xandep9 escreveu: Kirito@ lembre-se que a comparação e entre Lee x Sakura não Tsunade x Lee.Você trouxe varia paginas do mangá,mais a maioria e da Tsunade você ta querendo camparar a resistencia da Tsunade com a resistencia da Sakura?...Isso não faz sentido algum.Byakugou não da resistencia ao usuario, você deve esta confundindo isso por que o corpo da Tsu e muito resistente ,eu nem presiso falar da linhagem sanguínea dela, mais vlw por ter trago as paginas pra que todos tirem suas duvidas.
Em quanto a comparação:Lee vence Sakura tem regeneração e não resistencia,ela iria fica desmaiada no chão por levar muitos golpes ainda mais se forem golpes e orgãos importantes,6º Gate e de mais pra Sakura e ainda mais que ela não sabe da velocidade do Lee não teria motivos pra ja começar com o Byakugou ativo.
E essa questão da Katsuyu e meio irelevante.Se ela for pra dentro da lesma se curar ou descançar,Lee poderia descançar tbm, ácido e uma piada,e enquanto o Oukasho ostentação da Sakura se ela tentar acerta o Lee com isso ele ira deixala no "vacuo" mas se ela socar o chão não seria mt problema porque eu nunca vi um ninja morrer de queda.principalmente um ninja extremamente rapido como o Lee que nem iria a deixar Sakura fazer um contra-ataque.
Vitoria paro o Lee 8/10.
Não amigo eu trouxe páginas do mangá explicando Sozou saisei e Byakugou No Jutsu,se você não entendeu e problema seu.
Em Nenhum momento comparei a resistência da Sakura com a da Tsunade.
Tsunade pode ser resistente,mais mesmo com Haste negra que paralisa o corpo a Sakura ainda deu um soco na Sombra do Madara.
Ela nem sequer mostrou expressão de dor.
Mais o Fato e que o Byakugou dar uma certa resistência ao Usuario,eu já expliquei mais vocês sempre apelam que Tsunade e Senju por isso ela faz tudo e a Sakura sempre e o nada.
Enfim não digo que a Sakura resistiria ficar cortada ao meio por varias Horas,eu digo que quando ela estiver com o Byakugou ela pde resistir a centenas de ataques.
A logica de você e tão grande que chega a me da nojo,por que se fosse pra Sakura ter o byakugou simplesmente para só regenerar não teria sentido algum.
Vocês acreditam nisso: A Sakura leva um ataque fica inconciente enquanto o ferimento regenera.
Sua logica e demais né ?
Por que caso ela recebesse um tronco no estomago ela iria perder a conciência na mesma hora.
Então não teria sentido ela ter o Byakugou.
Vocês tem que entender que users do Byakugou senten dor,mais o próprio Jutsu dar uma certa resistência ao usuario pra coninuar lutando.
Você se equivoca tanto que nem mesmo sabe das enormes rochas que levantam do solo que podem matar o Lee.
Quantidade de chakra não e problema pra Sakura.se ela quiser pode dar Oukashou mais poderoso do que o mormal e Rochas mais gigantes podem levantar do Solo.
O Byakugou regenerou Orgãos que nem mais existia no estomago da Tsunade em segundos,imagina orgãos que só foram danificados.
Isso e uma função do byakugou no Jutsu,vai me dizer que a resistência da Tsunade regenerou o ataque e o byakugou ficou de enfeite ?Ativar Byakugou a Sakura faz em segundos,então e irrelevante comentar sobre ela começar com o Jutsu ativo ou não.
Enfim va ler meus post anteriores tudo de novo (se tiver lido,coisa que acredito que não) pra você poder discutir comigo tabom.
:horak:r
Gabriel@
O Lee disse que só pode usar aé o 6 portão,foi dito isso quando ele salvou Guy.
Enfim.