Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais os problemas do seu pc

+15
Loyal Fangs
Feilhaber
Alef Aburame
henrique madara
..::Diny-Sann::..
bekinh@
S3ttl3r
Saito
Killua
GuToOoO
secura
Ling Yao
JiRaYa_xD
hatake mau
mmassuia
19 participantes

descriptionquais os problemas do seu pc Emptyquais os problemas do seu pc

more_horiz
vai galera aproveita que to me formando em TI e me enche de pergunta pra tenta ajuda?

descriptionquais os problemas do seu pc EmptyRe: quais os problemas do seu pc

more_horiz
aew meo
tem algun jeito de tirar essse virus do pc sem ter q formata (csrcs.exe)
vlw............XD

more_horiz
tem sim amigo só meio complicado em que pasta o virus se instalou.

pelo formato me parece virus na memoria ram.

facil só fazer esse procedimento com computador desligado.

abrir ele tirar memoria ram e bateria de litio por dois minutos.

more_horiz
Como fasso pra ver quanto de memória e quanto eu tenho de arquivos armazenadas no PC ?

more_horiz
virus o sistema operacional trava as vezes quando eu to jogando fora isso ele ta legal

more_horiz
Como fasso pra ver quanto de memória e quanto eu tenho de arquivos armazenadas no PC ?

pra ver hd basta ir em meu computador lá na unidade c: clica botão direito propriedades.

lá mostra parte usada e a restante pode usar .

memoria basta ir em painel de controle desempenho manutenção clica em sistema lá mostra toda sua configuração quanto de memoria sistema operacional processador usado etc.

more_horiz
To com problea técnico ake.. meu pc tah igual carro a alcool, soh funfa quando esquenta (=x)

Eu axo q eh mal contato, jah q eu ligo e o processador naum roda nem o HD, jah abri essa merda aki, fiz uns carai a 4 ake e naum funfa, continua a mesma merda.

Tipo, eu ligo e ele naum roda, fica ligado mais naum aparece imagem, HD naum roda, ae dps de um tempinho, eu aperto o Reset lah, e ele funfa. =P

more_horiz
GuToOoO escreveu:
To com problea técnico ake.. meu pc tah igual carro a alcool, soh funfa quando esquenta (=x)

Eu axo q eh mal contato, jah q eu ligo e o processador naum roda nem o HD, jah abri essa merda aki, fiz uns carai a 4 ake e naum funfa, continua a mesma merda.

Tipo, eu ligo e ele naum roda, fica ligado mais naum aparece imagem, HD naum roda, ae dps de um tempinho, eu aperto o Reset lah, e ele funfa. =P
Quando tu vai ligar o PC o gerador fica estalando ?? Se for issu é que ele esta sujo ou a tomada não esta plugada certamente .

O problema do HD ai eu num sei .

more_horiz
GuToOoO escreveu:

Eu não sou experte nisso, mas pela experiencia que tenho, arriscaria a fonte que não esta gerando energia suficiente para o pc..
Tente troca-la pra ver oque acontece...

more_horiz
GuToOoO escreveu:

pelo que percebi quando precionas o botao de ligar nao aparece a imagem no monitor, o processador nao responde e o disco rigido nao funciona.... o problema pode ser da fonte de alimentação ou mesmo da board.... mas vé primeiro se é da fonte substituindo uma haver se o problema continua... e já agora o pc tá limpo (nao tem Po ) ;) ?

more_horiz
Saito escreveu:
GuToOoO escreveu:

pelo que percebi quando precionas o botao de ligar nao aparece a imagem no monitor, o processador nao responde e o disco rigido nao funciona.... o problema pode ser da fonte de alimentação ou mesmo da board.... mas vé primeiro se é da fonte substituindo uma haver se o problema continua... e já agora o pc tá limpo (nao tem Po ) ;) ?

idem ^^
tbm desconfio da fonte d alimentação do pc, pois to com um problema parecido e vou trocar a fonte u.ú

more_horiz
estu com uns vírus que não consigo nem mover pra quarentena com o avast profissional nem na sistem 32 dá pra excluir aparece sempre que o arquivo está sendo usado por outro programa mas eu finalizei tudo pra excluí-lo mas nada (monkey.exe), (ie.bank.exe)

more_horiz
Meu pc tá socado de vírus..já tentei mover pra quarentena..excluir..e varias outras coisas, estou realmente desesperada, pq tá triste o negocio. :chorando:

alguéem me ajudaa Por favooor :pleasem:

more_horiz
JiRaYa_xD escreveu:

pra ver hd basta ir em meu computador lá na unidade c: clica botão direito propriedades.

lá mostra parte usada e a restante pode usar .

memoria basta ir em painel de controle desempenho manutenção clica em sistema lá mostra toda sua configuração quanto de memoria sistema operacional processador usado etc.
Vlw cara ainda tenho 148.587.945.984 ou seja 138 gigas XD

Se o problema é vírus so reformatando o PC ou com um bom antivírus ( vai ser amis complicado e com auxílio de um técnico ) .

more_horiz
bekinh@ escreveu:
estu com uns vírus que não consigo nem mover pra quarentena com o avast profissional nem na sistem 32 dá pra excluir aparece sempre que o arquivo está sendo usado por outro programa mas eu finalizei tudo pra excluí-lo mas nada (monkey.exe), (ie.bank.exe)

tive a pesquisar na net e o monkey.exe deve ser um programa tenta removelo normalmente.
o ie.bank.exe nao consegui encontralo... mas podes por uma imagem do gestor de processos do windows para poder ver os processos activos

Para ir ao gestor de tarefas é so fazer um control + alt + delete
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos