logos escreveu: Kirito@ escreveu: Leoin escreveu: Kirito@ escreveu: Leoin escreveu: Kirito@ escreveu: Leoin escreveu: NyahFu escreveu: Zzzz, sempre pressionando a tecla Sakura....
Repondendo ao tópico: óbvio que ela não ia se ferir. A Sakura já fez estragos piores e nunca teve um arranhão. Como todo ninja, a resistência dela é aprimorada, o chakra que ela canaliza nos golpes também funciona como 'camada protetora'. Já foi revelado no mangá que o chakra é a energia mais resistente que existe, vide corretes/linhas/mantos de chakra.
Então a coerência é óbvia, o choro é livre. Não gostou do que leu? Vai reclamar com o Kishimoto.
conte-me mais como foi coerente ela conseguir dar um soco forte usando chakra, q n seja senjutsu. me explicando isso ta tudo certo. continuo achando incoerente.
Que eu Saiba o Guy ficou com o corpo queimanfo em chakra e atacou o Madara,então o Madaa deveria ter absorvido o chakra do Guy ?
NÃO, caso n saiba, o gai explicou o kisame que aquilo n é chakra, e sim suor. pq diferente do gai, a sakura upa a força com o chakra nas mãos, e isso fica evidente.
Desculpe pelo equivoco,mais talvez o ataque da Sakura tenha sido rapido demais pra ela absorver,a Kaguya também mostrou medo do Amaterasu que no qual ela poderia absorver.
Enfim eu ainda acho coerente.
n é nem absorver q eu to falando, e sim de n surtir efeito, só senjutsu faz efeito, pelo parece o sasuke tem um pouco pra poder ferir ela e o madara. o corpo dela é imune a chakra comum.
O que foi dito que eu me lembro bem foi que Ninjutsu não Funcionava nos Jins,não ne lembro da onde foi dito que Taijutsu com chakra não faria efeito,que pelo visto faz.
Então, o que o @Leoin tá dizendo é aquilo que eu falei lá atrás, proteção de chakra é externa, sendo externa, ao socar Kaguya, teria contato físico, e pelo fato de Kaguya ser até mais que Jin da Juubi, não surtiria efeito, como foi com Obito, então chakra comum seria anulado pelo corpo de jins da Juubi. Outra dúvida(sei que já tá ficando chato, mas guenta só mais um pouquinho) Kaguya tem a proteção do mazou?
sim, o taijutsu do gai e lee, é diferente do da sakura, pq a sakura PRECISA focar os chakras nas mãos em forma externa, então é tipo um nin-taijutsu. foi incoerente por causa disso.
kaguya é muito mais resistente que os jins, tudo q os jins eram ela é melhor.