Gabriel Eduardo escreveu:Mas Sakura nunca começou uma luta com Byakugou ativo , não me lembro de ter visto ainda... :...:
Como a Sakura não sabe da velocidade do Lee ele pode surpreender ela e pegar ela desprevinida, pois como já disse ela não começa com Byakugou e leva tempo para ativa-lo.
Lee por outro lado ele consegue abril os gates Rápido.
Só pegar os ultimos capitulos do mangá, a Sakura ficou armazenando chakara para ativar o selo durante a toda a luta (Naruto vs Obito e Madara) só foi ativar agora que Sasuke voltou...
Pra mim fica claro a vantagem do Lee e como o tópico não diz que ela começa com selo ativado, então as chances dela perder são enormes.Eu acredito que a Sakura ganhe essa luta, eu vi o tempo que ela consegue manter o byakugou e é muito longo escreveu:Seijin
Concordo com você, mas você acha mesmo que Lee Sabendo do Byakugou deixaria ela ativa-lo?
Olha as condições do Tópico...
Com intenção de matar e sabendo do risco que é se Sakura ativar o Byakugou ele Não ficaria parado...
Lee vence nos Primeiros minutos de luta.
Concordo que se ele ver o byakugou se ativando ele não vai ficar parado, mas olhe a primeira vez que a Sakura ativou o byakugan, foi quase instantâneo, a mesma coisa aconteceu na segunda vez quando ela foi passar chakra para o Obito...
Eu li a situação da luta, ela desconhece apenas a velocidade do Lee, mas apenas isso não traz desvantagens para ela, já que ela sabe que ele vai atacar com taijutsu e que ele usa gates e não pode usar ninjutsu ou genjutsu, dificilmente Lee apela para o sexto portão logo de cara, afinal é o trunfo dele, como também acho que a Sakura não vai usar o souzo saizen de inicio...
Na minha opinião a luta irá fluir normalmente apesar da intenção de matar, Sakura vai tentar o Okasho que ela usou nos minijuubi ou usar aquela bomba venenosa que ela usou na saga pais do ferro, Lee vai tentar a lothus... e quando a coisa ficar realmente séria a Sakura já vai ter analisado boa parte da velocidade, e já que a Sakura tem conhecimento dos portões de chakra, ela pode calcular o aumento da velocidade.
Também tem a Katsuyu que diferente do que todo mundo pensa ela não é apenas suporte, fazendo ela se dividir no campo de batalha Sakura pode adquirir maior domínio na area, Katsuyu solta um acido forte, imagina se um punhado delas grudar no Lee e começar a liberar acido!!!