Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee x Sakura

+13
lMugetsu_StalkeRl
Yagarashi Sensor
MatheusGeneration
Flat
Adrian Santos'
Palladino
Pétrick
CJunior
*vert
Capitão Jackie
Seijin
Minato
Heisenberg
17 participantes

descriptionRock Lee x Sakura - Página 2 EmptyRe: Rock Lee x Sakura

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Mas Sakura nunca começou uma luta com Byakugou ativo , não me lembro de ter visto ainda... :...: 

Como a Sakura não sabe da velocidade do Lee ele pode surpreender ela e pegar ela desprevinida, pois como já disse ela não começa com Byakugou e leva tempo para ativa-lo.

Lee por outro lado ele consegue abril os gates Rápido.

Só pegar os ultimos capitulos do mangá, a Sakura ficou armazenando chakara para ativar o selo durante a toda a luta (Naruto vs Obito e Madara) só foi ativar agora que Sasuke voltou...

Pra mim fica claro a vantagem do Lee e como o tópico não diz que ela começa com selo ativado, então as chances dela perder são enormes.

Eu acredito que a Sakura ganhe essa luta, eu vi o tempo que ela consegue manter o byakugou e é muito longo escreveu:
Seijin

Concordo com você, mas você acha mesmo que Lee Sabendo do Byakugou deixaria ela ativa-lo?

Olha as condições do Tópico...

Com intenção de matar e sabendo do risco que é se Sakura ativar o Byakugou ele Não ficaria parado...

Lee vence nos Primeiros minutos de luta.

Concordo que se ele ver o byakugou se ativando ele não vai ficar parado, mas olhe a primeira vez que a Sakura ativou o byakugan, foi quase instantâneo, a mesma coisa aconteceu na segunda vez quando ela foi passar chakra para o Obito...

Eu li a situação da luta, ela desconhece apenas a velocidade do Lee, mas apenas isso não traz desvantagens para ela, já que ela sabe que ele vai atacar com taijutsu e que ele usa gates e não pode usar ninjutsu ou genjutsu, dificilmente Lee apela para o sexto portão logo de cara, afinal é o trunfo dele, como também acho que a Sakura não vai usar o souzo saizen de inicio...
Na minha opinião a luta irá fluir normalmente apesar da intenção de matar, Sakura vai tentar o Okasho que ela usou nos minijuubi ou usar aquela bomba venenosa que ela usou na saga pais do ferro, Lee vai tentar a lothus... e quando a coisa ficar realmente séria a Sakura já vai ter analisado boa parte da velocidade, e já que a Sakura tem conhecimento dos portões de chakra, ela pode calcular o aumento da velocidade.

Também tem a Katsuyu que diferente do que todo mundo pensa ela não é apenas suporte, fazendo ela se dividir no campo de batalha Sakura pode adquirir maior domínio na area, Katsuyu solta um acido forte, imagina se um punhado delas grudar no Lee e começar a liberar acido!!!

more_horiz
Sakura vence.

ela pode invocar Katsuyu mandar ela se dividir em pedaços grandes e takar acido pra tudo quando é lado, mesmo sendo rápido Gai ainda terá que ficar atento a Sakura que se acerta-lo é Ko.

more_horiz
Eu acredito que a Sakura venceria, pois Rock Lee nunca bateria em sua amada e tudo mais, e também a força da Sakura é surpreendente.

Sakura [7/10]

more_horiz
Sakura tem motivos sim para invocar Katsuyu. Um deles e para burla o taijutsu dele, o outro para se esconder dentro da lesma e ela se dividir em varias e sakura sair de dentro de uma delas e pega-lo de surpresa, já que ele não saberia em qual Katsuyu ela estaria.

Mesmo que Sakura fique se regenerando, Lee vai se cansar por usar os Gates, e vai cair primeiro. Com a lesma em campo não tem como ele mata-la, além dele não conhecer o Byakugou então matar com kunai esta fora de cogitação. E se Lee é um Shinobi, Sakura é uma Kunoichi.

Sakura 8/10

more_horiz
E porque que Lee atacaria uma Kuchiyose gigante como Kat? HEUHAUEHUAHUE
Basta evita a mesma, e se concentrar na invocadora. A não ser que Sakura, se esconda na Kat a LUTA INTEIRA. Enfim, ela é suporte.

Pela mor de Deus, aonde que fazer alguns ataques cansaria Lee? O moleque treina horas e horas por dia durante anos, e vai se cansar com alguns socos e chutes? UEHUAHUEHUAHU
Não vai demorar para perceber a regeneração. Gates não é necessário para forçar a Haruno usar Byakugou

-
Isso ignorando a grande possibilidade da Sakura vir a nocaute, e Kunai finaliza.

Petrick escreveu:
O outro para se esconder dentro da lesma e ela se dividir em varias e sakura sair de dentro de uma delas e pega-lo de surpresa, já que ele não saberia em qual Katsuyu ela estaria.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
E porque que Lee atacaria uma Kuchiyose gigante como Kat? HEUHAUEHUAHUE
Basta evita a mesma, e se concentrar na invocadora. A não ser que Sakura, se esconda na Kat a LUTA INTEIRA. Enfim, ela é suporte.

Pela mor de Deus, aonde que fazer alguns ataques cansaria Lee? O moleque treina horas e horas por dia durante anos, e vai se cansar com alguns socos e chutes? UEHUAHUEHUAHU
Não vai demorar para perceber a regeneração. Gates não é necessário para forçar a Haruno usar Byakugou

-
Isso ignorando a grande possibilidade da Sakura vir a nocaute, e Kunai finaliza.

Petrick escreveu:
O outro para se esconder dentro da lesma e ela se dividir em varias e sakura sair de dentro de uma delas e pega-lo de surpresa, já que ele não saberia em qual Katsuyu ela estaria.

Rock Lee x Sakura - Página 2 Naza+e+seu+sorriso+cativante+2

more_horiz
Porque? Porque ele não sabe que ela é imune a ataques fisicos e não sabe do ácido. E suporte mais não significa que não possa servir para outros fins.

Você leu e entendeu o que eu disse? Eu acho que não. Eu disse que ele se cansaria brevemente com os Gates aberto.

Engraçado você responder com esse video, talvez não tenha argumento pra rebater o que eu disse. Que pena.

more_horiz
Lee vence Sakura sem ou com gates, ele deu um chute que partiu Madara e destruiu o tate no suna de Gaara. Lee é um dos mais velozes Sakura não alcançaria ele. O Byakugou não aguenta os gates, e não daria tempo de Katsyuu, só se ela fizesse o Oukasho no chão de inicio.

Lee 7.5/10

more_horiz
Pow o Rock Lee ganha essa

Porque o Lee se não me engano só vai até o 6° portão,praticamente ele vai bater bater e bater na sakura inumeras vezes e não deixando oportunidade dela fazer selo de mão para kuchiyose no jutsu e nem para regeneração

Praticamente ela não vai ter como acompanhar os golpes dele,com os portoes aberto

Então

A sakura está fora de combate o vencedor é Rock Lee

more_horiz
Sakura vence.
Por que pelo que foi mostrado o Byakugou no jutsu oferece uma certa resistência ao usuário,a prova disso estar nos spoilers abaixo.

Mesmo gravemente ferida Tsunade foi capaz de fazer tal proeza no Spoilers abaixo.

Spoiler :

Spoiler :

Sakura também foi capaz de ter o mesmo feito ainda possuindo uma Haste negra de onmyouton (que paralisa todo o corpo da pessoa e torna  jutsus inúteis) no estomago,olhe no spoilers abaixo.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

O byakugou no jutsu regenerou instantaneamente o ferimento no spoiler abaixo.

Spoiler :

O Byakugou no Justu também e descrito dessa forma na Naruto Wiki e na Narutopedia.

Naruto Wiki.

Embora muito semelhante em natureza à sua técnica parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.[2]

Narutopedia Americana.

Embora de natureza muito semelhante à sua técnica de pai, que também concede muito maior de regeneração, a força de uma técnica Hundred tem um contínuo, efeito automático que vai curar qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo uma consciência esforço para activar o processo de cura, enquanto que têm chakra esquerda. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curada em meros momentos após o afastamento dos Blades. [2]

Significado de Instantâneo:  Que dura só um instante; efêmero.
Que se produz subitamente; repentino: morte quase instantânea.
S.m. Fotografia. Tempo de pose correspondente a uma fração de segundo.
Imagem assim obtida.

Que se dá num instante; momentâneo.
Que se pode preparar fácil e rapidamente.

Sakura pode ativar o byakugou no jutsu em Segundos,a prova estar nos spoilers abaixo.

Spoiler :

Spoiler :

Sakura possui uma enorme quantidade de chakra,á prova estar nos spoilers abaixo.

Sakura curando um exercito de mais de 30 mil ninjas sem usar o Selo Yin.

Spoiler :

Spoiler :

Sakura doando junto com Naruto clone uma enorme quantidade de chakra ao obito pra que pudesse entrar na dimensão da Kaguya.

Spoiler :

Sakura doando uma enorme quantidade de chakra para o obito conseguir achar o Sasuke em uma DIMENSÃO MUITO DISTANTE.

Spoiler :

Sakura mostrando que ainda possui chakra no selo yin.

Spoiler :

Enfim a Sakura pode aguentar um dia lutando contra o Lee que ela ainda vai ter chakra,e ele vai se desgastar muito mais rápido do que ela,além do mais no primeiro ataque que ele desse nela ela o contra tacaria e o mataria com um soco,por que eu mostrei que o byakugou no jutsu da sim resistência.
Além do mais devemos considerar a realidade do Mangá não a nossa realidade,então não existe essa besteira de Enredo.
Lee só foi capaz de corta o Madara Tensei por que o Mesmo era um Edo Tensei que são frágeis até mesmo a uma kunai.

Se Kisame com seu byakugou Fake não morreu pro Hirudoura do Gay,a Sakura que possui um jutsu de regeneração muito superior ao do Kisame vai morrer pra socos do lee.

Enfim a Sakura vence.

more_horiz
Bom, inegavelmente o Rock Lee é um ninja muito mais ofensivo que a Sakura, isso já lhe daria uma vantagem imediata nesse combate.

Se o Lee estivesse restrito dos portões, veria uma vitória da Sakura, pois com o Byakugou ativo, nenhum jutsu do Lee mataria a aprendiz da Hokage, e o Lee sentiria os efeitos dos seus Taijutsus, dando abertura para a Sakura acertar um único golpe e vencer a luta.

Como Lee pode usar até o sexto portão, então a luta muda de maneira considerável, um dano violento e direto mataria a Sakura, não vejo ela se salvando com o Byakugou, mas realmente é uma luta complicada, nenhum dos golpes mostrados pelo Lee seriam efetivos em uma usuária deste Kinjutsu de cura, acredito na vitória do Lee, mas vejo enormes chances para Sakura pelo dito acima, mesmo considerando a mesma uma ninja normal.

Lee 6/10.

more_horiz
Tava esquecendo umas paginas do Mangá. :gorda:

Tsunade tendo uma Katana totalmente enfiada no Peito.

Spoiler :

Orochimaru ferindo mortalmente a Tsunade no spoiler abaixo.

Spoiler :

Ferindo outra vez.

Spoiler :

Tsunade usando Ninpou Sozou Saisei Que e um jutsu inferior ao Byakugou no Jutsu no spoiler abaixo.

Spoiler :

Enfim não estou querendo dizer que Sakura tem a mesma resistência que Tsunade,estou querendo dizer que se o Ninpou Sozou Saisei curou isso tudo em segundos imagina o Byakugou no Jutsu.,além do mais a resistencia da Sakura não e pifa visto que ela lutou por horas contra Sasori e ainda sobreviveu a tage explosiva e uma katana com um veneno mortal já da pra saber que ela tem uma resistência acima da média.

Sinceramente vocês subestimam demais o Byakugou no Jutsu que foi até capaz de resistir a Uma Haste Negra de onmyouton.

Enfim não me baseio só em palavras,também me base-o com provas e com fatos reais que o Mangá apresenta.

more_horiz
força vs agilidade
essa batalha seria decidida nos mínimos detalhes por que eles são dos ninjas de muito valor Rock lee um dos melhores no Taijutsu de konoha e Sakura uma das mais fortes,lembrando que os dois tiveram grandes professores Gay e Tsunade a Sakura inicialmente sairia levando vantagem pelo Rock lee não utilizar ninjutsu, mas podemos ver que algumas vezes que é vantagem não usar ninjutsu como na luta do Gay vs Kisame,e a Sakura foi treinada com o mais forte dos três San in lendários,mas acredito que o Rock lee levaria pelo uso dos 8 portãos

more_horiz
Léozinho escreveu:
força vs agilidade
essa batalha seria decidida nos mínimos detalhes por que eles são dos ninjas de muito valor Rock lee um dos melhores no Taijutsu de konoha e Sakura uma das mais fortes,lembrando que os dois tiveram grandes professores Gay e Tsunade a Sakura inicialmente sairia levando vantagem pelo Rock lee não utilizar ninjutsu, mas podemos ver que algumas vezes que é vantagem não usar ninjutsu como na luta do Gay vs Kisame,e a Sakura foi treinada com o mais forte dos três San in lendários,mas acredito que o Rock lee levaria pelo uso dos 8 portãos

Concordo com quase Tudo, Acredito que o Lee vença, mas ele não precisaria do 8º Gate, até porque se ele usar ele Morre depois, e isso aqui daria empate. :paz:

more_horiz
Léo@

Lee não possui 8 Gate e nem o 7.

O Byakugou dar uma resistência ao usuario (like a Tsunade e o tronco,a Sakura e Haste negra que paralisa todo o corpo),mesmo um user do Byakugou gravemente ferido pode continuar a lutar.

Lee pode surrar a Sakura feio mais a resistência do Byakugou vai fazer ela continuar a lutar,pode acabar acontecendo um Contra-Taque por parte da Sakura,e todos nós sabemos que um Soco dela e o fim.

Enfim parece que a maioria desse fórum não consegue ver a Sakura vencendo uma luta.

Eu já trouxe páginas do Mangá,citações da Wiki,expliquei mais mesmo assim o pessoal não considera a vitória dela.

more_horiz
Lee não possui 8 Gate e nem o 7. escreveu:
Kirit@

Ele Não possui 8º Gates? :?1:

Ele ainda não mostrou, mas, isso não quer dizer que ele não tenha!

Enfim parece que a maioria desse fórum não consegue ver a Sakura vencendo uma luta. escreveu:

Pelo contrario, Tem vários Tópicos onde a maioria tem preferencia pela Sakura.

O problema é que alguns tópicos que mesma ela com o Byakugou não é páreo para adversários que são mais agis e tem reflexo mais apurado e velocidade maior do que a dela,.

Um exemplo, é que agora pouco estava lendo uma comparação de Neji e Sakura, e não vejo ela vencendo o Neji, pois Não tem como ela penetrar na defesa dele (Kaiten),sem falar que esta retrigido sua Katsuyo depois deixo meu comentário lá.

@ topic

Já dei minha opinião nas primeiras paginas.

more_horiz
Kirito@ lembre-se que a comparação e entre Lee x Sakura não Tsunade x Lee.Você trouxe varia paginas do mangá,mais a maioria e da Tsunade você ta querendo camparar a resistencia da Tsunade com a resistencia da Sakura?...Isso não faz sentido algum.Byakugou não da resistencia ao usuario, você deve esta confundindo isso por que o corpo da Tsu e muito resistente ,eu nem presiso falar da linhagem sanguínea dela, mais vlw por ter trago as paginas pra que todos tirem suas duvidas.

Em quanto a comparação:Lee vence Sakura tem regeneração e não resistencia,ela iria fica desmaiada no chão por levar muitos golpes ainda mais se forem golpes e orgãos importantes,6º Gate e de mais pra Sakura e ainda mais que ela não sabe da velocidade do Lee não teria motivos pra ja começar com o Byakugou ativo.

E essa questão da Katsuyu e meio irelevante.Se ela for pra dentro da lesma se curar ou descançar,Lee poderia descançar tbm, ácido e uma piada,e enquanto o Oukasho ostentação da Sakura se ela tentar acerta o Lee com isso ele ira deixala no "vacuo" mas se ela socar o chão não seria mt problema porque eu nunca vi um ninja morrer de queda.principalmente um ninja extremamente rapido como o Lee que nem iria a deixar Sakura fazer um contra-ataque.

Vitoria paro o Lee 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos