Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Sakura não se feriu?

+10
Edanza
Biru-Biru
CJunior
Ben Ikneg
*vert
Ellos
Mikoto
victorzika
Flat
logos
14 participantes

descriptionPor que Sakura não se feriu? - Página 2 EmptyRe: Por que Sakura não se feriu?

more_horiz
Na minha cabeça não entra, comparação, você dá com uma pedra em um toco de madeira e arrebenta o toco, mas também arrebenta a bedra, daí você dá com um cabo de vassoura em uma liga de titânio, o titânio quebra e o cabo de vassoura nem arranha?

Parece que Madara e Guy são as duas coisas mais podres do Mangá inteiro

descriptionPor que Sakura não se feriu? - Página 2 EmptyRe: Por que Sakura não se feriu?

more_horiz
A questão é que Kishimoto é meio drogado :3
Prova:
- Gai dá um soco que DISTORCE o espaço, destroi um braço do Madara.
- Sasuke corta o tronco do Madara com uma espada.

Na minha opinião, Kaguya nem deveria ser tocada pela Sakura, era só projetar ossos nas costas e já mataria a Sakura facilmente.

Mas ela é descuidada, estava sem o Byakugan e aparentemente "sem sensor"... -_-

Foi um knj na minha opinião, mas o mangá está cheio, então nem ligo mais.

more_horiz
O Gai se feriu justamente porque usou a técnica proibida, o oitavo Gate, que iria o matando aos poucos, os efeitos colaterais eram enormes.
O Gai tem uma boa força, mas que é completamente diferente da Sakura, ele usa a força pura com suas técnicas de portões que o desgasta, já a Sakura consegue alcançar uma força muito grande, sem possuir efeitos colaterais, simples.

1 - Por que ela não se feriu?

Porque a Kaguya apesar de supostamente ser muito resistente, não é algo intocável, que seja necessário por exemplo, o poder de um Biju para feri-la. A Kaguya não fez nenhum movimento para ferir a Sakura, e a Haruno possui uma força bruta fora do comum, que é descomunal.

2 - Os 4 anos de treinamento dela foram superiores aos 25 do Guy?

Não, não foram, como eu já disse, o método da Sakura para adquirir um golpe poderoso é muito diferente do método usado pelo Gai. Ambos treinaram muito, mas a Sakura consegue uma força mais fácil e muito mais poderosa, sem precisar morrer, por exemplo, ou se desgastar toda.

3 - Realmente teve lógica?

Sim teve. Da mesma forma que o Kakashi consegui cortar o braço dela com um Raikiri, e da mesma forma que o Naruto conseguiu machucar o rosto dela com um soco simples, nos mangás passados.

more_horiz
Cjunior escreveu:
O Gai se feriu justamente porque usou a técnica proibida, o oitavo Gate, que iria o matando aos poucos, os efeitos colaterais eram enormes.
O Gai tem uma boa força, mas que é completamente diferente da Sakura, ele usa a força pura com suas técnicas de portões que o desgasta, já a Sakura consegue alcançar uma força muito grande, sem possuir efeitos colaterais, simples.

Porque a Kaguya apesar de supostamente ser muito resistente, não é algo intocável, que seja necessário por exemplo, o poder de um Biju para feri-la. A Kaguya não fez nenhum movimento para ferir a Sakura, e a Haruno possui uma força bruta fora do comum, que é descomunal.

Não, não foram, como eu já disse, o método da Sakura para adquirir um golpe poderoso é muito diferente do método usado pelo Gai. Ambos treinaram muito, mas a Sakura consegue uma força mais fácil e muito mais poderosa, sem precisar morrer, por exemplo, ou se desgastar toda.

Sim teve. Da mesma forma que o Kakashi consegui cortar o braço dela com um Raikiri, e da mesma forma que o Naruto conseguiu machucar o rosto dela com um soco simples, nos mangás passados.

Mas a fratura na perna do Guy foi devido ao impacto, isso só é possivel quando há uma colisão com um objeto sólido, a estrutura da Kaguya é mais solida que a do Madara e Sakura não sofreu um dano sequer, isso não faz sentido na minha cabeça, veja a fratura do Anderson Silva por exemplo, é como se uma garota desse o mesmo chute em um cara mais resistente que aquele e destruisse a perna dele mas não sofresse nenhum dano. Não consigo entender, não faz sentido na minha cabeça.

Então Sakura podia ter aniquilado Madara de maneira mais eficiente que o Ping pong Bijuu ou até mesmo ter detido Tendou sem a necessidade do SM de Naruto com apenas um soco?

more_horiz
logos escreveu:
Cjunior escreveu:

Mas a fratura na perna do Guy foi devido ao impacto, isso só é possivel quando há uma colisão com um objeto sólido, a estrutura da Kaguya é mais solida que a do Madara e Sakura não sofreu um dano sequer, isso não faz sentido na minha cabeça, veja a fratura do Anderson Silva por exemplo, é como se uma garota desse o mesmo chute em um cara mais resistente que aquele e destruisse a perna dele mas não sofresse nenhum dano. Não consigo entender, não faz sentido na minha cabeça.

Então Sakura podia ter aniquilado Madara de maneira mais eficiente que o Ping pong Bijuu ou até mesmo ter detido Tendou sem a necessidade do SM de Naruto com apenas um soco?

Você mesmo, indiretamente já respondeu sua dúvida. O impacto foi bem maior com o Gai do que com a Sakura, a kunoichi apenas socou, e com seu chakra,o Gai estava socando o Madara e indo pra cima dele praticamente num taijutsu puro, a velocidade que ele estava somado a força e também aos efeitos colaterais, fizeram com que ele se machucasse.

E também, a Kaguya pelo mostrado não é tão resistente, já que se machucou com um simples soco do Naruto, e foi cortada por um raikiri(que não deixa de ser forte).

more_horiz
Eu decidir trazer esse post aqui por que aho que você estar confundindo o Taijutsu da Sakura com o do Guy.

Kirito@ escreveu:
logos escreveu:
Como fãzasso do Guy Sensei e do Lee vou dar minha análise, me corrijam se eu estiver errado. A força do Guy é primordialmente física, no clássico ele foi capaz de abrir uma cratera na parede com um dedo durante a invasão do Orochimaru no Chuunin Senbaku Shiken, a força da Sakura provem da concentração do Chakra e não dos músculos, além disso Guy treina desde os 5 anos de idade se esforçamdo em seu taijutsu e elevando sua capacidade, Sakura tem aproximadamente 4 anos de treinamento, não há como superar 25 anos de treino em 4, mesmo sendo aluna da Tsunade, então em força física ela já perdeu, isso em força fisica apenas, mas Guy ainda tem a explosão de chakra que se dá em cada portão, Sakura tem controle mas não tem essa característica de niveis de explosão de chakra armazenados internamente, a partir do 6º portão a velocidade do Guy aumenta drasticamente a ponto de criar chamas com o atrito do ar, e como todos tem um conhecimento mínimo de física, sabemos que a velocidade aumenta a massa do objeto, então a força muscular do Guy também é drásticamente aumentada, Sakura não possui tal velocidade, não que eu tenha visto, o nivel da Sakura aumenta drásticamente quando ela usa seu In Fuuin, o que não foi o caso, sendo esse seu ultimo nivel a alcançar na força da concentração de chakra, mas Guy ainda tem dois niveis no 8º portão, sendo o primeiro o devastador soco do Yoruzo que cria abismos circulares no chão e o segundo ainda mais drástico é o chute do Yagai que muda completamente o mapa. Então nas minhas considerações, Sakura não tem força fisica superior a do Guy, aliás, nem a do Lee e mesmo usando seu controle de chakra, a explosão da abertura dos portões tem mais níveis além de ter a velocidade que aumenta o poder de destruição de seus golpes. Então, em nenhum aspecto Sakura tem mais força ou o soco mais forte que o do Guyu. Sobre o capitulo, se Kaguya é mesmo tão resistente e superior a Madara( o que não creio) e Sakura pode arrancar os chifres dela sem dificuldade e sem sofrer dano, foi uma bela forçação de barra em pró dela, e se foi assim tão grandioso a ponto de ser posta como superior ao Guy tão facilmente, então foi um KNJ.
Me corrijam se eu estiver errado em algum ponto. Mas como disse, mais ou menos, o @Ellos acima, f***-se a lógica.

Corretissimo ! Mais você esqueceu de algo um Usuario do Selo Yin pode aumentar Drasticamente sua força caso ele queira acessar mais chakra do Selo,enfim ele pode aumentar e diminuir de acordo com a quantidade que ele desejar retirar do Selo.

Exemplo: Caso Hashirama fosse um User do selo Yin e concentrasse chakra por muitos anos dentro do Selo,ele acabaria tendo uma reserva de chakra abismal,então se a Hashirama quiser tirar 90% do chakra do Selo Yin e concentrar tudo nos punhos ele e capaz de fazer um estrago parecido ou maior do que o do guy no 8 portão.

Enfim vai depender de quanto chakra terar no Selo Yin,enfim por isso eu acho que os 2 metodos Hachimon vs Byakugou se completam.

Uma coisa Força da Sakura>Rock Lee por causa da quantidade de chakra que ela anda mostrando.

Soco do Guy>>>>>>>>Soco da Sakura

Enfim isso só foi pra esclarecer algumas dúvidas que andam tendo entre os 2 tipos de taijutsu.

more_horiz
A sakura acertar kaguya faz sentido mas qbrar os ossos não!!!

A única explicação que possa fazer sentido é q Kaguya estava debilitada por ter desestabilizado e normalizando em seguida.

Qualquer outra explicação implica em dizer q o soco dela é no mínimo nível Gai 8G.

As paginas estao la...é só conferir...

Quanto ao amigo q falou da espada do sasuke cortando madara lembre-se q sasuke tem chakra rikudou entao da pra engolir o lance da espada dele.

more_horiz
Cada portão que se abre vc usa mais a capacidade de seu corpo,se usar de mais vai sobrecarregar e o resultado é esse, ossos quebrados e musculos danificados por isos Tsunade teve grande dificuldade em curar li,que pro sinal nem abriu todos os protões que Guy e mesmo assim ficou naquele estado.Ai que ta a lógica dele ter se machucado tanto, quantoa Sakura ,que usa um estilo totalmente diferente de taijutsu,não sofreu esses efeitos,além do trabalho em equipe te-la favorecido e a cocnentração de chakra nos punhos,vale lembra tambémq ue qunato masi se usa essa tecnica pra obter força-bruta,mesmo é necessária esforço da partedo usuáriologo,Sakura depois de usar muito a técnica nãorpecisa concentrar tanto chakra nos punhos e terá uma força ainda maior,vede informaçoes sobre técnicas de Sakura(Okashoo).Entendo que não pareça justo mas é uma questão de agradar todos os fans,o que não deve ser fácil pra ele né!?

more_horiz
Porque de certo modo ela não botou força fisica suprema para infligir dano, o estilo de luta da Sakura é compactar o chakra em seus punhos e liberar de uma vez, fazendo com que o chakra faça uma pressão esmagadora no inimigo...

R: Pare de drama... é obvio que não, mas é verdade que esses 4 anos dela valeu mais que os ultimos 4 anos do Gai...

R: Sim teve lógica, porem Kishimoto fez isso para dar um destaque para todo o Time 7, pelo que eu percebi Kaguya estava ignorando a Sakura, e quando ela tentou fujir para cima levou uma pancada imensa equivalente aquele golpe que ela usou no mini juubis, só que concentrado no cranio da Kaguya... Talves se fosse o Gai usando a mariposa no lugar da Sakura, Kaguya provavelmente agora estaria sem a cabeça!!!

KKKKKKKK realmente pessoal fica subestimando a Sakura e quando ela faz algo assim o povo fica sem intender o que aconteceu!!!

more_horiz

KKKKKKKK realmente pessoal fica subestimando a Sakura e quando ela faz algo assim o povo fica sem intender o que aconteceu!!

:~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~: 

Concordo isso e o que da ficar subestimando ela,embora ela teve ajuda mais nada tira o merito dela e da força monstruosa dela.

Enfim foi provado que um soco dela e K.O pra varios Ninjas.

more_horiz
Massa+aceleração=força.Quando se joga um ovo no chão ele irá quebrar por exercer uma quantidade de força(N) que para o chão não faria diferença pelo seu corpo maior e mais pesado,consequentemente mais forte porém, com o ovo, os efeitos são diferentes ja que é um corpo menor,mais leve e,consequentemente, mais frágil; o que é mais forte e resistente, um osso ou um corpo que, além de ossos,possui musculos e outras formas de massa  ?Vale lembrar que Kimimaro afrimou que seus ossos eram mais fortes do que o aço temperado porém não como radamantio(diamante),não lembro de Kaguya afirmar ou ter informações suficientes no mangá/animê pra se dizer que os osso dela são de material tão resistente,o problema é que os fans deduzem muito,o que é natural mas dificulta umas coisas;levando em conta que supostamente os ossos de kimimaro sejam da mesma natureza de kaguya,nãos eria tão difícil parti-los ,não acha?  

obs.Há mais a ser levado em conta como o fato de ter sido trabalho em equipe, Kaguya estava desprevenida e é uma mulher muito equivocada ja que não deu a mínima pra Kakashi e Sakura.

more_horiz
Sei lá pra mim aquilo foi enredo.

more_horiz
Faço uma outra pergunta, com a mesma estratégia ela teria matado Madara pré Rikudou? E Madara Rikudou?

@Seijin, tô vendo o rebaixamento de um dos meus personagens favoritos, esperava o que?

more_horiz
Pergunta pra Kishi ele vai te responder.
Enfim eu achei coerente,mais eu ainda acho que Adamantiun não quebra.

more_horiz
FOI TOTALMENTE INCOERENTE. primeiro, q ela teria que ter no mínimo senjutsu pra conseguir dar um soco usando chakra, depois q esse byakugan ta de enfeite só pode, kishi ta forçando demais pra esses lixos se destacarem.

more_horiz
Zzzz, sempre pressionando a tecla Sakura....

Repondendo ao tópico: óbvio que ela não ia se ferir. A Sakura já fez estragos piores e nunca teve um arranhão. Como todo ninja, a resistência dela é aprimorada, o chakra que ela canaliza nos golpes também funciona como 'camada protetora'. Já foi revelado no mangá que o chakra é a energia mais resistente que existe, vide corretes/linhas/mantos de chakra.

Então a coerência é óbvia, o choro é livre. Não gostou do que leu? Vai reclamar com o Kishimoto.

more_horiz
NyahFu escreveu:
Zzzz, sempre pressionando a tecla Sakura....

Repondendo ao tópico: óbvio que ela não ia se ferir. A Sakura já fez estragos piores e nunca teve um arranhão. Como todo ninja, a resistência dela é aprimorada, o chakra que ela canaliza nos golpes também funciona como 'camada protetora'. Já foi revelado no mangá que o chakra é a energia mais resistente que existe, vide corretes/linhas/mantos de chakra.

Então a coerência é óbvia, o choro é livre. Não gostou do que leu? Vai reclamar com o Kishimoto.

conte-me mais como foi coerente ela conseguir dar um soco forte usando chakra, q n seja senjutsu. me explicando isso ta tudo certo. continuo achando incoerente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos