Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee x Sakura

+13
lMugetsu_StalkeRl
Yagarashi Sensor
MatheusGeneration
Flat
Adrian Santos'
Palladino
Pétrick
CJunior
*vert
Capitão Jackie
Seijin
Minato
Heisenberg
17 participantes

descriptionRock Lee x Sakura - Página 3 EmptyRe: Rock Lee x Sakura

more_horiz
Lee não possui 8 Gate e nem o 7. escreveu:
Kirit@

Ele Não possui 8º Gates? :?1:

Ele ainda não mostrou, mas, isso não quer dizer que ele não tenha!

Enfim parece que a maioria desse fórum não consegue ver a Sakura vencendo uma luta. escreveu:

Pelo contrario, Tem vários Tópicos onde a maioria tem preferencia pela Sakura.

O problema é que alguns tópicos que mesma ela com o Byakugou não é páreo para adversários que são mais agis e tem reflexo mais apurado e velocidade maior do que a dela,.

Um exemplo, é que agora pouco estava lendo uma comparação de Neji e Sakura, e não vejo ela vencendo o Neji, pois Não tem como ela penetrar na defesa dele (Kaiten),sem falar que esta retrigido sua Katsuyo depois deixo meu comentário lá.

@ topic

Já dei minha opinião nas primeiras paginas.

more_horiz
Kirito@ lembre-se que a comparação e entre Lee x Sakura não Tsunade x Lee.Você trouxe varia paginas do mangá,mais a maioria e da Tsunade você ta querendo camparar a resistencia da Tsunade com a resistencia da Sakura?...Isso não faz sentido algum.Byakugou não da resistencia ao usuario, você deve esta confundindo isso por que o corpo da Tsu e muito resistente ,eu nem presiso falar da linhagem sanguínea dela, mais vlw por ter trago as paginas pra que todos tirem suas duvidas.

Em quanto a comparação:Lee vence Sakura tem regeneração e não resistencia,ela iria fica desmaiada no chão por levar muitos golpes ainda mais se forem golpes e orgãos importantes,6º Gate e de mais pra Sakura e ainda mais que ela não sabe da velocidade do Lee não teria motivos pra ja começar com o Byakugou ativo.

E essa questão da Katsuyu e meio irelevante.Se ela for pra dentro da lesma se curar ou descançar,Lee poderia descançar tbm, ácido e uma piada,e enquanto o Oukasho ostentação da Sakura se ela tentar acerta o Lee com isso ele ira deixala no "vacuo" mas se ela socar o chão não seria mt problema porque eu nunca vi um ninja morrer de queda.principalmente um ninja extremamente rapido como o Lee que nem iria a deixar Sakura fazer um contra-ataque.

Vitoria paro o Lee 8/10.

more_horiz
xandep9 escreveu:
Kirito@ lembre-se que a comparação e entre Lee x Sakura não Tsunade x Lee.Você trouxe varia paginas do mangá,mais a maioria e da Tsunade você ta querendo camparar a resistencia da Tsunade com a resistencia da Sakura?...Isso não faz sentido algum.Byakugou não da resistencia ao usuario, você deve esta confundindo isso por que o corpo da Tsu e muito resistente ,eu nem presiso falar da linhagem sanguínea dela, mais vlw por ter trago as paginas pra que todos tirem suas duvidas.

Em quanto a comparação:Lee vence Sakura tem regeneração e não resistencia,ela iria fica desmaiada no chão por levar muitos golpes ainda mais se forem golpes e orgãos importantes,6º Gate e de mais pra Sakura e ainda mais que ela não sabe da velocidade do Lee não teria motivos pra ja começar com o Byakugou ativo.

E essa questão da Katsuyu e meio irelevante.Se ela for pra dentro da lesma se curar ou descançar,Lee poderia descançar tbm, ácido e uma piada,e enquanto o Oukasho ostentação da Sakura se ela tentar acerta o Lee com isso ele ira deixala no "vacuo" mas se ela socar o chão não seria mt problema porque eu nunca vi um ninja morrer de queda.principalmente um ninja extremamente rapido como o Lee que nem iria a deixar Sakura fazer um contra-ataque.

Vitoria paro o Lee 8/10.

Não amigo eu trouxe páginas do mangá explicando Sozou saisei e Byakugou No Jutsu,se você não entendeu e problema seu.
Em Nenhum momento comparei a resistência da Sakura com a da Tsunade.

Tsunade pode ser resistente,mais mesmo com Haste negra que paralisa o corpo a Sakura ainda deu um soco na Sombra do Madara.

Ela nem sequer mostrou expressão de dor.

Mais o Fato e que o Byakugou dar uma certa resistência ao Usuario,eu já expliquei mais vocês sempre apelam que Tsunade e Senju por isso ela faz tudo e a Sakura sempre e o nada.

Enfim não digo que a Sakura resistiria ficar cortada ao meio por varias Horas,eu digo que quando ela estiver com o Byakugou ela pde resistir a centenas de ataques.

A logica de você e tão grande que chega a me da nojo,por que se fosse pra Sakura ter o byakugou simplesmente para só regenerar não teria sentido algum.

Vocês acreditam nisso: A Sakura leva um ataque fica inconciente enquanto o ferimento regenera.  :horak:

Sua logica e demais né ?

Por que caso ela recebesse um tronco no estomago ela iria perder a conciência na mesma hora.
Então não teria sentido ela ter o Byakugou.

Vocês tem que entender que users do Byakugou senten dor,mais o próprio Jutsu dar uma certa resistência ao usuario pra coninuar lutando.

Você se equivoca tanto que nem mesmo sabe das enormes rochas que levantam do solo que podem matar o Lee.

Quantidade de chakra não e problema pra Sakura.se ela quiser pode dar Oukashou mais poderoso do que o mormal e Rochas mais gigantes podem levantar do Solo.

O Byakugou regenerou Orgãos que nem mais existia no estomago da Tsunade em segundos,imagina orgãos que só foram danificados.

Isso e uma função do byakugou no Jutsu,vai me dizer que a resistência da Tsunade regenerou o ataque e o byakugou ficou de enfeite ?

Ativar Byakugou a Sakura faz em segundos,então e irrelevante comentar sobre ela começar com o Jutsu ativo ou não.

Enfim va ler meus post anteriores tudo de novo (se tiver lido,coisa que acredito que não) pra você poder discutir comigo tabom.

:horak:r

Gabriel@

O Lee disse que só pode usar aé o 6 portão,foi dito isso quando ele salvou Guy.

Enfim.

more_horiz
Batalha dificil maaaas o Lee >>>>>> Sakura

Ele é MUIIITO melhor no taijustu ele é mais agil habilidoso confiante e tudo mais :poise:
Eu sei que ela tem o Byakugou mas ela não usa no começo da batalha e.e kkkk e o Lee poderia acabar com ela bem antes, MAAAAAAAAS se a Sakura acerta um soco nele é Good Bye :Xaau2:
Mas acho dificil, e o Lee é mais rapido do que ela, se ele acerta ele não para mais...

Lee 7/10

more_horiz
Sakura vence

Além do Byakugou curar instantaneamente, como Kirito falou, o usuário Sakura pode ficar com ele por um bom tempo aberto, ele pode curar em poucos segundos. A própria Wiki Naruto confirma isso.

A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

Além de um detalhe: quanto mais Lee usar os gates mais rápido ele vai morrer com os danos.

Além disso byakugou no jutsu significa Técnica da Força de uma Centena, ou seja, Sakura fica com uma força imcomparável e como Lee não vai conseguir ficar com os gates muito tempo aberto além de depois ficar com sérios danos e KO para ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos