Sem suspeitos por enquanto, e postando pra não morrer.
Como já dito, o Quira² tem potencial e escreve mortes complexas, o inverso do Quira¹ talvez.
Como já dito, o Quira² tem potencial e escreve mortes complexas, o inverso do Quira¹ talvez.
Kira¹ escreveu:
Quinta-Feira – São Paulo/SP.
UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo.
Diálogo entre amigos
Nobody: Mestre, você lembra da gostosa da Kamui?
Pedo: Lembro. Gostosa pra caralho!
Nobody: Fiquei com ela ontem.
Pedo: WHAT? Sério? Continue...
Nobody: SÉRIO! Mestre, eu estava na balada sentado bebendo um drinque, quando ela aproximou-se.
Pedo: ...
Nobody: Ela se aproximou e começou puxar assunto comigo. Mestre, quando eu vi aquela Deusa Grega conversando comigo, eu pensei que esse era o momento de colocar seus ensinamentos de pegar novinhas em prática.
Pedo: Criei um monstro! Continue...
Nobody: Conversamos, conversamos e conversamos. Quando olhei para o relógio que marcava três horas da madrugada, bem o horário da boate fechar suas portas. Então perguntei se ela tinha vindo com alguém, ela então respondeu que tinha vindo com duas amigas de táxi.
Pedo: Não, não, não acredito que você tentou isso.
Nobody: Então eu falei que eu falei que tinha vindo de moto, falei que queria leva-la pra sua casa em segurança, nessa hora ela me olhou com uma cara de safada que não sai da minha cabeça.
Pedo: E?
Nobody: Depois de algum tempo, finalmente ela voltou. Então saímos da boate(balada) e fomos até o estacionamento e ela falou: Você mentiu pra mim? Eu respondi: calma! Apenas queria você sozinha pra mim, tínhamos que nós livrar de suas amigas.
Nesse exato momento da conversar entre Pedo e Nobody, um estranho aparece.
Estranho: Eu sou Jino! Maldito! Eu nunca vou te perdoar por ter tirado o cabaço da unica mulher que eu amei na vida.
Jino então efetua três disparos contra Pedo que consegue desviar, infelizmente atrás dele estava BrenoABCDEFGYJ....Z que acabou sendo acertado por um tiro em seu coração e morrendo logo em seguida.
Jino agora é um foragido da polícia.
Horário da morte do Breno Z: 17:26
Kira² escreveu:
A vítima era Sasuke Rikudou, o último de uma linhagem rara de nobres. A principal característica de sua família, era a linda coloração que seus olhos possuíam algo que chamava bastante atenção, mas que também atraía inveja e ganância das outras pessoas. O modo como a vítima fora assassinada chocou os investigadores, ela teve seus olhos arrancados, por decorrência disso, sangrou até a morte.
O maior problema para os investigadores, é que eles não possuíam nenhum suspeito, e na cena do crime não havia nada que apontasse para tal. A única coisa que haviam encontrado era um papel com letras, algo que aparentemente não tinha sentido algum:
IEK KC FUHIEDQWUC TU QDYCU, UK U E BQJYDE JUCEI KCQ SEYIQ UC SECKC.
Ps: "A César o que é de César".
Hora da Morte: 16h