara ja passaram do hashi .

sabe quaais sao seus problemas ? os de todos vcs que acham que hashi é fodao . é que vcs acham q madara vs hashi .. hashirama ganho facilmente , kkkkkk burros o propio anime fala que hashirama se desgasto o nivel maximo possivel existente . ele num mato facil nem rapido e nem com pouco chakra nao , oque vcs viram foi so uma parte da luta do hashi no vale do fim contra o madara , se vissem o dia todo eles lutando á noite toda eles lutando , que seria uns 10 ou 15 episodio toda luta delees . tenho certeza que vcs mudariam de opiniao sobre ele ser mais foda q todos . DALVIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOO CRIAAAAAA TOPICOOOOOO NARUTOOOOOO ATUALLLLLL VS HASHIRAMAAAAAA . que quero ver se os bestas burros idolatras agr vai vim falando que hashirama ta mais forte q naruto . essa quero ver kkkkkkkkkk.

more_horiz
Seria uma batalha bem disputada, mas sabendo que o MG do Kakashi não é eterno...

Hashirama 7/10

more_horiz
Nao ne eterno nao . kkkkk rai ai viu . é oque entao 2hrs de MS é ? ja falei nessa merda q ele nao tava possuido por obito nenhum ali . ele obteve os 2 MS dado pelo obito em espirito , nao sei como o kishi vai explicar essa parada de esperito . á merda da frase que obito disse pra kakashi nessa merda foi assim ( Kakashi te darei mais um presente , que no caso é os 2 MS ) nao sou eu que to dizendo essa merda foi o manga . ( ja to ficando stressado com isso . povo ignorante nao sabe nada) entao pq vcs acham q é temporário? que obito possuiu ele etc ?? q merda. vai ler manga pra dps querer se baseiar em suas hipoteses.

more_horiz
Hashirama 10/10

more_horiz
As Pessoas Vem Se Equivocando Muito Com O Hashirama Achando Que ele é o dono Da Cocada Preta . ele nao é taoooooo forte assim , mais admito ser um mito e uma lenda. mais kakashi 2x kamui pelo amor de deus . nunca morreria pro hashirama . poderia nao ganhar mais nunca perde.

Enquanto esta sendo atacado Intan , Kamuiland . oque pode burla isso ? nada . se ele se sentisse ameaçado ele ia pra kamuiland . oque impediria dele ir pra kamuiland em 1 segundo com o kamui 2x ?

ataque surpresa ? SQN 2x mt rapido . alem doque tem o intan ataque surpresa nunca pegaria . ataque ou mokutons vindo em sua direçao com kamui 2x ele mandaria tudo pra kamui . vcs acham mesmo q hashirama ganha de qualquer um assim . kkkkkkkk ne bem assim n . Me desculpa pela forma expressiva cujo me referi á Vocês Colegas de Forum . desculpa agi com falta de respeito.

more_horiz
Já que Kakashi tem conhecimento full, a única chance de vencer aqui seria utilizar o Kamui logo de inicio, e tem altas chances de pegar o Shodai, visto que a velocidade esta 2x + rápida..

Mas tirando isso, Hashirama vence sem dificuldades, o genjutsu da escuridão + floresta já trollaria legal o Hatake. Susano'o é derrotado facilmente.

Senju 08/10

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
Crow_ escreveu:
Matheus dotto escreveu:

@topico

hashirama 8/10.

Whatt ? quando o kakashi recebeu chakra da kyuubi , ele nao recebeu mais que 100% do chakra normal dele. á kurama deixo o kakashi como se tivesse normal no começo da batalha em chakra . nacom o obito é diferente . ele almento seu armazenamento de chakra , totalmente diferente , nao acha ? qqqqqqqq ? kakashi ia morre facil pro hashi ? kkkkkkkkkkkk vc falo certo q ele era deus dos shinobis. mais como o manga conta naquela epoca nao nessa kkkkkkk.

assim como muitos passaram do madara ja passaram do hashi .

sabe quaais sao seus problemas ? os de todos vcs que acham que hashi é fodao . é que vcs acham q madara vs hashi .. hashirama ganho facilmente , kkkkkk burros o propio anime fala que hashirama se desgasto o nivel maximo possivel existente . ele num mato facil nem rapido e nem com pouco chakra nao , oque vcs viram foi so uma parte da luta do hashi no vale do fim contra o madara , se vissem o dia todo eles lutando á noite toda eles lutando , que seria uns 10 ou 15 episodio toda luta delees . tenho certeza que vcs mudariam de opiniao sobre ele ser mais foda q todos . DALVIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOO CRIAAAAAA TOPICOOOOOO NARUTOOOOOO ATUALLLLLL VS HASHIRAMAAAAAA . que quero ver se os bestas burros idolatras agr vai vim falando que hashirama ta mais forte q naruto . essa quero ver kkkkkkkkkk.

O proprio Kakashi disse que era como se estivesse 3x mais forte.

O unico que passou do Hashirama até hoje foi o Madara com a ajuda do Zetsu Negro e do Obito(obviamente existe vàrios personagems que passariam pelo Hashirama)

Hashirama nunca venceu o Madara facilmente. Aliàs quem criou uma teoria toda errada e distorcida falando que o Madara nao venceu porque nao quis, que nao queria matar o Hashirama, que poderia ter matado o Hashirama facilmente, foi voce, entao voce é o mais fanboy de todos aqui, nao tem nem motivo para se exaltar desse jeito.

more_horiz
o.O criei em fatos de duvidas . como vc e outra pessoas me responderam minhas duvidas . base-ei -me em fato que tinha achado correto . porem mudei de opiniao graças vc e outros q comprovaram isso . agr desde ja isso nao tem nada aver oque o outro post tem com esse.

se vc acha isso sinto mt. poiz nao so o madara passo do hashirama , +-kakashi ,sasuke, +++++ Naruto,. entao jovem . entenda . hashirama nao é quase nada hj em dia no manga.

more_horiz
Esse @matheus dotto acha que sabe de tudo. O cara fala que ms do kakashi é ems SQNUNCA o manga ja deixo claro pra ter ems precisa pega ms de alguem da familia.
Topico hashirama vence ms do kakashi pode fica cego.

more_horiz
Quando kakashi recebeu o chakra da kyuubi ele disse que ele ficou 3x mais forte, graças a esse chakra kakashi conseguiu levar o hachibi pra kamuiland, com o chakra normal dele seria impossível levar algo tão grande quanto um bijuu pra kamuiland, o buda é umas 200x (ou mais) maior que o hachibi, como que kakashi vai arrumar chakra pra mandar algo desse tamanho pra kamuiland?
Sem contar que o buda esmaga o tengu do kakashi, hashirama tem conhecimento do kamui, logo ele pode trolar o kakashi com moku bushin que nem fez com madara, ou pode aumentar o nível da luta e detonar o tengu do kakashi.
Agora lhe faço a pergunta, tengu não guenta o mokuton, kamui é trolado por bushin e por outras tecnicas, como que kakashi vence uma luta dessas? Não tem como vei, eu taria sendo hipócrita se eu falasse que kakashi ganha do hashirama.

more_horiz
Posso Pergunta uma Coisa Crow? Lembra Do Kakashi e guy Lutando Contra os Bijus ? Ajudando o Naruto e o Killer ? Kakashi Tinha Kamui 2x ? tinha kamui mais nem uso . Tinha Intan ? Nao Nem Uso Nem Foi Ferrido . Uso duplo raikiri com seu clone e corto uma biju ao meio . tinha susanoo ? nao nunca no anime fico ao ponto de morre contra nenhum inimigo . Nunca . nem na luta com o kakuzu . ele tinha tudo sobre controle . Vcs mesmo Sabe o Taijutsu Do kakashi é excelente . kakashi ja era MITO sem as parada do up dele. ainda mais agr . sinceramente o kakashi derruba os mokuton hashirama tudo. taijutsu excelente . chakra aumentado muitooooooo 10x ou mais . o fato é q kakashi nao é qualquer um . muito menos antes de ele ter up kakashi era considerado o mais forte ninja de konoha e ia ser eleito hokage . vocês dps desse up esqueceram do velo kakashi fodastico . sinceramente sei nao viu .

Kakashi raikiri duplo levaria tudo . Chakra 10x Mais Tambem o possibilitaria fazer muitos clones para lutar contra os moku. Aquele Ataque do kakashi no biju que partiu ao meio aconteceria o mesmo contra os mokuton bush do hashi . vc viu á velocidade do kakashi ao usar aquele jutsu dele ? muito rapido . entao nem vem falando que kakashi nao ganha . Teoricamente Pra mim Isso da merda de impate . Praticadamente No Campo De Batalha è Totalmente Diferente .

more_horiz
Kakashi só foi capaz de enviar o hachibi para a kamuiland com a ajuda do chakra da kurama que potencializa 3x a força do kamui , isso foi dito pelo próprio kakashi .

E qual é a vantagem que o kakashi ganha nessa luta se ele for obrigado a gastar chakra enviando monstros de madeira para outra dimensão , sendo que o hashriama pode recriar quantos ele precisar durante a luta , enquanto o kakashi tem um limite considerável de chakra , mesmo com o UP atual que recebeu não chega nem perto das reservas de chakra que o hashriama possui.

O que realmente da a vitoria dessa luta ao hashirama é o conhecimento , sinceramente sem conhecimento é complicado lutar contra o kamui , mas com conhecimento TOTAL e com recursos praticamente ilimitados do senju eu não vejo como ou com qual artifício o kakashi poderia vencer uma batalha contra um shinobi desse nível .

Conhecimento + moku bunshins que não podem ser diferenciados pelo sharingan , Myojinmon, mokujin e mokuryu , Jukai Kotan e jukai korin , Kokuangyo no Jutsu e Hobi

Com isso o hashirama pode lutar contra o kamui , como eu disse anteriormente lutando indiretamente usando bunshins e as demais técnicas do mokuton .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos