Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Sakura

+12
Nyah
Heisenberg
Pétrick
lMugetsu_StalkeRl
Chazy Chaz
*vert
Sasuke
Palladino
Capitão Jackie
Flat
Seijin
Will
16 participantes

descriptionNeji vs Sakura - Página 4 EmptyRe: Neji vs Sakura

more_horiz
O que eu to querendo dizer é que isso:

http://3.bp.blogspot.com/-ICbpRdG9Kkc/UNDgtzOwJ5I/AAAAAAAAAeU/ogIO_T4naaE/s1600/naruto614-02.jpg

É diferente disso:

Neji vs Sakura - Página 4 09

Kaiten é quando o chakra está todo em volta do corpo, em alta rotação... na imagem que você postou, era só o começo, sem concluir.

more_horiz
Serio que tem alguém ainda que acha que a sakura ganha uma luta dessas? o taijutsu a velocidade as técnicas do neji são muito mais ofensivas do que as da sakura, unica vantagem da sakura aqui é o byakugou, mais, se o neji usar os 64 golpes na sakura, não tem chance alguma de ela se recuperar, nem com byakugou, sem contar que ele tem hakke kushou e o kaiten que pode repelir a sakura, byakugan mais a agilidade do neji, torna praticamente impossível a sakura acertar um golpe nele, neji é superior a sakura, dos konoha 11, neji com certeza é o terceiro mais forte, só ficando atrás do naruto e do sasuke.

neji 8/10.

more_horiz
Eu acho que o Neji vence essa
Neji tem suas técnicas poderosas

e a Sakura nunca lutou sozinha numa luta, pois sempre deve alguém lutando junto para ajudar ela...

não estou falando que ela é fraca
ela é muito forte
só que essa da Neji

Minha opinião

more_horiz
Neiji vence para mim, mas se o Byakugou for capaz de curar o sistema circulatório de chakra, então Sakura dará um caldo e pode vencer. Mas, essa é uma informação que talvez nunca teremos, porque o punho gentil fecha os "locais" por onde o chakra circula, dai mesmo tendo chakra reserva não vejo ele chegando as "partes" da Sakura, como braços, para serem utilizados. Com o Naruto a Kyuubi pode passar o chakra para o Naruto, por ser uma entidade consciente, mas o selo byakugou não.
Enfim, Neiji vence. 7/10 xau :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos