sketchedsun escreveu: TENHO QUE COMPARTILHAR ISSO:
►
Vocês acreditam que os americanos entenderam aquele "I like you" (eu gosto de você/vocês), como uma declaração do Kakashi pra Sakura? AUEHUAEUHUAE Esses americanos...
Enfim...
►Acho que quem vai salvar Kakashi da queda é algum Edo-Kage, provavelmente Minato.
Kakashi não pode morrer:
►Se ele morrer, o Obito vai ficar no vácuo porque a Rin vai querer dar pro Hatake! A ultima coisa que Obito quer é Kakashi morto.
►Kakashi tem que ser o 6º Hokage.
Kakashi não pode perder os MS:
►"Sharingan no Kakashi" vem sendo muito enfatizado... o manga todo, aliás.
►O Tengu ele vai perder... Afinal, ele não vai ter chakra pra abrir aquela coisa sempre. Acredito que é a isso que Obito estava se referindo quando disse "PODE acabar..."
►Os MS ficam porque ele é copy ninja!
►Ele poderá desativá-los porque a essência do chakra do Obito permanecerá, mas como a quantidade será irrelevante não possibilitará abrir o Tengu.
Enfim... Foi uma jogada incrível do Kishi e altamente nostálgica esse "Eu gosto de vocês" na última página do mangá... TOTALMENTE CHORÁVEL
Mangá
798521874131/10
Olha, minha amiga. Eu fiquei tão empolgado com a atuação do Kakashi no Mangá de hoje (Kakashi, the best), que eu nem me dei conta desse final. Horas depois, relendo o Mangá que eu vi esta cena. Realmente, me pareceu uma despedida.
Aí eu pensei: Porra, o Sensei já morreu uma vez, quase foi morto diversas vezes, mas se safou (afinal, ele é o maior gênio estrategista do Mangá), o Obito veio com aquela parada de 6o Hokage... Não faria sentido nenhum ele morrer agora. Eu tenho quase certeza de que algum clone do Naruto irá salvá-lo da queda. Ia ser tosco demais depois dos últimos acontecimentos, ele morrer daquela maneira. Aí, o velho Kishi drogado estaria assinando seu atestado de burrice.
Até pode ser que ele perca o tengu, pois sabemos que ele não tem estamina suficiente para suportá-lo com suas próprias forças e o suposto up do Obito parece ser temporário. Pode até ser que ele perca, ao menos, um MS, mas morrer, aí já seria a maior sacanagem de todas no Mangá.
Já basta aquela morte tosca do Jiraya. Se matarem o Kakashi, também, aí eu desisto de vez de ler este mangá.