Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais os problemas do seu pc

+15
Loyal Fangs
Feilhaber
Alef Aburame
henrique madara
..::Diny-Sann::..
bekinh@
S3ttl3r
Saito
Killua
GuToOoO
secura
Ling Yao
JiRaYa_xD
hatake mau
mmassuia
19 participantes

descriptionquais os problemas do seu pc - Página 3 EmptyRe: quais os problemas do seu pc

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
o Problema do meu pc é o seguinte
eu tenho diversos virus e ñ consigo tirar mesmo eu formatando fica algums e num consegui instalar um anti-virus porque o avast ñ sai do pc. Peguei algums programas mas mesmo assim ñ adianto o que eu faço

deves ter mais que 2 discos ou mais que uma partição no computador... porque formatar o pc e mesmo assim os vírus continuarem é o única justificação.... agora para ter a certeza que o teu pc fica limpo recomendo-te um scan de anti-virus (nod32), anti-spyware(spyware doctor --> o spyware doctor é um bocado pesado mas para fazer um scan e eliminar serve perfeitamente...) e anti-malware(malwarebytes) isto tudo pode demorar um bocado de tempo.

descriptionquais os problemas do seu pc - Página 3 EmptyRe: quais os problemas do seu pc

more_horiz
o que o saito falou deve ser verdade por que formatar e simplesmente esvaziar todos os arquivos de registros do disco rigido, vc por acaso dem 2 hd s? (recomendo sinceramente a vc para não formatar seu disco,pois a cada formatação seu HD perde 5% da vida útil)e 90% dos problemas de um computador tem solução sem formatação, muitas vezes eu mesma formatei meu pc com tecnicos(por&a nenhuma)e tiraram 40 reais pra formatar isso tudo é tecnica de marqueting pro seu pc estragar rápido e vc comprar peças novas¬¬
minha sugestão é o NOD 32 mesmo ^^
faça uma vez por semana uma desfragmentação
e um scan completo de vírus
há quase ia esquecendo... algune erros de registro são reconhecido como vírus mas não são procure saber mais na net, tem ótimos cursinho para quam quer aprender a gerenciar bem o pc ^^

more_horiz
há quase ia esquecendo... algune erros de registro são reconhecido como vírus mas não são procure saber mais na net, tem ótimos cursinho para quam quer aprender a gerenciar bem o pc ^^

Acho ke ñ bekinh@, problemas de registo ñ tem pq eu uso o cclean, um ótimo proograma de tirar erros de registros mas og eu kero ver

vo tirar akeles fdp de virus

depopis eu posto como fiko minha batalha, tive ke vim na lan baixa o programa ke o feilhaber indico pq num ia o site mas :*.*: baixei na lan e vo ver o que tem no meu museu

more_horiz
pode ser tbm, mas tipo o eset NOD 32 reconhece alguns arquivos de jogos como vírus

more_horiz
Eu quero deletar registros inúteis, mas me falaram pra tomar cuidado com o Cclean pq pode deletar mais do que deve, agora fui ver e tem um monte de registro estranho, alguns eu reconheci que não uso mais e deletei, mas pra limpar o resto tá froidz D:

more_horiz
Bem galera eu baixei o programa Malwarebytes anti-Malware bem tirei 21 lixos que estavam no meu pc entre eles 7 TROJANS (esse programa é otimo)
Mas assim o anti-virus AVAST num sai ñ e ñ consigo instalar qualquer outro com aquela bosta no pc.
Alguem poderia me ajudar na BAtalha ?

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Bem galera eu baixei o programa Malwarebytes anti-Malware bem tirei 21 lixos que estavam no meu pc entre eles 7 TROJANS (esse programa é otimo)
Mas assim o anti-virus AVAST num sai ñ e ñ consigo instalar qualquer outro com aquela bosta no pc.

Sei q a pergunta vai soar idiota mais ja tentou desinstala-lo pelo adicionar ou remover programas? se ja tem um programa bom pra excluir programas problematicos Revo Uninstaller só não sei se vai resolver. espero ter ajudado =D

more_horiz
Lady Abarai escreveu:
Alef Aburame escreveu:

Sei q a pergunta vai soar idiota mais ja tentou desinstala-lo pelo adicionar ou remover programas? se ja tem um programa bom pra excluir programas problematicos Revo Uninstaller só não sei se vai resolver. espero ter ajudado =D

Bem o lady o problema que eu desistalei mas fico uma porcaria de arquivo que ñ sai

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Lady Abarai escreveu:
Alef Aburame escreveu:

Bem o lady o problema que eu desistalei mas fico uma porcaria de arquivo que ñ sai

Arquivo? tentou usar o MVregclean? ele ajuda na limpeza de "restos" de alguns programas

more_horiz
Vo baixar Lady e vo ver se sai

more_horiz
resetar ele !
toda hora! :chorando:

more_horiz
hum... é Desktop (PC) ou Notebook??

se for PC normal, tem grande possibilidade d ser a fonte dele... ou então o Processador ta esquentando muito... abre o pc e liga ele, e ve se o Cooler (ventilador) do processador ta funcionando... se tiver, entao blz, so pode ser a fonte...rs

Recomendo comprar uma nova e com maior potencia doq a atual...

Última edição por S3ttl3r em Qui 26 Nov 2009, 00:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
hum... é Desktop (PC) ou Notebook??

se for PC normal, tem grande possibilidade d ser a fonte dele... ou então o Processador ta esquentando muito... abre o pc e liga ele, e ve se o Cooler (ventilador) do processador da funcionando... se tiver, entao blz, so pode ser a fonte...rs

Recomendo comprar uma nova e com maior potencia doq a atual...

foi a mesma coisa que eu pensei quando vi o post dele!!!!!!

more_horiz
mmassuia escreveu:
vai galera aproveita que to me formando em TI e me enche de pergunta pra tenta ajuda?

1. Uso teclado virtual no Win 7 64 bits mas o acento circunflexo desativa na letra e, porque?
:anjo:

more_horiz
ichigo muitas vezes acontece de teclas ter outras funcionalidades das normais por estar driver desatualizado.

ou por estar configurado errado veja qual teclado vai seu pc e veja se esta abnt2 talss veja se esta correto e de uma atualizada nele pode ajudar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos