Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Sakura

+12
Nyah
Heisenberg
Pétrick
lMugetsu_StalkeRl
Chazy Chaz
*vert
Sasuke
Palladino
Capitão Jackie
Flat
Seijin
Will
16 participantes

descriptionNeji vs Sakura EmptyNeji vs Sakura

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Neji vs Sakura

Local da batalha:
Guerra atual

-Condição dos Ninjas:
Ambos 100%

-Intensão dos Ninjas:
Matar

-Conhecimento:
100%

-Distância:
35 metros

-Restrições:
Katsuyu

descriptionNeji vs Sakura EmptyRe: Neji vs Sakura

more_horiz
:horak: 
The Tretas is coming!

Para mim depende, se o Okasho tem potencia para esmagar o Kaiten do Neji, que eu acredito que tenha!

Então resta ao Hyuuga selar seus pontos de chakra, antes que ela libere a carga de impacto... Só que ainda tem o Byakugou que é uma grande fonte de chakra, Neji teria que cuidar dele, pois pelo que eu vi ele se utiliza de um selo que envolvi o corpo do usuário para distribuir chakra e não precisa dos tenketsus! É o principio de contra ataque de todos os inimigos que já burlaram os 64 palmas em fillers, filme e até mesmo no anime!

perigoso demais para o Neji, esse é aquele tipo de batalha onde falhar não é opção!!!

Sakura 7/10

Última edição por seijin em 23/8/2014, 22:35, editado 3 vez(es)

more_horiz
Sakura vence.

Sakura mata Neji,Kaiten não vai funcionar diante dos Socos da Sakura que pelo visto foi capaz de Fazer danos a Uma Jin do Juubi.
Sakura pode aumentar a potencia do Soco de acordo com a quantidade de chakra que ela concentrar nos punhos,ela pode dar um soco no chão com uma quantidade enorme de chakra que vai acabar matando Neji,visto que pra usar Kaiten ele tem que ter o Solo pra se apoiar.

Enfim Neji não vence essa Batalha.
Sakura 7/10

Nota: Podem me quotar a vontade eu nem me importo,só gostaria de dizer que o Mangá já deixou bem claro que a Sakura e a 3 mais forte dos Konoha 11,quer queiram aceitar ou não.

Última edição por Kirito@ em 23/8/2014, 22:44, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bem contudo o que está acontecendo e vendo o ultimo mangar a Sakura tem mais vantagens que o Neji em uma batalha, se ela pegou de surpresa a Kaguya que é a Deusa coelho, tem o Sharingan, Rinnegan e o Byakugan o que ela não faz com o Neji.

O Neji é forte sim, mas nem tanto assim fico tendo dificuldade de avaliar o Kaiten vs o Okasho, mas tudo leva a crer que o Okasho ganha, e também tem o Byakugou da Sakura que é um jutsus regenerativo de alto nível, então Sakura 8/10.

more_horiz
Neji pode se defender com Kaiten, até mesmo com o chão destruído, como sabemos é uma defesa 360º graus. 

Eu acredito SE o Juuken for efetivo, ele venceria sim, por ser bem melhor num curto alcance, além de mais rápido. 

Neji vence.

more_horiz
Neji escreveu:
Neji pode se defender com Kaiten, até mesmo com o chão destruído, como sabemos é uma defesa 360º graus. 

Eu acredito SE o Juuken for efetivo, ele venceria sim, por ser bem melhor num curto alcance, além de mais rápido. 

Neji vence.

Neji no ar pode usar Kaiten ? pode me mostrar a pagina por favor ?
Além do mais essa distância a Sakura possui tempo o suficiente pra usar Okashou muito pior do que ela usou nos Mini Juubis.

more_horiz
O que seria Kaiten? Não é rodar e liberar chakra para todos os lados? 

Sim, na luta contra Naruto, ele saltou e girou seu corpo no ar... 

Num filme, ele salta e gira no ar também... apesar de ser filme é bem coerente com o mangá em si.

No caso, o soco da Sakura bateria com o Kaiten, mas Neji se defenderia.

more_horiz
Kaiten é basicamente expedir Chakra de seus Tenketsus.. não precisa do solo para isso. Assim como não só a mão da Sakura, como seu corpo seria jogado a metros..

Juuken bloqueou Chakra sennin, o Chakra normal do Byakugou não libertaria os pontos de Chakra..

Neji é mais ágil, inteligente, experiente, tem um taijutsu superior..

08/10

more_horiz
Neji escreveu:
O que seria Kaiten? Não é rodar e liberar chakra para todos os lados? 

Sim, na luta contra Naruto, ele saltou e girou seu corpo no ar... 

Num filme, ele salta e gira no ar também... apesar de ser filme é bem coerente com o mangá em si.

No caso, o soco da Sakura bateria com o Kaiten, mas Neji se defenderia.
TheKingOk escreveu:
Kaiten é basicamente expedir Chakra de seus Tenketsus.. não precisa do solo para isso. Assim como não só a mão da Sakura, como seu corpo seria jogado a metros..

Juuken bloqueou Chakra sennin, o Chakra normal do Byakugou não libertaria os pontos de Chakra..

Neji é mais ágil, inteligente, experiente, tem um taijutsu superior..

08/10

Vou esperar os Fãs da Sakura chegarem aqui pra depois eu dar uma resposta definitiva pra essa comparação.

more_horiz
Dois usuários de Taijutsu pra falar a verdade, os ninjutsus do Neji são recursos para se usar no Taijutsu, certo?

Velocidade por velocidade, dá Neji. Nem preciso entrar em detalhes aqui na parte de velocidade. Neji desde o Naruto Clássico era um dos mais velozes, e a Sakura até hoje está longe de ser uma das mais velozes.

Agilidade/flexibilidade por agilidade/flexibilidade, dá Neji. É porque ele é mais rápido, logo é mais flexível/ágil.

Força bruta por força bruta dá Sakura, sem comparação.

Resistência e chakra dá Sakura também. Graças ao Byakugō. (Chakra não interfere em nada nessa luta).

Neji golpeou a Sakura por ter conseguido se esquivar dos ataques dela e contra-atacar com eficiência graças ao Byakugan? Byakugō resolve. Byakugō resolve coisas bem piores do que os ataques do Neji, que não são de morte instantânea.

Sakura acertou o Neji? Provavelmente ele vai morrer, pois se não morrer no primeiro soco ou chute, duvido que ele continue lutando 100% depois de ser golpeado pela Haruno. E estando 100% foi golpeado, imagina em condições críticas?

Acho que a Sakura vence. Meu negócio é Ninjutsu e Genjutsu, não manjo de Taijutsu e.e

more_horiz
Seria fácil contra atacar Hinata, que no caso é mais lenta que Sakura, mas Neji é bem mais rápido.

Só vejo Sakura vencendo, caso o Byakugou burla Jukken, senão Neji vence.

more_horiz
aqui o conhecimento é 100%, Sakura não vai partir pro curto alcance e Neji conhecendo a força da Sakura vai se precaver.

Neji é sim bem superior a Sakura em agilidade quando se trata de curto alcance, mas de resto não vejo grande diferença entre a agilidade deles não.

até acho que o kaiten proteja o Neji do oukashou, a pergunta é até quando ?
ao meu ver o kaiten será levantado pelo impacto do soco, podendo se manter no ar ou não.

também acho que o byakugou é uma rede externa de chakra, principalmente após ver a Sakura doando chakra pro óbito e as marcas se estendendo pro corpo dele também.
Nesse caso o byakugou burla o juken do Neji, sendo o byakugou conter do juken não tem como Neji ou qualquer Hyuga vencer um usuário de byakugou.

mas mesmo que não burle, Sakura pode perfeitamente evitar Neji no curto alcance, e mesmo que kaiten a acerte eu não preciso dizer que isso não irá mata-la certo ? até porque a Sakura não seria burra de pular bem encima do Kaiten tendo ela conhecimento sobre isso.

Kaiten do Neji vai salvar ele do oukashou, mas a pergunta é até quando ?
pois uma hora o Hyuga se verá exausto de tanto usar Kaiten.

more_horiz
Bem a Sakura é bem rápida, tem uma ótima esquiva, tem um ótimo controle de Chakra e etc e tal.

O Neji também é forte, mas ele encontraria muito dificuldade em acerta a Sakura com o 64 pontos ou com o rotação, e Eu concordo plenamente com o Kirito o mangar já deixou bem claro que ela ficam em terceiro lugar no 11 de konoha, até porque ela também faz parte do time 7 e esse time é muito forte, eu me arico a dizer que ela é mais forte que todos exceto Naruto e Sasuke é claro.

more_horiz
Aposto no Neji.

Seu Taijutsu é muito bom e é counter do estilo de luta da Sakura ao meu ver. O Hyuuga é mais ágil mais a Sakura também é. Oukasho não destrói o kaitem que é uma defesa absoluta em velocidade constante. Se Sakura socar o kaitem, ela terá seu ataque redirecionado e iria receber os danos. Se ela socor o chão nada aconteceria com o Neji pois o kaitem o protegeria.

1-O kaitem defendeu a aliança de uma cauda do jubi e não defenderia do Okasho da Sakura?

2-O kaitem em termos de defesa pode se dizer que é melhor que o susano'o , pois diferente desse não pode ser quebrado ou derrubado igual a Tsunade fez com o susano'o do Madara.

3-Kaitem é uma defesa em movimento, que redireciona o ataque por mais poderoso do que seja, visto que o Naruto com chakra da kurama recebeu os danos do seu proprio ataque redirecionado pelo kaitem.

Seria uma luta bem disputada pois o byakugou deixa a Sakura bastante resistente e difícil de ser finalizada.

Pra mim o Neji é superior que a Sakura, mais com Katsuya deixo os dois do mesmo nível, so que o tópico restringiu a lesma.

Enfim vejo o Hyuuga vencendo.

Com Katsuya empate.
Sem Katsuya Neji 7/10.

more_horiz
1-O kaitem defendeu a aliança de uma cauda do jubi e não defenderia do Okasho da Sakura?

Não defenderia,não confunda uma cauda pesada com um Soco cheio de chakra que foi capaz danos e ainda quebrar um osso da adorada Deusa coelho.

Além do mais a Sakura pode concentrar muito mais chakra nos punhos do que ela concentrou pra atacar os Mini Juubis.

Entendam uma coisa a Sakura pode dar mais de 10 Okashou no chão que ela ainda vai ter chakra.
Enfim resta saber até quando Neji vai conseguir manter Kaiten,afinal ele não possui nem se quer uma reserva de chakra de nível Kage.

Nei não vence isso aqui por que a Sakura possui conhecimento das técnicas Hyuugas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos