Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Sakura não se feriu?

+10
Edanza
Biru-Biru
CJunior
Ben Ikneg
*vert
Ellos
Mikoto
victorzika
Flat
logos
14 participantes

descriptionPor que Sakura não se feriu? EmptyPor que Sakura não se feriu?

more_horiz
Kaguya é supostamente superior ao Madara, Guy precisou de todo seu treinamento físico e os 8 portões para ferí-lo, em consequencia teve seus ossos destruidos, já Sakura arrancou um chifre dela sem se ferir sendo que pela lógica, o corpo de Kaguya deveria ser muito superior ao de Madara, então ela deveria ter quebrado um braço;

Por que Sakura não se feriu? 15

Então faço algumas perguntas.

1 - Por que ela não se feriu?

2 - Os 4 anos de treinamento dela foram superiores aos 25 do Guy?

3 - Realmente teve lógica?

descriptionPor que Sakura não se feriu? EmptyRe: Por que Sakura não se feriu?

more_horiz
1: Da mesma forma como ela não se fere quando ela faz crateras no chão.

2: O estilo de Taijutsu da Sakura e totalmente diferente do de Guy,o Soco da Sakura fica mais forte de acordo com a Quantidade de chakra que ela adiciona aos punhos,a Sakura possui o Selo Yin que tem uma enorme reserva de chakra guardado,isso já a diferencia de Guy.

3: Sim teve logica.

more_horiz
Kirito@ escreveu:

2: O estilo de Taijutsu da Sakura e totalmente diferente do de Guy,o Soco da Sakura fica mais forte de acordo com a Quantidade de chakra que ela adiciona aos punhos,a Sakura possui o Selo Yin que tem uma enorme reserva de chakra guardado,isso já a diferencia de Guy.

mas a estrutura da Kaguya não é a mesma do chão ou de uma parede, ela é supostamente mais resistente que Madara, ao qual foi necessário o 8º portão para ferí-lo e o corpo do Guy pagou o preço, como a Sakura conseguiu tão fácilmente quebrar algo mais resistente que Madara sem nem se arranhar ao passo que Guy precisou de tudo aquilo para conseguir ferir Madara, isso faz sentido, Kishi não desmereceu completamente o Guy em pró da Sakura?

more_horiz
@Kirito se o Guy abrir o 6 Gate e dar um socom me arrisco a dizer que e mais forte do que a da Sakura com selo Yin liberado.

1- Mesma resposta.

2- Pra mim o Soco do Guy no 8 Gate e capaz de quase matar Kaguya, assim igual que ele fez com Madara. A Sakura pode colocar todo seu chakra da desta no soco,nao e o suficiente para fazer a mesma coisa do que com Guy 8 Gate.

3- Sim porque fazia parte da estrategia do Kakashi.

more_horiz
logos escreveu:
Kirito@ escreveu:

mas a estrutura da Kaguya não é a mesma do chão ou de uma parede, ela é supostamente mais resistente que Madara, ao qual foi necessário o 8º portão para ferí-lo e o corpo do Guy pagou o preço, como a Sakura conseguiu tão fácilmente quebrar algo mais resistente que Madara sem nem se arranhar ao passo que Guy precisou de tudo aquilo para conseguir ferir Madara, isso faz sentido, Kishi não desmereceu completamente o Guy em pró da Sakura?

Quem sabe o chakra que a Sakura usa nos punhos não a proteja dos danos causados pelo corpo resistente,o que realmente gera minha dúvida diante da minha própria resposta e que parece que a Sakura usou uma quantidade de chakra insignificante pra ferir a Kaguya.
Enfim quanto mais chakra a Sakura adicionar nos punhos mais pode ser a proteção de seu punhos,faz até sentido.

victorzika@

O selo yin so e uma reserva de chakra,a Sakura pode pegar uma enorme quantidade de chakra do Selo e moldar para os punhos e isso que eu quero dizer,quanto mais for a quantidade de chakra que a Sakura manda para os punhos mais forte será o soco dela.

Como eu já disse o Soco do Guy>>>>>Soco da Sakura.

Última edição por Kirito@ em 21/8/2014, 19:04, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros de digitação)

more_horiz
Kirito@ escreveu:
logos escreveu:
Kirito@ escreveu:

Quem sabe o chakra que a Sakura usa nos punhos não a proteja dos danos causados pelo corpo resistente,o que realmente gera minha dúvida diante da minha própria resposta e que parece que a Sakura usou uma quantidade de chakra insignificante pra ferir a Kaguya.
Enfim quanto mais chakra a Sakura adicionar nos punhos mais pode ser a proteção de seu punhos,faz até sentido.

victorzika@

O selo yin so e uma reserva de chakra,a Sakura pode pegar uma enorme quantidade de chakra do Selo e moldar para os punhos e isso que eu queri dizer.

Comi eu já disse o Soco do Guy>>>>>Soco da Sakura.
Mas esse, dighamos, escudo não colocaria Kaguya diretamente em contato com o chakra da Sakura, pois por ser uma proteção estaria lógicamente extera, sendo que só chakra sennin faz efeito? Ao passo que o Guy não usa chakra ao redor mas internamente dando apenas impulso?

more_horiz
logos escreveu:
Kirito@ escreveu:
logos escreveu:
Kirito@ escreveu:

victorzika@

O selo yin so e uma reserva de chakra,a Sakura pode pegar uma enorme quantidade de chakra do Selo e moldar para os punhos e isso que eu queri dizer.

Mas esse, dighamos, escudo não colocaria Kaguya diretamente em contato com o chakra da Sakura, pois por ser uma proteção estaria lógicamente extera, sendo que só chakra sennin faz efeito? Ao passo que o Guy não usa chakra ao redor mas internamente dando apenas impulso?

Não tenho argumento concreto pra isso,realmente a Kaguya deveria ter absorvido o Chakra dos punhos da Sakura,talvez a Kaguya tivesse desnorteada e nem pensou nisso. nossa estou até com vergonha,esse foi o melhor argumento que eu consegui formular

more_horiz
Kirito@ escreveu:
logos escreveu:
Kirito@ escreveu:
logos escreveu:
Kirito@ escreveu:

victorzika@

Não tenho argumento concreto pra isso,realmente a Kaguya deveria ter absorvido o Chakra dos punhos da Sakura,talvez a Kaguya tivesse desnorteada e nem pensou nisso. nossa estou até com vergonha,esse foi o melhor argumento que eu consegui formular
Minha cisma é por estas questões, chakra comum não tinham efeito nos jins da juubi por ele ter vindo originalmente da juubi, por isso tantos penaram para acertar obito, até que Naruto e Tobirama tiveram o palpite do senjutsu e deu certo, entendo que Kakashi tenha conseguido atingir Kaguya pelo chakra do Rikudou, senjutsu(mas não aceito ele ter conseguido burlar todos os três doujutsus e a velocidade e reflexos que ela supostamente deveria ter), então como teorizaso e posteriormente provado por Guy, a única outra coisa que poderia acertar um jin do juubi era o taijutsu, por ser um impacto externo sem contato com chakra, mas Madara era ultra resistente, tendo sido necessário a abertura do 8º portão para ferir Madara e como consequência deste impacto físico, o corpo do Guy pagou e ele destruiu sua perna. Porém Sakura atingiu Kaguya e quebrou seu chifre, que deveria ser mais duro que um osso do Madara, então por este ponto, algo próximo do nivel do 8º portão seria necessário para quebrá-lo e Sakura teria quebrado um braço como consequência, no entanto, ela acertou um soco simples e o quebrou sem sofrer qualquer dano, diferentemente do Guy, seus esforços e suas consequências, pela questão quantia chakra, ela usou muito chakra e foi o combustivel da viagem S/T do Obito, então não teria como ela acumular chakra para esse estrago, já que nunca foi dito que ela tinha chakra nivel bijuu, e sobre a proteção de chakra, é como eu disse, proteção é externa, logo o chakra da Sakura seria burlado pelo poder da Kaguya que é una com Juubi, por estes pontos, só me vêm duas explicações:
1 - Kaguya é bastante inferior a Madara em resistência.
2 - Por mais chato que soe, Kishi forçou a barra em pró da Sakura desmerecendo todo o esforço de Guy, o desenvolvimento de Madara e contradizendo tudo o que foi dito no mangá, em favor da Sakura.
O que acha?

P.S. tudo isso independe da estratégia do time 7.

more_horiz
primeiro sakura pegou ela desprevinida nem eu imaginei que sakura ia fazer tal coisa
2 sakura e muito forte,comparada a gai nao sei como ela fez isso,acho que kaguy tava fraca por ter usado a guedoudama gigante nao sei isso pode ter deixado seus ossos fracos,mas sakura e muito forte ate madara ficou impressionado!!!

more_horiz
Guy precisou de todo seu treinamento físico e os 8 portões para ferí-lo

Gai estava sozinho
Era 1 x 1

Sakura estava em grupo
Era 4 x 1 (isso disconsiderando clones, kamui e etc)

Fora o fato da sakura estar em vantagem numerica graças a seus parceiros, Kaguya é inferior ao madara no quesito experiencia em combate entre outras coisas

então ela deveria ter quebrado um braço;
Como assim pela logica devia ter quebrado o braço ?
Cara a sakura e tsunade quando dao esses "super soco" elas nem mesmo tocam seus punhos no objeto, oque empurra o objeto no sentido oposto ao braço/punho delas é o chakra, é como se entre a mao da sakura e a cabeça da kaguya tivesse chakra, é o chakra que se choca com a cabeça da kaguya e nao a mao da sakura

1 - Por que ela não se feriu?

A mao dela é de aço

2 - Os 4 anos de treinamento dela foram superiores aos 25 do Guy?

Acho que voce ta SUPERESTIMANDO demais a sakura

Nao sei se é porque é fã da sakura, hater da sakura ou seila, POREM, se voce pensar em hipoteses simples como:
Se o Gai estivesse ali, ele teria acertado a Kaguya facilmente ?
Se o Itachi estivesse ali, ele teria acertado a Kaguya facilmente ?
Se o Konohamaru estivesse ali, ele teria acertado a Kaguya facilmente ?

Os meritos foram só da sakura ???
Fosse outra pessoa ali teria acertado tambem a kaguya ???
O problema ali foi a sakura ser fodonica e blablabla ou a kaguya ter dado mole e blablabla ???

Com distraçao e devido trabalho em equipe qualquer um ali teria tido as mesmas chances de sucesso que a sakura teve

3 - Realmente teve lógica?

Sakura fez tudo sozinha ?

more_horiz
Ellos escreveu:

então ela deveria ter quebrado um braço;

Como assim pela logica devia ter quebrado o braço ?
Cara a sakura e tsunade quando dao esses "super soco" elas nem mesmo tocam seus punhos no objeto, oque empurra o objeto no sentido oposto ao braço/punho delas é o chakra, é como se entre a mao da sakura e a cabeça da kaguya tivesse chakra, é o chakra que se choca com a cabeça da kaguya e nao a mao da sakura

Mas só chakra sennin funciona contra os jins da juubi.

Guy teve Minato, Lee e Gaara para ajudar contra Madara, mas o que trabalho em equipe tem a ver com força e resistência?

more_horiz
Mas só chakra sennin funciona contra os jins da juubi.

O Amaterasu + FRS que acertou no Obito fez efeito o problema é que ele se curou em 2 segundos
O Chidori Eisou do sasuke cortou o madara ao meio mesmo sabendo que o sasuke nao tem senjutsu

A questao é que o Jin do Juubi tem mt resistencia, regeneraçao mt acelerada e o Onmyouton q neutraliza boa parte dos efeitos mas os super socos tem efeito instantaneo, nao teve nem como inutilizar algo que é instanteneo e funciona no momento do impacto, a logica é a mesma para o kamui funcionar no black jinton, lembra do kakashi fazendo um buraco no escudo do madara e o gai entrando e acertando o madara nas costas ? é basicamente o mesmo

Guy teve Minato, Lee e Gaara para ajudar contra Madara, mas o que trabalho em equipe tem a ver com força e resistência?

Quando o Gai teve a ajuda do minato com hiraishin, kakashi com kamui, lee e gaara ele pode acertar facilmente o madara

Gai estava tendo problemas quando tinha de fazer tudo sozinho, alem disso, naquele combate o madara estava preocupado em nao ser acertado justamente pelo GAI, ja a kaguya tava cagando e andando pra sakura e mt preocupada com o Naruto e Sasuke

Nao lembro se é o naruto ou sasuke q diz q a kaguya estava com medo de ser selada, mas, fico claro que a kaguya nao deu a menor atençao a sakura e por essa liberdade toda é que a sakura pode fazer tudo oqe fez

Se voce der essa liberdade toda pro Itachi ou Konohamaru quem ker q seja tambem consiguira ser bem sucedido

more_horiz
a pergunta é: porque ela se feriria ?

o corpo da Kaguya é de aço e eu não estou sabendo ? e mesmo que fosse Sakura não se machucaria.

por mais que a Kaguya seja uma Deusa, devemos lembrar que ela também possui sangue, carne, ossos e todo o resto.
ela pode até ter mais resistência que muitos ninjas, mas um golpe na cabeça é fatal pra  qualquer um.
e depois que a Sakura é realmente muito forte, ela já socou areia de ferro, pedras, asfalto e tudo mais, além de ter sido treinada pela Tsunade, o treinamento com a Tsunade deve ter dado a Sakura uma grande resistência, vide o treinamento intensivo que ela recebeu da godaime.

more_horiz
Na minha cabeça não entra, comparação, você dá com uma pedra em um toco de madeira e arrebenta o toco, mas também arrebenta a bedra, daí você dá com um cabo de vassoura em uma liga de titânio, o titânio quebra e o cabo de vassoura nem arranha?

Parece que Madara e Guy são as duas coisas mais podres do Mangá inteiro

more_horiz
A questão é que Kishimoto é meio drogado :3
Prova:
- Gai dá um soco que DISTORCE o espaço, destroi um braço do Madara.
- Sasuke corta o tronco do Madara com uma espada.

Na minha opinião, Kaguya nem deveria ser tocada pela Sakura, era só projetar ossos nas costas e já mataria a Sakura facilmente.

Mas ela é descuidada, estava sem o Byakugan e aparentemente "sem sensor"... -_-

Foi um knj na minha opinião, mas o mangá está cheio, então nem ligo mais.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos