Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais os problemas do seu pc

+15
Loyal Fangs
Feilhaber
Alef Aburame
henrique madara
..::Diny-Sann::..
bekinh@
S3ttl3r
Saito
Killua
GuToOoO
secura
Ling Yao
JiRaYa_xD
hatake mau
mmassuia
19 participantes

descriptionquais os problemas do seu pc - Página 2 EmptyRe: quais os problemas do seu pc

more_horiz
JiRaYa_xD escreveu:
Como fasso pra ver quanto de memória e quanto eu tenho de arquivos armazenadas no PC ?

pra ver hd basta ir em meu computador lá na unidade c: clica botão direito propriedades.

lá mostra parte usada e a restante pode usar .

memoria basta ir em painel de controle desempenho manutenção clica em sistema lá mostra toda sua configuração quanto de memoria sistema operacional processador usado etc.
Vlw cara ainda tenho 148.587.945.984 ou seja 138 gigas XD

Se o problema é vírus so reformatando o PC ou com um bom antivírus ( vai ser amis complicado e com auxílio de um técnico ) .

descriptionquais os problemas do seu pc - Página 2 EmptyRe: quais os problemas do seu pc

more_horiz
bekinh@ escreveu:
estu com uns vírus que não consigo nem mover pra quarentena com o avast profissional nem na sistem 32 dá pra excluir aparece sempre que o arquivo está sendo usado por outro programa mas eu finalizei tudo pra excluí-lo mas nada (monkey.exe), (ie.bank.exe)

tive a pesquisar na net e o monkey.exe deve ser um programa tenta removelo normalmente.
o ie.bank.exe nao consegui encontralo... mas podes por uma imagem do gestor de processos do windows para poder ver os processos activos

Para ir ao gestor de tarefas é so fazer um control + alt + delete

more_horiz
bekinh@ escreveu:estu com uns vírus que não consigo nem mover pra quarentena com o avast profissional nem na sistem 32 dá pra excluir aparece sempre que o arquivo está sendo usado por outro programa mas eu finalizei tudo pra excluí-lo mas nada (monkey.exe), (ie.bank.exe)

bom deve ser virus que se adquire na net mesmo . hoje em dia computador pega virus muito facil pois quase tudo tem virus de cokies etc.

bom instale um bom anti-malware e um anti-virus aconselho o avira pois avast reconheçe quase tudo como virus e ás vezes só porq codigo de um programa é diferente ou um arquivo codificado diferente ele já reconheçe como virus avast meio ruinzin =x :eba1:

more_horiz
To com problea técnico ake.. meu pc tah igual carro a alcool, soh funfa quando esquenta (=x)

Eu axo q eh mal contato, jah q eu ligo e o processador naum roda nem o HD, jah abri essa merda aki, fiz uns carai a 4 ake e naum funfa, continua a mesma merda.

Tipo, eu ligo e ele naum roda, fica ligado mais naum aparece imagem, HD naum roda, ae dps de um tempinho, eu aperto o Reset lah, e ele funfa. =P

bom pode ser processador está sobre-carregando.

pode ser memoria está suja tire ela e de uma limpada com cotonete.

more_horiz
obrigada, SERÁ QUE O ANTIVÍRUS NOD 32 RESOLVE?

more_horiz
nod32 é ótimo :) recomendo esse do que avast eca rs

more_horiz
bem p meu pc não está com problema mas eu recebi uma proposta e gostaria da sua avaliação

eu tenho uma torre de 80 GB HD ,512 RAM, mother board MSI(MEIO VÉIA MAS É SATA 2 ) e processador intel celeron D 1,6 MHZ

o meu exnamorado que comprar essa torre por 500R$ e se eu interar mais 2oo reais FICO
COM

processador pentium 4 de 2.8MHZ , 320 GB de HD 2 GB de RAM e placa de vídeo GF 8600, e placa mae da ASUS (ESQUECIA NUMERAÇÃO)

VALE A PENA NÃO VALE?

TODAS AS PEÇAS TEM GARANTIA DE 3 ANIOS

more_horiz
concertesa vale a pena pois celeron com tres anos de vida cai redimento consideravelmente é um dos piores processadores hoje em dia concertesa vale a pena amiga não pensaria duas vezes ;]

more_horiz
BEM fechei o negócio, SÓ QUE O MEU gabinete éra muito pequeno pra placa mãe da asus, então deichei a minha placa mãe MSI 7267 nele fora isso elá tá show de bola !!

more_horiz
estou com uma baita dúvida, não é bem um problema, mas preciso dele

é o maldito directx

não consigo baixar de lugar nenhum, dá erro em todos os lugares

até no próprio site do directx da erro

peguei um cd do meu amigo e tentei instalar, falou q instalou, mas não

eu vi no painel de controles e também tentei jogar o jogo q precisava dele.
Dizia que o pc não tinha o directx 9

eu tinha instalado todos !

pq meu pc não quer receber ele ? pode me ajudar ?

more_horiz
cara o directx tem até no baixaki, se nã tiver uma versão decente no baixaki procura no blasterdown, nagadown esses sites tem de tudo

more_horiz
henrique madara escreveu:
estou com uma baita dúvida, não é bem um problema, mas preciso dele

é o maldito directx

não consigo baixar de lugar nenhum, dá erro em todos os lugares

até no próprio site do directx da erro

peguei um cd do meu amigo e tentei instalar, falou q instalou, mas não

eu vi no painel de controles e também tentei jogar o jogo q precisava dele.
Dizia que o pc não tinha o directx 9

eu tinha instalado todos !

pq meu pc não quer receber ele ? pode me ajudar ?
Tem pra baixar mas a versão definitiva so comprando mesmo :X

Geralmente alguns PC's ja vem com ele mas como você esta jogando jogos on line precisa de uma placa de vídeo nivdiaGforce e o directx insstalado .
O jeito é mandar um técnico adapta-lo pra jogos em HD ...

more_horiz
valeu pelas ajudas

vou ter q gastar meu dinheirinho buaaaaaa buaaaaaaaaa

more_horiz
o Problema do meu pc é o seguinte
eu tenho diversos virus e ñ consigo tirar mesmo eu formatando fica algums e num consegui instalar um anti-virus porque o avast ñ sai do pc. Peguei algums programas mas mesmo assim ñ adianto o que eu faço

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
eu tenho diversos virus e ñ consigo tirar mesmo eu formatando fica algums e num consegui instalar um anti-virus porque o avast ñ sai do pc. Peguei algums programas mas mesmo assim ñ adianto o que eu faço

Testa este programa
http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

Instala e clica em Verificação completa

more_horiz
Alef Aburame escreveu:

deves ter mais que 2 discos ou mais que uma partição no computador... porque formatar o pc e mesmo assim os vírus continuarem é o única justificação.... agora para ter a certeza que o teu pc fica limpo recomendo-te um scan de anti-virus (nod32), anti-spyware(spyware doctor --> o spyware doctor é um bocado pesado mas para fazer um scan e eliminar serve perfeitamente...) e anti-malware(malwarebytes) isto tudo pode demorar um bocado de tempo.

more_horiz
o que o saito falou deve ser verdade por que formatar e simplesmente esvaziar todos os arquivos de registros do disco rigido, vc por acaso dem 2 hd s? (recomendo sinceramente a vc para não formatar seu disco,pois a cada formatação seu HD perde 5% da vida útil)e 90% dos problemas de um computador tem solução sem formatação, muitas vezes eu mesma formatei meu pc com tecnicos(por&a nenhuma)e tiraram 40 reais pra formatar isso tudo é tecnica de marqueting pro seu pc estragar rápido e vc comprar peças novas¬¬
minha sugestão é o NOD 32 mesmo ^^
faça uma vez por semana uma desfragmentação
e um scan completo de vírus
há quase ia esquecendo... algune erros de registro são reconhecido como vírus mas não são procure saber mais na net, tem ótimos cursinho para quam quer aprender a gerenciar bem o pc ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos