Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como que o kakashi obteve o seu MS?

+22
kakashi gaiden
henrique madara
CerealKiller
S3ttl3r
bankotsu'flash
~Dante
Minato_kage
Killua
welleh.
Minato Namikaze
skullssc01
piripis
Sedsage Hyuga Uchiha
M&MUMa
Ricope
Walker14
-Rodrigo-
Ling Yao
uchiha rafael
AfroSamurai
uchicha thiago
Uchiha_Pimpolhow
26 participantes

descriptionComo que o kakashi obteve o seu MS? EmptyComo que o kakashi obteve o seu MS?

more_horiz
Já escutei varias historias mais nenhuma concreta ;x

descriptionComo que o kakashi obteve o seu MS? EmptyRe: Como que o kakashi obteve o seu MS?

more_horiz
acho assim..mesmo kakashi nao sendo um uchiha..acho que nao se adiquirir o MS so matando um parente ou um amigo..acho que kakashi conseguiu achar outra forma de adiquiri-lo..agorah ele nao usa muito pq o MS absorve muito chakra...

descriptionComo que o kakashi obteve o seu MS? EmptyRe: Como que o kakashi obteve o seu MS?

more_horiz
Acho que do mesmo jeito que Madara, treinou bastante (mesmo não sendo um Uchiha).

more_horiz
axo q alguma coisa aconteceu nos 3 anos d transição do naruto classico pro shippuuden, pq c naum ele tinha usado contra o itachi e kisame lah dps da paulera na vila

more_horiz
Ja disse e vou ressaltar de novo .

Sentido um profundo sentimento de perda e melancolia é assim que todos os uchihas obtiveram o MS .

more_horiz
sei lah.. qndo o naruto e o kakashi estavam perseguindo o Deidara.. no começo da fase shippuuden.. o Kakashi falou pro Naruto que precisaza d um tempo... isso era pra ativer seu ms.. deve ser algum jutsu.. sei lah..

more_horiz
foi quando o itachi pegou ele naquele jutsu que ele ficou numa cruz e o tempo passava mais devagar!
depois daquilo, kakashi copiou o MS

more_horiz
Ele sentiu um vazio no peito, pois perdeu seu melhor amigo

PS: o unico uchiha que não é emo

more_horiz
Talvez o sharingan do Kakashi se tenha especializado tanto que ele consegue ate copiar KG... suposiçao.. Ou entao da maneira que o madara e o brotha despertaram..

more_horiz
Não é necessário matar o melhor amigo para obter o sharingan, matar o melhor amigo e uma forma de se desvincular de laços, do contrario...Madara e seu irmão teriam se matado...eles conseguiram com esforço..

more_horiz
tem logica..

more_horiz
e como madara e irmao despertaram o MS?? treino? ou tambem mataram os seus melhores amigos? nunca vi essa explicação...

more_horiz
deve se como todos flaram cortar laços...entao tem gente ke pergunta pq entao o sasuke nao tem o MS, eh pq na verdade ele ainda nao cortou vou dar uma prova...a nao axei...
a mais tipo ele so pensa no naruto e nos outros
eh mais ou menos isso!!

more_horiz
Kakashi é foda!acho q ele treino muito para obter o MS!

more_horiz
esse negocio d cortar vinculos naum cola mto bem.. afinal d contas o kakashi conseguiu o seu tendo novos vinculos... com Naruto... Sakura... Gai.. até mesmo o Sasukemo.. acredito que o MS se desenvolve conforme o treino..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos