Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Sakura

+12
Nyah
Heisenberg
Pétrick
lMugetsu_StalkeRl
Chazy Chaz
*vert
Sasuke
Palladino
Capitão Jackie
Flat
Seijin
Will
16 participantes

descriptionNeji vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Neji vs Sakura

more_horiz
É cada um tem sua opinião sobre tudo isso, eu tenho a minha. Não vou ficar debatendo mais não. Ter um personagem favorito é o que leva os fãs a defender-lo até onde for.
Ninguém aqui pode garantir quem vai ganhar pois os personagens não lutaram e não vão lutar, mais todo mundo tem a sua opinião, dando a cada vários meios de visão e conclusão sobre o que poderia acontecer em um combate entre ambos.

Enfim a opinião de cada um deve ser respeirada e levada em consideração.

É isso, boa tarde!

more_horiz
O ataque do Naruto foi tão rápido, que não deu tempo do Neji usar o Kaiten. Ficou na primeira etapa, que é expelir Chakra.. vide que a rotação não foi feita. " Kai-ten.. ah, não "
E como foi dito, Sakura concentra numa parte o chakra, não no corpo inteiro.

Kaiten '' atual '' é muito mais forte e rápido.

-
E como fosse necessário o jutsu contra Sakura, que tomou uma surra da Karui.. agilidade bastante precária.
Aqui seria quase a mesma coisa quando a Haruno enfrentou Kakashi.. teria seus ataques desviados de boas. E quando Neji tiver oportunidade, aplicaria o Juuken.

Última edição por TheKingOk em Dom 24 Ago 2014, 20:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos.)

more_horiz
Sakura vence.

Com o Byakugou ativo o chakra passa a agir externamente (por isso aquelas linhas), fora a regeneração. Neji não tem fuuinjutsu pra bloquear o Selo Yin, e seus golpes não teriam tanto efeito num corpo que se recompõe.

Então bloquear pontos de chakra não resultaria em nada aqui, e até alguém me convencer de que ele possa sair vivo do ápice do Oukashou (que por acaso ela nem usou ainda com o Byakugou ativo) minha escolha continua nela. Sakura não é rápida? Acho que não, hein... Não preciso ficar falando do que o mangá cansa de mostrar.

Um soco da Sakura e adeus pro Hyuuga.

Sakura 8/10

more_horiz
Dálvio escreveu:
- Primeiro, aquilo nem era o Kaiten. Vê-se claramente que ele expeliu chakra dos seus tenketsus mas não conseguiu rotacionar esse chakra em uma defesa constante.

- Segundo, aquilo era o Neji clássico, o Kaiten do Neji na guerra repeliu uma calda do Juubi e se equiparou ao do Hiashi, logo não tem essa de Oukashou mais forte que uma defesa contínua de chakra.

- Terceiro, o Kaiten redireciona o ataque, vimos que o ataque do Naruto voltou contra ele mesmo. Imagina a Sakura tentando socar o Neji em meio ao Kaiten.

Hakke Kushou é inútil diante Sozou Saisei ou Byakugou, porém o Hakke Rokujuyonshu é sim eficaz em ambos os casos.

Tenten acabou de desmentir todos vocês

Neji vs Sakura - Página 3 15

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  

Exato o Kaiten redireciona o ataque mais não impede do usuario sair ferido caso a pressão do ataque seja poderosa demais.

Neji vs Sakura - Página 3 14

A foça da Sakura e monstruosa que fez danos a Jin do Juubi.

Olha o estrago que ela fez nos mini Juubis.

Neji vs Sakura - Página 3 17

A Sakura ainda pode concentrar mais chakra nos punhos se ela quiser.

A Sakura tendo conhecimento,visto a luta de Neji VS Naruto vai que nem uma burra atacar o Neji esperando que ele use Hakke Rokujuuyonshou nela.  :asideia: 

Enfim Sakura vence.

more_horiz
Que parte do Neji não usou o Kaiten você não entendeu? Viu alguma rotação ali?
Tenten até usa aspas. Pff

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Que parte do Neji não usou o Kaiten você não entendeu? Viu alguma rotação ali?
Tenten até usa aspas. Pff

Que interpretação em  :horak: ,aquilo foi um Kaiten que a própria Tenten disse,se não fosse por que ela ia citar Kaiten logo depois do Neji ter usado contra o Naruto.
E impressionante como você quer distorcer até falas kkkk.

more_horiz
@Kirito, aquilo não foi Kaiten, foi o começo de um, mas não concluído.

Neji escreveu:
Kai-ten.. ah, não

Isso prova, não deu tempo de realizar o Jutsu... aliás a comparação é Neji Atual e não Genin...

more_horiz
Neji escreveu:
@Kirito, aquilo não foi Kaiten, foi o começo de um, mas não concluído.

Neji escreveu:
Kai-ten.. ah, não

Isso prova, não deu tempo de realizar o Jutsu... aliás a comparação é Neji Atual e não Genin...

Por que será que a Tenten diz o contrario em,eu já mostrei pagina do Mangá mais vocês insistem em discorda mesmo eu provando.

Neji só não teve tempo de falar,mais que ele usou Kaiten sim a não ser que vocês queiram chamar a Tenten de mentirosa ou melhor Kishi de mentiroso.

Editado.

Tenten conhece e sabe muito bem diferenciar um Kaiten pro uma liberação de chakra pelos poros,tanto e que ela ajudou Neji no seu treinamento.

Neji vs Sakura - Página 3 04

Última edição por Kirito@ em Seg 25 Ago 2014, 01:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ela explicou o Kaiten... mas ai ela usou até aspas no " Kaiten", ou seja, percebe-se que não foi concluído.

Aliás, analise menos as falas e veja a imagem... Kaiten completo é diferente daquela forma que ele estava...

more_horiz
O kaiten é basicamente uma rotação feita com liberação de chakra em sua volta, ou seja não tem como Sakura socar ou atravessar o "chakra" de Neji ela vai ser simplesmente expelida e repelida de volta com dano em DOBRO do que ocorreu com Neji, porém a rotação tem um delay pois não é facíl usar grande parte de chakra e stamina e num jutsu só e com o dreno de chakra adicional do Byakugan.

Além de tudo isso Tenten que é menos analitica que Sakura destrinchou o jutsu, e a distância é 35 metros. É mais facíl Sakura usar o Oukasho no chão do que Neji ver que o solo está se repelindo e usar Kaiten.

Sakura tem Byakugou que a irá a proteger do Kushou, o perigo é Neji conseguir um curto alcance rapidamente. Num curto alcance Sakura é derrotada, Neji é veloz de mais para ela visto que ele conseguiu usar as 64 palmas rapidamente nas aranhas de Kidoumaru, e Hinata que tinha Byakugan não conseguiu nem acompanhar Neji.

Mas vou dar vantagem pra Sakura pela distância.

Sakura 7/10

more_horiz
Neji escreveu:
Ela explicou o Kaiten... mas ai ela usou até aspas no " Kaiten", ou seja, percebe-se que não foi concluído.

Aliás, analise menos as falas e veja a imagem... Kaiten completo é diferente daquela forma que ele estava...

Cada com sua interpretação né,por que eu trouxe pagina do mangá mostrando a Tenten falando que aquilo era um Kaiten.
Se não fosse um Kaiten ela teria dito que o Jutsu teria falhado,então por que ela foi explicar o Jutsu.

Enfim vocês distorcem o próprio mangá por causa de um personagem,não entro mais nessa comparação.

O kaiten é basicamente uma rotação feita com liberação de chakra em sua volta, ou seja não tem como Sakura socar ou atravessar o "chakra" de Neji ela vai ser simplesmente expelida e repelida de volta com dano em DOBRO do que ocorreu com Neji, porém a rotação tem um delay pois não é facíl usar grande parte de chakra e stamina e num jutsu só e com o dreno de chakra adicional do Byakugan.

Byakugou no Jutsu serve pra que,enfim ela e ele vão sair bem feridos porem o byakugou vai curar as feridas instantaneamente diferente dele.

more_horiz
Esse Kirito é muito pela saco. Haja paciência... não sei como vocês rebatem uma pessoa que escreve nada com nada.

Quando é que você vai entender que a testa perde? o Neji é um personagem secundário que mostrou mais coisas que a 'protagonista' de vcs e ainda ganha dela. Depois acham ruim quando falamos mal dela, essa superestimação insistente e irritante faz com que muitos peguem antipatia pela mesma. Pior que vocês nem tem opinião própria, esperam os outros chegarem para dar continuidade a esse endeusamento que já perdeu a graça;

Nem será necessário os detalhes

Neji vence

1000/10

Nem venha com essa de que é haterismo e o crl, pq isso é só evidente em quem afirma a derrota dela, né? Agora argumentos influenciados por favoritismo tá de boa... TAOK

more_horiz
Esse Kirito é muito pela saco. Haja paciência... não sei como vocês rebatem uma pessoa que escreve nada com nada.

Quando é que você vai entender que a testa perde? Como o user aí disse, o Neji é um personagem secundário que mostrou mais coisas que a 'protagonista' de vcs. Depois acham ruim quando falamos mal dela, essa superestimação insistente e irritante faz com que muitos peguem antipatia pela mesma. Pior que vocês nem tem opinião própria, esperam os outros chegarem para dar continuidade a esse endeusamento que já perdeu a graça;

Eu por acaso te citei,como assim eu escrevo nada com nada,eu trouxe paginas do mangá e ainda usei bons argumentos diferente de você que só escreveu coisas que não tem nada a ver com a comparação, enfim vocês e que distorcem o mangá.

Enfim não to afim de discutir com você,por que nem se quer te citei.
Por favor seja mais educada quando citar as pessoas.

Tópico.
Enfim já dei a minha opinião de quem vence essa comparação.

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Quando é que você vai entender que a testa perde? Como o user aí disse, o Neji é um personagem secundário que mostrou mais coisas que a 'protagonista' de vcs. Depois acham ruim quando falamos mal dela, essa superestimação insistente e irritante faz com que muitos peguem antipatia pela mesma. Pior que vocês nem tem opinião própria, esperam os outros chegarem para dar continuidade a esse endeusamento que já perdeu a graça;

Eu por acaso te citei,como assim eu escrevo nada com nada,eu trouxe paginas do mangá e ainda usei bons argumentos diferente de você que só escreveu coisas que não tem nada a ver com a comparação, enfim vocês e que distorcem o mangá.

Enfim não to afim de discutir com você,por que nem se quer te citei.
Por favor seja mais educada quando citar as pessoas.

Tópico.
Enfim já dei a minha opinião de quem vence essa comparação.

E nem era pra me citar mesmo ou então pagava de louco pq nem aqui eu tava.

Cara, li isso aqui, tive o entendimento e vc fica nesse desespero irritante de mostrar o contrário do óbvio. Todo tópico de comparação vc se baseia no favoritismo. Que coisa chata.

Neji vence

more_horiz
Pra não poluir o tópico irei deixar isso em spoiler.

Spoiler :

Tópico.

Enfim já dei minha opinião e vou fazer questão de não voltar mais nesse tópico.

more_horiz
O que eu to querendo dizer é que isso:

http://3.bp.blogspot.com/-ICbpRdG9Kkc/UNDgtzOwJ5I/AAAAAAAAAeU/ogIO_T4naaE/s1600/naruto614-02.jpg

É diferente disso:

Neji vs Sakura - Página 3 09

Kaiten é quando o chakra está todo em volta do corpo, em alta rotação... na imagem que você postou, era só o começo, sem concluir.

more_horiz
Serio que tem alguém ainda que acha que a sakura ganha uma luta dessas? o taijutsu a velocidade as técnicas do neji são muito mais ofensivas do que as da sakura, unica vantagem da sakura aqui é o byakugou, mais, se o neji usar os 64 golpes na sakura, não tem chance alguma de ela se recuperar, nem com byakugou, sem contar que ele tem hakke kushou e o kaiten que pode repelir a sakura, byakugan mais a agilidade do neji, torna praticamente impossível a sakura acertar um golpe nele, neji é superior a sakura, dos konoha 11, neji com certeza é o terceiro mais forte, só ficando atrás do naruto e do sasuke.

neji 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos