Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee x Sakura

+13
lMugetsu_StalkeRl
Yagarashi Sensor
MatheusGeneration
Flat
Adrian Santos'
Palladino
Pétrick
CJunior
*vert
Capitão Jackie
Seijin
Minato
Heisenberg
17 participantes

descriptionRock Lee x Sakura EmptyRock Lee x Sakura

more_horiz
-Local da batalha: Arena Chuunin

-Condição dos Ninjas: 100%

-Intensão dos Ninjas: Matar

-Conhecimento: Sakura não sabe da velocidade de Lee , e os 2 atuais.

-Distância: 20 Metros

-Restrições: Nenhuma

descriptionRock Lee x Sakura EmptyRe: Rock Lee x Sakura

more_horiz
Já teve vários pôster iguais a esse no fórum, e sempre batiam na mesma tecla que Sakura com seu poder de regeneração ganha do Lee .

E com certeza terá user falando nisto de novo.

Essa luta se define no tempo que Sakura consegue manter o selo ativo ou até que ponto o Lee Mantem o Gates...?

Pra mim o Lee vence,...

Porque:

Sakura não conseguiria acompanhar a velocidade do Lee;
Imagine Lee batendo na Sakura sem parar acho que sua regeneração não seria o suficiente...

e também a Sakura não sabe da velocidade do Lee conforme as condições do tópico,

Então ela não começaria a luta com o selo ativado, Lee poderia surpreender ela , e acabar com a luta, até por que leva um certo tempo para ativar o selo.

e a 20 metros pra Lee não é nada com sua Velocidade.

Lee 9/10

more_horiz
Esse é um tópico polemico onde os users se dividem em duas partes, os que acreditam que o Byakugou aguenta o Rock lee no 6° Gate e os que afirmam que o Rock lee consegue um ataque critico sem chances de regeneração...

No final discutir não leva a nada, ninguém tem algo conclusivo...

Eu acredito que a Sakura ganhe essa luta, eu vi o tempo que ela consegue manter o byakugou e é muito longo, sua velocidade para desviar de ataques é destaque da kunoichi, e sua força física e talento para analisar o inimigo e criar táticas é superior...

Sakura 8/10

Se um dia o Lee abrir o 7° portão que é quando a velocidade fica extrema e a força destrutiva também, eu troco de lado  :XD:

more_horiz
Mas Sakura nunca começou uma luta com Byakugou ativo , não me lembro de ter visto ainda... :...: 

Como a Sakura não sabe da velocidade do Lee ele pode surpreender ela e pegar ela desprevinida, pois como já disse ela não começa com Byakugou e leva tempo para ativa-lo.

Lee por outro lado ele consegue abril os gates Rápido.

Só pegar os ultimos capitulos do mangá, a Sakura ficou armazenando chakara para ativar o selo durante a toda a luta (Naruto vs Obito e Madara) só foi ativar agora que Sasuke voltou...

Pra mim fica claro a vantagem do Lee e como o tópico não diz que ela começa com selo ativado, então as chances dela perder são enormes.

Eu acredito que a Sakura ganhe essa luta, eu vi o tempo que ela consegue manter o byakugou e é muito longo escreveu:
Seijin

Concordo com você, mas você acha mesmo que Lee Sabendo do Byakugou deixaria ela ativa-lo?

Olha as condições do Tópico...

[mention]-Condição dos Ninjas: 100%
-Intensão dos Ninjas: Matar
-Conhecimento: Sakura não sabe da velocidade de Lee , e os 2 atuais.
-Distância: 20 Metros
-Restrições: Nenhuma[/mention] escreveu:

Com intenção de matar e sabendo do risco que é se Sakura ativar o Byakugou ele Não ficaria parado...

Lee vence nos Primeiros minutos de luta.

more_horiz
Eu também vejo a Sakura ganhando a luta, porque ela já viu ele lutando contra o Gaara e conhece a historia dos oito portões, já ele não sabe do byakugou e nem do seu poder regenerativo, pelo que eu vi ela tem bastante chakra pois ficou com o byakugou ativo por um bom tempo, e tem bastante talento em desviar de ataque, é analística, uma ótima ninja médica, tem uma força de monstro e aluna da quinta Hokage, só isso já a faz melhor que ele.

Sakura 8,5/10

more_horiz
já teve uma comparação dessa a pouco tempo, mas vamos lá.

onde que Sakura demora pra ativar o byakugou no jutsu ?
porque pelo o que o manga mostrou, em uma pagina mostrou o selo se expandindo pela testa dela, e na outra ela já tava correndo pra cima do Madara, isso foi ainda mais reforçado quando ela passou chakra pro óbito, Sakura tem total controle sobre o byakugou, ela pode ativa-lo e desativa-lo a hora que bem quiser e entender sem esforço algum. por mais que ela não comece com byakugou ativo, nada impede que ela o ative em meio a luta.

e já que estão falando tanto que a Sakura nunca começa com o byakugou ativado, queria saber onde é que o lee já começa a luta dando chute na cabeça ou decapitando alguém ?

minha opinião continua a mesma, com byakugou ativado Lee não vence a Sakura, por mais que ele seja muito superior em agilidade e taijutsu, no momento em que ele for golpear a Sakura ele estará sujeito a um contra- ataque da sucessora da 5º hokage, e um soco da Sakura é KO pra ele, ainda mais ele não tendo conhecimento do byakugou.

mantenho minha opinião.

a sucessora da 5º hokage vence.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Eu também vejo a Sakura ganhando a luta, porque ela já viu ele lutando contra o Gaara e conhece a historia dos oito portões, já ele não sabe do byakugou e nem do seu poder regenerativo, pelo que eu vi ela tem bastante chakra pois ficou com o byakugou ativo por um bom tempo, e tem bastante talento em desviar de ataque, é analística, uma ótima ninja médica, tem uma força de monstro e aluna da quinta Hokage, só isso já a faz melhor que ele.

Sakura 8,5/10  

O Lee Não sabe do Byakugou ... :XD: 

o Unico conhecimento que está restrito aqui é esse que está no Topico ou seja, Lee sabe SIM do Byakugou.

portanto não venha falar que ele não sabe.

e como já disse ela NUNCA começou uma luta com Byakugou ativo.

isso requer tempo para armazenar chakara, não é tão simples assim...

Lee tendo conhecimento do Byakugou partiria pra cima dela.

Me respondem então... o que é mais Rápido ativar o Byakugou ou Abrir os Gates?

Lee Vence.

more_horiz
O Lee Não sabe do Byakugou ... :XD: 

o Unico conhecimento que está restrito aqui é esse que está no Topico ou seja, Lee sabe SIM do Byakugou.

portanto não venha falar que ele não sabe.

e como já disse ela NUNCA começou uma luta com Byakugou ativo.

isso requer tempo para armazenar chakara, não é tão simples assim...

Lee tendo conhecimento do Byakugou partiria pra cima dela.

Me respondem então... o que é mais Rápido ativar o Byakugou ou Abrir os Gates?

Lee Vence.

Lee não sabe sobre o byakugou, ele nunca viu a Sakura usar isso.

esqueceu que quando a Sakura usou o byakugou no jutsu Lee e os outros já estavam no TK ?

sem em conhecimento estivesse> byakugou, ou total para lee ai tudo bem, mas a única coisa que o autor especifica é que Sakura não tem conhecimento sobre a velocidade de Lee, logo o restante de conhecimento deve ser apenas por parte do manga, ou seja Lee não sabe do byakugou no jutsu.

quer por favor me mostrar a pagina onde o byakugou demora pra ser ativado, por que pelo o que eu vi não demora nem 5 segundos para ele ser ativado.

more_horiz
Mesmo Sakura se conseguisse ativar o Byakugou (Pouco provável pelo fato do Lee mata-la antes.)

Uma sessão de golpes de Lee no 6º gate é mais rápido que a regeneração da Haruno;O intervalo entre um golpe e outro não é suficiente para completar uma regeneração.

O Asa Kujaku foi capaz de atordoar até mesmo um Biju (6 caldas), não há como dizer que Sakura tem mais chakra que um Biju. se acertar esse golpe nela é k.O

Pra mim (Supostamente com Byakugou já ativado), vitória do Lee, um pouco demorada por conta do byakugou

( opinião caso estivesse ativado o Byakugou)

Encerro minha participação neste poster, Para mim vitoria mais que óbvia para Lee .

Os fan Boys da Sakura voltaram... :XD: 

more_horiz
Bom, o que eu penso é que o Lee não tem como matar a Sakura em apenas um golpe, nem muito menos que ele começará com 100% de velocidade.

Mas ambos tem intenção de matar, por isso já iniciarão a luta com um bom poder, talvez não full, mas quase.

Pelo o que eu entendi, a Sakura só não conhece a velocidade do lee, mas conhece o resto... foi o que ficou sub-entendido.

Por isso eu vejo a Sakura já de início ativando seu Byakugou, pois sem ele ela não tem muitas chances. Com ele ativo, ela resiste a todos os ataques do Lee, que não saberá como finalizá-la e não tem como também.

É certo que ele vai acertar muito ela, quando este, estiver com seus portões ativos e usando seus melhores golpes.

Katsuyu aqui não representa perigo, talvez ela dividida em 3 partes, possa tentar distrair, desviar a atenção do Lee, assim ajudando a Haruno.

Seria uma luta bem longa, a Sakura só irá vencer, caso ela tenha a chance de contra atacar o Lee quando ele estiver bem perto dela, com ela conseguindo segurá-lo e depois golpeá-lo. Ou também, ela só irá vencer quando o Lee se esgotar usando os Gates, durar na batalha não é problema para a Sakura, vimos atualmente que ela tem um chakra a nível bem grande graças a reserva de chakra do Byakugou.

Sakura tem maiores chances de vitória aqui.

more_horiz
Voto na Sakura.

Lee não conhece o Byakugou, ou seja, á altas chances de ele achar que pode mata-la com um único golpe e estar enganado. Como o Cjunior disse Sakura não conhece a velocidade dele, mais conhece os portões, e vendo ele ativar o jutsu, ela logo ativaria o Byakugou e depois de ativo como o Lee não conhece o jutsu dela ele só atacaria ela uma vez, achando que finalizou ela. Mas não pois ela estaria com o Byakugou e se regeneraria, assim ela perceberia sua velocidade e invocaria Katsuyu, burlando o taijutsu dele.

Após isso, Katsuyu pode se dividir em várias para esconder a Sakura e depois ela pode mata-lo com um Oukasho Full pois ele não sabe onde está a Sakura no meio de várias Katsuyu, e ela pode pega-lo de surpresa saindo de alguma mini Katsuyu. Lembrando que isso é só uma grande possibilidade de acontecer.

Caso não aconteça não vejo ele vencendo ela do mesmo jeito, pois o Byakugou regenera o corpo em segundo, ou seja, mesmo que o Lee ataque ela várias vezes o jutsu a curaria a tempo suficiente.

E sendo assim, só restaria quem aguentar mais seus jutsu , o Lee os portões ou Sakura o Byakugou, e em comparação entre isso Sakura aguenta mais e sairia vencedora.

more_horiz
Katsuyu é suporte, não tem motivos para Sakura invoca-la em um combate de Taijutsu vs Taijutsu
 :neves: 

Uai, caso Lee não leve Sakura a nocaute(afinal, byakugou = regeneração, não resistência), ficaria assistindo a Sakura se regenerar e tals. Daí, bastaria usar uma Kunai para decapita-la.. vocês esquecem que Lee é um Shinobi.
 :zeca3: 

Rock Lee 08/10

Última edição por TheKingOk em 13/8/2014, 22:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Já teve uma comparação dessas antes, e não acho que vai mudar alguma coisa, ambos vão ficar com suas opiniões, os que apoiam a sakura vão dizer que se a sakura acertar um Soco acaba a luta, e que ela se recupera dos golpes com byakugou, os que apoiam o rock lee, vão dizer que ele tem uma força absurda, quebra pedras facilmente, tem o sexto portão, asa kujaku, é mais rapido e que vai surrar a sakura sem ela nem poder reagir devido a velocidade foda dele, o que podemos fazer em uma comparação dessas é comparar os quesitos e deixar que os dados falem por nós, já que nois não sabemos o que poderia acontecer em uma luta real entre os dois.

Velocidade: Lee
Agilidade: Lee
Stamina: Sakura
Força: Sakura ou Lee sexto portão
Resistencia: Naturalmente lee, mais sakura com byakugou é realmente superior.

Fico com o lee por que enquanto o sexto portão tiver aberto, sakura vai apanhar muito, lee é ovepower.

Rock lee 7/10.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Mas Sakura nunca começou uma luta com Byakugou ativo , não me lembro de ter visto ainda... :...: 

Como a Sakura não sabe da velocidade do Lee ele pode surpreender ela e pegar ela desprevinida, pois como já disse ela não começa com Byakugou e leva tempo para ativa-lo.

Lee por outro lado ele consegue abril os gates Rápido.

Só pegar os ultimos capitulos do mangá, a Sakura ficou armazenando chakara para ativar o selo durante a toda a luta (Naruto vs Obito e Madara) só foi ativar agora que Sasuke voltou...

Pra mim fica claro a vantagem do Lee e como o tópico não diz que ela começa com selo ativado, então as chances dela perder são enormes.

Eu acredito que a Sakura ganhe essa luta, eu vi o tempo que ela consegue manter o byakugou e é muito longo escreveu:
Seijin

Concordo com você, mas você acha mesmo que Lee Sabendo do Byakugou deixaria ela ativa-lo?

Olha as condições do Tópico...

Com intenção de matar e sabendo do risco que é se Sakura ativar o Byakugou ele Não ficaria parado...

Lee vence nos Primeiros minutos de luta.

Concordo que se ele ver o byakugou se ativando ele não vai ficar parado, mas olhe a primeira vez que a Sakura ativou o byakugan, foi quase instantâneo, a mesma coisa aconteceu na segunda vez quando ela foi passar chakra para o Obito...

Eu li a situação da luta, ela desconhece apenas a velocidade do Lee, mas apenas isso não traz desvantagens para ela, já que ela sabe que ele vai atacar com taijutsu e que ele usa gates e não pode usar ninjutsu ou genjutsu, dificilmente Lee apela para o sexto portão logo de cara, afinal é o trunfo dele, como também acho que a Sakura não vai usar o souzo saizen de inicio...
Na minha opinião a luta irá fluir normalmente apesar da intenção de matar, Sakura vai tentar o Okasho que ela usou nos minijuubi ou usar aquela bomba venenosa que ela usou na saga pais do ferro, Lee vai tentar a lothus... e quando a coisa ficar realmente séria a Sakura já vai ter analisado boa parte da velocidade, e já que a Sakura tem conhecimento dos portões de chakra, ela pode calcular o aumento da velocidade.

Também tem a Katsuyu que diferente do que todo mundo pensa ela não é apenas suporte, fazendo ela se dividir no campo de batalha Sakura pode adquirir maior domínio na area, Katsuyu solta um acido forte, imagina se um punhado delas grudar no Lee e começar a liberar acido!!!

more_horiz
Sakura vence.

ela pode invocar Katsuyu mandar ela se dividir em pedaços grandes e takar acido pra tudo quando é lado, mesmo sendo rápido Gai ainda terá que ficar atento a Sakura que se acerta-lo é Ko.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos