Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
acho assim..mesmo kakashi nao sendo um uchiha..acho que nao se adiquirir o MS so matando um parente ou um amigo..acho que kakashi conseguiu achar outra forma de adiquiri-lo..agorah ele nao usa muito pq o MS absorve muito chakra...
é mesmo.. absorve mto chakra.. por isso é estranho ver sasukemo usar tanto o MS... mais pra naum fugir do Topico: pra mim ou é um jutsu.. ou treino mesmo... kakashi naum é qualquer um.. ele tem fama d ser bom...
pelo fato de ele ser chamado de nija copiador, ele provavelmente copia golpes como fez com o katon do sasuke, com jutsos estilo agua semelhantes ao do Zabuza, ele deve ter copiado o MS do Itachi
O kakashi não me parece um cara com grande fonte de chackra Só de usar o MS ele já tá drenado aehuieah E qualquer chidori deixa ele ofegando já também Mas ele é um jounin FODA =o
fodastico ele é neh.. afinal d contas ele é famoso... inclusive o raikage conhece suas habilidades.. aposto que por essa habilidade ele conseguiu manisfestar o MS.. ou sei lah.. de repente ele matou a Rin.. hehehe.. zuera..
Eu acho que quando o Obito Trnsfiriu seu Sharingan para kakashi ele ja ficou com o MS pois o obito ja deve ter matado algum parente ou amigo...
Pera! Ja sei!
O Obito se sacrificou pelo kakashi e kakashi nao o ajudou para sobreviver ,.. obito disse para ele sair dali com a rin mais ao sair obito morreu esmagado certo? entauh ai ele morreu e como se kakashi tivesse o matado eu acho ..Oõ essa e minha opiniao nauh sei a vossa..
Nós sabemos que para obter o MS é preciso matar o seu melhor amigo. Isso significa que para obtê-lo é necessário sentir essa emoção. Na minha opinião o Kakashi achou uma maneira de simular essa sensação. Não seria algo tão difícil para ele,já que perdeu seu melhor amigo e se considera mais ou menos culpado por isso.