Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como que o kakashi obteve o seu MS?

+22
kakashi gaiden
henrique madara
CerealKiller
S3ttl3r
bankotsu'flash
~Dante
Minato_kage
Killua
welleh.
Minato Namikaze
skullssc01
piripis
Sedsage Hyuga Uchiha
M&MUMa
Ricope
Walker14
-Rodrigo-
Ling Yao
uchiha rafael
AfroSamurai
uchicha thiago
Uchiha_Pimpolhow
26 participantes

descriptionComo que o kakashi obteve o seu MS? - Página 2 EmptyRe: Como que o kakashi obteve o seu MS?

more_horiz
Kakashi é foda!acho q ele treino muito para obter o MS!

descriptionComo que o kakashi obteve o seu MS? - Página 2 EmptyRe: Como que o kakashi obteve o seu MS?

more_horiz
esse negocio d cortar vinculos naum cola mto bem.. afinal d contas o kakashi conseguiu o seu tendo novos vinculos... com Naruto... Sakura... Gai.. até mesmo o Sasukemo.. acredito que o MS se desenvolve conforme o treino..

more_horiz
Sobre matar seu melhor amigo quer dizer, pois você vai sentir um remorcio muito grande, ou seja o unico metodo é gerar um grande trauma ou remorcio, assim como aconteçeu com o Sasuke, pois quando ele soube que o itachi so estava protegendo o Sasuke, sentiu um grande trauma mental, e um remorcio despetando o MS.

Como o kakashi disse na fase clássica, todos seus amigos estavam morto, suponho que ele tenha perdido alguma amiga(o), muito importante na fase clássica para shippuuden, tal como Sandaime, mais há várias suposições sobre como Kakashi conseguiu seu poder.

more_horiz
Como ele disse uma vez... ele treinou muito para obter o Ms...
Agora não sei qual o tipo de treinamento que ele fez.

more_horiz
deve ser um daqueles momentos onde a pessoa naum tem mais nenhuma saida e acontece uma coisa milagrosa.. pra variar..

more_horiz
acho q tambem foi se esforçando q ele conseguiu mais isso é suspeito

more_horiz
Para obter o MS é preciso de um grande trauma e o Kakashi perdeu o Obito e depois a Rin(Não sei se a Rin está morta) mais pq ela não ativou o MS antes eu não sei

more_horiz
Talvez ele já tivesse, logo que rin transferiu o sharingan de obito à ele.
Mas talvez, ele não soubesse da existência dessa capacidade.
E após encontrar Itachi, descobriu que isso existia e deve ter treinado a partira daí pra descobrir COMO EXATAMENTE usá-lo

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
Talvez ele já tivesse, logo que rin transferiu o sharingan de obito à ele.
Mas talvez, ele não soubesse da existência dessa capacidade.
E após encontrar Itachi, descobriu que isso existia e deve ter treinado a partira daí pra descobrir COMO EXATAMENTE usá-lo

duvido mto disso... aposto na teoria que ja foi falada... onde ele conseguiu apos ser pego no genjutsu do Itachi.. ou até mesmo com mto esforço.. ou alguma tecnica.. ou até mesmo concentrando chakra no sharingan.. nem sei se isso é possivel.. hehehehe... mais se o Kakashi tem um MS no olho esquerdo... ele naum deveria ser capaz de fazer o Amaterasu?? ou pelo menos dete-lo??

more_horiz
É uma boa teoria esta Oo
Provavelmente seria, porém não faria tsukyomi nem susanoo por não ter o outro olho.
E também, 3 personagens com essas técnicas seria demais =s

more_horiz
3 a 4 neh... seria Sasuke.. Itachi (morto)... Madara e Kakashi...
mais é o que vimos o Itachi dizer.. que saum poderes que despertam junto com o MS.. eu acho que deveria ter... ou sera que cada um desenvolve uma tecnica propria?? afinal o MS do Kakashi manda as coisas pra outra dimensao.. mais provavelmente isso consegue apagar um Amaterasu...

more_horiz
se imaginarmos q o Sharingan evolui d modo semelhante a jogos rpg (vc vai ganhando pontos d experiencia e vai upando), entao o kakashi obteve apenas pq usou e abusou bastante do seu sharingan, alem doq ele viu o itachi utilizando o MS quando o mesmo vai a konoha junto com o Kisame, entao ele deve ter treinado o seu sharingan a alcanlar esse nivel d poder

more_horiz
ele consegui com treino...e um bucado de kishi no jutsu

a rin axo que ta morta....eles nao disseram que ela morreu? se calhar estou enganado

more_horiz
treinando duro cara

more_horiz
naum consigo ter mta fé nesse negocio d copiou o Itachi... mtos Uchihas viram o Madara usando o MS.. nem por isso eles copiaram.. até mesmo o Sasukemo viu o Itachi e tbm naum copiou... foi mais esperto.. implorou num genjutsu pra ngm ver ele ajoelhado pedindo pro Itachi.. Zuera... heheheh

more_horiz
acho assim..mesmo kakashi nao sendo um uchiha..acho que nao se adiquirir o MS so matando um parente ou um amigo..acho que kakashi conseguiu achar outra forma de adiquiri-lo..agorah ele nao usa muito pq o MS absorve muito chakra...

more_horiz
é mesmo.. absorve mto chakra.. por isso é estranho ver sasukemo usar tanto o MS...
mais pra naum fugir do Topico:
pra mim ou é um jutsu.. ou treino mesmo... kakashi naum é qualquer um..
ele tem fama d ser bom...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos