vai galera aproveita que to me formando em TI e me enche de pergunta pra tenta ajuda?
Como fasso pra ver quanto de memória e quanto eu tenho de arquivos armazenadas no PC ?
GuToOoO escreveu:Quando tu vai ligar o PC o gerador fica estalando ?? Se for issu é que ele esta sujo ou a tomada não esta plugada certamente .To com problea técnico ake.. meu pc tah igual carro a alcool, soh funfa quando esquenta (=x)
Eu axo q eh mal contato, jah q eu ligo e o processador naum roda nem o HD, jah abri essa merda aki, fiz uns carai a 4 ake e naum funfa, continua a mesma merda.
Tipo, eu ligo e ele naum roda, fica ligado mais naum aparece imagem, HD naum roda, ae dps de um tempinho, eu aperto o Reset lah, e ele funfa. =P
GuToOoO escreveu:To com problea técnico ake.. meu pc tah igual carro a alcool, soh funfa quando esquenta (=x)
Eu axo q eh mal contato, jah q eu ligo e o processador naum roda nem o HD, jah abri essa merda aki, fiz uns carai a 4 ake e naum funfa, continua a mesma merda.
Tipo, eu ligo e ele naum roda, fica ligado mais naum aparece imagem, HD naum roda, ae dps de um tempinho, eu aperto o Reset lah, e ele funfa. =P
GuToOoO escreveu:To com problea técnico ake.. meu pc tah igual carro a alcool, soh funfa quando esquenta (=x)
Saito escreveu:GuToOoO escreveu:To com problea técnico ake.. meu pc tah igual carro a alcool, soh funfa quando esquenta (=x)
pelo que percebi quando precionas o botao de ligar nao aparece a imagem no monitor, o processador nao responde e o disco rigido nao funciona.... o problema pode ser da fonte de alimentação ou mesmo da board.... mas vé primeiro se é da fonte substituindo uma haver se o problema continua... e já agora o pc tá limpo (nao tem Po ) ;) ?
JiRaYa_xD escreveu:Vlw cara ainda tenho 148.587.945.984 ou seja 138 gigas XDComo fasso pra ver quanto de memória e quanto eu tenho de arquivos armazenadas no PC ?
pra ver hd basta ir em meu computador lá na unidade c: clica botão direito propriedades.
lá mostra parte usada e a restante pode usar .
memoria basta ir em painel de controle desempenho manutenção clica em sistema lá mostra toda sua configuração quanto de memoria sistema operacional processador usado etc.
bekinh@ escreveu:estu com uns vírus que não consigo nem mover pra quarentena com o avast profissional nem na sistem 32 dá pra excluir aparece sempre que o arquivo está sendo usado por outro programa mas eu finalizei tudo pra excluí-lo mas nada (monkey.exe), (ie.bank.exe)