Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
acho assim..mesmo kakashi nao sendo um uchiha..acho que nao se adiquirir o MS so matando um parente ou um amigo..acho que kakashi conseguiu achar outra forma de adiquiri-lo..agorah ele nao usa muito pq o MS absorve muito chakra...
axo q alguma coisa aconteceu nos 3 anos d transição do naruto classico pro shippuuden, pq c naum ele tinha usado contra o itachi e kisame lah dps da paulera na vila
sei lah.. qndo o naruto e o kakashi estavam perseguindo o Deidara.. no começo da fase shippuuden.. o Kakashi falou pro Naruto que precisaza d um tempo... isso era pra ativer seu ms.. deve ser algum jutsu.. sei lah..
Talvez o sharingan do Kakashi se tenha especializado tanto que ele consegue ate copiar KG... suposiçao.. Ou entao da maneira que o madara e o brotha despertaram..
Não é necessário matar o melhor amigo para obter o sharingan, matar o melhor amigo e uma forma de se desvincular de laços, do contrario...Madara e seu irmão teriam se matado...eles conseguiram com esforço..
deve se como todos flaram cortar laços...entao tem gente ke pergunta pq entao o sasuke nao tem o MS, eh pq na verdade ele ainda nao cortou vou dar uma prova...a nao axei... a mais tipo ele so pensa no naruto e nos outros eh mais ou menos isso!!
esse negocio d cortar vinculos naum cola mto bem.. afinal d contas o kakashi conseguiu o seu tendo novos vinculos... com Naruto... Sakura... Gai.. até mesmo o Sasukemo.. acredito que o MS se desenvolve conforme o treino..